O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Call of Duty 2019 é reboot de Modern Warfare

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Até pros padroes CoD, isso tá meio sem noçao. Os caras lançaram recentemente um remaster desse mesmo CoD MW1 e agora já tao com essa de "soft reboot"

Desnecessauro
Isso que eu ia falar, já não foi feito um remaster, mas que ficou tão bom que parece remake! Taí alto que não vou comprar, então que façam do segundo pelo menos
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Voltando a ter o modo Campanha/História é compra certa e garantida. Pois eu costumo zerar os CoD todo ano. Mas no ano que passou como o jogo não teve modo Campanha fiquei sem zerar. Aff!!!

Os games dessa franquia me prendem muito mais que os BF da vida. Custei animar em zerar o BF 1. O BF 5 nem animei também. Jogos muito chatos. Nem te prendem. Vide os BF 3, 4 e Hardline. Só prestam para o pessoal que joga online mesmo. Mas como a minha praia é zerar os games, aí nem conta para mim.

E como a equipe que está desenvolvendo esse é a mesma dos Cod 4, MW 2, MW 3, Ghost e Infinite Warfare, então fico bem animado. Pois todos esses CoD são sensacionais.
 
Ultima Edição:

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Pô, o MW1 é realmente muito bom, só que sei lá....faz pouco tempo que eles lançaram um remaster do MW1 ( que é bem divertido, por sinal).

A menos que esse reboot seja bem diferente, não acho que vai ser algo muito interessante (principalmente se estragar o nome "Modern Warfare".
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Ainda bem que o original se chama CoD 4, imagine o trabalho do c***lho que iria dar pra encontrar coisa dele agora
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
só de não ser da treyarch eu já acho bom.

Que isso rapaz. Ela também faz bons games. Vide os Cod 3, CoD 5, Cod Black Ops 1, 2 e 3. E a versão do CoD 2 dos Xbox e PS2 ela quem fez também. Já a versão do PC e do Xbox 360 é da Infinity. Eu zerei ambas as versões e são todas muito boas. O primeiro original lançado para o PC é da Infinity e também é muito bom. Só o primeiro lançado para os Xbox e PS2 que não prestou e não animei em zerar. Esse é o único Cod que achei ruim. E o primeiro game feito pela Treyarch. Aí dou um desconto para eles. Pois depois ela só fez jogo bom.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Gente reboot não quer dizer que seja um remaster do Cod 4 lançado em 2007. Nada haver. É jogo novo. Aos moldes do Ghost. Para mim vai ser jogão. Vou zerar com gosto o modo história/campanha. Pois estou em abstinência devido o último ano não ter jogado um CoD. Aff!!

É bom de mais zerar um game desses por ano. E ano passado nem teve. Uma verdadeira melga, budega o que fizeram de tirar o modo campanha e deixar somente o multiplayer. Fiquei com bastante raiva da Treyarch por conta disso.

E fiquei sabendo que ela entrou no meio da produção do Cod que vai ser lançado em 2020 que estava sendo feito pela equipe dos excelentes Advanced Warfare e WWII que zerei com gosto. Mas por que ela foi meter a mão aonde não é chamada?

Já alegou não ter tido tempo para colocar modo história no Black Ops 4 e agora me faz essa cagada de entrar no meio do desenvolvimento do Cod feito pela outra equipe? Só falta eles ignorarem e jogarem tudo fora do que já foi feito nesse um ano de desenvolvimento e lançar um Black Ops 5 em 2020 e sem modo campanha de novo. Aff!!

Aí vou passar a odiar a Treyarch com todas as minhas forças. Hehe!!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
As pessoas realmente jogam CoD ainda?

Em pleno 2019?

Sim rapaz. Todo ano eu zero. Só ano passado que não teve como devido não ter modo Campanha/História. Aff!! Muito lamentável isso.

O último com modo campanha(o WWII)vendeu mais de 10milhões de unidades apenas no PS4.

O Black Ops 3 vendeu mais de 20milhões de unidades contando apenas as vendas dos Xbox One e PS4. Sem contar o PC.

