O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Call of Duty 2019 é reboot de Modern Warfare

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Acabou de sair a informação de que o Call of Duty de 2019 se chama simplesmente: "Call of Duty: Modern Warfare"

Ao invés de ser uma sequencia direta de Modern Warfare 3, o jogo é um reboot da subsérie Modern Warfare, mais precisamente um "soft reboot". O anúncio oficial deve acontecer em breve.


https://www.resetera.com/threads/ca...rn-warfare-soft-reboot-jason-schreier.118801/

Curiosidade engraçada:

Nome do primeiro Modern Warfare: Call of Duty 4: Modern Warfare

Nome do quarto Modern Warfare: Call of Duty: Modern Warfare
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Só você olhar COD Ghosts para saber que mesmo saindo, não seria nada demais.
Cod Ghosts foi cross gen.

Esse novo poderia usar uma engine totalmente nova voltado pra nova geração.

Problema é ignorar a enorme base dos consoles atuais.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Eu acho tão idiota essa ideia de chamar um game com o mesmo nome de anteriores. Qual a dificuldade de colocar mais um número ou subtítulo ? God of War: A New Beggining, Need for Speed: Most Wanted Extreme, Call of Duty: Modern Warfare American Honor...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Eu acho tão idiota essa ideia de chamar um game com o mesmo nome de anteriores. Qual a dificuldade de colocar mais um número ou subtítulo ? God of War: A New Beggining, Need for Speed: Most Wanted Extreme, Call of Duty: Modern Warfare American Honor...

Mas acho que a idéia é exatamente mostrar que é um recomeço, por isso que não tem subtitulo nenhum, é como se fosse o primeiro.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Como se alguem se importasse com a trama dessa franquia.

Minha pergunta seria se vai sair no Switch.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Até pros padroes CoD, isso tá meio sem noçao. Os caras lançaram recentemente um remaster desse mesmo CoD MW1 e agora já tao com essa de "soft reboot"

Desnecessauro

Sinal de esgotamento da franquia, Modern Warfare, Black Ops... não têm ideias pra virar a página.

Segundo o Kotaku o CoD de 2020 vai ser Black Ops 5, que passou na fila a frente do CoD da vez que seria da Sledgehammer por problemas internos no desenvolvimento.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Activision é tão foda que conseguiu lançar o remaster antes do próprio jogo original:

c4876faf-79ee-4f89-9f59-6966c92d0b9d_1.c3ebad90481a282b9c1bffdbf3867759.jpeg
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Estou jogando o remaster e digo que o jogo está muito bom ainda, e um reboot/remake com a tecnologia atual vai ficar massa.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Pra mim, não faz muito sentido esse 'soft reboot' sendo que lançaram um remaster um tempo atrás desse jogo.

Mas tanto faz, já me desanimei total com essa franquia. Não pretendo pegar de qualquer forma.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
fechando a geração remaster e indie 8bits com chave de ouro

agora é hora de se preparar pro futuro P5VR
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Meio sem noção fazer um Reboot com o remaster que foi feito, e bem feito mesmo.
A menos que eles façam mudando as ações, mais missões com o Price.
Apesar que, fazer uma campanha legal acabou faz tempo, agora e só online.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Aí perto do lançamento a Activision solta "jogo somente multiplayer", sem história, seguindo BO4 :lolwtf
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Que bagunça, detalhe que soft reboot não é reboot de fato, eles voltam a produzir algo de uma franquia parada num estilo que pode remeter muito ao primeiro produto em termos do progresso da história, e algumas menções aos anteriores, ou seja, mantem se no mesmo universo.

Acabou de sair a informação de que o Call of Duty de 2019 se chama simplesmente: "Call of Duty: Modern Warfare"

Ao invés de ser uma sequencia direta de Modern Warfare 3, o jogo é um reboot da subsérie Modern Warfare, mais precisamente um "soft reboot". O anúncio oficial deve acontecer em breve.


https://www.resetera.com/threads/ca...rn-warfare-soft-reboot-jason-schreier.118801/

Curiosidade engraçada:

Nome do primeiro Modern Warfare: Call of Duty 4: Modern Warfare

Nome do quarto Modern Warfare: Call of Duty: Modern Warfare

Do mesmo jeito que existe o Hitman 2: Silent Assassin que zerei esses dias, a IO foi lá e lançou Hitman 2 ano passado.

Me lembro que quando anunciaram o MW2, queriam tirar o nome Call of Duty, mas viram que era muito popular e deixaram, mas o logo ficou bem pequeno. Mas parece que a tentativa soft de tirar o Call of Duty do MW não deu certo no final, no 3 botaram os dois no mesmo tamanho.

590db0535bafe38c581a2208
 
Ultima Edição:

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.638
Pontos
1.284
Eno Ghosts 2 filhos da put*

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
O engraçado é que o primeiro jogo se chamava "Call of Duty 4: Modern Warfare", e o quarto jogo da série se chamará "Call of Duty: Modern Warfare". A ironia no seu melhor.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Saudade do modo hardcore do multiplayer do primeiro Modern Warfare. Simples, sem firulas... Pena que o remaster não tem mais muita gente jogando.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Todo mundo elogia CoD4: MW.

A ideia desse jogo novo é pegar o leite-com-pera que entende nada, a pessoa vai ver por ai que todo mundo elogia o Modern Warfare e vai achar que é esse jogo novo.

Dibre do Ronaldinho em novos níveis, não bastasse jogo de 60$ cheio de microtransação.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
Se tiver o multiplayer com maps novos, engine nova, e com a mesma diversão do COD4, é compra garantida.

Cansado de não ter um FPS divertido e forfun pra jogar
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A continuação vai se chamar Call of Duty Modern Warfare 2 II?
Vai se chamar "Call of Duty: Black Ops" pra tentar baitar ainda mais.


Parece que o jogo usará uma nova engine e vai ter uma pegada mais puxada ao realismo.
Realismo no CoD só se for nos gráficos, coloca um mínimo de realismo nessa palhaçada e as criança vão passar o dia na internet reclamando que estragaram o simulador de suicidas.

Top player de CoD não aguenta 5 minutos de ARMA e já sai chorando.
 
Topo Fundo