O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CafeteirOS] Café em Cápsulas: minhas impressões/breve review [Poste as suas também!]

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Quero uma máquina dessas, que seja versátil para fazer além do café. Se aceitar capsulas de variados fabricantes, melhor ainda.
Tem alguma máquina assim?
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Essas de plástico são zuadas.
Sera que a quimica desse plastico esquentando zoar com saúde e perder pouco o sabor natural do café . Deveria as cafeteiras inventa caspulas de aluminio ou ceramica reutilizado pra por qualquer tipo de café tirando das caspulas , de pacote, granulado.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Sera que a quimica desse plastico esquentando zoar com saúde e perder pouco o sabor natural do café . Deveria as cafeteiras inventa caspulas de aluminio ou ceramica reutilizado pra por qualquer tipo de café tirando das caspulas , de pacote, granulado.

Tem de alumínio e aço inox.
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
Essas da Nespresso já regulam automaticamente a proporção de água para cada cápsula, a Dulce Gosto que tem aqui no trabalho não, e eu NUNCA consigo achar uma proporção certa de água nos cafés que eu faço.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Comprei uma Nespresso U (o primeiro modelo lançado) com Aeroccino.

Infinitamente melhor que a Dolce Gusto.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Tem uma maquina dessa aqui em casa largada... (nao vendo e nem mostro foto e nao mande MP)
.
.
.
Prefiro tomar cafe em padaria de esquina em suburbio.... chego pedindo um pingado e pao na chapa... e finalizo na dose de 51 no copo americano bem lavadinho... da menina +18 de avental e treco na cabeça... kkkkk
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Tenho Nespresso, mas usei as capsulas por 1 mês e enjoei bonito. Pensei que a máquina iria ficar parada, até que encontrei essa maravilha:
70753

Cápsulas reutilizáveis. Sem falar na economia!
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Vou obrigar algum parente a comprar esses trecos e fazer de novo kkkkkkkkkkkkk
Foda q a conta de LUZ ta vindo cara pra c***lho... mas falando serio... qdo eu for no mercado comprarei umas pra relembrar o gosto rs
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Sera que a quimica desse plastico esquentando zoar com saúde e perder pouco o sabor natural do café . Deveria as cafeteiras inventa caspulas de aluminio ou ceramica reutilizado pra por qualquer tipo de café tirando das caspulas , de pacote, granulado.
Tudo o que comemos já é envenenado... não irá fazer diferença alguma uma cápsula largando plástico e tinta no café. Dá até um sabor especial e diferenciado. :kjoinha
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Comprei (a Mini Me e as cápsulas reutilizáveis). Só esperar chegar.
Não vou fazer unboxing pois acho cafonééééérrrrrimo hahahaha (das cápsulas reutilizáveis, talvez).
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.240
Reações
10.855
Pontos
453
Eu tenho uma assim:
131553641_1GG.jpg


Paguei um pouco mais que essas de cápsula, mas agora gasto 10 reais por mês de café e o sabor é muito foda.
So troco minha eletrolux se for por uma dessa ai, da pra fazer cafe expresso tranquilo, ja tenho a mais de 10 anos e ta firme e forte.
71123
 

fozie

Supra-sumo
Mensagens
1.443
Reações
444
Pontos
174
Pra quem tem maquina da nespresso nas lojas fisicas do Carrefour comprando 3 caixas de capsulas da LOR cada uma sai por R$ 12,00.
R$1,20 por café.
Achei muito bom o preço.
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Chegou a Mini Me.
Agora estou experimentando os sabores.

O de baunilha é muito bom! [emoji16][emoji106]

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

fozie

Supra-sumo
Mensagens
1.443
Reações
444
Pontos
174
Eu trasncendi o vicio em café e agora consumo cold brew coffee, alguem ja chegou nesse nivel? Acho que depois disso só fazendo carreira de café moido e cheirar.

Tive que dar uma "googlada" pra saber do que se trata.
Agora mais um pra expeimentar. rsrsrs

Aproveitando hoje foi a vez de pegar capsulas da Dolce Gusto no Assaí Atacadista.
Saindo por R$14,90 qualquer sabor.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Eu tenho uma assim:
131553641_1GG.jpg


Paguei um pouco mais que essas de cápsula, mas agora gasto 10 reais por mês de café e o sabor é muito foda.
Também tenho uma dessas. Aceitas as cápsulas da Nespresso e sachés.
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Tive que dar uma "googlada" pra saber do que se trata.
Agora mais um pra expeimentar. rsrsrs

Aproveitando hoje foi a vez de pegar capsulas da Dolce Gusto no Assaí Atacadista.
Saindo por R$14,90 qualquer sabor.
Aqui no Nacional (supermercado) estava 12,90 a caixa de chocotino. [emoji39]

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.667
Pontos
1.374
Tive que dar uma "googlada" pra saber do que se trata.
Agora mais um pra expeimentar. rsrsrs

Aproveitando hoje foi a vez de pegar capsulas da Dolce Gusto no Assaí Atacadista.
Saindo por R$14,90 qualquer sabor.
Sou viciado em cold brew, ja provei todos antes, mas o cold brew é coisa linda. Pode provar. Tem que moer os grãos bem grandes e deixar com agua na geladeira no minimo 12 h.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.450
Pontos
1.839
Provei hoje um tal de Bourbon que é da Caiçara.

