O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caixa de Som Bluetooth até R$300

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Boa tarde, pessoal.

Procuro uma caixa de som bluetooth (também conhecida como Speaker) de 250 à 300 reais, a seguir vou tentar explicar as características que gosto para ajudar a filtrar melhor as indicações. No final vou colocar uma lista de modelos e características que pesquisei, mas não significa que estou em duvida entre elas, é só uma pré-pesquisa que fiz quando nem tinha definido os critérios. Também ainda não decidi se importo ou compro no BR, por isso alguns modelos estão fora dos R$300.

QUAL O MEU USO?

Predominantemente interno, casa pequena. Uso no banheiro, fora do box precisa aguentar vapor e dentro do box precisa aguentar pingos e que eu possa mudar de musica e atender chamadas. Basicamente isso.

Vamos lá, 1° vou mencionar as características que acho ESSENCIAIS depois mais algumas relevantes:

ESSENCIAIS:
  • bluetooth: quanto mais atual melhor, pelo menos a partir de 4.0
  • microfone: preciso que tenha micronfone e que seja hands-free, para atender chamadas durante um banho, por exemplo.
  • Resistência: a partir de IPX5 pelos motivos mencionados antes.
  • Direção do som: Precisa ser 360°. Estava em duvida se era essencial, mas pensando no meu uso de escutar limpando a casa e tal, ficar parando pra virar a caixa não me agrada.
  • avisos sonoros: por favor, nada de barulhos de pareamento e avisos que a bateria está acabando, isso é um porre, tenho uma Mi Compact Speaker 2 e isso mata a caixinha. Pode até ter um bip no pareamento, mas nada estravagante pfvr.
RELEVANTES / DE PREFERENCIA:
  • nfc: de preferencia, mas ainda não vi uma aplicação essencial.
  • entradas: USB, USB-C E CARTÃO SD
  • Bateria: Que dure a partir de 6h no volume máximo.
  • Watts: Dizem que pra uso interno a partir de 10w está de bom tamanho
  • Estéreo: de preferencia

E tenho uma duvida pra quem tem modelos que aceita cartão SD / PENDRIVE. Ela reproduz na sequencia que está no pendrive? Não tem modo aleatório? Não vi isso em nenhum review!!

==========///////============

Sony SRS-XB10:
  • bluetooth: 4.2
  • nfc: sim
  • entradas: P2, m-usb
  • microfone: não
  • Bateria: 16h
  • Watts: 10w
  • Resistência: IPX5
  • Hands-free:
  • Direção do som: direcional
  • Estéreo: não
  • frequencia:
Multilaser Pulse Bazooka SP222 - 20w:
  • bluetooth: 2.1
  • nfc: não
  • entradas: P2, sd, m-usb
  • microfone: não
  • Bateria: 6h (1500)
  • Watts: 20w
  • Resistência: não
  • Hands-free:
  • Direção do som: direcional
  • Estéreo: sim
  • frequencia: 100-20k Hz
Tronsmart t2 plus:
  • bluetooth: 5.0
  • nfc: sim
  • entradas: p2, usb-c, sd
  • microfone: sim
  • Bateria: 12h (3600mAh)
  • Watts: 20w (2x10)
  • Resistência: IPX7
  • Hands-free:
  • Direção do som: direcional
  • Estéreo: não
  • frequencia:
Anker Soundcore mini 2:
  • bluetooth: 4.2
  • nfc: não
  • entradas: p2, m-USB
  • microfone: sim
  • Bateria: 15h(1.850mAh)
  • Watts: 6
  • Resistência: IPX7
  • Hands-free:
  • Direção do som: direcional
  • Estéreo: não
  • frequencia: 100Hz~20Khz
Airaux wm1
  • bluetooth: 5.0
  • nfc: não
  • entradas: p2, usb, m-usb, sd
  • microfone: sim, radio
  • Bateria: 4-6h
  • Watts: 2x5w
  • Resistência: IPX5
  • Hands-free:
  • Direção do som: 360º
  • Estéreo: sim
  • frequencia:
Blitzwolf BW f4
  • bluetooth: 4.0
  • nfc: não
  • entradas: p2
  • microfone: sim
  • Bateria: 8h (4000)
  • Watts: 2x10w
  • Resistência: não
  • Hands-free:
  • Direção do som: bidirecional
  • Estéreo: sim
  • frequencia:160Hz-20kHz
MULTILASER Pulse SP253
  • bluetooth:
  • nfc:
  • entradas: p2, m-usb, sd
  • microfone: sim, rádio
  • Bateria: 5h
  • Watts: 15w
  • Resistência: IPX6
  • Hands-free:
  • Direção do som:
  • Estéreo: sim
  • frequencia:
  • avisos sonoros:

