O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Cagando um pouco na cueca] Pessoas + Fantasmas assustadores

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.665
Reações
92.616
Pontos
1.353
Conte-nos mais aventuras de caça-fantasmas que você fez!
Nem tem nada demais.

As únicas vezes que rolou peculiaridade acima da média.
Foi essa aí que contei.

Uma vez que eu tava numa montanha de madrugada. Mais pro sudoeste de Kanagawa. Eu nem pretendia acampar nem nada, tava procurando uma saída da montanha, dei de cara com uma fêmea perambulando por lá. Mas ela tava com uma mochila de camping.


E uma outra vez que eu tava num templo abandonado no meio do mato na cidade aqui do lado (aonde tem uma das maiores bases militares americanas do Japon).
Tava chovendo, tava frio, eu tava perambulando por lá pra ver qual era do lugar. Depois que cheguei no templo visivelmente abandonado (ou nem tanto), após tirar umas meia dúzia de fotos eu notei que em uma das fotos tinha um infeliz muito estranho, parado sozinho de cara pra parede igual as vítimas da bruxa de Blair, aí voltei aonde eu tinha batido essa foto, vi ele lá, as vezes ele dava uma inclinada pra frente como se fosse um sinal de respeito japonês, mas a parede impedia ele de inclinar totalmente, aí voltava pro normal e continuou assim por vários minutos.

Sai de lá rumo a um lado que eu ainda não tinha andado. Cheguei numa casa velha (bem conservada com uma porta lindíssima), andei mais um pouco, cheguei em um cemitério, vi que já tava indo parar aonde seria um cu voltar pra casa, peguei caminho de volta, e ao passar pelo templo, o Manolo não tava mais lá.


Depois eu procuro foto dele, tá no Google photos,


Tirando essas coisas, as vezes ouvia barulho de coisa andando, mas isso é meio normal num país aonde tem problemas com invasão de ursos, javalis e cervos nas cidades. (Além de inúmeros animais de pequeno Port que no Brasil teria virado churrasco, que nem esquilo e macaco).


Tirando outras peculiaridades noturnas envolvendo vivos.
Tipo um dia que eu tava dando uma corrida lá pelas 11 da noite. Sem óculos, sem celular, dando a volta na montanha aqui do lado do meu apartamento. Dei uma parada pra pegar um fôlego (não tinha esperado o tempo direito após refeição), apareceu uma molier de cabelo longo de pijama do Mickey(isso qualquer cego reconheceria a cara do Mickey gigante estampado na frente), parou a uns metros daonde eu tava (tava quase entrando em um koen que tem do lado da rua ).
Ela parou, me cumprimentou, eu tava sem óculos e não reconheci. Primeiro eu pensei "ué, tem mais alguém aqui além de mim?".
Mas ela tava falando "boa noite" pra mim, depois que devolvi o boa noite ela seguiu caminho como se nada tivesse acontecido. Na hora pensei que fosse alguém do trabalho. (Eu sem óculos é complicadíssimo reconhecer alguém nativo a mais de 2mts de distância). Mas perguntando pra guria que trabalha comigo que mora a alguma centenas de metros daonde surgiu essa guria, ela disse que não tem nenhuma Muié da empresa morando nas redondezas.


Outra vez que eu tava numa lavandeira 24hs de madrugada, apareceu um tio esquisito, ficou me olhando com uma cara de psicopata, tentei puxar assunto com ele, ele ignorava qualquer coisa e continuava olhando, provavelmente ele ficou tentando d descobrir se eu era assombração.


Tem várias situações peculiares assim de madrugada. Mas nada de assombração nem nada.

Edit:
e3bfabab57a1aea32c74c6cee20002e5.jpg



Tetatalk を使用して私の SC-04L から送信
 
Ultima Edição:

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Nem tem nada demais.

As únicas vezes que rolou peculiaridade acima da média.
Foi essa aí que contei.

Uma vez que eu tava numa montanha de madrugada. Mais pro sudoeste de Kanagawa. Eu nem pretendia acampar nem nada, tava procurando uma saída da montanha, dei de cara com uma fêmea perambulando por lá. Mas ela tava com uma mochila de camping.


E uma outra vez que eu tava num templo abandonado no meio do mato na cidade aqui do lado (aonde tem uma das maiores bases militares americanas do Japon).
Tava chovendo, tava frio, eu tava perambulando por lá pra ver qual era do lugar. Depois que cheguei no templo visivelmente abandonado (ou nem tanto), após tirar umas meia dúzia de fotos eu notei que em uma das fotos tinha um infeliz muito estranho, parado sozinho de cara pra parede igual as vítimas da bruxa de Blair, aí voltei aonde eu tinha batido essa foto, vi ele lá, as vezes ele dava uma inclinada pra frente como se fosse um sinal de respeito japonês, mas a parede impedia ele de inclinar totalmente, aí voltava pro normal e continuou assim por vários minutos.

