O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Call of Duty - Porque o preconceito?

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
:klol:klol:klol

c***lho, que legal, agora eh no futuro e da pra controlar um helicopterinho, WOW, vou pagar 200 reais. Por isso que a Activision nao muda, essa geracao youtube eh foda.

Mas fico feliz que voce pensa assim, nao se estressa, Activi$ion tbm.

É você tem razão comprei Black Ops 2 só por causa do Dragon Flyer mesmo! Não pago 200 reais num jogo desde 2010, geralmente compro meus lançamentos por 159 reais, e call of duty é um dos que mais vale a pena pois jogo ele muito mais do que a maioria dos outros games graças ao seu divertido multiplayer. Não dá para falar de futebol com americano, acho que não dá para discutir call of duty com hater. Se não entende o jogo esquece... Olhando do youtube acho que só dá para perceber esse tipo de detalhe mesmo, os novos streaks e mais ou menos os graficos já que o youtube não roda videos a 60hz e a compressão ainda fode todos os detalhes...

Não sei se você se enquadra no que eu escrevi apesar de estar citando-o. Mas se for para falar mal de cod eu queria um argumento, de alguém que conhece bem o jogo, cod não é perfeito, longe disso, tem muita coisa nele que eu detesto e queria ver corrigido, mas enfim, nenhum game online até hoje foi perfeito para mim, acho que nunca serão.
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
É você tem razão comprei Black Ops 2 só por causa do Dragon Flyer mesmo! Não pago 200 reais num jogo desde 2010, geralmente compro meus lançamentos por 159 reais, e call of duty é um dos que mais vale a pena pois jogo ele muito mais do que a maioria dos outros games graças ao seu divertido multiplayer. Não dá para falar de futebol com americano, acho que não dá para discutir call of duty com hater. Se não entende o jogo esquece... Olhando do youtube acho que só dá para perceber esse tipo de detalhe mesmo, os novos streaks e mais ou menos os graficos já que o youtube não roda videos a 60hz e a compressão ainda fode todos os detalhes...

Não sei se você se enquadra no que eu escrevi apesar de estar citando-o. Mas se for para falar mal de cod eu queria um argumento, de alguém que conhece bem o jogo, cod não é perfeito, longe disso, tem muita coisa nele que eu detesto e queria ver corrigido, mas enfim, nenhum game online até hoje foi perfeito para mim, acho que nunca serão.

Velho, tenho mais de 600 hrs no black ops 1. Nao sou hater de cod, o dia que sair um que preste eu volto a comprar, simples. Nao vou pagar 150 reais em skins e streaks novos, se voce eh feliz pagando, legal! :kjoinha
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
o dia em que CoD tiver mapas grandes, Team Work for necessário, tiver veículos, o deathmatch não for o modo principal do multiplayer, e principalmente, ter ao menos a opção de ter um modo Harcore No Maps como em BF, aí eu volto a jogar. Do contrário, vou continuar vendo como um CS ripoff
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Incomoda quando é um jogo que fica apelando pra repetição e clichês fazendo muito sucesso enquanto outros jogos fodas não recebem nem 10% da atenção.

FALOW
U
I

Bom no meu caso além disso tem o fato de gostar mais do modo campanha em single (ou se tivesse co-op), do que o MP...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.900
Reações
39.321
Pontos
2.044
O ultimo da série que tinha jogado foi o MW2, passei o Blackops e MW3 e fui direto pro Blackops2 que ganhei free da Submarino e...

PQP que jogo foda!
Como podem ter tanto preconceito com uma franquia tão boa, de jogos tão bons? Só pq o jogo é popular?

A qualidade desse jogo é altíssima. Gráficos top, história interessante, som de ponta, jogabilidade refinadíssima e multiplayer dos melhores...

Sério, acho os gamers de hoje muito chatos e sem noção...

Jogos legais como Resident Evil ORC e o 6 são escrachados... e são muito divertidos!
Splatterhouse foi detonado, e é divertidíssimo!
Condemned e FEAR são esquecidos e são dos melhores jogos policiais/terror da geração...

Como assim ganhou do submarino? Conte-nos mais.

E eu adorei o Black Ops II também. Achei perfeito o jogo. E o melhor de tudo: é o único FPS que não me causa motion sickness.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
CoD é provavelmente um dos jogos que fez com que a indústria de games ficasse tão estupidamente grande nos últimos anos. A franquia é um MONSTRO. E é justamente esse o problema.
Eles tem a oportunidade única de poder levar um gênero inteiro pra frente, em poder ousar, em refinar e melhorar a história, em pode mudar uma indústria a cada lançamento.
Mas eles não fazem isso. a Activision prefere lançar o mesmo jogo durante 10 anos seguidos. Ele colocam um prazo de validade em algo que não deveria ter prazo de validade. Em um mundo em que muita gente chama jogos de arte (coisa que eu discordo, mas enfim), eles preferem transformar essa "arte" em uma coisa indústrial. 50 milhões de Mona Lisas produzidas a cada ano, usando a mesma tinta e o mesmo quadro, mas sempre seguindo o mesmo caminho, e cobrando o mesmo preço da Mona Lista do ano passado.
Ao invés de darem liberdade pro jogador, eles preferem transformar tudo em um corredor em linha reta. Dá pra jogar CoD simplesmente apertando pra frente e segurando o botão de atirar.
E o problema é justamente esse. Quem olha pra CoD pensa: "Pq eu preciso gastar dinheiro em inovação, se eu posso simplesmente copiar o que já faz sucesso?"

