O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[cagaram no p... news] Anunciados remakes de Langrisser 1+2 para PS4 e switch (UPDATE: Tem Satoshi por DLC SIM!!!!)

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Quem é das antigas aqui deve se lembrar de um rpg tático chamado Langrisser.

Os principais títulos da série foram lançados para Mega Drive e Snes. Acho que saiu alguma coisa para Playstation. Não importa muito o jogo: se era bom ou ruim, desconheço (@Vaynard, como fãs de rpgs táticos, precisamos jogar!). Mas o principal...era o designer de personagens: Urushihara Satoshi:

41057.jpg
0c5f5252b57151076d4a7dbe8ce9b980.jpg
DbeAFXPVAAUTZOF.jpg
NLDjiTP.jpg
4988616008190.jpg


Beleza: a série ficou esquecida uns anos, Satoshi partiu prá outra (fez outro RPG tático: Growlansser). Requentaram a franquia com um joguete de 3ds. Agora...foi anunciado remake de Langrisser 1+2. Mas...sem Satoshi Urushihara no design de personagens! :facepalm Foi substituído pelo designer de Ar Tonelico.

Langrisser saiu da belezura daí de cima prá...isso:

ar_tonelico_series_wallpaper_2_by_finnel_harvestasya.jpg
ArquivoExibir.aspx


Mais genérico impossível! :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Fonte: http://www.siliconera.com/2018/08/2...switch/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

------------------

Langrisser I & II Are Getting Remakes On PlayStation 4 And Nintendo Switch
By Sato . August 22, 2018 . 1:00am


image: http://www.siliconera.com/wordpress/wp-content/uploads/2018/08/bg_cover_pc_thumb-1.png




Chara-Ani teased a “restart” for the Langrisser series earlier this month, and this week’s issue of Famitsu magazine revealed it as a full remake of Langrisser I & II, the first two entries of the strategy RPG series. [Thanks, Hachima.]



The Langrisser I & II remake are full remakes, meaning everything from the ground up. It’ll keep its original charm intact, and will have completely revamped character designs. The scenario will be fully-voiced, and it’ll have optimized systems and UI.



The game is being made so that new players can play comfortably, and there will be cut-in scenes during battles. Character designs that were previously handled by Satoshi Urushihara will be done by Ryo Nagi, who worked as a character designer on the Ar Tonelico series.



Chara-Ani is handling the planning and production of Langrisser I & II. An announcement event for hte game is set for August 29, 2018.



Langrisser I & II is in development for PlayStation 4 and Nintendo Switch. The game’s development is at 50% complete.


Read more stories about Langrisser I & II & Nintendo Switch & PlayStation 4 on Siliconera.

Read more at http://www.siliconera.com/2018/08/2...on-4-and-nintendo-switch/#58XB74Sv8rAW3qGU.99
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Quem é das antigas aqui deve se lembrar de um rpg tático chamado Langrisser.

Os principais títulos da série foram lançados para Mega Drive e Snes. Acho que saiu alguma coisa para Playstation. Não importa muito o jogo: se era bom ou ruim, desconheço (@Vaynard, como fãs de rpgs táticos, precisamos jogar!). Mas o principal...era o designer de personagens: Urushihara Satoshi:

41057.jpg
0c5f5252b57151076d4a7dbe8ce9b980.jpg
DbeAFXPVAAUTZOF.jpg
NLDjiTP.jpg
4988616008190.jpg


Beleza: a série ficou esquecida uns anos, Satoshi partiu prá outra (fez outro RPG tático: Growlansser). Requentaram a franquia com um joguete de 3ds. Agora...foi anunciado remake de Langrisser 1+2. Mas...sem Satoshi Urushihara no design de personagens! :facepalm Foi substituído pelo designer de Ar Tonelico.

Langrisser saiu da belezura daí de cima prá...isso:

ar_tonelico_series_wallpaper_2_by_finnel_harvestasya.jpg
ArquivoExibir.aspx


Mais genérico impossível! :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Fonte: http://www.siliconera.com/2018/08/2...switch/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

------------------

Langrisser I & II Are Getting Remakes On PlayStation 4 And Nintendo Switch
By Sato . August 22, 2018 . 1:00am


image: http://www.siliconera.com/wordpress/wp-content/uploads/2018/08/bg_cover_pc_thumb-1.png




Chara-Ani teased a “restart” for the Langrisser series earlier this month, and this week’s issue of Famitsu magazine revealed it as a full remake of Langrisser I & II, the first two entries of the strategy RPG series. [Thanks, Hachima.]



The Langrisser I & II remake are full remakes, meaning everything from the ground up. It’ll keep its original charm intact, and will have completely revamped character designs. The scenario will be fully-voiced, and it’ll have optimized systems and UI.



The game is being made so that new players can play comfortably, and there will be cut-in scenes during battles. Character designs that were previously handled by Satoshi Urushihara will be done by Ryo Nagi, who worked as a character designer on the Ar Tonelico series.



Chara-Ani is handling the planning and production of Langrisser I & II. An announcement event for hte game is set for August 29, 2018.



Langrisser I & II is in development for PlayStation 4 and Nintendo Switch. The game’s development is at 50% complete.


Read more stories about Langrisser I & II & Nintendo Switch & PlayStation 4 on Siliconera.

Read more at http://www.siliconera.com/2018/08/2...on-4-and-nintendo-switch/#58XB74Sv8rAW3qGU.99
Entendi o ponto, mas você ainda não viu o resultado. Os desenhos que você postou em seguida eram do tal Ar Tonelico.

Vai que o cara Diana de "desenhar" os peitos com "faróis acesos" como o outro...

Fora que, tem que ver que hoje em dia tem classificação indicativa. Dependendo, o game pode se ferrar nessas.

Enfim, lembro vagamente do nome desse game...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Esse tipo de absurdo é INACEITÁVEL. Pra quem não é fã pode soar como besteira, mas pra quem é fã isso é extremamente broxante.

Lembro quando anunciaram Dawn of Sorrow sem os traços divinos da gloriosa Ayami Kojima. Eu abandonei a série, nunca mais joguei nenhum simplesmente por ser injogável. Até tentei, mas quando abria o inventário ou quando tinha alguma cena de conversa, eu chorava. Isso sem contar a capa do jogo, que sinceramente não dá pra colocar em um prateleira (tudo isso tô falando do Dawn).

E antes que alguém fale que ela não era a desenhista dos castlevanis antigos, é consenso geral que a série tomou a sua cara a partir da obra-absoluta-divina-gloriosa SOTN.

Langrisser é outro que infelizmente passará longe do meu Switch por conta dessa decisão extremamente desrespeitosa com os fãs.

Abraço a todos
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.463
Reações
7.887
Pontos
453
O máximo que joguei foi a versão americana do 1 de Mega, que se chama Warsong (o retrato dos chars tem o rosto alterado, com ar mais "sério"). Eu achava um saco jogá-lo, pois vc movia tanto os principais qto suas tropas e era chato assistir ambos atacando. Ainda bem que tava jogando no emulador pra usar save state, porque a ultima batalha tinha inimigo pra cassete (engraçado que usei save state só nessa ultima batalha) :facepalm

Um fato que lembro desta franquia: um jogo desta franquia pra Wonderswan, usa outro character design, mas o desenhista é outro "safadinho" :brbr
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Esse tipo de absurdo é INACEITÁVEL. Pra quem não é fã pode soar como besteira, mas pra quem é fã isso é extremamente broxante.

Lembro quando anunciaram Dawn of Sorrow sem os traços divinos da gloriosa Ayami Kojima. Eu abandonei a série, nunca mais joguei nenhum simplesmente por ser injogável. Até tentei, mas quando abria o inventário ou quando tinha alguma cena de conversa, eu chorava. Isso sem contar a capa do jogo, que sinceramente não dá pra colocar em um prateleira (tudo isso tô falando do Dawn).

E antes que alguém fale que ela não era a desenhista dos castlevanis antigos, é consenso geral que a série tomou a sua cara a partir da obra-absoluta-divina-gloriosa SOTN.

Langrisser é outro que infelizmente passará longe do meu Switch por conta dessa decisão extremamente desrespeitosa com os fãs.

Abraço a todos
Ah, o Castlevania com cara de anime lançado no formato OVA dos anos 2000! :kkk:kkk:kkk Essa capa parece saída de um Gundam Sedd da vida. Nunca fui de jogar Castlevania, mas olho prá esse design de personagens...e parece 'mais do mesmo'. Não me apetece de jogá-lo.

