O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Call of Duty 4 com mapas para Download na primavera

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Aproveitando o fato de Call of Duty 4 ter sido o jogo mais vendido ano passado, a Activision vai soltar mapas para o multiplayer de Call of Duty 4 durante a primavera (Março Hemisfério Norte) preços e datas oficiais para os mapas ainda num foram revelados

http://www.ps3fanboy.com/2008/02/04/call-of-duty-4-to-get-downloadable-maps/

What do you do when you make a Game of the Year-winning title? You make more of it. Call of Duty 4 is getting DLC later this Spring, adding brand new maps for the popular online shooter.

According to the press release, "We've demonstrated our commitment to delivering the best multiplayer experience in Call of Duty 4: Modern Warfare and that continues with our plans for new downloadable content," explains Infinity Ward's Community Manager, Robert Bowling. "We're excited about the new maps, and the added gameplay variety, and we can't wait to wrap things up and get online with everyone."

Considering CoD4 is the best selling game of last year, we're pretty sure the fine folks at Activision are going to have to build another pool of money to swim in once the DLC gets released.
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
so gostaria de ter amigos na minha lista na psn e alguns tb pra poder compartilhar a compra...
 


Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Depois que viram que o jogo chegou até a desbancar Halo 3 nos mais jogados da Live, perceberam que tem muita gente disposta a pagar um dinheiro por mapas.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Bem eu acho que não deveriam cobrar pelos mapas, mas como muita gente comprou é inevitável eles fazerem isso vão pegar uma grana boa nisso! ROYCOROI_ vamos comprar .. demoro!
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Eu dei uma largada nesse jogo, meio que enjoei...Mas novos mapas me farão voltar para COD 4 de novo.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
se cobrar pelos mapas vai fuder com muita gente
pois este jogo nao tem servidor
e quem nao tiver os mapas nao poera jogar
espero q seja de graça
por causa disto
e ao invez de se preocupar com isto
tava na hora de soltarem um patch
pra consertar os bugs
 

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
Lunard;2728000 disse:
Eu dei uma largada nesse jogo, meio que enjoei...Mas novos mapas me farão voltar para COD 4 de novo.

Quando a gente entra pra jogar e morre uma vez atrás da outra prum cara com o nick ABRAalgumacoisa é osso mesmo.

Agora sei porque você gosta tanto de RPG´s

Mas posso te informar os horários que ele não joga pra você ter um pouco de paz ! :D


E ai Doutor "edição especial/colecionar" ... bão demais ?!

Abraço !
 
Topo Fundo