O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Call of Duty: Black Ops: Porque sigla para First Person Shooter é C.O.D.

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Não sou muito bom em FPSs, mas sei reconhecer um bom jogo de tiro, e, sem sombra de dúvidas, Call of Duty: Black Ops é a própria definição de um FPS perfeito.

Como não sou o melhor gamer quando o assunto é primeira pessoa, peguei o jogo mais pelo hype existente na comunidade gamer do que por gosto próprio. And, boy, that tasted good!

Já no início do game, somos introduzidos na psiquê do protagonista: Mason. No maior estilo Tom Clancy e Frederick Forsyth, somos apresentados a um mundo de intrigas e conspirações, em pleno calor de Guerra Fria. E um mundo, diga-se, perfeitamente desenhado.

Os gráficos do game são divinos, com texturas riquíssimas e efeitos de luz que provocam uma verdadeira imersão no jogo (auxiliada por um sistema de controles clássico e que responde muito bem). Apesar de não ser no estilo Battlefield, os tiros interagem com partes do cenário, fazendo folhas de papel voarem e veículos explodirem em bolas de fogo de felicidade. Para quem atira, é claro.

As armas, confesso que não as achei tão variadas, mas isso provavelmente está mais ligado à minha incompetência em procurá-las do que em uma parca variedade. Estava distraído demais com a parte sonora do jogo.

Cada aspecto de som é beethovem puro. Desde uma trilha sonora carregada de espírito de ação, passando por voice actors que trazem os personagens à vida, chegando aos tiros e explosões, que, de tão realistas, fizeram o meu gato latir.

E, pela primeira vez em um jogo que eu jogo neste ano, um milagre: uma história realmente envolvente!

Acompanhar o desenvolvimento da saga de Mason é uma aventura prazerosa. O personagem é real, e sentimos isso. E o desfecho da história? É tão bom que dá vontade de spoilar até minha avó, mas ela já está com quatro horas de jogo na campanha, então seria maldade.

A única questão que atrapalha um pouco é que a aventura, no modo single player, é um tanto quanto curta. Mas ela é tão envolvente, os gráficos são tão perfeitos, os sons são tão harmônicos, os controles são tão fluidos e bem programados, e o valor de replay é tão extenso graças aos zombie modes e multiplayers online e local que nem mesmo vou poder trollar o jogo um pouquinho. Esse aqui é um dez perfeito. Com louvor. Ah, e muitos, muitos tiros.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.956
Pontos
2.164
Review meio exagerado, gráficos divinos e aspecto de som beethovem? uahauhaauahau

Há queda de frame, serrilhado, tearing e sinceramente o som é ruim, mas o jogo é foda.
 

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
O jogo tem o gráfico foda sim, mas tem jogo muito melhor.

Mas falar que é ruim por causa disso é nerd stronda.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Multiplayer Local mal trabalhado, sem opções de configurações. Depois cito outras coisas :P
 

fullmike

Veterano
Mensagens
1.480
Reações
54
Pontos
124
a trilha sonora é boa msm, mas beethovem acho que eh exagero....alguem ficou nas dorgas depois desse jogo [krindomuito]
 

azhag

Habitué da casa
Mensagens
824
Reações
0
Pontos
87
Jogue o Medal of Honor e depois me diga o que é um aspecto de som Beethoven puro.
 


M.D.K.

Novato
Mensagens
43
Reações
1
Pontos
6
Não sou muito bom em FPSs, mas sei reconhecer um bom jogo de tiro
Deixei de ler aqui mesmo

Achei o jogo BEM fraco mesmo. No PC e um port horrível, fixado tarde demais pois ja tinha terminado o jogo 4 horas depois.

