O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
@Palhano , cara, vi o teu review da cadeira e gostei bastante. Gostaria de saber se após esses meses com ela se tu tens algo a acrescentar no teu review dela ou nada a declarar do que escreveste pois preciso de uma cadeira e acho que se tu me confirmar o que disseste eu irei dela mesmo. Abraço!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.497
Pontos
1.354
Galera, uso uma cadeira de madeira que o correto é ficar na sala de jantar obviamente, ai estou querendo trocar por uma que não seja tão cara, essa aqui vale a pena?

R$ 510 no Kabum
78663_1509709828_index_gg.jpg

https://www.kabum.com.br/produto/78663/cadeira-gamer-dt3-sports-gt-black-red-10297-9
Tá em promo neste exato momento na kabum, 479.90.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Pessoal, respondendo as menções:

É o seguinte: quando a cadeira chegou, continuo mantendo TUDO que eu falei na minha análise anterior.

O problema que descobri no final do ano, poucos dias antes de sair de férias: a cadeira está torta. Não sei se é o encaixe da cadeira a coluna das rodinhas, não sei se são as rodinhas que estão tortas.

Entrei em contato com a Kabum, eles me mandaram para a a assistência técnica da cadeira com a fabricante.
Após muita conversa, fotos e descrições dos problemas, eles me enviaram uma nova peça do suporte que liga a cadeira as rodinhas (aquele negócio que parafusa na cadeira e encaixa na coluna do pistão de ar).

Vou trocar mas não acredito que resolverá o meu problema, sinceramente. Porque quando GIRO os pés dela (maantendo a minha posição de frente para o computador) a cadeira vai pendendo para um lado e para o outro.

É uma inclinação suficientemente grande para demonstrar alteração de uns 10~15 graus de um lado da cadeira em relação a mesa (se giro as rodinhas para um lado e o outro) a inclinação aumenta ou diminuí. Sempre pende mais para um lado do que o outro.

Se quiserem, posso postar fotos para vocês verem.

Eu acredito que tenha sido um problema sincero de fabricação ou de transporte. As peças não vieram tão bem presas quanto eu gostaria que tivessem vindo, mas fazer o que. Essas merdas acontecem.

Fora esse grave problema, está tudo funcionando conforme esperado.

O atendimento deles foi bem tranquilo, tudo por e-mail, basicamente só tive que enviar as fotos e esperar chegar a peça (demorou pacas, porque supostamente a primeira encomenda extraviou).

Eles me falaram que se fizerem essa troca e não resolver, eles terão que levar a cadeira embora.

Assim espero. Não foi barata ela.
 

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Mas no meu caso por exemplo que nunca nem usei o apoio de braço, será que vou achar ruim?

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
A minha cadeira tem os apoios de braço igual essa que você postou. Eu não curto porque o apoio me força ficar com os ombros erguidos, visto que o apoio é bem alto.
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.151
Reações
80.557
Pontos
1.559
Pelo visto achar uma cadeira que não esfarela o couro sintético não é fácil! Essas de 700 reais pra baixo são de material assim, se não. É daqueles apoios de braço bem escroto.

Se quiserem, posso postar fotos para vocês verem.

Por favor.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.030
Pontos
1.674
Pelo visto achar uma cadeira que não esfarela o couro sintético não é fácil! Essas de 700 reais pra baixo são de material assim, se não. É daqueles apoios de braço bem escroto.



Por favor.
As cadeiras "gamers" desse tipo:
Galera, uso uma cadeira de madeira que o correto é ficar na sala de jantar obviamente, ai estou querendo trocar por uma que não seja tão cara, essa aqui vale a pena?

R$ 510 no Kabum
78663_1509709828_index_gg.jpg

https://www.kabum.com.br/produto/78663/cadeira-gamer-dt3-sports-gt-black-red-10297-9


Não valem 1 centavo, são piores que qualquer uma de escritório de 200-300 conto.
O braço com base de PLÁSTICO, FIXO e preso atrás é a maior porcaria existente. Mais frágil que m****.

Esse courino fuleiro não passa de 1 ano.
Quase nenhuma base dela é de metal mesmo, o aro é bem frágil nas rodas e pequeno.

Simplesmente não comprem esses lixo de "entrada", observem que são exatamente a mesma coisa em 318230 de marcas e cores esses de entrada de 400-500-600.
Se brincar a fábrica chinesa que produz a original dessas deve ser uma cadeira extremamente barata.