Ozzie X9 Bluetooth Speaker
  • bluetooth: 5.0+edr
  • nfc: não
  • entradas:m-usb, p2
  • microfone: não
  • Bateria: 18
  • Watts: 10W (2x5)
  • Resistência: IP5X.IPX5
  • Hands-free:
  • Direção do som: 360
  • Estéreo: sim
  • frequencia: 50Hz - 20 KHz
  • avisos sonoros: sim
jbl go 2
  • bluetooth: 4.1
  • nfc: Não
  • entradas: p2, m-usb
  • microfone: sim
  • Bateria: 5h
  • Watts: 3w
  • Resistência: IPX7
  • Hands-free:
  • Direção do som: direcional
  • Estéreo: não
  • frequencia:180 Hz a 20.000 Hz
  • avisos sonoros: não
Anker Soundcore 2
  • bluetooth: 4.0
  • nfc: não
  • entradas: m-usb, p2
  • microfone: SIM
  • Bateria: 24h
  • Watts: 12 (2x6)
  • Resistência: IPX7
  • Hands-free: SIM
  • Direção do som: DIRECIONAL
  • Estéreo: sim
  • frequencia:70 Hz-20KHz
  • avisos sonoros: sim
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Cara eu tenho uma JBL Flip 2 e pra na época paguei isso aí, agora parece que estão mais caras. Gosto muito dela.
Essa Ozzie e a da Sony me pareceram bem interessantes... A Anker tem uma quadradinha um pouco mais cara que parece entregar mais...
Meu irmão tem uma Wonderboom, disse que é da Logitech, meu irmão gosta bastante.
Tenta não pegar marcas muito esquisitas, clones e genéricas... essas aí sempre são mais baratas, mas o som é uma b*sta e a bateria, a mínima possível.
 


Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Melhor buscar essa informação num lugar mais específico e menos zueiro, parça.

Se ajudar algo, tenho uma JBL pirata que alguém no OLX me empurrou, e eu caí como leigo trouxa. Acho que se as piratas tem som decente, uma original só pode ser melhor. Acesse o site deles e confira se atendem suas especificações.

Como eu posso avaliar o som, se me qualifiquei como "leigo trouxa"? Comparando o som com o um par de fones Parrot Zik 3. Em faixas como "Starboy" e várias do Tame Impala, a qualidade não deveu absolutamente nada. Bons graves sem exageros, som cristalino. Enfim, não recomendo a compra de uma pirata, mas fica a informação.
 
Ultima Edição:

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
wardando pq tenho o mesmo interesse do op, embora a unica coisa que precise na minha caixa seja bateria e som decente. Comprei uma piratex por 40 reais, o som é decente , ja tem 1 ano de uso e a unica coisa que aconteceu foi a bateria que morreu.ela funciona ok direto na tomada,e como só uso na cozinha (apartamento) to de boa.Mas é sempre bom saber o que tem aí no mercado
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803

Eu tenho uma que faz isso aqui é horrorosa mas tem um sonzin até alto....
A JBL Flip é boa também, tenho uma que já tomou uma pá de porrada e tá durável em bateria só que o som ficou meio metalizado então comprei uma Xing Ling de uma marca chamada Xtrad e é muito boa pelo preço que eu paguei que foi 90,00
Que é essa aqui:
caixa-de-som-ws-5359-bluetooth-D_NQ_NP_949404-MLB31577497028_072019-F.webp


A bateria dura umas 6/8 horas de reprodução continua o que pra mim é bom porque não tenho tanto tempo livre e a qualidade do som é boa e alta.
Talvez não seja a prova de água mas é só tu colocar na porta do banheiro que já vai dar pra ouvir bem ( eu já fiz isso).
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Fama de bateria ser uma b*sta. Som realmente não se discute.
Se for original não tem zica.