Os Gráficos nao sao melhores que o MW2 ate mesmo Bioshock 1 supera ele em ocasiões , possui ainda menos tempo no Single Player. Fora um que outro momentinho bom como na missão com Reznov cuando voce ouve isto.

http://www.youtube.com/watch?v=r-OhIKuUjDw

O jogo foi bastante tedioso.
O Multiplayer nao e grande coisa, ainda depois de fixar eu prefiro o Bad Company 2 ou ate mesmo o MW.
Iso sem mencionar que o jogo e tao linear e te da tanta mãozinha durante todo o jogo que faz House of The Dead 3 parecer um jogo aberto como o Fallout.
 

Wathahellbr

Bam-bam-bam
Mensagens
3.319
Reações
12.561
Pontos
314
Comprei o meu ontem, e sinceramente, nao gostei.
Os graficos ficaram ruins, tem sombras quadriculadas, os detalhes das armas é fraco, etc.
A IA dos inimigos é a pior que ja vi, os inimigos ficam correndo igual baratas tontas no cenario. Mas isso já é uma tradição nos jogos da série pelo jeito. [ksafado]
O multiplayer é muito simples, é uma copia do MW2, porém a variedade de armas é pouca, os killstrek sao bens simples, os cenarios sao feios.
o lado bom do jogo é a historia, que é muito boa, e o som tambem ficou muito bom, com musicas que dao um clima de ação.
mas ficou muito aquem do que esperava, quem gosta da serie acredito que vai gostar.
O jogo tem bastante ação e muito tiro.
Porem eu esperava mais.
[kdesconfia]
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Poxa, galera, sério mesmo que só eu curti tanto o jogo?

Não tenho muito costume de jogar FPSs. Acho-os muito parecidos. Mas gostei demais do COD Black Ops... Se bem que acho que eu achei o jogo todo fantástico mais pelo motivo que o Claudio falou aí em cima: a história.

Sentia falta de uma história envolvente e que desse vontade de seguir o jogo por conta disso (estou tendo uma ótima experiência atualmente com o Castlevania, cuja história até então está ótima). Acho que fui meio tendencioso na análise, sim. Mas, quem sabe, na próxima vez não consigo fazer uma avaliação mais objetiva.

Valeu pra todo mundo que respondeu à análise!
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.797
Pontos
1.174
To na metade do jogo

ele é bem legal e tal, mas é mto simples. Apenas siga em frente matando os inimigos. "dãã, todo o FPS é assim". Bem, não são não. O COD Modern Warfare é bem mais trabalhado nesse ponto, é mais estratégico e menos linear
 

hassekf

Ser evoluído
Mensagens
250
Reações
0
Pontos
26
tua analise seria melhor se tu tivesse jogado varios fps novos. Tendo com o que comparar, com certeza mudarias de opinião ;)
 

Wathahellbr

Bam-bam-bam
Mensagens
3.319
Reações
12.561
Pontos
314
justiça seja feita
a campanha do jogo é muito boa, a historia do jogo é exclente, reflente muito bem o clima guerra fria. algumas missoes sao de matança somente, outros sao bem variados.
o jogo possui cenarios muito bonitos, os detalhes deixam um a desejar. as musicas sao muito boas, dao um clima bom ao jogo, os cenarios do vietna tem rock dos anos 60. Eles tambem deveriam ter trabalhado mais a inteligencia do jogo mesmo, que neste jogo é muito ruim, um quesito que as vezes chega a irritar o jogador.
o jogo foi uma decpcao pra mim pelo menos por causa do multi player. eu acreditava que seria algo como o MW2, que pra mim é melhor multi de todos. Mas neste ficou mto aquem. nesse ponto eles teriam que ter trabalhado um pouco mais. o multiplayer deste possui pouco atrativo pra voce ter vontade de jogar. mas acredito que a intencao mesmo era investir no modo campanha do jogo. acho que colocaram o multi so pra ter algum mesmo.
É um jogo bom. Acho que tem que se olhar mais para o jogo em si mesmo, e nao comparar com os outros.
A campanha eu daria nota 9 e para o multi nota 7.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Eu ainda não joguei o Single Player direito mas o MP piorou muito comparando com o MW2.
 

