O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Eu sou o único aqui que não curte essas cadeiras giratórias tipo "giroflex"?

Gosto mais de cadeiras com penas/pés fixos.

Curtiria muito uma dxracer dessas com pés fixos, mas pagar numa R$1500 nem pensar.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Ressuscitando o tópico para compartilhar minhas primeiras impressões da cadeira AKRacing ProX. Faz duas semanas que estou usando-a mais ou menos.
9JBw7sl.jpg

De cara fica visível que os componentes são de primeira qualidade, tanto o couro como os demais componentes. A cadeira é absurdamente confortável, e deixa a coluna com uma postura ótima sem "afundar na cadeira". Minha biblioteca onde fica meu PC e onde uso a cadeira é praticamente um forno de tão quente (moro em fortaleza/ce) e mesmo assim a cadeira não está esquentando tanto quanto as outras cadeiras executivas/escritório/presidencial que eu tive, então eu acho que dá pra usar de boas em ambientes quentes. Enfim, apesar das duvidas que eu tinha antes de comprar, eu estou bastante satisfeito com a cadeira até então, e acho que valeu o dinheiro investido. :kjoinha

Minha unica preocupação fica com o fato do couro começar a se desgastar e descascar muito cedo, como aconteceu com minha antiga cadeira Creswick da Stapples. :kduvida
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Ressuscitando o tópico para compartilhar minhas primeiras impressões da cadeira AKRacing ProX. Faz duas semanas que estou usando-a mais ou menos.
9JBw7sl.jpg

De cara fica visível que os componentes são de primeira qualidade, tanto o couro como os demais componentes. A cadeira é absurdamente confortável, e deixa a coluna com uma postura ótima sem "afundar na cadeira". Minha biblioteca onde fica meu PC e onde uso a cadeira é praticamente um forno de tão quente (moro em fortaleza/ce) e mesmo assim a cadeira não está esquentando tanto quanto as outras cadeiras executivas/escritório/presidencial que eu tive, então eu acho que dá pra usar de boas em ambientes quentes. Enfim, apesar das duvidas que eu tinha antes de comprar, eu estou bastante satisfeito com a cadeira até então, e acho que valeu o dinheiro investido. :kjoinha

Minha unica preocupação fica com o fato do couro começar a se desgastar e descascar muito cedo, como aconteceu com minha antiga cadeira Creswick da Stapples. :kduvida

Bela compra!

Trate de cuidar do couro então (: Têm hidratantes específicos para eles, assim você ajuda a preservar a cadeira por mais tempo.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Bela compra!

Trate de cuidar do couro então (: Têm hidratantes específicos para eles, assim você ajuda a preservar a cadeira por mais tempo.

Poderia me informar qual hidratante seria esse ou outro produto bom para fazer a manutenção do couro???
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Poderia me informar qual hidratante seria esse ou outro produto bom para fazer a manutenção do couro???

Então, eu não manjo muito, mas tem hidrantes para estofados. Lembro de já ter visto na casa dos meus pais, haha.

Mas não posso recomendar nenhum específico xD
 


Hak

Larva
Mensagens
1
Reações
2
Pontos
3
Fala galera, estava pesquisando cadeiras no google e achei esse tópico. Fiz o cadastro só para deixar meus 2 cents.
Tenho a coluna toda ferrada, inclusive uma hérnia de disco extrusa na lombar. Pesquisei há uns 6 meses uma cadeira para substituir a do trabalho (passo 7-9 horas/dia sentado trabalhando), então precisava ser uma cadeira do tipo "escritório". Acabei comprando Flexform, modelo LED, que o pessoal já comentou em posts anteriores.
Não tenho do que reclamar, apesar do visual simples, a cadeira é confortável, resistente e ergonômica. Ainda está zerada. O que pesou bastante na minha escolha foi a garantia de 7 anos (que aparentemente funciona muito bem, com assistência em casa). O que é ruim é o preço salgado: R$ 2.500 no meu caso, depois dos acessórios: pé c/ rodinhas giratórias, apoio dos braços com regulagem de altura e ângulo, apoio lombar com regulagem de altura e profundidade, encosto em tela e assento revestido com o tal do couro ecológico.
Agora estou pesquisando uma para ter em casa para jogar... estou pensando em olhar essas DXRacer ou similares, mas estou preocupado com a resistência delas, ou que o assento/encosto percam a firmeza com o desgaste, o que é um veneno p/ quem tem problemas de coluna. Os reviews que eu encontrei são todos recentes, na "lua de mel" com a cadeira hauehuaei.

