O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Call of Duty Modern Warfare 25 de outubro

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053










Cross play, sem Seasons pass e nova engine



A Activision revelou oficialmente o novo episódio da série Call of Duty.

Conforme especulado, o jogo vai se chamar apenas Call of Duty: Modern Warfare. Ele será um reboot do clássico lançado originalmente em 2007 e vai preservar alguns personagens consagrados, como o Capitão Price.

O título chega no dia 25 de outubro em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Além da campanha single-player, que vai passar por cidades da Europa e do Oriente Médio, o novo Modern Warfare conta com uma robusta experiência multiplayer, incluindo desde os tradicionais combates até missões cooperativas.

Dentre outras novidades, Modern Warfare vai oferecer partidas cross-play entre PC e consoles e vai eliminar também o Passe de Temporada pago, oferecendo novos conteúdos gratuitamente.

O anúncio vem logo depois de todas as redes sociais de Call of Duty terem 'escurecido', incluindo o Instagram da franquia tendo todos seus posts deletados, aparentemente preparando terreno para o novo game.









Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Foda pra c***lho, finalmente vai sair da mesmice. Os gráficos estão animais, j';a era hora de chutar aquela engine.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Senti a evolução gráfica desse jogo da mesma forma que RE6 esta para RE7. Quero muito jogar com Sabão em 4k 60 fps
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
PQP, que beleza meus amigos!!!!!! Me recuso a creditar que isso é in game, vou esperar um downgrade! hahahah

Mas fora isso, eu NUNCA zerei uma campanha de Cod, mas só por esse trailer me deu vontade de jogar! Agora vai!!!!!!!!!!!!!!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Ate agora estou impressionado com essa trasição do NVG, ta muito bonito pra ser vdd
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Show de bola. Vou zerar com gosto. Pois todo ano eu zero um Cod. Mas ano passado como não teve modo Campanha eu fiquei a ver navios. Aff!!!

E para quem disse que estava na hora de mudarem de engine, eles não mudaram. É a mesma Engine usada no Cod Infinite Warfare. OK!
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Perdi o interesse em COD há vários anos.. mas achei bem promissor esse reboot do MW. :keehk
Com certeza jogarei.
 

Kaioken Aumentado 100x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
3.033
Pontos
703
74724
Que saudade de armas decentes no CoD..
Só vem!

Nova Engine, sem Season Pass, com os DLCs gratis e cross play

MAS O QUE TÁ ACONTECENDO? ENTRAMOS NUM UNIVERSO PARALELO

Inb4: to achando que vai ser 30 fps
Impossibru, que me lembre, desde o primeiro MW sempre foi no minimo 60fps
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Gostei do trailer, se pá é o primeiro CoD que eu compro em anos.
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
1*tBWfQguw3TMKWIZMdyLSVQ.png
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Slash ta a mil nos topicos de reveal

on: passo, reboot é minha pica dourada, tinha que ser continuação
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
tempo q nao compro umc cod, acho q vou pegar esse.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Trailer muito bom.

Pelo que fiquei sabendo o jogo terá partes bem polêmicas, no melhor estilo "No Russian"

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Como sempre todo ano tem um Cod novo no meu xbox.
Esse vai ser mais um que pego no lançamento!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Desde BO2 que não ficava de paul dvro com um COD. Se tiver single honesto e um bom multi, sem nego voando, comprarei sem dó.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Activision parece estar num processo de reconquistar a confiança dos consumidores, e ta indo bem na minha opinião.

Esses Remakes dos clássicos tem uma qualidade absurda, publicaram o Sekiro sem nenhum tipo de intervenção, mudaram algumas politicas... E agora um reboot na sua principal franquia focado no single player. Veremos o que sai disso.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Activision parece estar num processo de reconquistar a confiança dos consumidores, e ta indo bem na minha opinião.

Esses Remakes dos clássicos tem uma qualidade absurda, publicaram o Sekiro sem nenhum tipo de intervenção, mudaram algumas politicas... E agora um reboot na sua principal franquia focado no single player. Veremos o que sai disso.
Eu nunca achei que veria uma empresa americana parando pra pensar em alguma coisa
 
Topo Fundo