O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caixa de Pássaros (Bird Box).

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Bem chatoz previsível, e sem muita emoção dos personagens. A ideia até e legal, mas a Netflix sempre deixa a execução bem abaixo do que pode ser.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
O grupo de personagens da casa é só qualquer coisa. Parece que já vi eles em vários filmes do gênero.
Também não vejo necessidade em explicar o que são ou quem são as criaturas... o filme não é sobre elas. É sobre uma mãe tentando salvar os filhos de alguma coisa. Por fim, acho que a bagunça temporal entre as cenas da casa e do rio ajudaram o filme a ser um pouco menos chato.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
453
quero ver vc falar isso depois de roma rsss
Ah... mas aí não só a Netflix, tem selo de grife, Alfonso Cuarón, que fez coisas incríveis como Y tu Mama Tambien, ainda não assisti Roma, depois venho aqui dizer o que achei.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Filme horrível, não há nenhuma explicação para nada.

Tapatalk.
 


hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
O filme tem 10 minutos bons, depois é só ladeira abaixo, nem os momentos de tensão funcionam.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Po mas vcs queriam o que? Um PowerPoint no final?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Depois que os floquinhos de neve daqui reclamaram que Aniquilação não explicava os jeitos mais imbecis de resolver o problema apresentado no filme, eu nem me assusto mais com as reclamações da pasta.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.797
Pontos
1.174
achei fraco

como disseram, os saltos temporais entre "presente" e "passado" ajudou a deixar o filme menos chato. imaginei aqui se fosse de fato tudo sequencia corrida, e seria de fato mais chato ainda

nao é um filme RUIM, mas é chato. nao é terror, nao é misterio, nao é suspense... os diretores meio q se perderam. mas nao li o livro entao talvez a historia em si seja fraca mesmo
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Adorei o filme. Vi ontem com minha namorada. Achei fantástico. Bem “lovecraftiano”, embora não tenha curtido algumas coisas dele


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
enrolou, enrolou e ficou com final b*sta, 2 horas da minha vida perdida, eu não curto esse tipo de filme que fica no imaginaria o "inimigo", pra mim não cola
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Eu colocaria algo mais bruto no filme, mas que serviria muito para as crianças no longo prazo:

Cegaria ambos os recém-nascidos pra deixá-los com todos os outros sentidos muito mais aguçados.

No mais, fiquei com uma vibe de apocalipse...pra mim os seres eram demônios.
 

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.980
Reações
4.141
Pontos
994
Achei legal , mas é o pior grupo de pessoas para passar o apocalipse.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
É uma versão ruim de um lugar silencioso

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Aquele crossover foda
49211107_2196219910632382_1930137407806504960_o.jpg
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.055
Pontos
1.048
Chato e extremamente clichê, os personagens são sofríveis de tão caricatos... Netflix já deu o que tinha que dar, não recomendo.
Filme horrível, não há nenhuma explicação para nada.

Tapatalk.
O filme tem 10 minutos bons, depois é só ladeira abaixo, nem os momentos de tensão funcionam.
Endossando os colegas acima. Filme HORROROSO de ruim, não só as produções da Netflix estão ruim, mas da indústria como um todo. A cada 10 produções 9 não prestam, chega a ser incrível a quantidade de filme que quer ser "cult-cabeça-intelectual" e falham miseravelmente. São atuações sem expressividades, roteiros tão jogados quanto m**** no vaso e ritimo zero.

Tem que vir um crash da indústria do cinema.
 
D

Deleted member 219486

Endossando os colegas acima. Filme HORROROSO de ruim, não só as produções da Netflix estão ruim, mas da indústria como um todo. A cada 10 produções 9 não prestam, chega a ser incrível a quantidade de filme que quer ser "cult-cabeça-intelectual" e falham miseravelmente. São atuações sem expressividades, roteiros tão jogados quanto m**** no vaso e ritimo zero.

Tem que vir um crash da indústria do cinema.

Parece que uma pessoa só que tem cagado todo esse conteúdo.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.240
Pontos
959
Não entendi o hype por causa do filme nessa última semana. Bem genérico,clichê e chato. Pelo menos o "Um lugar Silencioso" me prendeu pelo inesperado e pela boa direção. Já esse Birdbox tive a impressão que pegaram a fórmula,encaixaram em algum livro similar e cagaram esse lixo.
Pelo menos não gastei pra ir no cinema ver, se bem q faz tempo que nem vou no cinema porque só estréia m****
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.773
Pontos
1.934
Po mas vcs queriam o que? Um PowerPoint no final?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
não. mas tbm não precisava ser tão abstrato assim. A ponto de ser meio besta. Não sou fã de filmes expositivos (e expositivo demais) mas tbm não precisa ser meio bocó.

não faz tão melhor que o the happening do shaymalan. Ou vai dizer que o filmeco happening é bom? É na mesma linha. Só que com atuação melhor pq o Walberg é mto cretino perto da Sandra Bullock. "Força da natureza/entidade" + "fim dos tempos".. bahh

Quiet Place e Hereditary não tem power point e são excelentes. Horror esse ano tá quentíssimo (até mesmo Overlord, horror B/trash assumido)