Se vc pegar os CoD da geração passada de X360 e PS3(sem contar o PC)são mais de 100milhões de unidades vendidas. Hehe!

Não é a toa que a Activision possui três equipes diferentes na criação dos games da franquia CoD.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Que isso rapaz. Ela também faz bons games. Vide os Cod 3, CoD 5, Cod Black Ops 1, 2 e 3. E a versão do CoD 2 dos Xbox e PS2 ela quem fez também. Já a versão do PC e do Xbox 360 é da Infinity. Eu zerei ambas as versões e são todas muito boas. O primeiro original lançado para o PC é da Infinity e também é muito bom. Só o primeiro lançado para os Xbox e PS2 que não prestou e não animei em zerar. Esse é o único Cod que achei ruim. E o primeiro game feito pela Treyarch. Aí dou um desconto para eles. Pois depois ela só fez jogo bom.


Desde o Black Ops II, semana de lançamento o jogo não funciona, no caso do III foi o primeiro MÊS sem funcionar direito, o atual a mesma m****, mas dessa vez especificamente ruim para américa latina, oriente médio e australia. Treyarch parece nunca estar apta a entregar algo funcionando direito, é a empresa mais filha da put* na série COD na implementação de monetização, etc.

Eu gosto do BOII, na verdade acho que foi o último grande COD, depois tudo ficou meio MEH mesmo. É uma série que eu gosto de comprar pra jogar com os amigos e tal, nunca espero nada impressionante ou impactante, isso eu reservo na memória somente para as gloriosas campanhas de MW1 e MW2.

Bons tempos.

BO4 eu ignorei pq não confio na Treyarch no que cerne a entregar um produto que PELO MENOS FUNCIONE no lançamento. Essa b*sta de não ter campanha e todo o resto é um bonus de m****, para o grande bolo de m**** - que essa dev sempre entrega.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Espero que seja um reboot de verdade, pq remaster por remaster o atual já dá conta.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Gente reboot não quer dizer que seja um remaster do Cod 4 lançado em 2007. Nada haver. É jogo novo. Aos moldes do Ghost. Para mim vai ser jogão. Vou zerar com gosto o modo história/campanha. Pois estou em abstinência devido o último ano não ter jogado um CoD. Aff!!

É bom de mais zerar um game desses por ano. E ano passado nem teve. Uma verdadeira melga, budega o que fizeram de tirar o modo campanha e deixar somente o multiplayer. Fiquei com bastante raiva da Treyarch por conta disso.

E fiquei sabendo que ela entrou no meio da produção do Cod que vai ser lançado em 2020 que estava sendo feito pela equipe dos excelentes Advanced Warfare e WWII que zerei com gosto. Mas por que ela foi meter a mão aonde não é chamada?

Já alegou não ter tido tempo para colocar modo história no Black Ops 4 e agora me faz essa cagada de entrar no meio do desenvolvimento do Cod feito pela outra equipe? Só falta eles ignorarem e jogarem tudo fora do que já foi feito nesse um ano de desenvolvimento e lançar um Black Ops 5 em 2020 e sem modo campanha de novo. Aff!!

Aí vou passar a odiar a Treyarch com todas as minhas forças. Hehe!!
Deve ser algo como Tomb Raider e God of War. Reinício para serie Modern Warfare.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
nossa, que criativo :viraolho
Nao vi ninguem reclamando sobre Tomb Raider ou God of War. Acho valido fazerem um reinicio para melhor trilogia da serie COD, na minha humilde opinião. Modern Warfare e top!!

Devem explorar outra narrativa. Espero que seja outra trilogia!!
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Saudade do modo hardcore do multiplayer do primeiro Modern Warfare. Simples, sem firulas... Pena que o remaster não tem mais muita gente jogando.

Não sei em qual plataforma joga, mas aqui são todas lotadas tanto TDM normal quanto hardcore. Ps4 aqui
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353

Lembrei agora dessa missão do MW2 e bateu uma nostalgia forte aqui. Realmente é um momento bem pesado. Acho que foi até proibida a venda do MW2 em algumas partes do mundo por conta dessa missão/fase. Hehe!!


