O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CalçadOS] Quais os calçados que vocês usam? Quais gostariam de ter?

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Fala pessoal!

Então, eu sou uma pessoa bem simples quanto a vestuario, gosto muito de camisetas básicas e umas calças slim, e pra mim já tá ótimo, sempre gastando pouco.
Entretanto, uma peça de vestuário que sempre me pego gastando um pouco acima da média, são os calçados.

Atualmente tenho 5 pares de calçados, segue:

656917012741343.jpg

Vans Old Skool Pro: Antes de ter a versão Pro, tive a versão tradicional. A versão pro tem uma construção mais resistente e confortável, vem um par de cadarços pretos (além dos brancos) de tamanho correto (a versão original tem o cadarço muito grande), a palmilha além de ser de melhor qualidade é removível. É um calçado para o dia-a-dia, mas não recomendo para quem fica muito tempo em pé ou anda muito durante o dia, porque não é tão confortável assim.

images

Chuck taylor 70: Já tive vários e vários tênis allstar, porém ele sempre teve o defeito de ser pouco resistente. Dessa vez acabei comprando essa versão por dizerem que é mais resistente, vamos ver se dura mais de 1 ano sem se desmanchar. É um calçado que eu curto muito o estilo e combina bem com visual mais do rock.

images

Stam Smith Adidas: Tênis da adidas sempre tem uma resistência bem boa e é bem confortável. Essa versão branca é bem bonita e combina com todos os estilos praticamente. É um bom calçado para sair a noite

images

Tênis Asics Gel Kayano 25: Uso para correr e fazer academia, entretando fazem muitos meses que estou longe de atividade física e acabo não usando praticamente. Mas tem design clean e é bem confortável.

177921007273815.jpg

Havaiana Branca: Uso saio de bermuda ou pra ficar em casa mesmo.

E aí, o que vocês usam? Preciso de recomendações de botas e calçados sociais, é o que ainda me falta.
Sem imagens do ratinho, por favor. :klolwtf
 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.440
Reações
20.895
Pontos
1.044
Cara.....eu tenho tara por tênis, porém com o preço que estão, eu não tenho disposição para pagar. Após uns 3 anos comprei um Olympkus essa semana. Último modelo, paguei R$ 185,00 e ainda achei caro.

Um ADIDAS básico é R$ 299......eu acho absurdo.

Aí tem aquele tal de MC Guimê (que pega a Lexa) tem 6 mil pares de tênis. Óbvio, todos de marca.

Eu sou louco para calçar um Mizuno para saber se é isso tudo mesmo ou se justifica o valor.

No fim das contas, dentro da minha sagaz ignorância, tênis é igual a calça jeans, tudo igual, o que muda é a etiqueta e o tempo de deterioração.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Cara.....eu tenho tara por tênis, porém com o preço que estão, eu não tenho disposição para pagar. Após uns 3 anos comprei um Olympkus essa semana. Último modelo, paguei R$ 185,00 e ainda achei caro.

Um ADIDAS básico é R$ 299......eu acho absurdo.

Aí tem aquele tal de MC Guimê (que pega a Lexa) tem 6 mil pares de tênis. Óbvio, todos de marca.

Eu sou louco para calçar um Mizuno para saber se é isso tudo mesmo ou se justifica o valor.

No fim das contas, dentro da minha sagaz ignorância, tênis é igual a calça jeans, tudo igual, o que muda é a etiqueta e o tempo de deterioração.
São caros mesmo, mas ainda sim é bom investir um pouco mais, até pela durabilidadade. Dos que comprei, o mais caro foi o chuck taylor 70, que custou R$399.
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.836
Pontos
903
Só tenho um Vans surrado e um Nike que uso para correr.
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Não fico sem:
Scarpin estilo boneca, sempre tenho pelo menos um no armário (atualmente tenho dois, um vermelho e um preto dos dois da Vizzano).
sapato-scarpin-feminino-vizzano-boneca-fivela-preto-1143304-d84c5f7beb476347d82a743ccac3fd00.jpg
Sandália de tiras e salto baixo, posição das tiras exatamente como na foto para cobrir as unhas e tornar o uso possível mesmo quando os pés não estão nas melhores condições.
sandalia-mississipi-verniz-preta.png
Sapato de festa Anabela semelhante ao da foto na cor dourada.
s-l300.jpg
Bota de cano curto para esquentar os pés no inverno, preferência pela Picadilly ou linhas conforto.
FDG-0044-006_detalhe1.jpg
ankle_boot_piccadilly_372004_preto_1_.jpg

Tênis para academia, chinelo e sandália rasteira.
Usava muito sandália plataforma, mas desde de que me mudei de Goiânia para o interior de SP parei de usar, pois sinto muito frio e o relevo não é plano (muita ladeira).
Todos preferencialmente na cor preta e com salto de no máximo 8/10cm.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Eu não sou muito fã de tenis assim não
Atualmente eu tenho esse All Star, que pra mim é um tenis automático que não fica feio e serve pra todas as ocasiões que necessitam de um tenis