abs!
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Em Mercado Livre e OLX você sempre encontra boas cadeiras a venda. Eu tinha um chefe que acabou fechando uma filial da empresa dele e foi anunciando tudo o que tinha no Mercado Livre, eram mesas, cadeiras, poltronas, computadores e tudo mais por ótimo preços. Faz muito tempo isso, mas é uma boa dica, as vezes você encontra algo muito bom na sua cidade.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Peguei essa cadeira ontem, estou esperando chegar:



Como não to com coragem de investir 1k+ em cadeira, peguei essa pra quebrar o galho por hora. Quando chegar deixarei minhas impressões. Não é gamer, mas acho válido.
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Compra um bom banco de carro, coloca um pau embaixo pra apoiar e senta nele.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Galera, se alguém puder dar uma força, eu tenho três fatores agravantes na aquisição de uma cadeira:
1º - Moro em Salvador - BA (couro nem pensar)
2º - Tenho Sudorese (couro nem pensar²)
3º - Tenho 1,95m de altura e queria uma cadeira que desse pra encostar o pescoço
Então pesquisei alguns modelos, a serie R da dxracer tem alguns modelos em tecido, vi outra indicação de uma pessoa aqui que comprou uma akracing também em tecido, mas a grande dúvida pra poder comprar é: alguma dessas duas vai ficar confortável de acordo com minha altura ?
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Galera, se alguém puder dar uma força, eu tenho três fatores agravantes na aquisição de uma cadeira:
1º - Moro em Salvador - BA (couro nem pensar)
2º - Tenho Sudorese (couro nem pensar²)
3º - Tenho 1,95m de altura e queria uma cadeira que desse pra encostar o pescoço
Então pesquisei alguns modelos, a serie R da dxracer tem alguns modelos em tecido, vi outra indicação de uma pessoa aqui que comprou uma akracing também em tecido, mas a grande dúvida pra poder comprar é: alguma dessas duas vai ficar confortável de acordo com minha altura ?
Tanto a AK quanto a DX Racer têm cadeiras de encosto para pessoas altas. Senão me engano tinham postado uma imagem mostrando a relação altura/peso para cada cadeira da DX.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.095
Pontos
724
Galera, se alguém puder dar uma força, eu tenho três fatores agravantes na aquisição de uma cadeira:
1º - Moro em Salvador - BA (couro nem pensar)
2º - Tenho Sudorese (couro nem pensar²)
3º - Tenho 1,95m de altura e queria uma cadeira que desse pra encostar o pescoço
Então pesquisei alguns modelos, a serie R da dxracer tem alguns modelos em tecido, vi outra indicação de uma pessoa aqui que comprou uma akracing também em tecido, mas a grande dúvida pra poder comprar é: alguma dessas duas vai ficar confortável de acordo com minha altura ?

Melhor voce comprar uma cavaletti. Procura por air, newnet, c3 e c4. Todos eles tem uma versão com encosto em tela, em alguns da pra mudar o material do assento. Se voce comprar em tecido talvez seja melhor voce forrar a cadeira antes de usar pq senao ficaria um fedor de suor.
 
Mensagens
19
Reações
8
Pontos
3
Eu tenho essa
http://akracingeurope.eu/product/akracing-prox-gaming-chair-grey/

Chegou semana passada.
Passei uns bons anos jogando todo torto quando tinha que jogar no monitor por causa do mouse e do teclado. Ganhei uma bela dor nas costas e resolvi investir em uma cadeira. Até agora achei ela muito boa
Eu tenho poltrona também, mas pra jogar no monitor não rola. A poltrona eu uso pra jogar/assistir na TV.