Eu tenho duas e uso um adaptador de avião para jogar 1 mono em cada uma e fazer o par estéreo, uso como soundbar em um dos monitores e sim a bateria é fraca, em volume moderadamente alto quando eu levo no bar ou em churrasco a bareia acaba em duas horas e meia, e como uma caixa pareia com a outra via bluetooth a que está distribuindo o sinal sempre morre antes.

resolvo isso com uma power bank com duas saídas usb da xiaomi 2s , já para o celular note 10+ beberão uso aquela por indução da samsung que é muito boa e ainda sempre carrego o celular de um amigo via USB android ou iphone por indução.

Agora que elas ficam 24/7 na tomada nem sei como estão as baterias.
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Eu tenho duas e uso um adaptador de avião para jogar 1 mono em cada uma e fazer o par estéreo, uso como soundbar em um dos monitores e sim a bateria é fraca, em volume moderadamente alto quando eu levo no bar ou em churrasco a bareia acaba em duas horas e meia, e como uma caixa pareia com a outra via bluetooth a que está distribuindo o sinal sempre morre antes.

resolvo isso com uma power bank com duas saídas usb da xiaomi 2s , já para o celular note 10+ beberão uso aquela por indução da samsung que é muito boa e ainda sempre carrego o celular de um amigo via USB android ou iphone por indução.

Agora que elas ficam 24/7 na tomada nem sei como estão as baterias.
Velho, eu tenho duas Flip 3 que é a mesma bateria e elas duram entre 8-10 horas.
Além disso, você está usando de forma toda errada. O carregamento recomendado dela é até 1.0A, tá no manual. Tanto que ela vem só com o fio usb, para o cara carregar num usb 2.0, que é 0.5A. No máximo usar um carregador de celular padrão.
Se vc usar um dia ou outro por necessidade um fastcharger, adaptador veicular ou carregador usb não dá nada, mas não é pra todo dia, e não pode deixar ligada. Acaba com a vida útil da bateria. Bateria li-on não tem efeito memória, mas tem que carregar da forma certa, senão o desempenho vai para o saco.
Valem as mesmas dicas de carregamento de celular.
https://www.oficinadanet.com.br/smartphones/30855-como-carregar-o-smartphone

Não vi ninguém reclamando de bateria tb:
https://www.jbl.com.br/caixas-de-so...6srV_UnRAw6bjhlZdZIyClUN6BZGyQXxoCzxAQAvD_BwE
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Velho, eu tenho duas Flip 3 que é a mesma bateria e elas duram entre 8-10 horas.
Além disso, você está usando de forma toda errada. O carregamento recomendado dela é até 1.0A, tá no manual. Tanto que ela vem só com o fio usb, para o cara carregar num usb 2.0, que é 0.5A. No máximo usar um carregador de celular padrão.
Se vc usar um dia ou outro por necessidade um fastcharger, adaptador veicular ou carregador usb não dá nada, mas não é pra todo dia, e não pode deixar ligada. Acaba com a vida útil da bateria. Bateria li-on não tem efeito memória, mas tem que carregar da forma certa, senão o desempenho vai para o saco.
Valem as mesmas dicas de carregamento de celular.
https://www.oficinadanet.com.br/smartphones/30855-como-carregar-o-smartphone

Não vi ninguém reclamando de bateria tb:
https://www.jbl.com.br/caixas-de-som-bluetooth/JBL+Flip+4.html?cgid=caixas-de-som-bluetooth&dwvar_JBL Flip 4_color=Blue-EMEA-Current&gclid=CjwKCAjwm_P5BRAhEiwAwRzSO_c8bDCWfgn5W8VNlcOCmF6srV_UnRAw6bjhlZdZIyClUN6BZGyQXxoCzxAQAvD_BwE


Eu sei de tudo isso que você falou, os testes de tempo que eu fiz foram quando elas tinham acabado de chegar, com volume no máximo com as duas caixas pareadas entre si não passava muito de 3 horas com o volume alto, via bluetooth e ainda mais com uma passando o som bluetooth para a outra, não sei se minha média caia por esse motivo, seria como se ela estivesse com 2 bluetooth ativado ao mesmo tempo, tanto que a caixa primária que passava o som para segunda morria antes, e a segunda ainda durava mais 30 minutos a uma hora.

hoje nem tiro mais de casa e não posso dizer o tempo da bateria.
E sim, eu sei que usar um carregado 24/7 fode a bateria, mas como em comprei essas caixas para serem caixas de som de um monitor (HP) que tem o som horrível eu não ligo com oque vai acontecer com as baterias.

