O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caldo de carne e dieta líquida: entenda como Joice Hasselmann perdeu 20 kg

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.984
Reações
47.698
Pontos
803
nada, só as véia do tinder que fica aparecendo, ou pior, as véia bizarra do facebook dating, aquilo é uma sucursal do inferno
É verdade eu tinha me esquecido desse dating e quando fui ver tinha 3 bonitinhas que me curtiram
Senhor as coisas são diferentes aqui
:klolwtf:klolwtf
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
É verdade eu tinha me esquecido desse dating e quando fui ver tinha 3 bonitinhas que me curtiram
Senhor as coisas são diferentes aqui
:klolwtf:klolwtf

aqui a coisa é feia,, tem uma bonitinha a cada 20 feias, agora BONITA mesmo é uma a cada 50

festa das mães solteiras/divorciadas, umas doentes colocam até fotos dos filhos
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.735
Reações
133.931
Pontos
2.139


tenor.gif
 
Ultima Edição:

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Pra que trazer o presidente pra discussão? Esqueceu do T0 Jóvi? Misericórdia!
Festa pra eles Fiquem em casa pra nós e fecha comercio e depois dizem que o BOLS.ONARO tá errado em "TUDO!"
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Essa é milfassa ae com certeza curte um bang.
Pena que é chata pra ca raleo,mas da pra chamuscar inteira.
PS:Ela gordenha tb dava um bom caldo.
PPS: Imagino os torresmos que sobraram das pelancas pós emagrecimento.:kpig
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.483
Reações
179.046
Pontos
1.514
Nem sabia que covid emagrecia tanto assim. O que vai ter de mina lambendo o corrimão da escada... :coolface
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.502
Pontos
1.294
sobre emagrecer
tia blood, uma senhoria de 35 anos tem fibromialgia
com a pandemia, tudo piorou né? aí comi igual uma porquênha
agora voltei a malhar
sempre me elogiaram (os médicos) por ser uma paciente ativa. geralmente quem tem essa condição fica de cama lamentando a vida e se morrendo de dor.
eu fiz VÁRIOS tratamentos, um até era de aplicação de injeções de anestésicos nas costas, onde tenho mais dor.

mas a cura disso é EMAGRECER, SER ATIVA, IR A PÉ, SUBIR LADEIRA, CORRER COM OS DOGS, SUBUR ESCADA, ETC

eu faço muito exercício de perna, para ser franca, sou mais forte nas pernas do que nos braços (vide taekwon do e nataão).
pros braços eu tenho um kettlebell de 6kg, uso mais no agachamento do que como peso mesmo.

queria ver algo como halteres...

quero emagrecer sem cirurgia. uma vez perdi 25kg em 2 meses e meio. era exercício o dia todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo Fundo