O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Call of Duty Modern Warfare 25 de outubro

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Joguei algumas partidas multi e vou falar: senti muita diferença pro Beta... Achei que o beta estava mais rápido e eficiente... A versão final tá me lembrando muito bf5

Sent from my moto g(6) plus using Tapatalk
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.437
Reações
4.512
Pontos
1.154
O jogo é fominha de RAM, 16Gb e ainda quer mais, do nada da umas travadinhas chatas.. vou esperar uns patchs....
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
Jogando ou tentando no PC e estou com erro de directx 6065. Minha placa de vídeo é da AMD.

Alguém passando por esse problema por aqui?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Terminei a campanha, está maravilhosa. Personagens muito bons, todos bem escritos e carismáticos.

As missões estão um esplendor, a missão de Sniper é uma das melhores missões de sniper que já joguei nos videogames. Mas o jogo brilhou mesmo em uma missão stealth a noite de invasão solo. Pra quem é fã de Splinter Cell e está órfão da franquia, me senti na pele do Sam Fisher ao jogá-la, tanto que joguei duas vezes essa missão. Mas se tem uma coisa que está mais absurda e que foi a melhor que vi até aqui na indústria, são os efeitos sonoros. Sério! Joguem com fone de ouvido, está absurdo de bem feito.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Esperando a versão alternativa, eu que não vou dar meu dinheiro pra activision blizzard, dessa empresa eu só compro Diablo 4 e olha lá.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Não estou gostando desses comentários que o jogo está muito bom, porque a mão de comprar está começando a tremer e ficar com vontade própria e eu não posso mais gastar dinheiro até o final do ano com joguinho.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.968
Pontos
989
Ground War é incrível, vou me restringir a esse modo pelo resto da vida.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
To gostando do game, joguei umas 4 horas ontem.

Mas o que anima é o crossplay, jogar com os amigos de qualquer plataforma é o que há !!!
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
jogo muito bom.... porem, map design do multi deixou a desejar.... tem um mapa de uns onibus que foi o pior que já joguei na vida...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Os críticos sempre passaram tanto pano pra série Call of Duty que ta difícil confiar se o jogo ficou melhor que os outros com essa média:

d91z1xF.png
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
Realmente tá rolando de gente entrar no crossplay no Pc com mouse contra quem joga de controle... Hj aconteceu numa partida de domination.

Todos os ícones que presenciei no crossplay

Ps4 + controle
Ps4 + mouse
Xbox + controle (não aparece o símbolo do Xbox e sim uma espécie de tv do lado do controle)
Pc + mouse ( desenho de um cpu)
Pc + controle.





Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Realmente tá rolando de gente entrar no crossplay no Pc com mouse contra quem joga de controle... Hj aconteceu numa partida de domination.

Todos os ícones que presenciei no crossplay

Ps4 + controle
Ps4 + mouse
Xbox + controle (não aparece o símbolo do Xbox e sim uma espécie de tv do lado do controle)
Pc + mouse ( desenho de um cpu)
Pc + controle.





Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
ja que no BFV nao deixaram, quando pegar no PS4 vou usar mouse e teclado
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Realmente tá rolando de gente entrar no crossplay no Pc com mouse contra quem joga de controle... Hj aconteceu numa partida de domination.

Todos os ícones que presenciei no crossplay

Ps4 + controle
Ps4 + mouse
Xbox + controle (não aparece o símbolo do Xbox e sim uma espécie de tv do lado do controle)
Pc + mouse ( desenho de um cpu)
Pc + controle.





Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Agora tem como jogar com mouse e teclado até nos consoles?

Caramba! Dahora isso em.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Os críticos sempre passaram tanto pano pra série Call of Duty que ta difícil confiar se o jogo ficou melhor que os outros com essa média:

d91z1xF.png
Parem de levar esse metacritic a sério, procurem reviews de sites confiáveis e não de uma média geral sem critério algum, esse metacritic só atrapalha a indústria dos games.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.814
Reações
8.026
Pontos
1.094
Politicamente correto e os russos estão derrubando a média do jogo. Mas enfim, jogaço até agora.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053


Galera elogiando mesmo, eu gostei do beta, mas vou me segurar ate uma promo na BF
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Esse Ground War é cópia de Battlefield. É muito mais fácil matar, achei até fácil demais comparado ao Battlefield. Mapas que fortalecem o camper.

Tô começando ainda, mas meio estranho por enquanto. Vc não precisa ser muito skilled para matar, só ser experto.
 
Topo Fundo