Tenis-Converse-Chuck-Taylor-All-Star-Cano-Alto-Vermelho---01.jpg



Essa bota Albarus que hoje ta meio velhinha (daqui a pouco fazem uns 10 anos que eu tenho ela se é que já não fez)
Eu uso pra ocasiões mais arrumadas mas não tanto

31c25684d14ae4db3c137fafa5b1c20b.jpg


E essa Caterpillar que eu comprei esse ano pra ocasiões mais arrumadas. Pessoalmente o azul é mais escuro que isso (o que pra mim é até melhor, dá mais discrição)
Confortável pra c***lho, vc até esquece que ta usando um calçado

bota-cat-2160-azul-2.jpeg



E quanto a valores, o mais caro dos 3 foi o Cat que custou uns 170
Eu não pago caro em calçado


adoro essas reviews de coisas banais que a gente só ve por aqui.
Sim mano, isso q eu tava comentando em outro tópico também (não lembro do que era)
Galera aqui faz review até de lâmpada :kkk
 
Ultima Edição:

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Tenho um all star cano curto de couro branco; um nike cano longo; um sapato social, um sapatênis; um sapatênis de cano longo e; um que ganhei de um primo que não sei nem a marca.

Queria muito um tenis preto (de preferencia da adidas já que eu nunca usei a marca), mas preciso comprar outro sapato pq o meu ta feio.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Eu não sou muito fã de tenis assim não
Atualmente eu tenho esse All Star, que pra mim é um tenis automático que não fica feio e serve pra todas as ocasiões que necessitam de um tenis

Tenis-Converse-Chuck-Taylor-All-Star-Cano-Alto-Vermelho---01.jpg



Essa bota Albarus que hoje ta meio velhinha (daqui a pouco fazem uns 10 anos que eu tenho ela se é que já não fez)
Eu uso pra ocasiões mais arrumadas mas não tanto

31c25684d14ae4db3c137fafa5b1c20b.jpg


E essa Caterpillar que eu comprei esse ano pra ocasiões mais arrumadas. Pessoalmente o azul é mais escuro que isso (o que pra mim é até melhor, dá mais discrição)
Confortável pra c***lho, vc até esquece que ta usando um calçado

bota-cat-2160-azul-2.jpeg



E quanto a valores, o mais caro dos 3 foi o Cat que custou uns 170
Eu não pago caro em calçado



Sim mano, isso q eu tava comentando em outro tópico também (não lembro do que era)
Galera aqui faz review até de lâmpada :kkk

Galera aqui manja das melhores marcas e biotipos de lampadas. Eu nao sei como.

Quase tudo eletronico no meu quarto é recomendaçao da OS kkk. O mi router 3g é um roteador que eu jamais saberia sem o forum.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Não fico sem:
Scarpin estilo boneca, sempre tenho pelo menos um no armário (atualmente tenho dois, um vermelho e um preto dos dois da Vizzano).
sapato-scarpin-feminino-vizzano-boneca-fivela-preto-1143304-d84c5f7beb476347d82a743ccac3fd00.jpg
Sandália de tiras e salto baixo, posição das tiras exatamente como na foto para cobrir as unhas e tornar o uso possível mesmo quando os pés não estão nas melhores condições.
sandalia-mississipi-verniz-preta.png
Sapato de festa Anabela semelhante ao da foto na cor dourada.
s-l300.jpg
Bota de cano curto para esquentar os pés no inverno, preferência pela Picadilly ou linhas conforto.
FDG-0044-006_detalhe1.jpg
ankle_boot_piccadilly_372004_preto_1_.jpg

Tênis para academia, chinelo e sandália rasteira.
Usava muito sandália plataforma, mas desde de que me mudei de Goiânia para o interior de SP parei de usar, pois sinto muito frio e o relevo não é plano (muita ladeira).
Todos preferencialmente na cor preta e com salto de no máximo 8/10cm.
Não entendo muito de calçados femininos, mas são bem elegantes os que você postou, com exceção do segundo que, particularmente, não acho muito bonito.
Eu não sou muito fã de tenis assim não
Atualmente eu tenho esse All Star, que pra mim é um tenis automático que não fica feio e serve pra todas as ocasiões que necessitam de um tenis

Tenis-Converse-Chuck-Taylor-All-Star-Cano-Alto-Vermelho---01.jpg



Essa bota Albarus que hoje ta meio velhinha (daqui a pouco fazem uns 10 anos que eu tenho ela se é que já não fez)
Eu uso pra ocasiões mais arrumadas mas não tanto

31c25684d14ae4db3c137fafa5b1c20b.jpg


E essa Caterpillar que eu comprei esse ano pra ocasiões mais arrumadas. Pessoalmente o azul é mais escuro que isso (o que pra mim é até melhor, dá mais discrição)
Confortável pra c***lho, vc até esquece que ta usando um calçado

bota-cat-2160-azul-2.jpeg



E quanto a valores, o mais caro dos 3 foi o Cat que custou uns 170
Eu não pago caro em calçado