Sai de lá rumo a um lado que eu ainda não tinha andado. Cheguei numa casa velha (bem conservada com uma porta lindíssima), andei mais um pouco, cheguei em um cemitério, vi que já tava indo parar aonde seria um cu voltar pra casa, peguei caminho de volta, e ao passar pelo templo, o Manolo não tava mais lá.


Depois eu procuro foto dele, tá no Google photos,


Tirando essas coisas, as vezes ouvia barulho de coisa andando, mas isso é meio normal num país aonde tem problemas com invasão de ursos, javalis e cervos nas cidades. (Além de inúmeros animais de pequeno Port que no Brasil teria virado churrasco, que nem esquilo e macaco).


Tirando outras peculiaridades noturnas envolvendo vivos.
Tipo um dia que eu tava dando uma corrida lá pelas 11 da noite. Sem óculos, sem celular, dando a volta na montanha aqui do lado do meu apartamento. Dei uma parada pra pegar um fôlego (não tinha esperado o tempo direito após refeição), apareceu uma molier de cabelo longo de pijama do Mickey(isso qualquer cego reconheceria a cara do Mickey gigante estampado na frente), parou a uns metros daonde eu tava (tava quase entrando em um koen que tem do lado da rua ).
Ela parou, me cumprimentou, eu tava sem óculos e não reconheci. Primeiro eu pensei "ué, tem mais alguém aqui além de mim?".
Mas ela tava falando "boa noite" pra mim, depois que devolvi o boa noite ela seguiu caminho como se nada tivesse acontecido. Na hora pensei que fosse alguém do trabalho. (Eu sem óculos é complicadíssimo reconhecer alguém nativo a mais de 2mts de distância). Mas perguntando pra guria que trabalha comigo que mora a alguma centenas de metros daonde surgiu essa guria, ela disse que não tem nenhuma Muié da empresa morando nas redondezas.


Outra vez que eu tava numa lavandeira 24hs de madrugada, apareceu um tio esquisito, ficou me olhando com uma cara de psicopata, tentei puxar assunto com ele, ele ignorava qualquer coisa e continuava olhando, provavelmente ele ficou tentando d descobrir se eu era assombração.


Tem várias situações peculiares assim de madrugada. Mas nada de assombração nem nada.

Edit:
e3bfabab57a1aea32c74c6cee20002e5.jpg



Tetatalk を使用して私の SC-04L から送信

Se tinha contado isso no whatsapp né? Grupos das esferas do calango alado?

Se não foi, foi parecido. PS. Desculpe não lembrar, faz tempo.
 


D

Deleted member 219486

Tem uns canais em japonês com alguns vídeos legendados e o negócio lá é mei cabuloso










Só bait como 90% dos videos do youtube, medo ai só dos vivos. No tópico dos EUA lá na outra pasta colocaram um tweet com video de um doidão sem teto na Califórnia e esse sim é de dar medo, pior que tão produzindo mais desses a cada dia.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.665
Reações
92.616
Pontos
1.353
achou a foto?

tinha esquecido de procurar.


cof



o velho tava ali no canto atras daquela "grade" a esquerda ali: Embora não de pra ver ele ai, essa foto foi alguns poucos minutos antes da de cima.
cof


em um cemitério nas redondezas tinha um grupo de estatuas bastante "peculiar".:
cof




Sdds HueWay P10.
a Camera dele era muito boa.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tinha esquecido de procurar.


cof



o velho tava ali no canto atras daquela "grade" a esquerda ali: Embora não de pra ver ele ai, essa foto foi alguns poucos minutos antes da de cima.
cof


em um cemitério nas redondezas tinha um grupo de estatuas bastante "peculiar".:
cof




Sdds HueWay P10.
a Camera dele era muito boa.

bonitas fotos mesmo, o lugar tb

pelo relato, achei que tivesse mais escuro kkkk

aparentemente é só uma pessoa mais ou menos normal

me lembrou algumas fotos de meio do mato que tenho, mas no momento estou sem permissão de acesso a elas (tive problema com o windows)

não sei o quão longe é de onde vc vive, mas já foi em aokigahara?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.665
Reações
92.616
Pontos
1.353
bonitas fotos mesmo, o lugar tb

pelo relato, achei que tivesse mais escuro kkkk

aparentemente é só uma pessoa mais ou menos normal

me lembrou algumas fotos de meio do mato que tenho, mas no momento estou sem permissão de acesso a elas (tive problema com o windows)

não sei o quão longe é de onde vc vive, mas já foi em aokigahara?

eu cheguei a voltar la da tarde pra noite uns tempos depois. O intuito da ida era ir no topo da montanha pra ver o por do sol.
Mas nem vi nada além do por do sol e de um carinha que subiu la correndo e voltou correndo.