Tudo isso por causa de uns farolete 2d?

Sua resposta equivale a 'todo o choro em cima do Dante de DMC por conta de uma peruquinha branca?'
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
220px-Warsong_Coverart.png

Langrisser foi lançado no Genesis como Warsong e já tinha a arte zoada então minha nostalgia com a arte é zero. Agora o jogo, putz, um dos melhores no gênero que saiu para 16bits, tanto na história quanto na jogabilidade.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Espero que venha pro ocidente. E que façam um trabalho decente, já que o Langrisser de 3DS é meia boca
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Na verdade não, mas meu post foi só uma zuera porque achei bem bizarras essas tetas
Urushihara Satoshi é autor de mangá pornô. Cada menina tem seios e mamilos de formatos e tamanhos próprios. O foda é saber que ele fazia essas ilustrações fodásticas em...acetato!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Esse tipo de absurdo é INACEITÁVEL. Pra quem não é fã pode soar como besteira, mas pra quem é fã isso é extremamente broxante.

Lembro quando anunciaram Dawn of Sorrow sem os traços divinos da gloriosa Ayami Kojima. Eu abandonei a série, nunca mais joguei nenhum simplesmente por ser injogável. Até tentei, mas quando abria o inventário ou quando tinha alguma cena de conversa, eu chorava. Isso sem contar a capa do jogo, que sinceramente não dá pra colocar em um prateleira (tudo isso tô falando do Dawn).

E antes que alguém fale que ela não era a desenhista dos castlevanis antigos, é consenso geral que a série tomou a sua cara a partir da obra-absoluta-divina-gloriosa SOTN.

Langrisser é outro que infelizmente passará longe do meu Switch por conta dessa decisão extremamente desrespeitosa com os fãs.

Abraço a todos
Castlevania só "tomou forma" depois do SOTN?! Tá doido?!

O próprio SOTN é continuação direta do maravilhoso Rondo of Blood e faz menção direta ao magnífico Castlevania III Drácula's Curse (que aliás está sendo base para a animação da Netflix).

O SOTN é bom demais, mas não é como se não houvesse nada antes dele. Bem ao contrário. A série só chegou no PSX por conta dos ótimos jogos, sucesso de crítica e vendas, que vieram antes.

Em que ano você começou a jogar videogame?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
É, jovem! Infelizmente a arte dos anos 90 não faz sucesso entre os jovens dessa geração, então já viu...

Bônus:
City.Hunter.full.457733.jpg
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.463
Reações
7.887
Pontos
453
É, jovem! Infelizmente a arte dos anos 90 não faz sucesso entre os jovens dessa geração, então já viu...

Bônus:
City.Hunter.full.457733.jpg
Verdade... Principalmente se você olha os desenho do Breath of Fire VI e do novo Phantasy Star que anunciaram...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Ainda bem que mudaram, agora está pelo menos jogável. Aquele estilo antigo é para quem gosta de passar vergonha.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
É, jovem! Infelizmente a arte dos anos 90 não faz sucesso entre os jovens dessa geração, então já viu...
Bônus:
City.Hunter.full.457733.jpg
Uma pena! Os caras que desenhavam antes do advento da colorização digital tinham outra pegada, conseguiam dar vida ao traço do desenho. A qualidade da LINHA do desenho do Haruhiko Mikimoto no filme "Macross-Ai Oboete Imasuka" é uma coisa de louco! Aqueles volumes, pesos...Vá assistir ao recente "Macross Frontier": tudo soa 'meh'.
:kpaixaoSuper bônus! Obrigado! :kpaixao
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Joguei muito langrisser millenium no Dreamcast, e se não me engano, lá era tudo modelo 3d no jogo só

Edit: tive que buscar umas imagens, realmente tinha umas artworks, eram bonitas na época ainda
images
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.096
Pontos
1.003
Lembro quando anunciaram Dawn of Sorrow sem os traços divinos da gloriosa Ayami Kojima. Eu abandonei a série, nunca mais joguei nenhum simplesmente por ser injogável. Até tentei, mas quando abria o inventário ou quando tinha alguma cena de conversa, eu chorava. Isso sem contar a capa do jogo, que sinceramente não dá pra colocar em um prateleira (tudo isso tô falando do Dawn).

