O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caixa de som pra PC até 250 conto.

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Pessoal estou querendo uma caixa de som 2.1 pro meu PC até uns 250 reais, eu gostei muito da Edifier Aurora, ficaria legal aqui, porém não acho mais pra comprar. :ksnif

Me ajudem ai num modelo até esse valor. :kjoinha

174433
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.269
Reações
175.706
Pontos
2.234
Até 250 pesou pra ter algo minimamente decente. O M101BT da Edifier tá pouco mais caro do que isso.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.337
Reações
10.962
Pontos
1.409
Pessoal estou querendo uma caixa de som 2.1 pro meu PC até uns 250 reais, eu gostei muito da Edifier Aurora, ficaria legal aqui, porém não acho mais pra comprar. :ksnif

Me ajudem ai num modelo até esse valor. :kjoinha

Visualizar anexo 174433
eu comprei a edifier da minha assinatura por uns 200 reais em novembro do ano passado e não tenho nada a reclamar dela. me atende super bem.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Essa X100B é lendária! tenho a minha desde quando era 100 conto, excelente

tem tambem as Microlab B77 BT que falam muito bem, mas daí já to estourando o orçamendo de vez hahaha
 
Topo Fundo