O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caio Blat faz post polêmico e é detonado por seguidoras: Machista!

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.474
Pontos
453
Como já disseram no fórum antes...

Antes da transa: Machistas Não Passarão!

Depois da pirocada violenta: Nossa, amo meu macho.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Caio postou a foto em seu perfil, mas ele não estava usando a camisa.
Por que não há comentários por parte dessa atriz sobre quem usa a camisa?
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Essa mulher é a cara do feminismo, quando vi ela a primeira vez, já tava escrito na cara. Mas vou corrigir, do feminazi
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
nao sei porque entro nesses topicos, só para me irritar com essas merdas feministas retardadas
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.804
Pontos
1.824
isso+%C3%A9+falta+de....jpg
CebolinhaFaltaDeLola.jpeg

AJLlDp12aq4suz8V_9axHYagtAKO1nJEJswsIXSpcg=s900-mo-c-c0xffffffff-rj-k-no
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Pelo amor... esse mundo está ficando cada vez mais chato.

Mas essa reação não é de se surpreender, vinda da geração mais leite com pera de toda a história da humanidade.
 


City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
O que mais me espanta na notícia postada pelo @Coffinator é saber que a Guta Stresser trabalha como atriz depois de A Grande Família! Acho-a péssima!

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
cara, eu tô velho

caio Blat me lembra " .. somos os big bad boys ...." .. lá do Mundo da lua :klol:klol

sobre a tal noticia .. bem, tá me parecendo ai que a moça que saiu reclamando de primeira não deve ter sacado ou visto a mensagem toda da camiseta
e se adiantou com reclamações .. quando mostraram qualé da camiseta .. é aquilo né ... melhor continuar do que ver que se enganou e tal
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
cara, eu tô velho

caio Blat me lembra " .. somos os big bad boys ...." .. lá do Mundo da lua :klol:klol

sobre a tal noticia .. bem, tá me parecendo ai que a moça que saiu reclamando de primeira não deve ter sacado ou visto a mensagem toda da camiseta
e se adiantou com reclamações .. quando mostraram qualé da camiseta .. é aquilo né ... melhor continuar do que ver que se enganou e tal
 
Topo Fundo