O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Cagando um pouco na cueca] Pessoas + Fantasmas assustadores

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
cara, os vídeos são feitos pra assustar, mas não tem nada de sobrenatural, são bem fracos e qqer um pode montar algo assim no computador tendo uma noção minima de edição

aquele do segurança do cemitério é bizarramente fake, obviamente foi tudo montado como um tipo de "curta" de terror ou algo assim

o outro mostra um quadro caindo, sem condições

agora esse das pessoas bizarras é melhorzinho, o cara com cabeça de TV é interessante (deve ter virado um figura meio folclórica no lugar onde apareceu)
já o perseguidor do shopping só queria ver umas tetas, só mais um creepy entre tantos outros
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.022
Pontos
1.503
Eu só tenho medo de uma coisa na vida: mulher.

c84754290522f0ce2feb439151c2d5d2--picture-ideas-photo-ideas.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.396
Pontos
503
Não gosto de assistir a essas paradas, mesmo eu sabendo que são fakes, pois o cara acaba se assustando igual... :klol

Uma vez a muitos anos atrás, eu estava vendo uma entrevista com o Padre Quevedo na Luciana Gimenez, e acabaram mostrando lá uns vídeos e fotos que me assustei demais, teve um vídeo que tive que desligar a TV na hora, pois o troço era feio pra c***lho, era algo feito na medida para assustar... :klol
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.720
Reações
79.638
Pontos
1.839
O que mais me intriga, é que 90% destes vídeos estão filmando algo desinteressante que não há razão para ser filmado.

E digo isso não porque eu não acredite nos fantasmas. Acredito e sei que existem, mas essas filmagens, fotos...110% é puro lixo.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Não gosto de assistir a essas paradas, mesmo eu sabendo que são fakes, pois o cara acaba se assustando igual... :klol

eu que não acredito nessa porra tive um leve pesadelo kkkk
eu estava paralisado na cama e algo estava me puxando pro canto, até eu cair no espaço entre a cama e o guarda roupas
e tinha alguém no quarto
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.688
Pontos
1.353
Certa vez eu tava caçando fantasma sozinho num templo ao sul do monte Fuji.
Era anoite, eu tava todo de preto, tava com uma lanterna.

Essa lanterna quebrou, e enquanto eu xingava ela em ptbr e chacoalhava pra ver se violência resolvia alguma coisa. Surgiu um grupo de nativos provavelmente na mesma quest que eu. E aparentemente confundiram eu com um fantasma.

Em algum lugar da região, a história de um fantasma branquelo de preto que murmura uma língua indecifrável deve ter sido contada.

Tetatalk を使用して私の SC-04L から送信
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.850
Reações
70.284
Pontos
1.279
Esses vídeos editados fica difícil de engolir...

O negócio fica punk qnd a edição bizarra vem diretamente do seu olho.

Ademais só vi bizarrices qnd era mais novo, hj em dia tô doido pra ver algo do tipo mas não rola.
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Eu fico imaginando, existem seres extraordinários para assustar, atormentar, matar por exemplo, as formigas, macacos, peixes ou outros seres vivos? Somente nós percebemos esses seres que fogem de qualquer coisa que podemos compreender? Só humanos tem este "privilégio"?
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Certa vez eu tava caçando fantasma sozinho num templo ao sul do monte Fuji.
Era anoite, eu tava todo de preto, tava com uma lanterna.

Essa lanterna quebrou, e enquanto eu xingava ela em ptbr e chacoalhava pra ver se violência resolvia alguma coisa. Surgiu um grupo de nativos provavelmente na mesma quest que eu. E aparentemente confundiram eu com um fantasma.

Em algum lugar da região, a história de um fantasma branquelo de preto que murmura uma língua indecifrável deve ter sido contada.

Tetatalk を使用して私の SC-04L から送信
Eu prometi a mim mesmo que se eu visitar o Japão novamente, eu iria visitar o lago kawaguchi a noite. Eu fui durante o dia e achei o lugar foda, mas tem uns cantos que com certeza dá medo.

Se for novamente fazer isso, filma para nós.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.190
Reações
23.959
Pontos
803
Certa vez eu tava caçando fantasma sozinho num templo ao sul do monte Fuji.
Era anoite, eu tava todo de preto, tava com uma lanterna.

Essa lanterna quebrou, e enquanto eu xingava ela em ptbr e chacoalhava pra ver se violência resolvia alguma coisa. Surgiu um grupo de nativos provavelmente na mesma quest que eu. E aparentemente confundiram eu com um fantasma.

Em algum lugar da região, a história de um fantasma branquelo de preto que murmura uma língua indecifrável deve ter sido contada.

Tetatalk を使用して私の SC-04L から送信

Conte-nos mais aventuras de caça-fantasmas que você fez!
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
Não tenho opinião.
Antigamente as câmeras eram horríveis e não existia tanta tecnologia de edição disponível para qualquer um.
Nos dias de hoje as câmeras são excelentes e existe uma grande variedade de programas de edição para qualquer um na internet.
consigo fazer videos bem mais assustadores q esse.

basta me dar uma câmera e a tati quebra barraco.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
vídeos de exploração urbana são bem mais assustadores do que esses aí

em cidades grandes especialmente, tem mtos locais abandonados com coisas bem bizarras e nada sobrenaturais
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.542
Reações
7.573
Pontos
1.044
Fantasma é invenção do cinema, potencializado por jogos eletrônicos e que serve somente para entreter.


Boas mesmo são as pegadinhas do SS nessa temática e os capítulos gravados à noite em Chaves.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.839
Pontos
954
Meh......

Não acredito em nada sobrenatural, se me pagarem bem eu durmo em qualquer casa mal assombrada como no filme 1408.
 
Topo Fundo