O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Caixa 2] Pai mata filha que teria desviado R$2 milhões de empresa da família

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.183
Reações
22.456
Pontos
1.324
GO: Pai mata filha que teria desviado R$2 milhões de empresa da família
Crédito: Reprodução/TV Anhanguera

Da Redação
18/04/20 - 14h26 - Atualizado em 18/04/20 - 14h32
2.8K

A empresária Yara Maeve Teixeira de Faria, de 45 anos, foi morta a tiros pelo próprio pai, José Maria Alves de Faria, de 72 anos, na sexta-feira (17). O crime ocorreu dentro da empresa que Yara administrava, em Aparecida de Goiânia, em Goiás. As informações são do G1.

De acordo com o delegado Álvaro Melo Bueno, que investiga o caso, o pai matou a filha porque ela teria desviado R$ 2 milhões de um comércio que os dois tinham juntos.
Ainda segundo Álvaro, Yara chegou a implorar para que o pai não a matasse e disse que o amava. “A filha gritou para o pai: ‘Pai, não faça isso, eu te amo’. Aí ela [funcionária] escutou os tiros, nesse momento pediu ajuda, mas, quando chegou, ela [vítima] já estava baleada”, afirmou ao G1.

Em depoimento à polícia, José disse que não se lembrava do que aconteceu no momento do crime. Ele explicou que tinha uma empresa com a filha e ela teria desviado o montante com a ajuda de outra funcionária. Desde então, as brigas entre eles se tornaram frequentes.

“Ele disse que ficou em dificuldades financeiras. Os dois romperam a sociedade, e a vítima teria aberto uma nova empresa e levado todos os clientes”, explicou o delegado ao G1.


José foi encontrado na GO-060, em Trindade, dirigindo sem rumo definido. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado ao presídio de Aparecida de Goiânia.


captura-de-tela-2020-04-18-as-16-24-31.png


captura-de-tela-2020-04-18-as-16-18-29-600x393.png


49947984_457126501488575_5249554490847133696_n.jpg




 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Conheço um caso próximo que houve desvio de dinheiro e a pessoa não era nem parente. Detalhe que a vítima (a pessoa que conheço) no final só demitiu, mas nem abriu processo. O problema que é uma história complexa.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Quebrar o pau eu entenderia, mas matar exagerou e muito.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Justo, porém com muitas testemunhas.

Mas é estranho, normalmente os pais toleram todas as merdas dos filhos e os amam de paixão apesar dos pesares.

Na minha família meu pai sempre foi roubado mas nunca encarou dessa maneira. Adoraria descarregar uma smg na cara desses parasitas que eu tenho que dizer que sao da "família".
 
D

Deleted member 219486

Justo, porém com muitas testemunhas.

Mas é estranho, normalmente os pais toleram todas as merdas dos filhos e os amam de paixão apesar dos pesares.

Na minha família meu pai sempre foi roubado mas nunca encarou dessa maneira. Adoraria descarregar uma smg na cara desses parasitas que eu tenho que dizer que sao da "família".


A acusação é desviar dinheiro do pai e ainda roubar os clientes dele.
 
D

Deleted member 219486

Sim roubou e quebrou o próprio pai... E o cara é idoso ainda...

Mas já vi casos de pais que ignoram tudo pelos filhos, só olhar o presídio: um monte de mamães defendendo noias assassinos.


Tava vendo a reportagem no YouTube e com advogado o acusado disse que brigou com a filha e depois de tomar um medicamento não lembra o que aconteceu. Mudou a versão.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Ele explicou que tinha uma empresa com a filha e ela teria desviado o montante com a ajuda de outra funcionária. Desde então, as brigas entre eles se tornaram frequentes.

“Ele disse que ficou em dificuldades financeiras. Os dois romperam a sociedade, e a vítima teria aberto uma nova empresa e levado todos os clientes”, explicou o delegado ao G1.

114501
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.799
Pontos
1.824


Matar, aí perdeu toda a razão, mas foi uma put* traição essa, que a filha fez com o próprio pai.:keehk
Mas pela fúria insana o pai terminou de destruir a família.

 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
matar a própria filha por dinheiro

ta certo
Se a história for como contado na matéria a filha deu um golpe no próprio pai deixando ele em dificuldade financeira. Pediu né. Imagina o cara ralar a vida toda pra dar tudo do bom e do melhor pra filha e ela apunhalar ele pelas costas assim. Só ele sabe o que sentiu pra chegar ao ponto de matar a própria filha.
 

lucasnasci1234

Habitué da casa
Mensagens
116
Reações
136
Pontos
78
Assassino e ladra. Rapaz, família complicada hein.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Rapaz que medonho,viu.
Mas pelo menos dessa vez acharam o culpado, não jogaram na conta do corona.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
c***lho, é tanta m**** e coisa errada que nem sei o que dizer, só resta lamentar e contemplar a desgraça.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Uma dúvida jurídica... como deram o flagrante no velho se ele estava dirigindo sem rumo por aí, pós delito?
 
Topo Fundo