O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caixinha de natal forçada?! POHAN

ENGRAVATADOR

Habitué da casa
Mensagens
1.055
Reações
84
Pontos
73
Galeres, não sei pelos cantos onde vcs habitam, mas aqui a caixinha de natal dos GARIS é praticamente forçada...

Passam buzinando, apitando, a porra toda..

Dai meu tio veio perguntar se eu não iria "contribuir", disse que não pq n queria, não tinha motivo, tava satisfeito com o serviço deles, mas nada que me fizesse contribuir ué.. eles tem o salário deles, tem o 13o... não vou dar nd...

Ah, e outra, qd eu atraso o lixo, por chegar tarde da faculdade, eu tenho q correr atrás do caminhão e jogar meu lixo... e qd eu boto o lixo pra fora e já tá agrupado (eles q organizam) no meio da rua, eu não posso deixar na frente da minha casa, tenho q ir lá jogar no lixo agrupado...

Dai ele disse, mas se não contribuir vão deixar de recolher o seu lixo ou algo do tipo... olha lá com o motorista o caderno, eles anotam...

CARALHOOO, ELES ANOTAMMMM QUEM "DEU" A CAIXINHAAA.. LOL

Enfim, sei que não dei, disse que meu cunhado resolvia qd chegasse ..

Como é aí ? Tbm é isso?

keporraessa!?
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
aqui na portaria do meu prédio o pessoal colocou a caixinha e do lado uma lista, com os nomes dos moradores q doaram e o valor com q cada um "contribuiu"

todos 50 contos
vsf
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Deixa eles "esquecerem" do lixo um dia e toca o terror na ouvidoria da sub-prefeitura, o cara deixar de fazer o trabalho dele por causa da caixinha só mostra o tipo de profissional que ele é.

Tinha um carteiro foda aqui na minha região que nunca vi com tempo ruim, sempre foi muito atencioso e tal, nunca pediu caixinha tb na vida, mas sempre recebia, é assim q deveria funcionar.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.179
Pontos
2.599
Caixinha de garis? Nunca ouvi falar.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
eu mando tomar no cu.

ano passado deixei eles batendo palmas na frente de casa uns 5 minutos até atender, e só fiz pq vi que os maluco não iam sair dali, lol.

é uma empresa privada aqui, com certeza os caras não recebem tão mal. eeu que nem emprego tenho, capaz que vou dar dinheiro pra eles.

alias, não dou dinheiro pra ninguém. flanelinha não tem vez comigo. uma vez um veio bater boca comigo enquanto eu tava descendo da moto, detalhe, eu com uma corrente na mão, pra amarrar a moto, se o cara abusasse ia levar correntada na cabeça. lol
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O seu nome tá no lixo, não? Como eles vão saber que é seu se você quem joga no caminhão ou deixa no amontoado?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Sei la, eu coloco o lixo na lixeira da rua e no outro dia, como magica, ele some, eu nem sei o horario deles nem nda. http://casalv.files.wordpress.com/2011/11/f**a-se-meme.jpg
 

Vi_Atticus

Veterano
Mensagens
3.411
Reações
25
Pontos
106
Poxa, aqui na minha cidade é comum, ajudo tanto os Correios, Coleta de Lixo e o jornaleiro. Não faz falta pra mim e com certeza colabora com o Natal da família deles.
 

Connor_everywhere

Supra-sumo
Mensagens
1.701
Reações
588
Pontos
189
Vi_Atticus;8820310 disse:
Poxa, aqui na minha cidade é comum, ajudo tanto os Correios, Coleta de Lixo e o jornaleiro. Não faz falta pra mim e com certeza colabora com o Natal da família deles.

O problema é eles exigirem que você ajude
 

ENGRAVATADOR

Habitué da casa
Mensagens
1.055
Reações
84
Pontos
73
Coffinator;8820267 disse:
O seu nome tá no lixo, não? Como eles vão saber que é seu se você quem joga no caminhão ou deixa no amontoado?

O lixo fica em frente a minha casa. Eles passam antes a pé para recolher e amontoar.

Quando eles amontoam, se vc botar em frente a casa, eles não recolhem, saca?

E jogo no caminhão qd eles passam... estao, por ex, na esquina... ngm vem ajudar.. tenho q correr atrás do caminhão... tá certo q a culpa é minha, mas é foda tbm...
 

Connor_everywhere

Supra-sumo
Mensagens
1.701
Reações
588
Pontos
189
Vi_Atticus;8820403 disse:
Mas exigir como? Aqui só os Coletores passam pedindo, os Correios e os jornaleiros eu chamo em casa e entrego.

Ameaçando não fazer o serviço e/ou vandalizar,como no caso dos flanelinhas.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
mah q putaria... eu moro em prédio então nunca vi isso aê.

mas eu teve uma vez q eu sai da casa da minha namorada e os cars tavam passando lá umas 5 da manhã e pediu um "trocado"...

fico puto com essas coisas...ignorei e entrei no meu carro...

quando vejo essas coisas só lembro da musica do skank.
 

meilin3

Veterano
Mensagens
1.176
Reações
153
Pontos
149
sempre passo o natal no interior e lá não tem disso, só no dia de natal mesmo as crianças passam nas casas recolhendo doces tipo haloween,
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Igual um tópico que eu criei no começo do mês. Natal é a época da mendigagem sem vergonha. Esses dias no trabalho o pessoal da limpeza saiu nas salas recolhendo dinheiro pra caixinha. Porra! eles, já recebem, provável que mais do que eu! E ainda vem mendigar? E se não der você é o chao, o pão duro, o sem coração.
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
meilin3;8820549 disse:
sempre passo o natal no interior e lá não tem disso, só no dia de natal mesmo as crianças passam nas casas recolhendo doces tipo haloween,
La onde eu costumo passar o natal no interior as crianças ficam gritando na rua "BOM ANO!!" e vc da doces pra eles ... Moh m**** o povo do interior acorda mto cedo:grr:grr:grr
 

edvokias

Habitué da casa
Mensagens
609
Reações
8
Pontos
67
Ninguem pede nada aqui, mas nós sempre damos algum presente pra eles nessa época, como algum vinho ou champanhe.

É um trabalho difícil e desagradável, creio que uma gratificação por recolher meu lixo o ano todo é o mínimo que eu posso fazer.
 

Henps

Ser evoluído
Mensagens
189
Reações
3
Pontos
42
Aqui no interior não tem dessa não, eles são bem remunerados, ganha 13º e tudo mais.
A pessoa tem emprego, tá trabalhando e ganhando seu dinheiro. É um trabalho difícil? Talvez, eu prefiro 1000 vezes ser lixeiro, carteiro, etc. do que ter que cortar cana, trabalhar na roça.
Aqui eu nunca vi ninguém dar nada não, eles também não pedem e se pedissem ninguém daria.
 

lucianopp

Supra-sumo
Mensagens
2.448
Reações
4
Pontos
152
Aqui só tem fdp tbm, mas nada que chegue ao nivel de um babaca ficar anotando nomes em lista.

Essa semana o marcador da água pediu e eu recusei na cara grande mesmo, que se foda !

O único quem eu daria alguma coisa seria o carteiro, o carteiro é foda mesmo, já quebrou meu galho várias vezes, daria 10 conto a ele feliz. Mas faz tempo que não vejo ele, acho que ele saiu da minha região aqui, sacanagem =/
 
Topo Fundo