O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caiado, o tirano goiano, manda a polícia atrás de pequeno empresário que o criticou

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
112437
O governador Ronaldo Caiado definitivamente retirou a máscara da decência que ostentou durante muito tempo.

Presentemente, o ruralista assumiu definitivamente a sua faceta de tirano, ditadorzinho da pior espécie, que tenta se impor através da força e do cargo que ocupa.

Há poucos dias, mandou que a sua polícia prendesse e algemasse uma mulher, sem qualquer motivação que justificasse o ato.

Por isso foi criticado pelo pequeno empresário Gustavo Gayer, que gravou um vídeo sobre o caso.

Caiado não gostou da crítica.

Hoje mandou a sua polícia na casa de Gayer.

Esse governador, um sujeito sem limites e sem escrúpulos está plantando o terror em Goiás.

Esse maluco precisa ser freado.

O próprio Gustavo Gayer denunciou a atrocidade.

Veja o vídeo:


https://www.jornaldacidadeonline.co...equeno-empresario-que-o-criticou-veja-o-video



Fiquei surpreso com toda essa agilidade e empenho da justiça, no pior cenário possível em questão de logística. Abriram a delegacia só para receber ele (intimidar). :klolwtf

A maquina estatal funciona as mil maravilhas para atender políticos e quando é para calar/ intimidar indivíduos, para todas outras coisas, pegue a fichinha e reze para conseguir ser atendido.

Cadê a lei de abuso de autoridade?
 
Ultima Edição:


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Que historinha ridícula de mal contada hein?

Não gosto do Caiado, mas nem por isso vou cair nesse dibre aí.

Não tem fato nenhum na reportagem, só adjetivação.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Povo goiano é muito azarado, tiraram o m**** do Marconi, pra colocar outro Zé b*ceta igual ou pior.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Em votei nele, mas em minha defesa digo que não tínhamos opções:

IvMlTiF.png


Essa crise está servindo para retirar as mascaras de alguns políticos, agora estamos sabendo quem de fato eles são.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Que historinha ridícula de mal contada hein?

Não gosto do Caiado, mas nem por isso vou cair nesse dibre aí.

Não tem fato nenhum na reportagem, só adjetivação.

Bom, ele filmou dentro da delegacia, o que mais você quer?

A proposito, a senhora do vídeo foi algemada por desrespeitar a regra que impõe distancia de 1,5M em agencias bancarias, não vou questionar se isso é certo ou não mas o fato do tópico é que o cara do vídeo foi PROCESSADO pelo CAIADO por falar mal dele na internet, esse é o ponto que merece atenção.

https://g1.globo.com/go/goias/notic...ientes-em-fila-de-banco-em-caldas-novas.ghtml
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ibaneis aqui no Distrito Federal está quase a mesma coisa, semana passada alguns lojistas na feiria dos goianos em Taguatinga tentaram abrir e duas viaturas sariam do chão para fechar e quase levar os donos para a delegacia.

É como falei a minha santa mãe: espero que em 2022 os comerciantes e afins não esqueçam da cara desss governadores e não cometam a chimpisse de colocar a culpa no presidente por causa desses governadores imundos.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Ibaneis aqui no Distrito Federal está quase a mesma coisa, semana passada alguns lojistas na feiria dos goianos em Taguatinga tentaram abrir e duas viaturas sariam do chão para fechar e quase levar os donos para a delegacia.
Ele está conseguindo impor a quarentena em Ceilândia? Lá no Setor Sol Nascente, a segunda maior favela do Brasil segundo o IBGE?

Só me responde isso.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
É o 'velho' Brasil do 'sabe com quem está falando', no melhor estilo 'western' tupiniquim.

Lembrou episódios como o do ministro do STF ameaçando advogado que (ousou) se dirigir a ele, sem uso de pronome de tratamento do séc. XVIII e outro (ou o mesmo) ministro do STF ameaçando passageiro em avião que o mandaria prender por criticá-lo.

Por isso figuras como essas não demoram a derrubar suas máscaras.

De um lado fingiam ser a nova opção da esquerda, mas esperavam a adoção pela liderança petista em uma chapa conjunta no segundo turno de 2018; e de outro lado fingiam ser uma nova direita, mas nunca deixaram de ser o centrão de sempre, tal qual muitos do PSL e MBL que foram eleitos ombreando seus nomes ao JMB, mas que hoje já estão alcovitados nos velhos DEM e Psdb.