Brunn0

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
Nossa, quantas opiniões divergentes, pelo visto vou ter que comprar um e testar pra tirar minhas próprias conclusões.

Eu não ligo do single player ser curto se a história for decente, mas multiplayer ruim em FPS eu não perdôo.

O problema é que no andar da carruagem só vou poder comprar pra mim perto ou depois do Natal, mas se eu conseguir jogar na casa de algum amigo antes volto aqui pra dar minha opinião também.

Valew por todos que deixaram seus inputs aqui
 

T4VINHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.531
Reações
134
Pontos
814
Bom recebi o meu Black ops na quinta passada, só consegui jogar mesmo no sábado.

O jogo é bem mais curto que World at War da mesma Treyarch e mais longo que Mw2.

Gostei muito do jogo bem mais que medal of honor, a dificuldade do jogo é na medida.

Achei os gráficos bacanas (melhores que MoH) e não achei o som assim tão espetacular(MoH o som é melhor).

Multiplayer não joguei e o modo Coop Nazi Zombies é Fodastico, Dead ops Arcade é muito divertido.

Se fosse dar uma nota dava um 8.9

Esse CoD eu recomendo.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Brunn0;7181713 disse:
Nossa, quantas opiniões divergentes, pelo visto vou ter que comprar um e testar pra tirar minhas próprias conclusões.

Eu não ligo do single player ser curto se a história for decente, mas multiplayer ruim em FPS eu não perdôo.

O problema é que no andar da carruagem só vou poder comprar pra mim perto ou depois do Natal, mas se eu conseguir jogar na casa de algum amigo antes volto aqui pra dar minha opinião também.

Valew por todos que deixaram seus inputs aqui

O MP não é ruim não, mas achei o do MW2 melhor.
 

T4VINHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.531
Reações
134
Pontos
814
Só pra acrescentar ao que escrevi ali em cima, joguei o multiplayer e já vi q se depender disso não vou conseguir a platina de B.O. assim como em mw2 achei muito ruim esse troço.
 

karmox

Habitué da casa
Mensagens
2.751
Reações
1
Pontos
81
pra mim, esse Call of duty é o pior de todos!

Campanha realmente desnecessária, inimigos que não acaba e entre outras coisas.
 

kratosbh

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
[[COLOR="Blue"]B]Achei o single player do COD muito bom, porem sem muitas novidades, ja o multiplayer achei pessimo.
Comprei o meu e ja troquei em outro jogo. Prefiro ficar com o Medal of honror, o multiplayer dele é muito foda e co os graficos e sons perfeitos. Basicamente o single player do cod é melhor mas a longo prazo e pra quem curte mais realismo o Medal ganhou pra mim.[/B][/COLOR] :rox
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
Uma humilde opinião de quem é simplesmente fanático por games. Precisamos tomar cuidado quando começamos a ser tão críticos e deixamos de curtir os jogos, analisando cada milímetro e ficando prontos pra descer a lenha no que fizeram. A diversão que os jogos proporcionam e a imersão muitas vezes voluntária de quem está jogando é muito importante no quesito simples: "enjoy"!
É lógico, essa é minha opinião.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
eu adoro a historia de COD mas os graficos, som e outrops quesitos tecnicos ele nao e tao bom assim
 

cogumelo_atomico

Ser evoluído
Mensagens
557
Reações
0
Pontos
21
galera ai falando que BF é melhor q COD, na minha opiniao ou vcs sao uns camper ow nao entendem nada de fps, BF so jogam de sniper, que nem tremula, fica paradinha, coisa de noob,
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
cogumelo atomico.. agora irão lançar a expansão do Battelfield Bad company 2.. e a única sniper que vai ter no jogo tem apenas zoom de 4x.. ou seja... os snipers terão que ficar muito mais proximos dos inimigos.. o combate vai ser mais corpo a corpo..

aí eu quero ver que defeito irão apontar...
 