Sim mano, isso q eu tava comentando em outro tópico também (não lembro do que era)
Galera aqui faz review até de lâmpada :kkk
Botas da hora!
Já tive um all star desse, mas como eu calço 44, o pessoal me chamava de patati. :khuebr

Queria um adidas Gazelle, mas não enquanto não achar em promoção.
Esse adidas é bonito mesmo, mas é no mesmo estilo do vans, que eu já tenho. Particularmente, entre ele o vans, prefiro o vans.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.152
Pontos
1.539
Eu curto muito calçados, tenho varios, alguns eu tenho a varios anos, mas ainda estão em estado de uso, os que eu mais curto e recomendo para todos são os adidas com solado boost, são tenis muito bons, pra quem quer barato e de qualidade recomendo os da decathlon, são muito bons no c x b, mas os que eu tenho atualmente e lembro de cabeça:

Adidas:
Supernova Glide boost 8
Response boost 2
Energy boost 3
chinelo daqueles tipo rider

Nike:
Renew arena
Downshifter (nao lembro qual)
Lunarlon (não lembro agora qual tbm)
tenho mais um que não lembro o modelo agora


Tenho um puma com solado NRGY(é igual ao boost) que infelizmente nao acho mais meu numero, mas é muito bom, tenho um kalenji ekiden one, tenho mais alguns mas não estou lembrando, alguns desses tenis tenho faz coisa de 5 anos ja.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Gosto de usar New Balance pro dia a dia, é um tênis arrumado, durável e confortável. Não gosto de combinar calça jeans com tênis de academia.

Sobre as botas eu comprei uma Timberland marrom por 160 bem simples e pra mim já é suficiente.

92021

E sobre os sociais eu comprei da marca democrata por 120 e estou bem satisfeito.

92022

Comprei tudo na Dafiti.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Olympikus!

Tênis bonitos, duráveis e com preço decente. Um exemplo de sucesso da indústria nacional (que muita gente acha que é impossível).
Assino embaixo. Tenho dois Olympikus modelo Rapid (um para sair e outro para academia) e outro Breed para trampar nas sextas. São ótimos de conforto, agora um tênis que só de eu ver já me dói os pés é allstars. Usei muito na juventude, mas hoje nem consigo chegar perto.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Não é fácil calçar 45 e ter um dos pés com 6 dedos...

Então só tenho sapatos e tênis que literalmente cabem no meu pé. Cheguei a passar alguns anos sem tênis nenhum (1° pq não me importo e 2° pq não tinha tempo pra ir atrás pra comprar).

Agora tenho um sapatênis e 3 sapatos sociais, só.
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Não entendo muito de calçados femininos, mas são bem elegantes os que você postou, com exceção do segundo que, particularmente, não acho muito bonito.
O segundo é mais um "calçado utilitário" (para o calor, prático pois não preciso estar com as unhas feitas e combina com roupas que o chinelo não atende), são modelos mais clássicos, combinam com mais roupas. Gosto e uso muito do estilo esporte fino.
Minha vó era costureira e comprava muitas revistas de moda (Manequim, Moda Moldes, etc), lia todas e acabei desenvolvendo o gosto pelo clássico.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Não é fácil calçar 45 e ter um dos pés com 6 dedos...

Então só tenho sapatos e tênis que literalmente cabem no meu pé. Cheguei a passar alguns anos sem tênis nenhum (1° pq não me importo e 2° pq não tinha tempo pra ir atrás pra comprar).

Agora tenho um sapatênis e 3 sapatos sociais, só.
Calço 44 e já é meio difícil achar, imagina 45, que NUNCA tem nas lojas, acho que só mandando fazer.
6 dedos? :keehk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Eu gosto de usar tênis no dia a dia, meu estilo é mais esportivo, prefiro por ser mais confortável, tenho calçados para diversas ocasiões, o tênis mais caro que comprei foi de 1000bonoros cada (Nike VaporMax e o Mizuno Prophecy).

S que eu mais gosto de usar é um Mizuno antigo, esse aqui:

mizuno_wave_creation_13_1_109_1002000_3.jpg

O UltraBoost:

Tenis_Ultraboost_Preto_BB6166_01_standard.jpg

O VaporMax também é uma delicia no pé, bem leve e confortável:

0b70284212.jpg

Meu sonho de consuma seria esta bota para andar de Custom:

98732-15VM.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Atualmente, tô com vontade de comprar uma bota social, algumas são versáteis o suficiente pra se usar com jeans, roupa social, ou até termos, e dão um ar diferenciado.
Po eu até tive uma bota social que foi de meu pai, mas não era couro legítimo e ela tava começando a esfarelar, ai eu doei

Edit: Porra, buguei aqui e esqueci que tinha postado nesse tópico
Mal ae o double post
 
  • Curtir
Reações: PSO

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
quase todos os meus tenis eu comprei em promoções, alias eu só compro porque esta em promoção.
Eu tava falando disso lembrando das lampadas msm pq naquele topico tinha gente recomendando umas lampadas de mais de 50 conto se eu não me engano
 
Topo Fundo