Tópicos como esse devem ser rememorados antes de cada dia de votação nas próximas eleições.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Ibaneis aqui no Distrito Federal está quase a mesma coisa, semana passada alguns lojistas na feiria dos goianos em Taguatinga tentaram abrir e duas viaturas sariam do chão para fechar e quase levar os donos para a delegacia.

É como falei a minha santa mãe: espero que em 2022 os comerciantes e afins não esqueçam da cara desss governadores e não cometam a chimpisse de colocar a culpa no presidente por causa desses governadores imundos.
leva o dono pra delegacia e por outro lado soltam presos nas penitenciárias, foda isso.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Bom, ele filmou dentro da delegacia, o que mais você quer?

A proposito, a senhora do vídeo foi algemada por desrespeitar a regra que impõe distancia de 1,5M em agencias bancarias, não vou questionar se isso é certo ou não mas o fato do tópico é que o cara do vídeo foi PROCESSADO pelo CAIADO por falar mal dele na internet, esse é o ponto que merece atenção.

https://g1.globo.com/go/goias/notic...ientes-em-fila-de-banco-em-caldas-novas.ghtml

Beleza. Mas daí pra todas as conclusões do texto é um salto e tanto.

E isso de políticos processarem cidadãos não é novidade alguma. É extremamente corriqueiro pra falar a verdade.

Reforço o que falei antes. Faltam fatos e sobram adjetivos.

O que foi esse "falar mal"? Teve algo a mais? E daí que a mulher foi detida? Ela não estava descumprindo a lei? Tá muito estranho e quando um texto apela tanto pra emoções fica difícil ter qualquer credibilidade. Me impressiona o tanto de gente que acredita assim.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ele está conseguindo impor a quarentena em Ceilândia? Lá no Setor Sol Nascente, a segunda maior favela do Brasil segundo o IBGE?

Só me responde isso.
As feiras da Ceilandia estão paradas tmb, pelo menos as do centro. Já as feiras dos piriquito, por exemplo, não sei se estão fechadas. Porém a situação e de cortar o coração. Sábado fui dar um rolé na esperança de almoçar na feira e tudo vazio. Vendo a situação dá vontade de entrar com um trator na casa do governador. Como aqui é a bananalândia, capaz dele ser reeleito em 2022.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.741
Pontos
999
Ele está conseguindo impor a quarentena em Ceilândia? Lá no Setor Sol Nascente, a segunda maior favela do Brasil segundo o IBGE?

Só me responde isso.

Opa, digo com conhecimento de causa, pois moro ao lado dessa latrina chamada Sol Nascente: NÃO TÁ CONTROLANDO PORRA NENHUMA. Tá tudo na maior normalidade por essas bandas. Inclusive não me espantarei se começarem a aparecer nego com caso confirmado de COVID 19 naquele bosteiro.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Beleza. Mas daí pra todas as conclusões do texto é um salto e tanto.

E isso de políticos processarem cidadãos não é novidade alguma. É extremamente corriqueiro pra falar a verdade.

Reforço o que falei antes. Faltam fatos e sobram adjetivos.

O que foi esse "falar mal"? Teve algo a mais? E daí que a mulher foi detida? Ela não estava descumprindo a lei? Tá muito estranho e quando um texto apela tanto pra emoções fica difícil ter qualquer credibilidade. Me impressiona o tanto de gente que acredita assim.

Não cansa de passar pano hein?

E pensar que as medidas autoritárias viriam do Bolsonaro...
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Uma coisa é certa, nos estamos fudidos com esses governadores.
Acho que não tem um que salva.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Opa, digo com conhecimento de causa, pois moro ao lado dessa latrina chamada Sol Nascente: NÃO TÁ CONTROLANDO PORRA NENHUMA. Tá tudo na maior normalidade por essas bandas. Inclusive não me espantarei se começarem a aparecer nego com caso confirmado de COVID 19 naquele bosteiro.
Isso não vai terminar bem.

As informações que tenho todas estão batendo: os governos estão falhando de se impor nas periferias. Ao ponto de até fingir que não existe (Bruno Covas/Dória, estou olhando para vocês).

As bolhas de segregação cultural/econômica do Brasil continuam funcionando uma beleza. Nem em pandemia elas estouram.

O Brasil é um feito de engenharia social.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Carnaval 2021 o Ronaldo Cagado já pode ir pro sambódromo junto do Witzel e do Xi JinDória.
 
Topo Fundo