Isso já é frescura da sua parte, Dawn of sorrow é um castlevania excelente, e você ta largando de jogar order of eccleisa por isso? o melhor castlevania ( eu disse o melhor ), por questão de birra por conta da saída de uma artista...
castlevania-order-of-ecclesia-(e)(guardian)-nintendo-ds.jpg


Até entendo ficar triste por uma pessoa que desempenha uma função tão importante tenha saído, mas largar a série por isso?

castlevania-portrait-of-ruin-nds-midia-fisica-novo-lacrado-D_NQ_NP_960021-MLB20693940350_042016-F.jpg


E tem o portrait of ruin que é um dos melhores castlevanias portáteis.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Espero jogo bom. Será que vem pro ocidente?

Gostaria de saber como vai ser o remake também. Vão deixar mais amigável para a nova geração ou colocar aquela jogabilidade única mas lenta e monótona?

Preciso de informações. Mas pelo menos é uma notícia massa! Pena que não vem pro xbone também.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz pelo remake em si e triste pelo character design, mas não deixarei de jogar por isso.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803
Feliz pela notícia. Acho que a arte pode atrapalhar, mas, de qualquer forma, o remake é uma boa nova.

A versão PSX é a mesma do Saturn.

Certamente será repaginado. A complexidade dos jogos desmoronou depois da quinta geração, aquilo ali não é nada palatável para as línguas dessa geração. Certamente modificarão para os padrões atuais.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
É da Masaya Games que fez aquela bomba (ao menos que falam, nunca joguei essa franquia) pro 3DS, que também já não tinha a arte do Urushihara., não duvido nada repetirem o feito
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Eu acho a arte do Ryo Nagi melhor que a do Satoshi Urushihara, compreendo que é algo pessoal, mas chamar de genérico é uma crítica injusta.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
O design de Ar Tonelico tá longe de ser genérico.
Mas bem pertinho de ser uma b*sta. :coolface

Na verdade, é questão de gosto. Pra maioria de nós (geração anos 80), a arte desses "novos" character designers peca um tanto por criar personagens com roupas e acessórios muito "diferentões" na tentativa de chamar atenção do jogador, o que não funciona pra esse nicho. Parece tudo muito esdrúxulo, exagerado.
Enfim, como disse, questão de gosto.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Mas bem pertinho de ser uma b*sta. :coolface

Na verdade, é questão de gosto. Pra maioria de nós (geração anos 80), a arte desses "novos" character designers peca um tanto por criar personagens com roupas e acessórios muito "diferentões" na tentativa de chamar atenção do jogador, o que não funciona pra esse nicho. Parece tudo muito esdrúxulo, exagerado.
Enfim, como disse, questão de gosto.

O design tá dentro do contexto do jogo. Quem reclama basicamente não conhece a franquia.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Joguei muito langrisser millenium no Dreamcast, e se não me engano, lá era tudo modelo 3d no jogo só

Edit: tive que buscar umas imagens, realmente tinha umas artworks, eram bonitas na época ainda
images
Esse Langrisser tem design de personagens do Nobuteru Yuuki. Simplesmente O designer de Lodoss War e Escaflowne. Ah, de um joguete meio datado chamado...Chrono Cross.

JPEG-Promo-4.png
lodosswar_cover-1024x576.jpg


Aliás: o próprio Urushihara Satoshi participou do comitê de produção dos OVAs originais de Lodoss War.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Castlevania só "tomou forma" depois do SOTN?! Tá doido?!

O próprio SOTN é continuação direta do maravilhoso Rondo of Blood e faz menção direta ao magnífico Castlevania III Drácula's Curse (que aliás está sendo base para a animação da Netflix).

O SOTN é bom demais, mas não é como se não houvesse nada antes dele. Bem ao contrário. A série só chegou no PSX por conta dos ótimos jogos, sucesso de crítica e vendas, que vieram antes.

Em que ano você começou a jogar videogame?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Jogo video game provavelmente desde antes de você nascer.