.
Eu estou com um problema nas costas e estou doido pra comprar uma cadeira gamer. Nem é tando pra jogar. É mais pra estudar mesmo. Eu tenho 1,90, 82kg.
Eu estou em dúvida entre essa Akracing Prox e a Dxracer King.
Acho a Akracing Prox mais bonita e estilosa, mas dizem que essa curvatura que ela tem no encosto (na terceira costura de baixo para cima) não é muito boa pra usar sem a almofada de lombar. Já a Dxracer não tem curva no encosto.
O que você me diz após ter usado a cadeira por 5 meses? Achou que valeu a pena? Ou arrependeu com relação a algum aspecto da cadeira? Obrigadão
 
Mensagens
19
Reações
8
Pontos
3
Poderia me informar qual hidratante seria esse ou outro produto bom para fazer a manutenção do couro???
Se for limpar, limpa com sabonete dove que limpa e hidrata ao mesmo tempo. Eu sempre peço a minha diarista pra fazer isso no meu sofá e até hoje aguentou sem hidratação.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.776
Pontos
1.649
Eu estou com um problema nas costas e estou doido pra comprar uma cadeira gamer. Nem é tando pra jogar. É mais pra estudar mesmo. Eu tenho 1,90, 82kg.
Eu estou em dúvida entre essa Akracing Prox e a Dxracer King.
Acho a Akracing Prox mais bonita e estilosa, mas dizem que essa curvatura que ela tem no encosto (na terceira costura de baixo para cima) não é muito boa pra usar sem a almofada de lombar. Já a Dxracer não tem curva no encosto.
O que você me diz após ter usado a cadeira por 5 meses? Achou que valeu a pena? Ou arrependeu com relação a algum aspecto da cadeira? Obrigadão
Pra mim foi a melhor compra do ano. Saiu caro, mas valeu a pena.
Tenho usado praticamente todos os dias desde que comprei e me adaptei muito bem. Overwatch estou chegando perto das 200 horas de jogo e WOW eu tenho até vergonha de dizer quanto tempo eu acumulei tenho nesses últimos meses :klolz
Tenho usado para estudo também, nas matérias que eu preciso usar a mesa.
A curvatura dela não me incomodou. A almofada que eles mandam pra região lombar está encostada desde que a cadeira chegou. Nunca precisei usar.
Também não usei a almofada para a nuca. Não vi necessidade.

Sobra sua altura e peso vc não deve ter problemas. Essas cadeiras são feitas já visando atender pessoas mais altas.
Eu só não posso falar nada sobre aquela dúvida que o pessoal estava tendo de se ela esquenta em temperaturas mais altas. Aí eu só vou poder dizer lá pra dezembro/janeiro que o calor é forte aqui.

Única coisa que eu pretendo comprar agora, pra usar com a cadeira, é um apoio para as pernas.
Algo tipo isso

Apoio_de_Pernas_Egg_.jpg



Aí fica perfeito.


.
 
Ultima Edição:

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.018
Reações
6.879
Pontos
704
Eu já pensei em comprar uma cadeira do papai. Só não sei como ficaria a longo prazo.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Alguma recomendação especifica de hidratante de couro ou outros produtos para fazer manutenção nas cadeiras???
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Eu sou o único aqui que não curte essas cadeiras giratórias tipo "giroflex"?

Gosto mais de cadeiras com penas/pés fixos.

