O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Call of Duty 2019 é reboot de Modern Warfare

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
eu gosto dos CoDs pela campanha, pela oportunidade de participar de operações militares do naipe que eu só lia nos livros de Tom Clancy.
multiplayer é um cancer pra mim.

Eu também. O único CoD que não animei em zerar foi a versão do primeiro para os consoles Xbox e PS2. O restante zerei todos.

Vamos a contagem que eu lembro de cabeça em ordem de lançamento:

CoD 1 Versão PC + X360
CoD 2 Versão XBox + PS2
Cod 2 Versão PC+ X360
CoD 3 Versão X360
CoD 4(MW) Versão X360
CoD MW2 Versão X360
COD 5(World at War) Versão X360
CoD Black Ops Versão X360
CoD MW3 Versão X360
CoD Black Ops 2 Versão X360
CoD Ghost Versão Xbox One
CoD Advanced Warfare Versão Xbox One
CoD Balck Ops 3 Versão Xbox One
CoD Infinite Warfare Versão Xbox One
CoD WWII Versão Xbox One X

Foram ao todo 15 CoD zerados/finalizados. Acostumei todo ano zerar um CoD. Mas infelizmente ano passado nem lançaram modo Campanha/História. Aff!!!
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.728
Pontos
704
Matou tanto que CS tá no top 3 dos mais jogados hoje em dia.

Pelo menos pra mim e pra muita gente, voltar a jogar aquela coisa arcaica não dá mais.
E a minha teoria é a de que o fato do jogo ser leve e gratuito influência bastante no número de jogadores.
 


The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
meu deus
a indutria a cada dia se mata mais
do mesmo jeito que a disney vem destruindo o cinema com o capeshit requentado, fazendo com que todas as outras empresas se preocupem em apenas produzir fast food cinematográfico, agora a activision que já vinha destruindo o genero vem pra piorar ainda mais
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.438
Reações
5.958
Pontos
989
Estou órfão de BF, então estou prestando atenção nesse COD.

Dependendo dos modos de jogo disponíveis no multiplayer me parece uma boa alternativa.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
ridículo
falaram que estava realista
a mesma b*sta arcade de sempre com novos gráficos
pra que mentir??
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
ridículo
falaram que estava realista
a mesma b*sta arcade de sempre com novos gráficos
pra que mentir??

Vc que tá errado de não ter lido o disclaimer em letra tamanho 2 no canto da imagem que diz: “ realismo e qualidade da imagem medidos em relação aos jogos de Super Nintendo”
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Tinha um streamer ontem na twit jogando mata mata no pc. Achei estranho pq não vi o radar.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Ta do c***lho


Espero que não seja apenas multiplayer
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Tem um detalhe importante que acho q devemos debater. Estou preocupado com duas coisas:

No Cod black ops 4 direto eu jogo com o pessoal dos EUA, no servidor deles. O ping fica uns 140/150. Fica difícil jogar assim. As vezes jogo em sala BR, com o ping 70 / 80. Será que nesse novo cod da IW vai ser assim tb ? Pq se for assim não vai ser tão bom.
Outra coisa é o matchmaking. Eu sou prestige 1 e jogo contra pessoas do último prestige, acho isso desleal. Nem no dota é assim (vc joga com pessoas do nível próximo).

O que vcs acham disso ?
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Tem um detalhe importante que acho q devemos debater. Estou preocupado com duas coisas:

No Cod black ops 4 direto eu jogo com o pessoal dos EUA, no servidor deles. O ping fica uns 140/150. Fica difícil jogar assim. As vezes jogo em sala BR, com o ping 70 / 80. Será que nesse novo cod da IW vai ser assim tb ? Pq se for assim não vai ser tão bom.
Outra coisa é o matchmaking. Eu sou prestige 1 e jogo contra pessoas do último prestige, acho isso desleal. Nem no dota é assim (vc joga com pessoas do nível próximo).

O que vcs acham disso ?
Bem lembrado. Tinha esquecido, mas tava afim de comprar o BO4, mas dei uma pesquisada e vi que o lag tava horrível, matchmaking péssimo. Faz muito tempo que eu não jogo Cod, mas pelo que me lembro, a cada edição do jogo o matchmaking parece que ia ficando pior.

Outro problema que vi é a versão de PC, que veio cheia de bugs.
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Bem lembrado. Tinha esquecido, mas tava afim de comprar o BO4, mas dei uma pesquisada e vi que o lag tava horrível, matchmaking péssimo. Faz muito tempo que eu não jogo Cod, mas pelo que me lembro, a cada edição do jogo o matchmaking parece que ia ficando pior.

Outro problema que vi é a versão de PC, que veio cheia de bugs.

Pois é, o pior pra mim é o lag, pq já jogo fps no controle a muitos anos, então é de boa. Mesmo assim é desleal prestige 1 vs last prestige.
Será q vamos escolher a região na hora de buscar a partida ? Em BF5 tem essa opção, se não me engano... Vc escolhe o servidor numa lista, se quiser.
 
Topo Fundo