Pimentoso

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Não jogo multiplayers, o que conta pra mim é a campanha single. E eu achei a história fantástica. No quesito jogabilidade eu ainda prefiro o MW2, mas esse supera todos os Shooters na hora de prender você no enredo.

Frase do dia: Quem nasceu pra ser Medal of Honor nunca chega a Call of Duty.

JFK aproves.
 

Chineba

Novato
Mensagens
69
Reações
0
Pontos
11
Peguei ele emprestado com um amigo meu, e sinceramente, não gostei.

Os graficos são bonitos e tal, mas nada de extraordinario.

Os sons são bons sim, mas loonge de serem perfeitos.

A história é muito boa, assim como a jogabilidade. Mas a IA é ridícula.

O multiplayer eu sou suspeito para falar por que eu nunca gostei de MP do Call of Duty. Minha nota geral seria 7.

MW e MW2 dão um banho no Black Ops.
 

Thanosxp

Novato
Mensagens
123
Reações
0
Pontos
11
O jogo em si nao é ruim,mas ser lançado depois de MW2 meio q frustra..se ele tivesse vindo ANTES,eu poderia dizer tranquilo:
-melhoraram historia, trilha sonora, imersao e (como um amigo ja disse ali em cima) pararam de fazer inimigos nascerem infinitamente em praticamente todas as missoes.
Bom,ele veio depois. Que pena

Ah,so um ponto: pra quem disse que BF so jogam de snipers..pah,é como dizer q no CS todo mundo usa só AWP. Nao acontece. Mesmo.
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Confesso que a trama foi uma das melhores. O David S. Goyer que escreveu Batmnan Begins supervisionou o roteiro. O Sargento Reznov nesse jogo foi tão carismático quanto o Capitão Price dos outros games.

Agora, graficamente está inferior. Mas diverte bastante.
 

CrisPenha

Veterano
Mensagens
838
Reações
103
Pontos
109
Thanosxp;7388910 disse:
O jogo em si nao é ruim,mas ser lançado depois de MW2 meio q frustra..se ele tivesse vindo ANTES,eu poderia dizer tranquilo:
-melhoraram historia, trilha sonora, imersao e (como um amigo ja disse ali em cima) pararam de fazer inimigos nascerem infinitamente em praticamente todas as missoes.
Bom,ele veio depois. Que pena

Ah,so um ponto: pra quem disse que BF so jogam de snipers..pah,é como dizer q no CS todo mundo usa só AWP. Nao acontece. Mesmo.

Concordo, tem mapas que nem adianta pegar sniper e e em outros, só em algumas partes do mapa que compensa...agora, Battlefield simula um exército avançando sobre outro no modo Rush, com seus mapas gigantes...multi prefiro Battlefiled, single é COD.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Terminei ontem o jogo e digo: a história eh MUITO foda.
Me senti no cinema!
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
de perto os detalhes de texturas e sombras sao feios mas a imersao é sensacional, a historia é demais e as missoes sao interessantissimas. COMO EU CAGO E ANDO PRA MULTIPLAYER, esse é o melhor cod pra mim
 

jonasmudo

Larva
Mensagens
20
Reações
0
Pontos
1
Joguei por algumas vezes o Black Ops e gostei bastante do que vi, não sei se é porque não sou tão crítico quanto a maioria daqui, mas depois do que vi e joguei, só estou esperando sobrar uma graninha (aqui ainda está meio salgado o valor dos jogos de PS3 :D) pra comprar o meu!

Depois que eu puder jogar melhor talvez tenha outra opinião, mas até agora gostei..

Jonas
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Aspecto de som Beethoven foi foda. [krindomuito]

Vou passar a usar esse termo.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
karmox;7186169 disse:
pra mim, esse Call of duty é o pior de todos!

Campanha realmente desnecessária, inimigos que não acaba e entre outras coisas.

Jogo CoD des de o primeiro e esse é o unico que não gostei.




Joguei até a metade +- e parei, jogo lixoso do car#$!o.

Ainda bem que ele foi torresmado :success:
 
Topo Fundo