O site ainda ainda diz que teve acesso a informações internas da desenvolvedora Infinity Ward, responsável pelo jogo, que confirmou que se trata de um “reboot suave” e será lançado no outono do hemisfério norte - que vai de setembro a dezembro. Além disso, o game teria uma forte inspiração na missão No Russian, de Modern Warfare 2, sendo possível atirar em civis e trazendo boas cargas emocionais “pesadas e desconfortáveis.


OBS: O CoD MW2 para mim está na lista não só do melhor Cod que já joguei como dos melhores FPS que já zerei em toda a minha vida.

Até as fases na favela do Rio com o pessoal conversando em português foi um marco para mim na época.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.304
Pontos
1.514
Nao vi ninguem reclamando sobre Tomb Raider ou God of War. Acho valido fazerem um reinicio para melhor trilogia da serie COD, na minha humilde opinião. Modern Warfare e top!!

Devem explorar outra narrativa. Espero que seja outra trilogia!!


mas Tomb Raider foi realmente um reboot, com uma pegada completamente diferente naquele estilo Uncharted.




falta de criatividade pra mim é revisitar o MW sendo que o remaster já saiu até pra geração atual. Se fizerem completamente diferente mas como tema guerra moderna, beleza.


Vai que surpreendem?
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
cumulo da picaretagem
como o povo não para de comprar esta m****...
corre, mira automática e atira
apenas trocando de skin
e agora com lootbox num jogo de 60 doláres :ksafado
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
O pior é que já tentaram reinventar, poderia por assim dizer "Saga Warfare"

Modern Warfare
Modern Warfare 2
Modern Warfare 3
Advanced Warfare
Infinite Warfare


Por mim podia ser Advanced Warfare 2 sem problema.

Ou Modern Warfare 4 que seja.

Mas esse negócio de reboot com o mesmo nome do primeiro é dose, inclusive uma vez criei um tópico "Essa é a geração do reboot" e falaram que eu estava errado...
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Carai.
Jogo original, fizeram remastered e agora Reboot.
Sugam até a alma.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Carai.
Jogo original, fizeram remastered e agora Reboot.
Sugam até a alma.
Daí tu vai na loja online e os 3 estão com mesmo preço de lançamento.

Faz tempo que não pego COD porque não abaixa o preço na loja online

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.126
Reações
7.839
Pontos
1.214
Reboot não quer dizer q vai ser o mesmo jogo de novo novamente. Tomb Raider Reboot deu novo fôlego a série. Esperemos.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Daí tu vai na loja online e os 3 estão com mesmo preço de lançamento.

Faz tempo que não pego COD porque não abaixa o preço na loja online

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

na minha humilde opiniao a serie MW tem o melhor mult online no quesito fps ja lançado.
julguem - me.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Modern warfare é o melhor

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
na minha humilde opiniao a serie MW tem o melhor mult online no quesito fps ja lançado.
julguem - me.
Fato. Acho que algo que ajuda é a quantidade monstruosa de pessoas jogando. Na realidade, pra mim foi o Cod MW que popularizou as jogatinas online nos consoles. Antes dele era tudo bem +-.

Mas, em termos de FPS, acho que o único que chega perto é o Overwatch.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Fato. Acho que algo que ajuda é a quantidade monstruosa de pessoas jogando. Na realidade, pra mim foi o Cod MW que popularizou as jogatinas online nos consoles. Antes dele era tudo bem +-.

Mas, em termos de FPS, acho que o único que chega perto é o Overwatch.
Halo 2 já tinha um MP super povoado antes de CoD MW.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Halo 3 e cod 4.

Marcaram época demais no inicio da sétima geraçao

Eram propostas bem revolucionarias. Era o inicio da própria internet como conhecemos. Todos os shooters em consoles depois deles foram mais do mesmo. Até a chegada dos battle royales, to certo?
 
Topo Fundo