O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Call of Duty Modern Warfare 25 de outubro

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Tô jogando no pc e curtindo DEMAIS! Matou forte a saudosa jogatina no COD4 e MW2
Matando a pau de EBR com side de 12. Lindo demais
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
3.702
Pontos
453
Como ta a otimizaçao dele? to com um i56400 e na beta rodou com tudo no low 60 fps mas umas engasgadinhas, melhorou?
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Eu dropei forte o jogo.
Jogo muito lerdo e feito pra campers. Shotgun totalmente desbalanceada.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
to querendo pegar o game, achei que na black friday ia aparecer uma promo boa mas nada
jeito é aguardar...
Como assim não teve, tava com 35 bolsos de desconto

97279

Tô jogando no pc e curtindo DEMAIS! Matou forte a saudosa jogatina no COD4 e MW2
Matando a pau de EBR com side de 12. Lindo demais

Como é teu nick lá? Já devo ter te xingado ahhahaha

To curtindo também, no começo achei meio estranho mas acostuma, passa bastante raiva, xinga todo mundo, stompado tempo todo, bem experiência COD.
E hoje tem mais mapas
 


marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Como assim não teve, tava com 35 bolsos de desconto

Visualizar anexo 97279



Como é teu nick lá? Já devo ter te xingado ahhahaha

To curtindo também, no começo achei meio estranho mas acostuma, passa bastante raiva, xinga todo mundo, stompado tempo todo, bem experiência COD.
E hoje tem mais mapas
Putz, não apareceu pra mim, eu tentei muitas vezes. O que rolou foi a versão do meio pelos mesmos 199 da básica. Acho que caí num teste A/B, mas eu já tava disposto a pegar preço full. Sou o Marwin lá, provavelmente se ja me xingou, eu ja te xinguei, pq tem horas que eu passo maior raiva hahahahha
Bom saber, pq tem uns mapas que eu não curti, outros eu já fiquei rato de manjar os buraco e os ninhos hahahaha Tá bom demais o jogo, nunca pensei que fosse voltar pro Cod
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Fala galera do bem, arrumei o jogo emprestado em mídia física Ps4 e vi que tem um download de 88gb, tem mesmo necessidade de baixar isso? Só quero zerar a campanha, não jogo online

Corrige alguma coisa esse download? Bugs, gráficos, performance

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.049
Reações
446
Pontos
1.059

Li que o COD do ano que vem é o MW2 Remaster.
Eu acho bem merecido, o jogo é bom, com alguns defeitos no design de mapas que estao tentando resolver........um dos melhores dos ultimos ano com certeza
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Melhor cod da geração disparado!
Pena que estou sem muito tempo pra jogar, devido os jogos do gamepass.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Fala galera do bem, arrumei o jogo emprestado em mídia física Ps4 e vi que tem um download de 88gb, tem mesmo necessidade de baixar isso? Só quero zerar a campanha, não jogo online

Corrige alguma coisa esse download? Bugs, gráficos, performance

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Corrige muita coisa da campanha.

foda q não tem como vc escolher, mas fazer o update é recomendado.



eu to zerando de novo no VETERAN e to notando claramente melhora de loading, frame rate e algumas engasgadas q dava nas cutscenes.
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Esse é o único cod q o meu kd é muito baixo (1.06 kd)... Não sei o q estou fazendo de errado.
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.049
Reações
446
Pontos
1.059
E olhe lá.......tem 3 pq agora lançou uns novos......no lançamento do jogo nenhum prestava.......agora tem Shoot House, Shipment e Rust pelo menos
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Pra mim o problema dessa rotação é que tu sai de um mapa grande, com tamanho adequado, e o jogo te joga num mapa 2 x 2m, tudo isso no mesmo modo de jogo. Aí vira uma putaria só.
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Eu queria um filtro que pudesse selecionar entre mapas pequenos e grandes.......no meu caso, não suporto os mapas grandes

Essa playlist nova ta bacana... Shipment + shoot house + rush!
kd agora ta 1.10 e subindo. tô ficando bom no game.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo