O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Call of Duty Modern Warfare 25 de outubro

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
achei bem sem graca o modo 2vs2, no qual tu sai sem armas e precisa cata-las. e o cenário é minúsculo, acaba muito rápido

Tem outro modo que começa a rodada com armas na mão, lembrando-se que a cada algumas rodadas, as armas mudam.
Só lembrando que o teste alpha já acabou ontem. Agora é só outubro...



Já acabou o Alpha? Agora vou poder ligar o PS4.

Acabou ontem, campeão. Não tem mais o que jogar.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Fui seco jogar mais ontem a noite e já tinha terminado. Compra mais que certa.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Tem outro modo que começa a rodada com armas na mão, lembrando-se que a cada algumas rodadas, as armas mudam.
Só lembrando que o teste alpha já acabou ontem. Agora é só outubro...




Acabou ontem, campeão. Não tem mais o que jogar.


Não, até o lançamento teremos testes do beta, e desta vez com o multiplayer mais amplo (ou seja, TDM, etc...):

No PS4:
  • beta para quem fez pre order: 12/09 a 13/09
  • beta aberto a todos: 14/09 a 16/09

Em todas as plataformas:
  • para quem fez pre order: 19/09 a 20/09
  • beta aberto a todos: 21/09 a 23/09
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Não, até o lançamento teremos testes do beta, e desta vez com o multiplayer mais amplo (ou seja, TDM, etc...):

No PS4:
  • beta para quem fez pre order: 12/09 a 13/09
  • beta aberto a todos: 14/09 a 16/09
Em todas as plataformas:
  • para quem fez pre order: 19/09 a 20/09
  • beta aberto a todos: 21/09 a 23/09

Ótimo... mas dá pra manter o jogo Alpha no console? Ou posso deletar q virá outra versão de teste??
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Tem tudo pra ser o melhor cod da geração!
Pre-venda feita agora só aguarda mes que vem o beta.
Tomara que eles testem o crossplay já no beta, to querendo matar os amigos sonistinhas nesse novo cod.


Nos podiamos fazer uma guerra da galera desse topic. Tudo misturado xbox e ps4. Só vamos deixar a galera do pc de fora.:klolwtf
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Não sei se testou, mas da pra jogar com mouse no PS4.

O jogo ta ótimo, mas ja ta acabando a beta, agora volta na quinta feira.


Nunca testei mouse no PS4, mas no Crossplay será que vai colocar os jogadores de mouse e teclado do PS4 junto com os do PC?
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Conseguiram ver o ping ? Não consegui ver.

Não tem como que eu saiba, talvez no proximo fim de semana eles adicionem.

Nunca testei mouse no PS4, mas no Crossplay será que vai colocar os jogadores de mouse e teclado do PS4 junto com os do PC?

Isso, no jogo final vai ser jogador de controle do ps4 contra jogador de controle no xbox e pc, e mouse a mesma coisa, no beta tava misturado.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Não tem como que eu saiba, talvez no proximo fim de semana eles adicionem.



Isso, no jogo final vai ser jogador de controle do ps4 contra jogador de controle no xbox e pc, e mouse a mesma coisa, no beta tava misturado.

Nao entendi direito a frase... deixa eu ver se entendi: os jogadores de PC, PS4 e One estavam juntos no beta? Mas na versao final, vai ser assim: jogador de Ps4 com controle entrará na sala com jogadores de controle, eh isso? E os jogadores de Ps4 q usa teclado e mouse vao para a sala com teclados e mouses, eh isso? A mesma coisa de PS4 aplica no One, certo? Ou entendi errado em algum detalhe??
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Eu joguei bastante no final de semana, curti muito.

Mas preciso pegar as manhas ainda, apanhei bastante kkkk....
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Nao entendi direito a frase... deixa eu ver se entendi: os jogadores de PC, PS4 e One estavam juntos no beta? Mas na versao final, vai ser assim: jogador de Ps4 com controle entrará na sala com jogadores de controle, eh isso? E os jogadores de Ps4 q usa teclado e mouse vao para a sala com teclados e mouses, eh isso? A mesma coisa de PS4 aplica no One, certo? Ou entendi errado em algum detalhe??
nessa beta era exclusiva pra playstation, na proxima beta e na versão final vai ser assim mesmo: PS4, XBOX e PC jogam juntos, só vai ter a separação de quem usa controle e quem usa mouse, pra ficar mais justo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Jogarei agora, essa semana estava cheio de prova.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Não tem como que eu saiba, talvez no proximo fim de semana eles adicionem.



Isso, no jogo final vai ser jogador de controle do ps4 contra jogador de controle no xbox e pc, e mouse a mesma coisa, no beta tava misturado.

Isso q é foda. Joguei com americano algumas vezes. Sei pq eles estavam falando no headset. Isso é ridículo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
nessa beta era exclusiva pra playstation, na proxima beta e na versão final vai ser assim mesmo: PS4, XBOX e PC jogam juntos, só vai ter a separação de quem usa controle e quem usa mouse, pra ficar mais justo.

E se eu jogo com Wiimote (uso Titan One), com quem jogarei? Os de controle ou os de teclado e mouse??
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
E se eu jogo com Wiimote (uso Titan One), com quem jogarei? Os de controle ou os de teclado e mouse??



vc vai pra categoria teclado e mouse,

qualquer controle q não seja "legacy", ou seja padrão, vai pra categoria teclado e mouse.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.544
Pontos
1.024
Joguei esse no final de semana e ontem joguei um pouco do BO3. Incrível como BO3 é ruim.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
vc vai pra categoria teclado e mouse,

qualquer controle q não seja "legacy", ou seja padrão, vai pra categoria teclado e mouse.

Então, ontem joguei com Wiimote usando o adaptador Titan One, daí notei que nas killcams, eles estavam de controle tradicional. Que estranho.
Como vou saber se ao conectar o adaptador no PS4, o ícone não mostra teclado e mouse?? Alguém pode me explicar?? Pois no caso do Titan One, qdo conecto, fica igual como no controle tradicional com uma única diferença: não mostra o ícone de nível da bateria.

Fora isso, o fds foi legal!! Queria mais... será que vai ter mais jogatina beta ou já o beta? Se acabou mesmo, posso deletar o jogo beta no HD, então??
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Então, ontem joguei com Wiimote usando o adaptador Titan One, daí notei que nas killcams, eles estavam de controle tradicional. Que estranho.
Como vou saber se ao conectar o adaptador no PS4, o ícone não mostra teclado e mouse?? Alguém pode me explicar?? Pois no caso do Titan One, qdo conecto, fica igual como no controle tradicional com uma única diferença: não mostra o ícone de nível da bateria.

Fora isso, o fds foi legal!! Queria mais... será que vai ter mais jogatina beta ou já o beta? Se acabou mesmo, posso deletar o jogo beta no HD, então??
Até agora está funcionando ainda, acabei de jogar umas partidas no X.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.896
Reações
8.187
Pontos
984
Então, ontem joguei com Wiimote usando o adaptador Titan One, daí notei que nas killcams, eles estavam de controle tradicional. Que estranho.
Como vou saber se ao conectar o adaptador no PS4, o ícone não mostra teclado e mouse?? Alguém pode me explicar?? Pois no caso do Titan One, qdo conecto, fica igual como no controle tradicional com uma única diferença: não mostra o ícone de nível da bateria.

Fora isso, o fds foi legal!! Queria mais... será que vai ter mais jogatina beta ou já o beta? Se acabou mesmo, posso deletar o jogo beta no HD, então??
Nessa beta não houve divisão entre jogadores de controle e MT. Só no lançamento.
 
Topo Fundo