O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.970
Pontos
1.409
a cadeira (helora da DT3 que comentei ter comprado acima) chegou ontem. foi tensinho de montar sozinho. o manual manda colocar tudo na base (costas, braços... menos encosto de cabeça) e colocar nas rodinhas + cilindro. o problema é que aquela porra pesa demais e eu sozinho tentando acertar o buraco, tava danado com minhas costas segurando aquilo e errando haha o encosto de cabeça também deu um trabalhinho pra colocar e precisei de um martelo no fim pra conseguir, pq tava ruim de alinhar o buraco do parafuso do suporte com o do encosto.
No fim, deu tudo certo.

Vão ai as primeiras impressões:

Sentei nela e fiquei positivamente surpreso. o tecido eu achava que era aqueles mesh que pinicam (já tive uma de mesh que pinicava, por isso tinha pé atrás com esse tipo de tecido). Mas não, é bem de boa. não pinica e a sensação é de estar sentado num tipo de elástico. bem diferente de outras cadeiras que já tive. Não achei a sensação do tecido pior que a de courino que tinha antes (e adoro o conforto do courino). Na parte da frente da perna, na coxa dá pra sentir uma espécie de "fita" passando entre os lados da cadeira, mas nada que tenha me atrapalhado.

O encosto das costas é simplesmente DIVINO! depois que ajeitei ali, a sensação é que o encosto lombar empurra a lombar pra cima e tira total a pressão das costas. gostoso demais a sensação que proporciona. Pro que eu queria (já que minha lombar justamente que tá fudida) isso foi perfeito. a regulagem do encosto de cabeça é boa tbm, unico contra é que ela só vai pra cima e pra baixo, pra frente e pra trás. não vai pros lados.

O ajuste de "slide" da base (onde vc senta) tbm é mto util pra nivelar as costas no apoio lombar. Unica parte contra da cadeira que encontrei até agora foi o controle da reclinação. dá pra vc liberar a cadeira pra reclinar ou travar ela em determinada posição. Mas não dá pra delimitar até onde vc quer que recline. ou reclina tudo que pode, ou fica travada numa posição. Isso me incomodou um pouco.

Ah, o ajuste do ângulo dos suportes dos braços tbm achei um barato. nunca tive isso em cadeira nenhuma antes e me parece bem util.

Enfim, ontem usei a cadeira umas 2h e foi isso ai que deu pra perceber. Volto aqui pra postar mais impressões depois de uns dias usando pra ver, dentre outras coisas, se alguma parte do corpo fica doendo depois de uso prolongado. vamos ver. até aqui a cadeira parece promissora.
atualizando agora que já estou com a cadeira há umas 2 semanas.
até aqui ela continua firme e forte, sem nenhum problema nem sinal de desgaste. sobre os problemas que reportei antes, realmente o controle limitando a reclinação n existe. ou vc trava numa posição ou deixa ela reclinando até o fim. Eu senti um pouco de dor nos primeiros dias, bem na região lombar. mas depois de uns dias ajustando a regulagem, já tô há uns 10 dias usando a cadeira bastante e sem sentir dor nenhuma. o problema era justamente o bendito controle de reclinação.
a longo prazo, o que me preocupa é o tecido perder a elasticidade e ficar meio "afundado". Espero que n aconteça, e se acontecer, que demore no minimo uns 4 ou 5 anos kkkk.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
BMFp1AN.jpg


Minha cadeira tinha uma peça plástica que segurava ela ereta, só que quebrou e agora ela fica sambando. A peça ficava no local onde está a seta vermelha, alguém tem idéia de gambiarra?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.970
Pontos
1.409
troquei de mesa, e a atual é uns 4 ou 5cm mais alta. ai se eu subo a cadeira, tenho dor nas costas pq meu pé fica longe do chão. se deixo baixa, fica ruim de digitar, com o teclado alto demais. Comprei um suporte pros pés no ML hj (que eu sempre considerei coisa de tiozão haha). Quando chegar vou usar pra ver se consigo subir a cadeira sem minhas costas sofrerem aqui.
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.460
Pontos
1.064
Eai?? oq ta achando, quero mt uma dessa

Pontos fortes:

  • Preço
  • Bem confortável
  • A costura é bem boa, não vê pedaços de fio soltos pra fora
  • Como tenho 1,65 o encosto da parte de cima fica na cabeça

Pontos fracos:

  • Montagem trabalhosa
  • A parte de baixo foi muito mal projetada pra parafusar
  • As almofadas de apoio do braço com o tempo "murcham"
  • Não é inclinável para trás

Pelo preço já era de se esperar esses pontos fracos.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.937
Reações
3.701
Pontos
453
Pontos fortes:

  • Preço
  • Bem confortável
  • A costura é bem boa, não vê pedaços de fio soltos pra fora
  • Como tenho 1,65 o encosto da parte de cima fica na cabeça
Pontos fracos:

  • Montagem trabalhosa
  • A parte de baixo foi muito mal projetada pra parafusar
  • As almofadas de apoio do braço com o tempo "murcham"
  • Não é inclinável para trás
Pelo preço já era de se esperar esses pontos fracos.
Putz broxei um pouquinho agr, tava querendo algo bom por esse preço mas parece que não vou conseguir achar mesmo
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.460
Pontos
1.064
Cadeira boa mesmo só de 600 pra cima, como saí de uma cadeira da bar, essa Husky Snow tá me agradando
 

Mpovh

Veterano
Mensagens
65
Reações
195
Pontos
103
Tenho uma GTS Black Edition que comprei em janeiro por 650+-, curti bastante ela e não parece que vá deformar (até pq sou um chassis de grilo de magro) tão cedo, fora que é bem confortável e acabaram as dores nas costas.

y4mi-Zjpk77gIGE-aaqo0qEQ4XFpsITpLVKLzqDdOvaBTIDcd4RNNxjnv27znWDRJcZr75RhhTyBFKjdTz4Mcq-xUSCV_zqcoqQ6boXVw9i6LrBs1dYwVJ8q5Fr1VmFPC1yC7-TfZXx2poM1VZSlgGe90YyDPDcwz27WPKPRAObazA_GQA0Yb1PwZC9mfNKRa2dLVJyi0hvs1qQd3iB3fIgEw


Porém os acabamentos plásticos dela sao beeeeem frágeis. A espuma/costura forçou ali, rachou e quebrou na ponta no canto esquerdo e em cima no canto direito:

y4m8yJNZy_tVpY3iPALljCMiEjnseLNvrNxykaaYnDW7gEd01l4sqKnZFkSQT8OPzVwxdQby2BgI-cqxBiFTlQejrqEiqCokhQE5oHy5yUk434E9o4LgRDOoiotnPDMMWsKjd_C2zfIrhmUDqlmhaYK3Eid0YLM3JRUNQmDX9FvC0OGTbufXanVNmTFRP5nS-QXCT3ka7wQUB3b2O07RllVAQ


PS: Acionei a garantia e foram bem rápidos nas respostas(abri chamado no domingo e na segunda mesmo já estava tudo resolvido), vão me mandar um par novo de acabamentos pra eu trocar. To pensando seriamente em mandar cortar no laser essas bordas em aço inox e colocar por cima.
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Alguém recomenda essa Cadeira Presidente Pel-8009?

128704269_2GG.jpg
Eu ja tive a versão anterior a essa, que no encosto era só a telinha, não tinha esses reforços.

Essa cadeira é bem ventilada, no verão é muito boa, mas sem condições de usar sem camisa, chega um ponto que a telinha te marca todo.

Com 2 anos de uso começaram os problemas.
A telinha do encosto cedeu ai ficou muito frouxa, parecia que eu estava sentado em uma rede. Talvez com esse reforço esse problema não ocorra.
O capoio de braço quebrou, na base dele e na parte plastica do tubo cromado.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.937
Reações
3.701
Pontos
453
Tenho uma GTS Black Edition que comprei em janeiro por 650+-, curti bastante ela e não parece que vá deformar (até pq sou um chassis de grilo de magro) tão cedo, fora que é bem confortável e acabaram as dores nas costas.

y4mi-Zjpk77gIGE-aaqo0qEQ4XFpsITpLVKLzqDdOvaBTIDcd4RNNxjnv27znWDRJcZr75RhhTyBFKjdTz4Mcq-xUSCV_zqcoqQ6boXVw9i6LrBs1dYwVJ8q5Fr1VmFPC1yC7-TfZXx2poM1VZSlgGe90YyDPDcwz27WPKPRAObazA_GQA0Yb1PwZC9mfNKRa2dLVJyi0hvs1qQd3iB3fIgEw


Porém os acabamentos plásticos dela sao beeeeem frágeis. A espuma/costura forçou ali, rachou e quebrou na ponta no canto esquerdo e em cima no canto direito:

y4m8yJNZy_tVpY3iPALljCMiEjnseLNvrNxykaaYnDW7gEd01l4sqKnZFkSQT8OPzVwxdQby2BgI-cqxBiFTlQejrqEiqCokhQE5oHy5yUk434E9o4LgRDOoiotnPDMMWsKjd_C2zfIrhmUDqlmhaYK3Eid0YLM3JRUNQmDX9FvC0OGTbufXanVNmTFRP5nS-QXCT3ka7wQUB3b2O07RllVAQ


PS: Acionei a garantia e foram bem rápidos nas respostas(abri chamado no domingo e na segunda mesmo já estava tudo resolvido), vão me mandar um par novo de acabamentos pra eu trocar. To pensando seriamente em mandar cortar no laser essas bordas em aço inox e colocar por cima.
Comprou aonde?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.781
Pontos
1.559
Eu ja tive a versão anterior a essa, que no encosto era só a telinha, não tinha esses reforços.