Qualquer cadeira cavalleti de entrada desse estilo já humilha
original-46e815ff18b158cc3e8e0a12585434c7.jpg
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.151
Reações
80.557
Pontos
1.559

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.540
Reações
12.302
Pontos
1.449
Dizem que a DT3 é de boa. Mas a AKracing é unânime.
Opa!
Sabes me dizer o que faz a AKracing ser unânime?
Queria pegar uma cadeira dessas, mas tenho um baita de um pé atrás, então eu já queria partir pra melhor, pra ter certeza que vai ser a mais top.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.151
Reações
80.557
Pontos
1.559
Opa!
Sabes me dizer o que faz a AKracing ser unânime?
Queria pegar uma cadeira dessas, mas tenho um baita de um pé atrás, então eu já queria partir pra melhor, pra ter certeza que vai ser a mais top.

Diferente das outras marcas, ela aguenta até 150kg devido ao seu pistão hidráulico, assim ela se mostra que tem material de construção de qualidade superior, sem falar no material exterior dos tecidos que a faz ser como nova mesmo depois de 1 ano.

Pelo que eu li bastante em fóruns, só me lembro disso por enquanto.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.156
Reações
32.467
Pontos
1.629
Tenho uma dessa:
cavaletti-slim-18001-syncorn-sl.jpg


É muito boa, é a Cavaletti Slim. Tem ajuste de braço. vários níveis de reclinação (ela trava reclinada) e rodinhas muito boas. (não trancam nem fazem barulho) Garantia de 5 anos, marca consolidada no mercado. Paguei 1200 na época, não me arrependo.
Minha cadeira é visualmente quase idêntica, só muda uns detalhes nas pernas. É muito confortável e só faz falta um encosto pra cabeça.
Comprei há quase 15 anos em uma ponta de estoque por uns R$300, tava barato demais e só tinha ela. O vendedor me disse que é pra obesos, eu peso 70kg e então deve ser por isso que ainda tá inteira. =p
 

DougueFerreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
901
Reações
1.420
Pontos
583

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Peguei uma dessa também, galera. Nessa promoção aí, 479 Temers no boleto.

Tá pra chegar entre amanhã e quarta, assim que eu usar postarei sobre. :kjoinha
Peguei tbm, mas não em promoção não deu, chega essa semana ou semana que vem.

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 

DougueFerreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
901
Reações
1.420
Pontos
583
Galera, montei minha DT3 Sports, a cadeira é ótima, mas tem algumas considerações que quem não sabe precisa saber:

Se você tiver menos de 1,70 a cadeira não é adequada, eu tenho 1,71 e meu pé encosta no chão mas não com firmeza (e deixei no mais baixo possível), e acaba incomodando um pouco, pretendo comprar aqueles 'descansa pé' pra melhorar a experiência.

A cadeira não tem um trava na posição relax, eu queria deitar a cadeira e travar ela, mas ela só fica deitada enquanto vc força pra ela ficar deitada. Isso não atrapalha em nada, até porque ela não foi feita pra isso.

Pra quem está acostumado com as cadeiras retas, no inicio é meio desconfortável você encostar e o seu corpo ficar levemente inclinado pra trás, é o design da cadeira, inicia reto na coluna e depois tem uma leve curva para trás, isso não atrapalha em nada também, depois de um tempo fica até confortável, mas até acostumar é meio tenso. Mas será ótimo para horas seguidas de jogatina.

Minha nota é 7/10, confortável e boa, mas pra algumas pessoas que nunca tiveram uma como eu é necessário se adaptar um pouco.

gt-black-_8_.jpg
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
WRsOqzT.jpg



Acabei de comprar e concordo com o review do @DougueFerreira . Eu sou baixo e mesmo no mínimo, meu pe não alcança mas de primeira impressão, só estar reto na cadeira, ja ta otimo.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Atualizando meu relato aqui, tenho uma DX RACER há mais de um ano, a versão com tecido, sem couro.
Ainda está totalmente conservada, a almofada não afundou e continua fofinha =). A almofada de lombar é de couro, e não rachou nada, ainda com cara de nova.
Enfim tá tudo inteirão ainda, os braços delas também. Valeu a pena torrar 1200 reais na cadeira, com o tanto de tempo que fico no PC eu era para nem ter coluna mais direito haeuihuiahuea.
 
