O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Call of Cthulhu: The Official Video Game - Adaptação oficial do RPG | Lançamento: 30/10

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
images


1924. Pierce, um detetive particular, foi enviado para investigar a morte da família Hawkins... Entre em um mundo de loucura e terror cósmico. Pistas enigmáticas, figuras sombrias e puro terror estão no seu caminho enquanto você luta para manter a sua sanidade e resolver um mistério de outro mundo.


DATA DE LANÇAMENTO: 29/out/2018
DESENVOLVEDOR: Cyanide Studio
DISTRIBUIDORA: Focus Home Interactive
PLATAFORMAS: PS4, XONE, PC

REVIEWS:

METACRITIC: 63 (34 críticas)



 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Apesar de ser difícil jogar outra coisa em época de RDR2, acompanhei esse jogo desde que foi anunciado e estou com muita vontade de jogar.

Apesar da algumas reviews baixas, o jogo parece acertar muito na história e ambientação, elementos principais pra mim nesse tipo de jogo.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
4.693
Pontos
764
Ae, joguei até o capítulo 4. Por enquanto estou gostando do jogo. As reclamações sobre o jogo ser lento são infundadas, visto que é um jogo de investigação. QUalquer coisa fora daquilo, não condiz com Lovecraft.
No capítulo 4 a gente já sente um pouco ( bem pouquinho) de insanidade.
Toma vídeo pra vocês!

 
Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
Postem mais impressões, como esta a sensação de pavor? Tem bastante investigação? Consegue capturar o feeling do rpg de mesa?
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
4.693
Pontos
764
Postem mais impressões, como esta a sensação de pavor? Tem bastante investigação? Consegue capturar o feeling do rpg de mesa?
Não joguei o RPG de mesa.
Quanto a sensação de pavor, nada fora do normal, até porque ainda estou no começo do jogo, eu acho.

Capítulo 4
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
4.693
Pontos
764
Pra quem está acompanhando, capítulo 5 - Instituto Riverside.
 


M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
4.693
Pontos
764
Capítulo 8 - Instituto Riverside
De volta ao sanatório, mas agora estaremos na pele (litaralmente) da Dra Colden. Detetive Pierce ao ler o Necronomicon teve sua mente transportada para o corpo da médica gente boa.



#CallOfCthulhu
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.303
Reações
2.160
Pontos
453
Queria que esse jogo fosse mais parecido com o Dark Corners of the Earth, lançado no Xbox e no PC.
Pelos reviews, o jogo não é tão assustador, e só de não ter armas para defesa do jogador, já perdeu metade da diversão do anterior.
.
51T6BF2NXEL._SY445_.jpg

.
No jogo anterior a munição era bem limitado, o que fazia do jogo um Survival Horror super tenso, estou tentando terminar no Hard no Xbox.
Se esse novo tivesse os elementos de survival do anterior, seria épico, pois tecnicamente ficou muito bem feito.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
4.693
Pontos
764
Queria que esse jogo fosse mais parecido com o Dark Corners of the Earth, lançado no Xbox e no PC.
Pelos reviews, o jogo não é tão assustador, e só de não ter armas para defesa do jogador, já perdeu metade da diversão do anterior.
.
51T6BF2NXEL._SY445_.jpg

.
No jogo anterior a munição era bem limitado, o que fazia do jogo um Survival Horror super tenso, estou tentando terminar no Hard no Xbox.
Se esse novo tivesse os elementos de survival do anterior, seria épico, pois tecnicamente ficou muito bem feito.
Se fosse um survivor horror, estaria todo descaracterizado da ambientação lovecraftiana.
Não é questão de sobrevivência, mas sim de manter sus sanidade.

Capitulo 10 - Delegacia de Polícia de Darkwater
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
4.693
Pontos
764
Penúltimo vídeo da série Call of Cthulhu.
Capítulo 12 de Call of Cthulhu
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
4.693
Pontos
764
Valeu, pessoal da Outerspace.
Vídeo com todos os finais do jogo Call of Cthulhu.
Tem dicas de como conseguir os finais e outras curiosidades.
 
Topo Fundo