O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Call of Duty Modern Warfare 25 de outubro

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
Pelo que parece, vai ser uma espécie de Reboot dos anteriores, mas mostrando os acontecimentos do ponto de vista do Cpt. Price. Se for isso mesmo, vou curtir demais. Deve ser foda jogar alguns acontecimentos dos mw anteriores, mas com o Price. Aquele que resgata o Soap do Gulag, por exemplo, seria bem interessante.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Entendo que é reboot mas ficou parecendo um remake do 4 mesmo, o que é excelente

COD is back!

Eu jogava muito o multiplayer do 4, espero que consigam reinventar mas sem estragar.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Vi comentarios de qm jogou falando q tinha horas q parecia um jogo da ND em primeira pessoa.E tem gente q trabalha ou trabalhou na ND envolvido ness jogo, engine nova(q n mudava desde MW4), temas atuais, COD mais animador em anos.
 


Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu achei bem foda.

Day one pra jogar essa campanha maravilhosa.

Deram um baita upgrade gráfico.

A chance é grande de ser o melhor shooter de guerra de todos os tempos.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Só espero que eles façam um sistema de Killstreaks como os dos clássicos. E com todos os equipamentos do MW2.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Não me empolguei, mas pelo que estão falando o jogo voltará a ter singleplayer e isso por si só já é uma vitória.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.311
Reações
4.821
Pontos
979
Muito animado por ser guerra moderna. Armas reais e equipamentos.
Odeio cod futuristico com armas e granadas nada a ver.
Mas estou muito animado com o crossplay xbox vs ps4, agora sim vai ter guerra de consoles.
Mas o principal crossplay vai ajudar nos modos de jogo que o pessoal menos joga.
Sala de de mata mata sempre acha rapido, Vai ser bom jogar hardcore search and destroy com a galera do xbox e ps4.
Modo de jogo preferido.
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Tem um detalhe importante que acho q devemos debater. Estou preocupado com duas coisas:

No Cod black ops 4 direto eu jogo com o pessoal dos EUA, no servidor deles. O ping fica uns 140/150. Fica difícil jogar assim. As vezes jogo em sala BR, com o ping 70 / 80. Será que nesse novo cod da IW vai ser assim tb ? Pq se for assim não vai ser tão bom.
Outra coisa é o matchmaking. Eu sou prestige 1 e jogo contra pessoas do último prestige, acho isso desleal. Nem no dota é assim (vc joga com pessoas do nível próximo).

O que vcs acham disso ?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.341
Pontos
2.044
Tem um detalhe importante que acho q devemos debater. Estou preocupado com duas coisas:

No Cod black ops 4 direto eu jogo com o pessoal dos EUA, no servidor deles. O ping fica uns 140/150. Fica difícil jogar assim. As vezes jogo em sala BR, com o ping 70 / 80. Será que nesse novo cod da IW vai ser assim tb ? Pq se for assim não vai ser tão bom.
Outra coisa é o matchmaking. Eu sou prestige 1 e jogo contra pessoas do último prestige, acho isso desleal. Nem no dota é assim (vc joga com pessoas do nível próximo).

O que vcs acham disso ?
Se não me engano, no mata-mata, do CoD, sempre houve mistura entre os tops e os noobs; não há divisões. Pelo menos é o que eu sempre vi, jogando multiplayer.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Talvez seja a primeira vez que compre um CoD no lançamento. Sempre fui "Team Battlefield".
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
370yks.gif
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Os apresentadores dessa live que tá rolando aí são dose de aguentar.
Não vejo graça em Call of Duty. Sempre gostei mais de Quake.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.311
Reações
4.821
Pontos
979
Unica coisa que nao gostei nesse video foi a granadeira. Tomara que esteja fraca no modo hardcore senão estraga as partidas.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Vou pegar esse, pois BF V está um saco, muito abaixo do BF1, até mesmo em gráficos, o novo mapa que lançaram tem texturas toscas demais, ansioso pelo COD.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Eu tava pensando em comprar um suite, mas vou é ver esse upgrade no PC pra jogar MW, ta doido
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454


Achei o trailer foda e com a música do Metallica também .



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Adoro esses trailer mega trabalhados.

Ae quando tu vai johar, tu morrer do nada de um camper atirando uma faquinha...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178


Achei o trailer foda e com a música do Metallica também .



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Achei o trailer foda e com a música do Metallica também .



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Eu gostava de Call of duty quando era focado no single player
Hoje em dia não suporto vê esse jogo
Os cara só ganha dinheiro e nunca investe
Essa engine com esses gráfico feio nunca muda
Até o som dessas arma me irrita
Bf tá sempre em constante evolução tanto em gráfico como em jogabilidade
 

Cristiano

Habitué da casa
Mensagens
282
Reações
46
Pontos
59
Só tenho uma coisa pra dizer, TAKE MY MONEY, não aguento mais jogar BF4, finalmente temos um sucessor, pq BF1 e BF5 são uma piada de mau gosto.
 
Topo Fundo