Ultima Edição:

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Negócio é jogar em pé mesmo. Acho que vou comprar uma mesa ao invés da cadeira... tipo essa aqui:
12181006392686.jpg
Aqui to pensando em fazer um Extensor de mesa, um retângulo mesmo com a altura correta pra mim. Pedir para um marceneiro fazer. Mas no meu caso planejo usar o notebook e nao o desktop. Como peguei um notebook parrudo, consigo fazer as mesmas coisas nele q no desktop.Vai ser uma solução mais barata do que trocar a mesa toda, ainda mais q minha mesa foi feita sob medida. Eu fiz um teste de trabalhar em pé, coloquei essas caixas organizadoras e uns livros embaixo pra ajustar a altura, e achei q faz muita diferença no dia a dia. Senti que estava menos cansado a noite. Além da coluna sentir melhor também.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.540
Reações
12.302
Pontos
1.449
Atualizando meu relato aqui, tenho uma DX RACER há mais de um ano, a versão com tecido, sem couro.
Ainda está totalmente conservada, a almofada não afundou e continua fofinha =). A almofada de lombar é de couro, e não rachou nada, ainda com cara de nova.
Enfim tá tudo inteirão ainda, os braços delas também. Valeu a pena torrar 1200 reais na cadeira, com o tanto de tempo que fico no PC eu era para nem ter coluna mais direito haeuihuiahuea.
Terias como compartilhar o modelo que é?
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Quarto%2B4.JPG


Eu sei que a foto está zoada, mas só para participar do tópico, postei a minha.
Uma boa cadeira, mas superestimada em alguns aspectos (poderia ter mais enchimento e o assento não precisava ser tão longo - ou sou eu que tenho pernas curtas :kbeca).
Acho a cadeira muito bonita e consideraria mais justo se o preço fosse um pouco mais em conta.
Vlw.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.656
Reações
423
Pontos
809
Até 1200 reais qual a melhor opção atualmente?

Percebi que a dx racer e akracing estao com estoques ruins no brasil, com tantos modelos fico confuso em qual pegar.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Rapaziada, deem um help, no momento me encontro usando uma cadeira simples de jantar pra usar o pc a uns bons meses, cadeira que cansa depois da primeira hora.
Tenho um conhecido que tem a cadeira de escritorio abaixo em excelente estado, usou bem pouco e depois ficou dentro de um quarto sem ser utilizada por meses.
Na loja, nova, encontro por R$450,00
Com ele levo por R$250,00

Acham que compensa?!

Mobly-Cadeira-de-EscritC3B3rio-Confort-Presidente-Branca-0965-854481-1-zoom.jpg
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Rapaziada, deem um help, no momento me encontro usando uma cadeira simples de jantar pra usar o pc a uns bons meses, cadeira que cansa depois da primeira hora.
Tenho um conhecido que tem a cadeira de escritorio abaixo em excelente estado, usou bem pouco e depois ficou dentro de um quarto sem ser utilizada por meses.
Na loja, nova, encontro por R$450,00
Com ele levo por R$250,00

Acham que compensa?!

Mobly-Cadeira-de-EscritC3B3rio-Confort-Presidente-Branca-0965-854481-1-zoom.jpg
Cadeira muito bonita. Infelizmente, não tenho como ajudar quanto aos outros aspectos. Mas realmente, em termos de aparência, deixa qualquer setup um nível acima das DX Racers da vida.
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Recomendações de cadeiras até R$1000,00 (Parcelado), para quem fica a noite/madrugada toda no computador?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Recomendações de cadeiras até R$1000,00 (Parcelado), para quem fica a noite/madrugada toda no computador?
Eu gosto muito da Plus Alta da Flexform.
Como ela movimenta a inclinação do assento ao invés da distância nas costas, deixo ela livre e vou passando as horas sem ficar moído.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Procuro uma cadeira sóbria, discreta, pra usar na sala mesmo, jogar na TV, e ver TV.
me interessei nas Cavaletti 16001 ou 28001, alguem tem?
tenho 1.86 e 92kg...
odeio cadeira estreita, odeio banco estreito que deixa as coxas no ar, odeio os ombros muito soltos no ar tambem...
seria a 16001 ou 28001 ?
encosto de cabeça é útil? vou usar na sala, pra jogar e ver tv.
e qual é desses tipos de tecidos ae, algum site explica?
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Dá pra usar essa DT3 sem os braços?

78664_2_1530305094_gg.jpg

Queria uma cadeira que tambem servisse pra tocar baixo então sem os braços facilitaria muito.

(Summonando quem comprou pra opinar: @DougueFerreira @Kaneda1985)
 
Topo Fundo