Aokigahara ja comecei a ir uma vez mas a policia me parou no caminho. Depois deu preguiça. Eu pretendia ir na parte turistica da floresta. Aokigahara é predominantemente "ambiente familia", só um pequeno pedaço é o "lugar das mortes".
eu tinha descido em uma estação e tava indo apé, da estação pro lugar dava uns 10~15km.
Comentei isso com uma regional, as vezes eu vou na cidade la perto por motivos pessoais, ela disse que as vezes ocorre quando "a pessoa parece suspeita".
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Aokigahara ja comecei a ir uma vez mas a policia me parou no caminho. Depois deu preguiça. Eu pretendia ir na parte turistica da floresta. Aokigahara é predominantemente "ambiente familia", só um pequeno pedaço é o "lugar das mortes".

com ctz é um lugar que deve despertar mta curiosidade de quem é de fora (de outra região)

imagino que a maioria que vá na parte "ruim" da floresta nem seja pra se matar, mas sim pelas histórias do lugar

mas eu nunca tinha ouvido falar sobre essa floresta até aquele youtuber ir lá e virar notícia, imagino que o fluxo de gente deve ter aumentado (e eu nem vi o vídeo, só a notícia)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.665
Reações
92.616
Pontos
1.353
com ctz é um lugar que deve despertar mta curiosidade de quem é de fora (de outra região)

imagino que a maioria que vá na parte "ruim" da floresta nem seja pra se matar, mas sim pelas histórias do lugar

mas eu nunca tinha ouvido falar sobre essa floresta até aquele youtuber ir lá e virar notícia, imagino que o fluxo de gente deve ter aumentado (e eu nem vi o vídeo, só a notícia)

tem alguns filmes gringos sobre o lugar, livros de terror gringo, eu mesmo ja "conhecia" o lugar antes mesmo de pensar em me mudar pro Japão.
Um que eu recomendo é Sea of Trees


acho que o youtuber la nem mudou nada não.
sempre existiu idiota famoso fazendo idiotice la.
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.313
Reações
2.746
Pontos
453
Esse canal é patético.. os videos tem toda uma historia pra tentar fazer sentido mas q em si nao provam nada do que está sendo relatado..
Ou é fake ou as imagens nao sao relacionadas com o texto.. proximo
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Única coisa assustadora que lembro ter visto foi quando tinha uns 17 anos, voltando pra casa de madrugada depois do rolê perto da esquina vejo andando na rua uma moça vestida de noiva segurando a mão de uma criança (também com roupa de casamento)... Uns 5 metros a frente tinha um cara vestido de noivo, na época achei estranhão e creepy demais, os bicho tinha acabado de casar e estava uma cena bem bad, os 3 andando na rua bem devagar olhando pra baixo :klol

Detalhe é que moro do lado de um cemitério.

-------------------------------

A internet já foi prostituída faz tempo, difícil acreditar em qualquer conteúdo que tem por aí.
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Não tenho medo de fantasma... Tenho medo é dos vivos :kfreeze:klolwtf:khuebr:kfreeze:khuebr:klolwtf
Exatamente. Tenho medo é da violência urbana.

Fantasma? Pfff.

À propósito, chega a ser bem infantil esse pensamento de que fantasma "vive" pra dar "sustinho" em quem tá vivo. Os fantasmas têm mais o que fazer :klolwtf:klolwtf:klolwtf

Hoje todo mundo tem uma câmera no bolso e/ou em casa. Se essas coisas existissem mesmo (tal como aliens) já estaria pipocando de vídeos na internet. Mas, não. São sempre os mesmos vídeos de 10 anos com qualidade porca.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
ano passado a galera tava on fire com aquele Spooky houses lá que tava indo nos podcasts, toda semana vc via o cara em um lugar

a galera foi sacando a dele e parece que botaram o cara de escanteio

Fantasma é pra assustar criança

Eu como adulto a coisa que mais me assusta é boleto. Qdo vejo um chegando me escondo em baixo da cama

  • coloque o cartão no débito automático
  • compre tudo no crédito
  • ??????
  • nenhum boleto chegará
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.673
Reações
19.696
Pontos
1.279
Eu fico imaginando, existem seres extraordinários para assustar, atormentar, matar por exemplo, as formigas, macacos, peixes ou outros seres vivos? Somente nós percebemos esses seres que fogem de qualquer coisa que podemos compreender? Só humanos tem este "privilégio"?
Dizem que os gatos enxergam rs

213547
 
Topo Fundo