Na época pesquisei e elas foram a melhor escolha, o dólar estava barato e saiu MUITO mais barato que comprar um par de caixas de som pequenas e com som de qualidade, eu precisava de uma caixa que coubesse embaixo do monitor e um soundbar custava o dobro e alguns eram muito compridos, e olha que cogitei uma edifier mas elas não caberiam no criado mudo onde fica o monitor e que fica ao lado da minha cama.

Ou seja, para minha necessidade elas foram a melhor escolha.

Edit: acho que outro dia o cabo do carregador soltou e com volume padrão que se ouve de perto uma das caixas chegou ou passou 8 horas mas isso foi com o uso leve, filmes e vídeos.
Eu só percebi que ela estava desligada no dia seguinte.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Eu sei de tudo isso que você falou, os testes de tempo que eu fiz foram quando elas tinham acabado de chegar, com volume no máximo com as duas caixas pareadas entre si não passava muito de 3 horas com o volume alto, via bluetooth e ainda mais com uma passando o som bluetooth para a outra, não sei se minha média caia por esse motivo, seria como se ela estivesse com 2 bluetooth ativado ao mesmo tempo, tanto que a caixa primária que passava o som para segunda morria antes, e a segunda ainda durava mais 30 minutos a uma hora.

hoje nem tiro mais de casa e não posso dizer o tempo da bateria.
E sim, eu sei que usar um carregado 24/7 fode a bateria, mas como em comprei essas caixas para serem caixas de som de um monitor (HP) que tem o som horrível eu não ligo com oque vai acontecer com as baterias.

Na época pesquisei e elas foram a melhor escolha, o dólar estava barato e saiu MUITO mais barato que comprar um par de caixas de som pequenas e com som de qualidade, eu precisava de uma caixa que coubesse embaixo do monitor e um soundbar custava o dobro e alguns eram muito compridos, e olha que cogitei uma edifier mas elas não caberiam no criado mudo onde fica o monitor e que fica ao lado da minha cama.

Ou seja, para minha necessidade elas foram a melhor escolha.

Edit: acho que outro dia o cabo do carregador soltou e com volume padrão que se ouve de perto uma das caixas chegou ou passou 8 horas mas isso foi com o uso leve, filmes e vídeos.
Eu só percebi que ela estava desligada no dia seguinte.
Então talvez o consumo delas em grid deve ser maior? Eu uso muito pouco isso, geralmente eu passeio com uma caixinha só pela casa toda e uso no bluetooth.
A minha durava bem no churrasco, acho que o volume não influencia tanto... mas geralmente só vou em churrasco pequeno.
Eu tenho umas Edifiers no pc aqui que tenho um som muito mais cristalino, mas pra música sabe que ainda curto mais a caixinha JBL? É um som mais morno, meio alterado para grave, mas eu curto. Às vezes tenho que me segurar e não comprar outras caixinhas, adoro ficar testando isso aí... fones de ouvido tb são uma praga, tenho vários.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
LG PK3 / 5

Comprei uma PK3 por 150 em uma promoção do extra no final do ano passado. Provavelmente ainda encontra essas aí em promoção abaixo de R$300.

Menos problemas de bateria que a JBL, som mais equilibrado. Se tu curte JBL, que é um subwoofer disfarçado de caixinha, daí talvez não curta.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
LG PK3 / 5

Comprei uma PK3 por 150 em uma promoção do extra no final do ano passado. Provavelmente ainda encontra essas aí em promoção abaixo de R$300.

Menos problemas de bateria que a JBL, som mais equilibrado. Se tu curte JBL, que é um subwoofer disfarçado de caixinha, daí talvez não curta.
Nem fora do Brasil acho nesse valor
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Pessoal. Cheguei em alguns modelos depois de bastante pesquisa em sites gringos. Vou postar abaixo um lista com speaker de som direcional e outra com 360°(embora alguns não sejam de verdade)

Entre parenteses está o valor(após pesquisa rápida, falta pechinchar mais):

360º:

Anker Flare 2 (400)
Mifa A8 (301)
blitzwolf bw-wa1 - 236
Ozzie X9 Bluetooth Speaker (265)
MULTILASER Pulse SP253 (259)
blitzwolf Airaux wm1 (157)
Braven Stryde/BRV-360 (206)
TREBLAB HD7 (334)
Tronsmart element T6 plus (331)
Tribit StormBox (230)
Zamkol Portable ZK202 / ZK306 (278/306)
Comiso Wireless (228)
Kitsound Diggi(210)
Monster Bluetooth Speaker Superstar S310
Earfun uboom (285)

DIRECIONAL:


Tronsmart element force (320)
Mifa A10 (150)
LG XBOOM Go PK3 (399)
Anker Soundcore 2 - 207
Anker Soundcore mini 2(166)
Tronsmart t2 plus(156)
Sony SRS-XB10 (322 já no BR):
OontZ Angle 3 Ultra (195 e 390 Ultra Pro)
Tribit StormBox micro (170)
Tribit MaxSound Plus (190)
DOSS SoundBox Pro (251)

Segue algumas características:

Earfun uboom (285)
  • bluetooth:5.0
  • nfc: não
  • entradas:USB-C, p2
  • microfone:sim
  • Bateria:16
  • Watts: 24w 2 x 12W
  • Resistência: IPX7
  • Direção do som:360
  • Estéreo:
  • frequencia:
  • avisos sonoros:
  • Outros: assitente de voz

Monster Bluetooth Speaker Superstar S310
  • bluetooth: 5.0
  • nfc: não
  • entradas: sd, m-usb
  • microfone: sim
  • Bateria:20H
  • Watts: 2X8W
  • Resistência: IPX5
  • Direção do som: "360"
  • Estéreo: SIM
  • frequencia:
  • avisos sonoros:
  • Outros: ALEXA


  • Kitsound Diggi(210)
  • bluetooth:4.2
  • nfc:não
  • entradas:p2, m-usb
  • microfone:sim
  • Bateria:8h
  • Watts: 2x5w
  • Resistência: IP55
  • Direção do som:360
  • Estéreo:
  • frequencia:50-20HZ
  • avisos sonoros:
  • Outros:

  • Comiso Wireless (228)
  • bluetooth: 4.2
  • nfc:não
  • entradas: só m-usb
  • microfone:sim
  • Bateria: 15h
  • Watts: 25w
  • Resistência: IP65
  • Direção do som: 360
  • Estéreo: sorround
  • frequencia:
  • avisos sonoros: sim
  • Outros:

  • Zamkol Portable ZK202 / ZK306 (278/306)
  • bluetooth: 5.0/5.0
  • nfc: não
  • entradas: USB-C, SD,P2 / USB-C, SD,P2
  • microfone:SIM/sim
  • Bateria:10H / 10h
  • Watts: 30W/30W
  • Resistência: IPX6/IPX6/IPX6
  • Direção do som: 360/360/360
  • Estéreo: sim / sim
  • frequencia: /120Hz-18kHz
  • avisos sonoros:
  • Outros:

  • Tribit StormBox (230)
  • bluetooth: 4.2
  • nfc: não
  • entradas: p2, m-usb
  • microfone: sim
  • Bateria: 20h
  • Watts: 2x12
  • Resistência: IPX7
  • Direção do som: 360
  • Estéreo:
  • frequencia:
  • avisos sonoros:
  • Outros:

Tronsmart element T6 plus (331)
  • bluetooth: 5.0
  • nfc: não
  • entradas:ps, usb, usb-c, sd
  • microfone:sim
  • Bateria: 10h
  • Watts: 2x20w
  • Resistência: IPX6
  • Direção do som:
  • Estéreo:
  • frequencia: 20Hz - 16000Hz
  • avisos sonoros: powerbank

  • TREBLAB HD7 (334)
  • bluetooth: 4.2
  • nfc:não
  • entradas:m-usb, p2
  • microfone: sim
  • Bateria:25 h
  • Watts: 6 W x 2
  • Resistência: IPX6
  • Direção do som:360
  • Estéreo:
  • frequencia:180 Hz – 16 kHz
  • avisos sonoros:
  • Outros:

  • Braven Stryde/BRV-360 (206)
  • bluetooth:
  • nfc:não
  • entradas: m-usb, p2
  • microfone:sim
  • Bateria:12h
  • Watts:
  • Resistência: IP67
  • Direção do som:360
  • Estéreo:
  • frequencia:
  • avisos sonoros:
  • Outros: Controle de voz

blitzwolf Airaux wm1 (157)
  • bluetooth: 5.0
  • nfc: não
  • entradas: p2, usb, m-usb, sd
  • microfone: sim, radio
  • Bateria: 4-6h
  • Watts: 2x5w
  • Resistência: IPX5
  • Hands-free:
  • Direção do som: 360º
  • Estéreo: sim
  • frequencia:

MULTILASER Pulse SP253 (259)
  • bluetooth:
  • nfc:
  • entradas: p2, m-usb, sd
  • microfone: sim, rádio
  • Bateria: 5h
  • Watts: 15w
  • Resistência: IPX6
  • Hands-free:
  • Direção do som:
  • Estéreo: sim
  • frequencia:
  • avisos sonoros:

Ozzie X9 Bluetooth Speaker (265)
  • bluetooth: 5.0+edr
  • nfc: não
  • entradas:m-usb, p2
  • microfone: não
  • Bateria: 18
  • Watts: 10W (2x5)
  • Resistência: IP5X.IPX5
  • Hands-free:
  • Direção do som: 360
  • Estéreo: sim
  • frequencia: 50Hz - 20 KHz
  • avisos sonoros: sim

blitzwolf bw-wa1 - 236
  • bluetooth: 5.0+EDR
  • nfc: não
  • entradas: m-usb, USB, SD, P2
  • microfone: sim
  • Bateria: 6h
  • Watts: 2*6W
  • Resistência: IPX5
  • Outros: aperta e segura pra aumentar o volume
  • Direção do som: direcional (360 segundo a marca)
  • Estéreo: sim
  • frequencia:100-20kHz
  • avisos sonoros:

Mifa A8 (301)
  • bluetooth: 5.0
  • nfc:
  • entradas: p2, SD
  • microfone: sim
  • Bateria:
  • Watts: 30w (2x15)
  • Resistência: IPX6
  • Direção do som: 360
  • Estéreo: sorround
  • frequencia: 55Hz – 18KHz
  • avisos sonoros:

Anker Flare 2 (400)
  • bluetooth: 4.2
  • nfc:
  • entradas:p2
  • microfone: sim
  • Bateria:10
  • Watts:2 x 6W
  • Resistência:IPX7
  • Direção do som: 360
  • Estéreo: sim
  • frequencia:
  • avisos sonoros:
  • Outros:

  • DOSS SoundBox Pro (251)
  • bluetooth:4.2 + EDR
  • nfc: não
  • entradas: p2, m-usb, sd
  • microfone:
  • Bateria:12
  • Watts: 2*10W
  • Resistência: IPX5
  • Direção do som: direcional
  • Estéreo:
  • frequencia:
  • avisos sonoros:
  • Outros: extra bass mode

  • Tribit MaxSound Plus (190)
  • bluetooth: 4.2
  • nfc:
  • entradas: m-usb, p2
  • microfone:sim
  • Bateria:20h
  • Watts: 24W
  • Resistência: IPX7
  • Direção do som: direcional
  • Estéreo:
  • frequencia:
  • avisos sonoros:
  • Outros:

  • Tribit StormBox micro (170)
  • bluetooth: 5.0
  • nfc: não
  • entradas:USB-C
  • microfone:sim
  • Bateria:8h
  • Watts: 9w
  • Resistência: IP67
  • Direção do som: pra cima
  • Estéreo:
  • frequencia:70Hz-20kHz
  • avisos sonoros:
  • Outros:

  • OontZ Angle 3 Ultra (195 e 390 Ultra Pro)
  • bluetooth:
  • nfc:
  • entradas:M-USB, p2
  • microfone:sim
  • Bateria:20 H
  • Watts: 14 W
  • Resistência: IPX6
  • Direção do som: bi-direcional
  • Estéreo: sim
  • frequencia:
  • avisos sonoros:
  • Outros:

Sony SRS-XB10 (322 já no BR):
  • bluetooth: 4.2
  • nfc: sim
  • entradas: P2, m-usb
  • microfone: não
  • Bateria: 16h
  • Watts: 10w
  • Resistência: IPX5
  • Hands-free:
  • Direção do som: direcional
  • Estéreo: não
  • frequencia:

Tronsmart t2 plus(156):
  • bluetooth: 5.0
  • nfc: sim
  • entradas: p2, usb-c, sd
  • microfone: sim
  • Bateria: 12h (3600mAh)
  • Watts: 20w (2x10)
  • Resistência: IPX7
  • Direção do som: direcional
  • Estéreo: não
  • frequencia:
  • outros: suporta IA

Anker Soundcore mini 2(166):
  • bluetooth: 4.2
  • nfc: não
  • entradas: p2, m-USB
  • microfone: sim
  • Bateria: 15h(1.850mAh)
  • Watts: 6
  • Resistência: IPX7
  • Hands-free:
  • Direção do som: direcional
  • Estéreo: não
  • frequencia: 100Hz~20Khz

Anker Soundcore 2 - 207
  • bluetooth: 4.2
  • nfc: não
  • entradas: m-usb, p2
  • microfone: SIM
  • Bateria: 24h
  • Watts: 12 (2x6)
  • Resistência: IPX7
  • Hands-free: SIM
  • Direção do som: DIRECIONAL
  • Estéreo: sim
  • frequencia:70 Hz-20KHz
  • avisos sonoros: sim

LG XBOOM Go PK3 (399)
  • bluetooth:
  • nfc:
  • entradas: usb-c, p2
  • microfone: sim
  • Bateria: 12h
  • Watts: 16w (2x8)
  • Resistência: IPX7
  • Direção do som: direcional
  • Estéreo: sim
  • frequencia:
  • avisos sonoros: NÃO

Mifa A10 (150)
  • bluetooth: 4.2
  • nfc: não
  • entradas:p2, m-usb, sd
  • microfone: sim
  • Bateria: 10h
  • Watts: 10w
  • Resistência: ip4x e ipx5
  • Direção do som: direcional
  • Estéreo: sim
  • frequencia: 20~50 KHz
  • avisos sonoros:

Tronsmart element force (320)
  • bluetooth: 5.0
  • nfc: não
  • entradas: Micro SD/TF card, aux-in, USB-C
  • microfone: sim
  • Bateria: 10h
  • Watts:2x20w
  • Resistência: IPX7
  • Direção do som: direcional
  • Estéreo:
  • frequencia: 80Hz-18KHz
  • avisos sonoros:
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Só 0ra posicionar o pessoal aqui. Comprei a Earfun Uboom no site oficial da loja. Fiquei entre ela e a Tronsmart T6 plus Upgraded.

Ainda está em processo de envio
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Então talvez o consumo delas em grid deve ser maior? Eu uso muito pouco isso, geralmente eu passeio com uma caixinha só pela casa toda e uso no bluetooth.
A minha durava bem no churrasco, acho que o volume não influencia tanto... mas geralmente só vou em churrasco pequeno.
Eu tenho umas Edifiers no pc aqui que tenho um som muito mais cristalino, mas pra música sabe que ainda curto mais a caixinha JBL? É um som mais morno, meio alterado para grave, mas eu curto. Às vezes tenho que me segurar e não comprar outras caixinhas, adoro ficar testando isso aí... fones de ouvido tb são uma praga, tenho vários.
Fama de bateria ser uma b*sta. Som realmente não se discute.

Estou fazendo um teste aqui dela ligada no cabo p2, e com o bluetooth desligado e ele estão a 3 dias ligadas e ainda estão com duas bolinhas. :keehk


Digo que são três dias direto pq sempre vou dormir escutando algo e já acordo usando para ver vídeos e jogar, filmes e séries....


Então se alguém tiver uma jbl esse deve ser o macete para fazer a bateria render absurdamente.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Não "tá" dando pra comprar nem uma caixa de som bluetooth pra minha filha que tem dezesseis anos, porque uma caixa para um jovem de dezesseis anos, é mais de trezentos reais.

 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
A propósito. No fim da pesquisa, fiquei entre a Earfun Uboom e a Stormbox T6 Plus Upgraded. Comprei a Earfun, era pra ter chegado ontem se os correios não metessem o loko.

Depois digo as impressões. Comprei no site da Earfun mesmo
 

Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
350
Reações
485
Pontos
798
Eu tinha um JBL Flip que durou 2 anos e morreu. A bateria já não pegava carga há 6 meses.

Acabei comprando a JBL Go 2. Pequena, levinha, som decente (não preciso de som alto). Com o frete saiu por 270. Chegou essa semana, escuto música o dia todo.

140273
 
Topo Fundo