Curtiria muito uma dxracer dessas com pés fixos, mas pagar numa R$1500 nem pensar.
Eu tbm prefiro com pés fixos, me da mais firmeza ao sentar (ui)

Quanto ao valor, pra pessoas que tem problemas de coluna ou uma pré-disposição (80% de PC Gamers em geral) 1.500 é preço de pinga perto dos por menores desse mal. Quando tive um problema na lombar gastei quase 3mil reais entre remédios, fisioterapia, fora a dor e o processo que levou quase 2 meses. Agora se a pessoa tiver um problema mais série como uma hérnia dai multiplique esse valor por 5.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Essas cadeiras ditas de "couro" eu indico apenas em 2 situações:
1° Vc esta num lugar com ar condicionado ligado no talo fulltime (vide escritório).
2° Vc mora no alto de uma serra gaucha onde faz frio boa parte do tempo.

Caso não esteja em nenhuma dessas citadas, corra desse tipo de caideira. Preferia as de tela ow nylon, caso contrario vc ira suar igual um porco. E olha que não sou nenhum hipopótamo obeso, tenho 1,75cm e 75Kg.
cadeiraleader.jpg

Comprei essa por R$ 400,00 num promo no extra a 3 anos atras (ela e toda em nylon), e posso lhes dizer que a cadeira e fantástica em todos os sentidos. Conforto, temperatura, inclinação,... Uso nessa tempo para diversas funções (trampo, estudo, jogos,...). Da pra sentar nela apenas de cueca numa boa sem ficar transpirando horrores. Melhor que muita cadeira "Gaymer" por ai!
meu pai usava uma dessa no escritório
até que a base quebrou. e é um metal fodido de esquisito que não da pra soldar, então bau bau uns 1800 reais (onde diabos vc pagou só isso?)
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
To precisando de uma pra ficar na frente do pc, pois a q tenho aqui tá cruel...não precisa ser gamer mas uma estilo executivo já melhoraria e bem...
 
Mensagens
19
Reações
8
Pontos
3
Pra mim foi a melhor compra do ano. Saiu caro, mas valeu a pena.
Tenho usado praticamente todos os dias desde que comprei e me adaptei muito bem. Overwatch estou chegando perto das 200 horas de jogo e WOW eu tenho até vergonha de dizer quanto tempo eu acumulei tenho nesses últimos meses :klolz
Tenho usado para estudo também, nas matérias que eu preciso usar a mesa.
A curvatura dela não me incomodou. A almofada que eles mandam pra região lombar está encostada desde que a cadeira chegou. Nunca precisei usar.
Também não usei a almofada para a nuca. Não vi necessidade.

Sobra sua altura e peso vc não deve ter problemas. Essas cadeiras são feitas já visando atender pessoas mais altas.
Eu só não posso falar nada sobre aquela dúvida que o pessoal estava tendo de se ela esquenta em temperaturas mais altas. Aí eu só vou poder dizer lá pra dezembro/janeiro que o calor é forte aqui.

Única coisa que eu pretendo comprar agora, pra usar com a cadeira, é um apoio para as pernas.
Algo tipo isso

Apoio_de_Pernas_Egg_.jpg



Aí fica perfeito.


.
Acabei comprando a Dxracer King preta porque gostei mais dos apoios dos braços dela e tbem fiquei com medo da parte branca da Akracing Prox amarelar com o tempo, mas acho que a Akracing tbem seria uma boa pedida.
Gostei muito da Dxracer King. Ótimo conforto, ajustes e design. E olha que eu sou muito exigente. Difícil algo conseguir me agradar. Tbem peguei uma promoção de 18% e paguei quase 400 reais a menos nela. \o/
 

Dcnautamarvete

Supra-sumo
Mensagens
790
Reações
1.227
Pontos
183
http://www.dxracerbrasil.com.br/cadeira-dxracer-r-series-oh-rc01-n-p91/

Comprei essa, gostei bastante. Não tem como sentar torto, só se vc forçar a barra tb ahhaha. Essa é de tecido, a maior parte é de couro sintético. Eu preferi tecido porque a longo prazo não vai rasgar, o que era minha maior dúvida em relação ao couro sintético (e não achei nenhuma outra fonte com uso de 3 anos por exemplo pra ver como estava o material).

