O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Calcio Storico - O melhor esporte já inventado

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Gostei da baderna, como faz pra tirar um jogador do campo, só por nocaute ou dá pra contar tempo imobilizando ele no chão?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Consegue ter regras isso? Sei lá, meu, o negócio é na base da porrada. :kduvida

Acho discutível chamar de esporte, já que os preceitos filosóficos do esporte carrega várias ideias de incentivo à saúde e cuidados com o corpo e não o contrário.

Eu chamaria de jogo, e joga quem quer sem mimimi. Assim como o MMA, que também acho discutível considerar esporte.
 


Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
E porra, eu tinha entrado no tópico pensando que era uma esporte disputando quem tinha mais cálcio nos ossos. Já ia entrar com a propaganda do Calcitran B12.

maxresdefault.jpg
 

criptosporidium

Bam-bam-bam
Mensagens
3.680
Reações
2.100
Pontos
364
Gostei da baderna, como faz pra tirar um jogador do campo, só por nocaute ou dá pra contar tempo imobilizando ele no chão?
Tem 4 juízes fiscalizando, e pelo que percebi só vale 1x1 , quando o sujeito é nocauteado , ele é levado pra beirada da arena e fica lá descansando, enquanto ele tiver encostado lá na parede ninguém pode bater nele. Quanto a dúvida da imobilização não saberia responder.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Que b*sta de "esporte".

O lado bom é que ocupa a cabeça dos neonazistas que o praticam, tudo maluco com pinta de skinhead.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Que neonazista rapá, isso é uma recriação histórica de um esporte romano.

Edit: tão neonazi que tem alguns negros jogando


Não querendo ser preconceituoso, mas que tem um pessoalzinho estranho nesse jogo tem...

E entenda que não estou criticando quem gosta desse "esporte".
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.471
Pontos
604
E porra, eu tinha entrado no tópico pensando que era uma esporte disputando quem tinha mais cálcio nos ossos. Já ia entrar com a propaganda do Calcitran B12.

maxresdefault.jpg
:kfeliz:kfeliz:kfeliz

Engraçado que a bola é o que menos se vê nesse "esporte".
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Entrei pensando envolver mulheres, creme corporal, chantily e cerejas. Decepcionado.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
:kkk

Lembrou o futebol que rolava de aquecimento no tatame do Judô, o objetivo era marcar gol, só que valia segurar, derrubar, imobilizar e jogar os adversários longe no processo :brbr

Ogrice pura :rox
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Não querendo ser preconceituoso, mas que tem um pessoalzinho estranho nesse jogo tem...

E entenda que não estou criticando quem gosta desse "esporte".
Na moral a maioria é o perfeito estereótipo, careca mal-encarado cheio de tatuagem
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Joguei muito no colégio. Mas não chamávamos de Calcio.

Chamávamos de "Jogar o quebra" (futebol de salão sem a bola sair e porrada e voadora à vontade. Só valia golpes com as pernas e abaixo do pescoço).
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Esse esporte aí, não é muito diferente do carnaval da Bahia. KKKKKKKKKKKKK!

 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.127
Reações
17.424
Pontos
1.444
:kkk

Lembrou o futebol que rolava de aquecimento no tatame do Judô, o objetivo era marcar gol, só que valia segurar, derrubar, imobilizar e jogar os adversários longe no processo :brbr

Ogrice pura :rox

Ou a velha regra de futebol da vizinhaça: do pescoço pra baixo é tudo canela.
 
Topo Fundo