O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caixista Brasileiro ameaça tacar fogo no Xbox Series X...

Status
Não está aberto para novas respostas.

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Olhando o tópico me lembrei de um gif que fiz na época

D1M4BA.gif
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Bons tempos do ********, onde os caixistas passavam vergonha e faziam a gente rir. Hoje só nos dá aquela vergonha alheia....
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.299
Pontos
1.084
Istas em geral acho desprezíveis mas os istas do Xbox são os mais vergonha alheia q existem.

Tamanho é o nível da doença q eles conseguiram popularizar por muito tempo um canal ********.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
Istas em geral acho desprezíveis mas os istas do Xbox são os mais vergonha alheia q existem.

Tanto q eles conseguiram popularizar por muito tempo um canal ********. Tamanho o nível da doença

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Lembrando que um maluco no twitter quebrou o PS4 chorando quando anunciaram o Horizon pra PC.

Pra mim é tudo farinha do mesmo saco, não tem melhor e nem pior.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.197
Reações
4.061
Pontos
453
os caras sao tao doentes que ficam atacando os que discordam
pior é o argumento inexistente
se é que gosto tem que ser debatido...
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.658
Pontos
704
Massa que esses debiloibes que ficam brigando ai nem grana pra comprar um series S e nem Series X os caras não tem, no máximo tem um xbox one S ou um x360.

Eu mesmo tenho um One S e um PS5 e me divirto muito jogando em ambos os consoles, e dou muita risada da cara desses mongolão fazendo guerra de console.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo