O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cagaster of an Insect Cage - Tópico Oficial [Estreia 06/02 na Netflix]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744



Anime Mushikago no Cagaster será lançado pela Netflix em fevereiro. É baseado num mangá homônimo, que eu já li um pouco tempos atrás e achei a premissa interessante.
A música de abertura que toca no trailer em especial é bem legalzinha também. Apesar de ser um anime em CG, embora misture cenas em 2D, parece que vai ser interessante.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.505
Pontos
1.359
cag%25C3%25A3o.jpg


partes-do-inseto.jpg


motel1.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pior que PENSEI A MESMA COISA! :khuebr



Gostei da premissa pelo que li por alto aqui.

Espero me surpreender em fevereiro.

A única coisa que me desanimou um pouco foi o CG, mas como já havia dito, eu gostei do que li do mangá, então se ao menos a narrativa for decente, vai valer apena acompanhar.
 


MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Estreou, pra quem quiser saber, Daniel Figueira (Kyabe em DBS) e Michelle del Giudice (Tsubomi em Mob Psycho 100) dublando os protagonistas, junto com Francisco Brêtas (Hyoga de Cisne), Bianca Alencar (Mei Chang em FMA), Ítalo Luiz (Shigeo Kageyama em Mob Psycho 100) e outros como os coadjuvantes.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estreou, pra quem quiser saber, Daniel Figueira (Kyabe em DBS) e Michelle del Giudice (Tsubomi em Mob Psycho 100) dublando os protagonistas, junto com Francisco Brêtas (Hyoga de Cisne), Bianca Alencar (Mei Chang em FMA), Ítalo Luiz (Shigeo Kageyama em Mob Psycho 100) e outros como os coadjuvantes.

A história do mangá é bem legal e pra quem quiser ver vale apena. Acabou pegando um pouco da pegada apocalíptica de Attack on Titan e Kabaneri, mas sem batalhas de megazords.

O que desanima é o anime ser em CG estilo Polygon Pictures. Mas dá pra passar por cima disso, pelo menos pra mim.
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Estou no segundo episódio e estou quase doprando. Dá sono.

Tô achando que vai ser um daqueles casos que a dublagem não salva um anime.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não posso. Minha regra dos 5 episódios é válido para todos e não descrimino nenhum.

:kqueixo

Não é uma completa perda de tempo. Mas acho que teria sido melhor se fosse em 2D. Mesmo pro padrão de anime CGI da indústria hoje, isso tá fraco.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
TÁ MUITO FRACO. Mano... É tão fraco que dá sono nisso tbm. PQP. Nem Godzilla da Netflix é tão ruim assim.

Eu acho Godzilla pior. Cagaster é fraco em termos de direção, mas o roteiro base do mangá não é ruim. Por sua vez, os filmes do Godzilla tem escolhas de roteiro bem ridículas pra dizer o mínimo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Eu acho Godzilla pior. Cagaster é fraco em termos de direção, mas o roteiro base do mangá não é ruim. Por sua vez, os filmes do Godzilla tem escolhas de roteiro bem ridículas pra dizer o mínimo.

Pior que não tenho como discordar. Deve ser porque sou fã demais do lagartão que relevo certas coisas, exceto pelo final do último filme.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Acabei de ver o primeiro eps e realmente, é meio confuso! Quero acompanhar pra ter uma noção de que ele possa melhorar, porque.... Ele pelo menos, não fez como aconteceu com o anime das baratas marcianas de...... Marte... Que começou interessante e depois, virou uma espécie de Cavaleiros do Zodiaco, cheio de explicações bestas e um golpe por eps.:facepalm
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Cumpri minha regra dos 5 epis. Dá não. É muito ruim. Vou no Trakt e vejo isso.

109561

Tem gente com nível muito baixo de gosto.
 
Topo Fundo