O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Call of Duty - Modo Blackout.

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Ae pessoas comprei o novo COD pq fiquei a fim de jogar o modo BattleRoyal porem ontem fui jogar e coloquei para jogar solo, só que fiquei mais de meia hora e não achava jogo algum que m**** isso?? é algum problema no servidor deles? tem mais gente tendo problema também?

Sai do modo Blackout e fui jogar um Multiplayer básico ai achou fácil o jogo e fiquei jogando ele, mais queria jogar o modo Blackout. Tenho que fazer alguma coisa? ou é zuado mesmo este modo de jogo ?

Vi o meu cunhado jogando no PS4 e achei bem leve e bem optimizado, então resolvi comprar o jogo para PC, por que é mais barato.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu jogo de Ps4, o jogo é muito bom vc vai se apegar, quando eu joguei a primeira vez achei o modo uma b*sta, depois fui jogar de galera e aprendi, até no solo consigo jogar bem.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
heheh eu sei, é que no PC não estou achando sala para o blackout hehehhe
 
Topo Fundo