Essa cadeira é bem ventilada, no verão é muito boa, mas sem condições de usar sem camisa, chega um ponto que a telinha te marca todo.

Com 2 anos de uso começaram os problemas.
A telinha do encosto cedeu ai ficou muito frouxa, parecia que eu estava sentado em uma rede. Talvez com esse reforço esse problema não ocorra.
O capoio de braço quebrou, na base dele e na parte plastica do tubo cromado.

Obrigado por opinar brother. Acho que vou substituir meu Frankstein por esse aí.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.576
Pontos
1.084
Acho q fiz burrada.

Acabei de pagar 800+ em uma cadeira Mymax e o q havia me chamado a atenção nela é suportar até 150 kg (sou balofo e to na casa dos 115 kg). Ano passado comprei uma de 400 q devido ao meus "pesinho" não durou 6 meses.

Nessa nova, quando fui montar já estranhei a qualidade da base. Aí fui pesquisar sobre a marca e me deparo com esse vídeo:



Varios relatos da cadeira ser uma b*sta. Comprei na Pichau e to quase solicitando o reembolso (nem sei se é facil conseguir isso com eles, até pq, já montei a cadeira e usei). Paguei muito caro para algo pode durar pouco. Pior q eu sempre pesquiso as Porras antes de comprar e dessa vez eu dei mole.
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.970
Pontos
1.409
Acho q fiz burrada.

Acabei de pagar 800+ em uma cadeira Mymax e o q havia me chamado a atenção nela é suportar até 150 kg (sou balofo e to na casa dos 115 kg). Ano passado comprei uma de 400 q devido ao meus "pesinho" não durou 6 meses.

Eu sempre pesquiso as merdas antes e dessa vez q eu não pesquisei, acho q me dei mal.



Varios relatos da cadeira ser uma b*sta. Comprei na Pichau e to quase solicitando o reembolso (nem sei se é facil conseguir isso com eles, até pq, já montei a cadeira e usei). Paguei muito caro para algo pode durar pouco.

se tá com ela a menos de 7 dias e n tem nenhum dano aparente, eu tentava trocar. é duro pagar caro em cadeira pra ela desmontar sozinha depois de uns meses.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.576
Pontos
1.084
se tá com ela a menos de 7 dias e n tem nenhum dano aparente, eu tentava trocar. é duro pagar caro em cadeira pra ela desmontar sozinha depois de uns meses.
O foda é q quando vc encaixa o pistão na base da cadeira é foda de tirar.

Como eu enviaria isso de volta. Bem punk!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.970
Pontos
1.409
O foda é q quando vc encaixa o pistão na base da cadeira é foda de tirar.

Como eu enviaria isso de volta. Bem punk!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
é, acho que nesses casos o frete é por conta do comprador né? pelo menos faz sentido que seja. nesse caso é foda realmente, pq frete de uma cadeira vai sair uma facada, dependendo da região que mora e pra onde tem que mandar.
talvez revender ela e minimizar a perda seja uma ideia melhor?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.576
Pontos
1.084
é, acho que nesses casos o frete é por conta do comprador né? pelo menos faz sentido que seja. nesse caso é foda realmente, pq frete de uma cadeira vai sair uma facada, dependendo da região que mora e pra onde tem que mandar.
talvez revender ela e minimizar a perda seja uma ideia melhor?
Acho q não e o frete já foi bem salgado. O problema msm é conseguir desmontar para colocar de volta na embalagem

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Daniel Roza

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
827
Pontos
278
Acho q fiz burrada.

Acabei de pagar 800+ em uma cadeira Mymax e o q havia me chamado a atenção nela é suportar até 150 kg (sou balofo e to na casa dos 115 kg). Ano passado comprei uma de 400 q devido ao meus "pesinho" não durou 6 meses.

Eu sempre pesquiso as merdas antes e dessa vez q eu não pesquisei, acho q me dei mal.



Varios relatos da cadeira ser uma b*sta. Comprei na Pichau e to quase solicitando o reembolso (nem sei se é facil conseguir isso com eles, até pq, já montei a cadeira e usei). Paguei muito caro para algo pode durar pouco.

carai, ainda bem que tu não se machucou
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
é, acho que nesses casos o frete é por conta do comprador né? pelo menos faz sentido que seja. nesse caso é foda realmente, pq frete de uma cadeira vai sair uma facada, dependendo da região que mora e pra onde tem que mandar.
talvez revender ela e minimizar a perda seja uma ideia melhor?
Os gastos relativos à devolução do produto não são do comprador.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Acho q fiz burrada.

Acabei de pagar 800+ em uma cadeira Mymax e o q havia me chamado a atenção nela é suportar até 150 kg (sou balofo e to na casa dos 115 kg). Ano passado comprei uma de 400 q devido ao meus "pesinho" não durou 6 meses.

Nessa nova, quando fui montar já estranhei a qualidade da base. Aí fui pesquisar sobre a marca e me deparo com esse vídeo:



Varios relatos da cadeira ser uma b*sta. Comprei na Pichau e to quase solicitando o reembolso (nem sei se é facil conseguir isso com eles, até pq, já montei a cadeira e usei). Paguei muito caro para algo pode durar pouco. Pior q eu sempre pesquiso as Porras antes de comprar e dessa vez eu dei mole.


Cadeira gamer já costuma não prestar, cadeira gamer da mymax ou qualquer outra marca genérica então...

A minha DT3 apesar de não ter a melhor qualidade do mundo ao menos o RMA funciona e é ágio.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.576
Pontos
1.084
Cadeira gamer já costuma não prestar, cadeira gamer da mymax ou qualquer outra marca genérica então...

A minha DT3 apesar de não ter a melhor qualidade do mundo ao menos o RMA funciona e é ágio.
Eu conseguindo o reembolso, devo pegar uma de escritório no msm valor. Vi umas no ML q parecem ser resistentes q é o q eu procuro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.576
Pontos
1.084
Cadeira gamer já costuma não prestar, cadeira gamer da mymax ou qualquer outra marca genérica então...

A minha DT3 apesar de não ter a melhor qualidade do mundo ao menos o RMA funciona e é ágio.
Andei lendo q o RMA da Mymax tb funciona, mas o problema das cadeiras deles é algo relacionado ao projeto e infelizmente a minha possui as mesmas características do video q eu postei, ou seja, vai acontecer a msm coisa e msm eles repondo a peça, vai ocorrer de novo.

Agora, to preocupado pq segundo o CDC a loja pode recusar a devolução se o produto possuir marcas de uso e, no caso da cadeira, é impossivel não ter uma vez q vc ao monta-la e testa-la os parafusos e as rodas acabam marcando.
 
Ultima Edição:

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Andei lendo q o RMA da Mymax tb funciona, mas o problema das cadeiras deles é algo relacionado ao projeto e infelizmente a minha possui as mesmas características do video q eu postei, ou seja, vai acontecer a msm coisa e msm eles repondo a peça, vai ocorrer de novo.

Agora, to preocupado pq segundo o CDC a loja pode recusar a devolução se o produto possuir marcas de uso e, no caso da cadeira, é impossivel não ter uma vez q vc ao monta-la e testa-la os parafusos e as rodas acabam marcando.
As lojas geralmente não são extremamente detalhistas. Na pior das hipóteses a empresa recusará e enviará novamente para você, sem custo. Acho que é válido, se o produto não atendeu às suas expectativas.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Amigos, vocês podem me indicar uma cadeira Gamer de até 550 reais ?? Tipo eu não quero e nem vou gastar 1k em uma cadeira , nem ferrando, mas eu quero uma que tenha algum custo benefício, eu já vi uns modelos da Pichau , DT3 e mymax e elas me parecem ok.

Vocês me recomendam alguma ?? Meu peso é 80kg

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.576
Pontos
1.084
Amigos, vocês podem me indicar uma cadeira Gamer de até 550 reais ?? Tipo eu não quero e nem vou gastar 1k em uma cadeira , nem ferrando, mas eu quero uma que tenha algum custo benefício, eu já vi uns modelos da Pichau , DT3 e mymax e elas me parecem ok.

Vocês me recomendam alguma ?? Meu peso é 80kg

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Posso falar da mymax.

Não compre. Material vagabundo. Vc já de cara vê q não durará muito tempo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
deem uma olhada nas cadeiras da PICHAU
tenho uma e acho excelente
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.576
Pontos
1.084
Porra, fudeu

A base da cadeira simplesmente não desmonta. Como vou enviar para a devolução?

Pqp, tô ultra mega puto comigo msm por não ter pesquisado essa m****. Vou ser obrigado a ficar com uma cadeira b*sta, foda.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.174
Pontos
453
Porra, fudeu

A base da cadeira simplesmente não desmonta. Como vou enviar para a devolução?

Pqp, tô ultra mega puto comigo msm por não ter pesquisado essa m****. Vou ser obrigado a ficar com uma cadeira b*sta, foda.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

O pistão é daqueles que encaixa fácil na montagem, mas não sai nem com reza braba depois? já comprei uma cadeira assim pela internet, depois devolvi, foi um sufoco tirar o pistão do assento. Coloquei muito desengripante e tive que dar umas marteladas de leve (enrolei o martelo com panos para não deixar marcas profundas), alegria sem fim quando consegui desmontar.
 
Topo Fundo