O que eu quis dizer foi em termos de ARTE!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Isso já é frescura da sua parte, Dawn of sorrow é um castlevania excelente, e você ta largando de jogar order of eccleisa por isso? o melhor castlevania ( eu disse o melhor ), por questão de birra por conta da saída de uma artista...
castlevania-order-of-ecclesia-(e)(guardian)-nintendo-ds.jpg


Até entendo ficar triste por uma pessoa que desempenha uma função tão importante tenha saído, mas largar a série por isso?

castlevania-portrait-of-ruin-nds-midia-fisica-novo-lacrado-D_NQ_NP_960021-MLB20693940350_042016-F.jpg


E tem o portrait of ruin que é um dos melhores castlevanias portáteis.

Melhor Castlevania se não tem ayami kojima? Se não tem Ayami Kojima NÃO é Castlevania. No máximo é uma homenagem, um "sucessor espiritual" que usa o nome da série.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Esse Langrisser tem design de personagens do Nobuteru Yuuki. Simplesmente O designer de Lodoss War e Escaflowne. Ah, de um joguete meio datado chamado...Chrono Cross.

JPEG-Promo-4.png
lodosswar_cover-1024x576.jpg


Aliás: o próprio Urushihara Satoshi participou do comitê de produção dos OVAs originais de Lodoss War.
Lodoss War!!! Isso, era o que estava procurando, e não lembrava o nome. Que arte linda!
Quanto a arte do Chrono Cross, eu não achei ruim na época, só achei estranha. Preferia Akira Toriyama, dando continuidade à arte de CT. Imagina como teria sido? Fico me perguntando por quê ele não estava na equipe.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Quando li a noticia fiquei meio puto que nao ia ter pra PC, mas depois de ver esse visual... heauheuaheauhue
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Esse Langrisser tem design de personagens do Nobuteru Yuuki. Simplesmente O designer de Lodoss War e Escaflowne. Ah, de um joguete meio datado chamado...Chrono Cross.

JPEG-Promo-4.png
lodosswar_cover-1024x576.jpg


Aliás: o próprio Urushihara Satoshi participou do comitê de produção dos OVAs originais de Lodoss War.

Nossa, eu adoro essa arte do Nobuteru, especialmente a do Lodoss.
.
Não tenho vergonha em admitir que comprava aquelas revistas de aprender a desenhar só para tentar imitar a arte dele. Fracassei miseravelmente claro ahuahuahuahua
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Nossa, eu adoro essa arte do Nobuteru, especialmente a do Lodoss.
.
Não tenho vergonha em admitir que comprava aquelas revistas de aprender a desenhar só para tentar imitar a arte dele. Fracassei miseravelmente claro ahuahuahuahua
Nobuteru Yuuki foi maravilhoso até Escaflowne TV (1995). Adoro esses narigões pontudos! De Crono Cross em diante o trabalho dele ficou sem brilho, ao meu ver. Não consigo me apegar ao design de personagens que ele fez pro recente Yamato 2199:

1tkYEk7-740x516.jpg
space-battleship-yamato-2199-5937a93ddbba8.jpg
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Mas bem pertinho de ser uma b*sta. :coolface

Na verdade, é questão de gosto. Pra maioria de nós (geração anos 80), a arte desses "novos" character designers peca um tanto por criar personagens com roupas e acessórios muito "diferentões" na tentativa de chamar atenção do jogador, o que não funciona pra esse nicho. Parece tudo muito esdrúxulo, exagerado.
Enfim, como disse, questão de gosto.

Recentemente fizeram um remake de um novel pra PS Vita que mantiveram a característica do original. Curti o character design.

eve-burst-error-r-443845.7.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tem umas séries que tinham um estilo que até era 'genérico' nos anos 90 mas isso faz parte da identidade dele.
Adoro a série Ys e adoro o estilão antigo da série com aquela vibe anos 90 e tal (até comprei o artbook), os novos Ys deram uma modernizada no traço e achei feio demais pq caiu nuns estilos bem genéricos.

Mas esperar anunciarem algo mais concreto né, infelizmente duvido que vão manter o estilo antigo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Recentemente fizeram um remake de um novel pra PS Vita que mantiveram a característica do original. Curti o character design.

eve-burst-error-r-443845.7.jpg

Epa, eu lembro desse mas no PC.
.
Esse jogo não tinha cenas, digamos, não recomendáveis a menores de 18 anos ? :klolz
 
Topo Fundo