PS. Roma é um filme mto bom mas não é nada de outro mundo. Eu amo os poucos trabalhos do Cuaron (apesar dele ter pisado feio com Gravidade) só que to achando overrated demais essa chupação encima do filme por pseudo cinéfilos q se pagam de cult em fórum de videogame. tá me fazendo tirar uns pontos por desgosto (ainda mais quando terminam a frase com "rs").
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.773
Pontos
1.934
enrolou, enrolou e ficou com final b*sta, 2 horas da minha vida perdida, eu não curto esse tipo de filme que fica no imaginaria o "inimigo", pra mim não cola
nesse quesito até defendo o filme

o filme não toma esse partido pq o horror absoluto é diferente pra cada um. Se eles elaborassem algo sólido, pelo menos 2/3 sairiam decepcionados com o filme. As vezes daria o azar de vc curtir mto menos. Com uma premissa lovecraftiana de horror cósmico, etc não tem como traduzir bem algo que agrade a todos. Acho q foi acertado não mostrar mesmo.

Não cola mas poderia ser pior. Não quer dizer mto pq o filme não é bom de qualquer forma.

Depois que os floquinhos de neve daqui reclamaram que Aniquilação não explicava os jeitos mais imbecis de resolver o problema apresentado no filme, eu nem me assusto mais com as reclamações da pasta.
o que estraga esse aniquilação é o depoimento do cara que fez o filme

Pelo q me lembre o cara leu o livro e fez o filme com as poucas lembranças q tinha do material, sem fazer de forma respeitosa e com esmero. isso explica pq o filme é tão inconsistente. Mta coisa boa e aterrorizantes mas tbm mta coisa zoada. Boas idéias não tão bem realizadas e que dá um tiro bem no meio das páginas da fonte original. Acabando com as chances de fazerem sequel. Padrão netflix de qualidade.

Chega a dar vergonha alheia ver nego prestigiando esse filme depois de ficar sabendo de todos os detalhes de produção e quão furado é o roteiro. E ainda pior é ver nego querendo dar carteirada justo com o pior exemplo...
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Depois que o netflix cagou o cloverfield eu não espero nada de bom vindo de lá.

o que estraga esse aniquilação é o depoimento do cara que fez o filme

Pelo q me lembre o cara leu o livro e fez o filme com as poucas lembranças q tinha do material, sem fazer de forma respeitosa e com esmero. isso explica pq o filme é tão inconsistente. Mta coisa boa e aterrorizantes mas tbm mta coisa zoada. Boas idéias não tão bem realizadas e que dá um tiro bem no meio das páginas da fonte original. Acabando com as chances de fazerem sequel. Padrão netflix de qualidade.

Chega a dar vergonha alheia ver nego prestigiando esse filme depois de ficar sabendo de todos os detalhes de produção e quão furado é o roteiro. E ainda pior é ver nego querendo dar carteirada justo com o pior exemplo...

Aniquilação seria um péssimo filme mesmo se tivesse explicações.
No final é isso que você falou, boas idéias com péssimas execuções.
Eles apostam mais em quantidade mas em detrimento da qualidade.
 
Ultima Edição:

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Vcs tão falando mal até de aniquilação kkk

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Em tempo: eu TB não gostei do filme mas tá dose reclamar que "ah não explicaram pq cegos estão vivos" o conceito do filme é: viu morreu KKK

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Em tempo 2: só lembrar um pouco de Lovecraft que vcs vão ter todas as explicações que querem

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Depois que o netflix cagou o cloverfild eu não espero nada de bom vindo de lá.



Aniquilação seria um péssimo filme mesmo se tivesse explicações.
No final é isso que você falou, boas idéias com péssimas execuções.
Eles apostam mais em quantidade mas em detrimento da qualidade.

Netflix fez nada com Cloverfield, ela não produziu.

Só comprou os direitos do filme.

Mas entendo, virou moda reclamar da Netflix
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.773
Pontos
1.934
Vcs tão falando mal até de aniquilação kkk

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

eh nao eh pra falar mal dessa b*sta?

Em tempo 2: só lembrar um pouco de Lovecraft que vcs vão ter todas as explicações que querem

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

isso ai foi algo q cheguei a comentar tbm. Talvez tenha sido so mal expressado em forma de filme. Eu nem quero saber como eh a criatura mas tem q contar direito. Sser mais interessante e instigante pra cativar mais esse tom de horror cosmico como nos livros/contos do lovecraft.

o filme tem uma vibe de sobrevivencia contra zumbis sem zumbis que propriamente cosmic horror
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Achei meio fraco tambem... não é horrível, mas tambem não é grande coisa.

o "Um Lugar Silencioso" ("A Quiet Place") tem uma premissa semelhante mas é muito melhor
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Claro que iria sair, já estava até pronto o filme

Até onde eu vi ele não sairia justamente pela certeza que ele daria prejuízo se saísse no cinema.
Da uma procurada que você acha os detalhes.

Com filmes assim (lixo) eles fazem refilmagem mesmo com ele finalizado, as vezes mais da metade do filme, mas como o padrão netflix é baixo eles soltaram do jeito que estava, coisa que não teria acontecido se tivessem que lançar no cinema, eles iriam no mínimo deixar no nível ao menos de aceitável.
 
Topo Fundo