Não gostei não. Não indico.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
Eu trasncendi o vicio em café e agora consumo cold brew coffee, alguem ja chegou nesse nivel? Acho que depois disso só fazendo carreira de café moido e cheirar.


Nos anos 90, mais ou menos lá para meados de 95 apareceu um tal de Mr. Brown Ice Coffee, café gelado. Não durou muito pelo que me lembro. Vinha em umas latas estilo de refrigerante mas em quantidades menores.
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
É, realmente ou eu não sei tomar café ou realmente os cafés "puros" da Dolce Gusto não são lá essas coisas.
Em contrapartida, os demais (que são misturados com leite) são muito saborosos!
Segue análise detalhada com os aspectos técnicos e o método utilizado para degustação dos que experimentei até agora:
Espresso: Ruim
Espresso Intenso: Horrível
Ristretto: Esquisito
Ristretto Ardenza: Horrível
Espresso Barista: Estranho
Caffé Matinal: Chafé
Lungo: Tragável
Cortado: Bom
Cappuccino: Saboroso
Latte Machiato: Muito saboroso!
Vanilla Latte Machiato: Muito saboroso!
Caffé Au Lait: Saboroso
Chococino: Muito saboroso!
Mocha: Muito saboroso!
Os demais, ainda não experimentei.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.450
Pontos
1.839
É, realmente ou eu não sei tomar café ou realmente os cafés "puros" da Dolce Gusto não são lá essas coisas.
Em contrapartida, os demais (que são misturados com leite) são muito saborosos!
Segue análise detalhada com os aspectos técnicos e o método utilizado para degustação dos que experimentei até agora:
Espresso: Ruim
Espresso Intenso: Horrível
Ristretto: Esquisito
Ristretto Ardenza: Horrível
Espresso Barista: Estranho
Caffé Matinal: Chafé
Lungo: Tragável
Cortado: Bom
Cappuccino: Saboroso
Latte Machiato: Muito saboroso!
Vanilla Latte Machiato: Muito saboroso!
Caffé Au Lait: Saboroso
Chococino: Muito saboroso!
Mocha: Muito saboroso!
Os demais, ainda não experimentei.
:kkk

Cara, concordo com você em TUDO hauhsuahsuh

Experimenta Nespresso pra vc ver, a diferença é gigante!
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
:kkk

Cara, concordo com você em TUDO hauhsuahsuh

Experimenta Nespresso pra vc ver, a diferença é gigante!

Não conheço ninguém que tenha Nespresso... mas vou procurar aqui.

Atualizando: o Nescau é uma delícia (jailson.gif)!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Só pela zueira comprei cápsulas reutilizáveis para Nespresso e para Dolce Gusto. Pelo que testei não dá para fazer uma mistura de leite com café na Dolce porque aparentemente cria gomos e a água não passa. Fica difícil até de tirar a cápsula depois. Para apenas café fica ok. A Nespresso é ok também mas tive alguma dificuldade em tirar a cápsula porque ficou entalada.

É, realmente ou eu não sei tomar café ou realmente os cafés "puros" da Dolce Gusto não são lá essas coisas.
Em contrapartida, os demais (que são misturados com leite) são muito saborosos!
Segue análise detalhada com os aspectos técnicos e o método utilizado para degustação dos que experimentei até agora:
Espresso: Ruim
Espresso Intenso: Horrível
Ristretto: Esquisito
Ristretto Ardenza: Horrível
Espresso Barista: Estranho
Caffé Matinal: Chafé
Lungo: Tragável
Cortado: Bom
Cappuccino: Saboroso
Latte Machiato: Muito saboroso!
Vanilla Latte Machiato: Muito saboroso!
Caffé Au Lait: Saboroso
Chococino: Muito saboroso!
Mocha: Muito saboroso!
Os demais, ainda não experimentei.
É como falei lá atrás, Dolce Gusto e Três quanto aos cafés possuem mais ou menos a mesma qualidade. São ok mas só isso mesmo. Para quem quer somente cafés a Nespresso é melhor e por isso até vale a pena ter as duas para ter bebidas com leite e café puro.
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Só pela zueira comprei cápsulas reutilizáveis para Nespresso e para Dolce Gusto. Pelo que testei não dá para fazer uma mistura de leite com café na Dolce porque aparentemente cria gomos e a água não passa. Fica difícil até de tirar a cápsula depois. Para apenas café fica ok. A Nespresso é ok também mas tive alguma dificuldade em tirar a cápsula porque ficou entalada.


É como falei lá atrás, Dolce Gusto e Três quanto aos cafés possuem mais ou menos a mesma qualidade. São ok mas só isso mesmo. Para quem quer somente cafés a Nespresso é melhor e por isso até vale a pena ter as duas para ter bebidas com leite e café puro.
Eu comprei as recarregáveis também, estou só aguardando chegar. Eu gosto bastante dos capuccinos da Três (os de pote mesmo) e vou experimentar fazer na máquina.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Fala seus viciados em cafeína, beleza?

Desenterrando aqui pra fazer uma pergunta pontual

Já entendi que o café normal vai ser sempre melhor no coador, isso não é segredo.

Mas isso eu tomo no serviço, entao sem problemas.
Queria comprar pra tomar uma bebida diferente, um capuccino, latte, etc.

Em relação à dolce gusto, alguém já provou as cápsulas do starbucks?

96540
 
Topo Fundo