O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caldo de carne e dieta líquida: entenda como Joice Hasselmann perdeu 20 kg

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Nem sabia que a foto oficial pode ser atualizada no meio do mandato. Ela o fez.

204546.jpgmaior.jpg
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.452
Pontos
1.279
Se chamar ela de gorda resultou em ficar magra e postar fotos mostrando a gostosura, tá na hora da turma começar a zoar da bunda dela.
Em 3 meses vai tá fazendo Twerks no tick tock.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.566
Reações
26.566
Pontos
803
Nem sabia que a foto oficial pode ser atualizada no meio do mandato. Ela o fez.

204546.jpgmaior.jpg
Cortaram as tetas. :kzangado
Aliás podia colocar foto só das tetas com um slogan do tipo "aqui tem peito pro trabalho" ou qualquer porra parecida.
 
Ultima Edição:

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.566
Reações
26.566
Pontos
803

Mas a mulher não pára de mentir, hein. put* QUE PARIU!
E mente na cara de pau mesmo.
Ser casado com ela deve ser como viver numa eterna desconfiança. Ela fala pro marido que vai na Smart Fit mas volta pra casa como quem levou uma surra de rola. Foda.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
22.553
Pontos
1.324
Mas a mulher não pára de mentir, hein. put* QUE PARIU!
E mente na cara de pau mesmo.
Ser casado com ela deve ser como viver numa eterna desconfiança. Ela fala pro marido que vai na Smart Fit mas volta pra casa como quem levou uma surra de rola. Foda.

Tá mais que sabido que rolou uma bariátrica aí
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.505
Reações
11.960
Pontos
503
Ela não consegue mais de 1 mísero ponto. Flopou legal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
Agora é saber em quanto tempo vai engordar de novo. Pessoal acha que bariátrica faz milagre.

Se continuar com o mindset de gorda vai voltar a ser gorda, bem simples.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Fiz dieta da carne. Ganhei 20kg de massa magra pura sem nenhuma gordura a mais.


BF caiu ainda e ainda tem gente achando que usei bomba. Nunca tomei bomba na escola, então não sei por que eles falam que eu não entendo.


Só sei que o caldo de carne veio com um bagulho sinistro que tem jogar com a seringa ali no caldo, tendeu. Isso quem explica é um bom amigo que me vende uma parada boa e me instruiu a fazer isso que dava certo, só bastava confiar no carinha de roupa toda preta com óculos e agasalhos pretos também. A cor mala idem. Tudo suspeito pra muitos mas pra mim era um anjo que mudou radicalmente a minha vida.



O ruim é que aquilo não levanta com uma cavala. Mas se for uma cavala bem carnuda, ai sim mano....




Falando nisso, a deputada era bonita demais. Continua bonita, mas só gosto de gordinhas, então...

.
 
Topo Fundo