Boa tarde. Vc sabe dizer por que a de tecido é tão mais barato do que aquelas de couro sintético? Outra coisa, seria couro sintético mesmo? O material parece diferente nessa aqui: http://www.dxracerbrasil.com.br/cadeira-dxracer-r-series-black-rv001-n-p134/
 
Mensagens
19
Reações
8
Pontos
3
Acredito que seja mais barato porque sendo de tecido, há a possibilidade de manchar. Sem contar que para limpar deva ser mais difícil. O Couro sintético é só passar um pano e pronto.Deve durar mais. O único inconveniente e em regiões muito quente se você não tiver um ar condicionado no local e se curte sentar sem camisa, por exemplo, pois pode começar a suar um pouco. Eu moro em Minas e aqui não é dos mais frescos, mas sentando com roupa eu não fiquei suando na cadeira.
O material é sim de couro sintético. O couro natural é mais confortável. Falo isso porque tenho um sofá de couro natural, mas esse couro sintético dessas cadeiras da Dxracer não me pareceu desconfortável. Uma cadeira de couro natural seria mais confortável mas com certeza seria bem mais cara.
No geral, eu gostei do material, pois queria uma cadeira que fosse fácil de limpar. Como é uma cadeira cara, que não pretendo trocar muito rápido, acho isso um dos critério importantes para a minha escolha.
Quando ao desconto, está escrito 25%, mas se você calcular o desconto dá 18%. Talvez em algum modelo específico que esteja vendendo menos dê 25%, aí eu não sei dizer.
 
Ultima Edição:

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Boa tarde. Vc sabe dizer por que a de tecido é tão mais barato do que aquelas de couro sintético? Outra coisa, seria couro sintético mesmo? O material parece diferente nessa aqui: http://www.dxracerbrasil.com.br/cadeira-dxracer-r-series-black-rv001-n-p134/
a resposta do Luzencort é isso bem oq eu falaria.

Aqui em SP - Jundiaí as vezes fico suando na parte da almofada da lombar, eu comprei por preço mesmo. E não sabia se o couro ia ferrar todo depois de anos. Já tive cadeira de tecido por 5 anos e ficou manchada mesmo com sujeira. Mas nada nojento ahhaha.
 

Darkseid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.162
Reações
682
Pontos
859
Ressuscitando o tópico mais uma vez, acabei adquirindo uma da DX Racer série C.

Só posso dizer uma coisa: me sinto o presidente da minha casa! Kkkk

Cadeira extremamente confortável.

Todo o material é de ótima qualidade.

Super recomendo!

6a32e1cb269c54978ce6a70f41738297.jpg


Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
Comprei uma cadeira da marca nacional PlaxMetal com tecido dakar, vocês conehcem a marca ?
Ela tem 2 anos de garantia da loja.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.501
Pontos
1.354
Ressuscitando o tópico para compartilhar minhas primeiras impressões da cadeira AKRacing ProX. Faz duas semanas que estou usando-a mais ou menos.
9JBw7sl.jpg

De cara fica visível que os componentes são de primeira qualidade, tanto o couro como os demais componentes. A cadeira é absurdamente confortável, e deixa a coluna com uma postura ótima sem "afundar na cadeira". Minha biblioteca onde fica meu PC e onde uso a cadeira é praticamente um forno de tão quente (moro em fortaleza/ce) e mesmo assim a cadeira não está esquentando tanto quanto as outras cadeiras executivas/escritório/presidencial que eu tive, então eu acho que dá pra usar de boas em ambientes quentes. Enfim, apesar das duvidas que eu tinha antes de comprar, eu estou bastante satisfeito com a cadeira até então, e acho que valeu o dinheiro investido. :kjoinha

Minha unica preocupação fica com o fato do couro começar a se desgastar e descascar muito cedo, como aconteceu com minha antiga cadeira Creswick da Stapples. :kduvida
Caderudo vc hein, bela cadeira.
O post é do ano passado, a cadeira continua inteira? Digo, sem descascar e tal.
 
Topo Fundo