E ai, a gente acaba em um mundo igual o da imagem que eu postei ai pra cima.

Tá ligado que liberdade nos mapas foi justamente o que fizeram no Black Ops 2? Ao menos poderia fingir que já tinha jogado todos se nao soltasse uma dessas...

Se alguém queria um exemplo de preconceito, tá ae. Claramente nao jogou, com generalismo de que é o mesmo jogo com 10 anos seguidos e quer dizer que CoD e Far Cry 3 sao a mesma coisa pq... tem a mira igual.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.410
Reações
80.007
Pontos
2.059
Pro padrão dos consoles até pode ser um bom game.

Já pro padrão dos PCs, é uma m**** sem tamanho. FPS sem recoil é como jogar um simulador de corrida com piloto automático.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Curto a serie, mas ja não caio mais no papo da activision...
No mais COD4 é um dos melhores da gen e MW2 é fantastico
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.703
Reações
8.920
Pontos
1.209
Eu nao joguei todos, so alguns mesmo, MW1, e WW acabel eles no Single player e o MW1 joguei muito o multi dele no PC. Agora estou jogando MW3 no Wii. Os tres jogos acho eles muito boms sendo o WW o mais fraco dos 3. A historia e boa e em todos eu me diverti por sserem bastante diferentes um do outro, o multiplayer e sim muito parecido entre todas as vercoes. No single player eu prefiro jogos como Metro 2033, Red Steel 2, e 007 Goldeneye mas isso nao tira que os CoD nao sejam boms. Mas um pouco se nota o desgaste do genero provocado por CoD e pelos clones dele, mas a industria sempre foi assim o PS1 tava chei de RPG generico tentando ser final fantasy o Wii ta cheio de party games tentando ser wiisport o que faz existir tanto hate pelo cod e o fato dele nao ser exclusivo do play
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
24426017.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.198
Reações
69.343
Pontos
2.059
Eu compro só pra jogar online. Tão logo sai um novo COD, vendo meu atual e pego a versão mais nova pra não morrer sozinho na live, mas nem paro pra fazer campanha.


Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Eu acho que o CoD já esgotou a paciência, todo ano saindo um, a mistureba na história, eu amava o CoD II, tenho que admitir o MP melhorou e muito mas no nível geral caiu... caiu bastante. Não sei explicar, talvez seja apenas birra de fã antigo, mas que mudou, isso mudou.
 

Omar Motta

Bam-bam-bam
Mensagens
1.521
Reações
1.380
Pontos
239
Eu compro só pra jogar online. Tão logo sai um novo COD, vendo meu atual e pego a versão mais nova pra não morrer sozinho na live, mas nem paro pra fazer campanha.

Eu só jogo multi mesmo, é bom pra desestressar qdo chego em casa cansado a noite. Ah, e esses dias coloquei COD WAW no 360 do meu filho e tava cheio de gente jogando.
Mas o Cod 4 foi o melhor fps da geração. Um dos poucos que tive saco de terminar o single.

No mais, choro de noobs que levam bala de bobeira e ficam com raivinha. Ou haters que ficam prestando atenção nas texturas durante um tiroteio.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
nos forus vão falar que é ruim, ao vivo falam para os amigos que o jogo é foda
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Eu compro só pra jogar online. Tão logo sai um novo COD, vendo meu atual e pego a versão mais nova pra não morrer sozinho na live, mas nem paro pra fazer campanha.


Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

Tem uma galera boa que ainda joga o COD4, e o melhor, só ficou quem gosta do jogo mesmo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Algum outro CoD fora o 4 (e os anteriores) permitiu usar server dedicado? Lembro que rolou um put* aue aqui no forum quando anunciaram que MW2 não permitiria mais usar servers dedicados.

FALOW
U
I
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.883
Reações
40.488
Pontos
1.444
Como assim ganhou do submarino? Conte-nos mais.

E eu adorei o Black Ops II também. Achei perfeito o jogo. E o melhor de tudo: é o único FPS que não me causa motion sickness.
Tava louco por um Turtle Beach, pintou uma promo na submarino do Blackops 2 Pro Edition por 215 a vista. Vem o jogo, fone e firulas de colecionador. Só o fone custa em média 250... além de pagar muito barato no fone, "ganhei" o Blackops2.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Gostava muito do COD4 tanto do single quanto do multi.

O MW2 achei o single uma b*sta, mas o multi ainda era bom.

O primeiro black ops e MW3 eu passei batido, mas ouvia diversas reclamações de ser mais do mesmo.

Agora esse black ops 2 tanto a mídia quanto a comunidade estão elogiando o game por ter renovado em diversos aspéctos. Vou dar um olhada para ver como ficaram as coisas.

E tô jogando o RE6 aqui no começo com os ultimos updates, e mesmo assim, que b*sta de jogo !

Nunca vi um RE tão genérico e mal acabado em minha vida, nem o Outbreak era assim.

o dia em que CoD tiver mapas grandes, Team Work for necessário, tiver veículos, o deathmatch não for o modo principal do multiplayer, e principalmente, ter ao menos a opção de ter um modo Harcore No Maps como em BF, aí eu volto a jogar. Do contrário, vou continuar vendo como um CS ripoff

Quotei só pra perguntar qual o nome dessa loira ai do seu avatar. :ksafado
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.290
Reações
10.544
Pontos
794
O ultimo da série que tinha jogado foi o MW2, passei o Blackops e MW3 e fui direto pro Blackops2 que ganhei free da Submarino e...

PQP que jogo foda!
Como podem ter tanto preconceito com uma franquia tão boa, de jogos tão bons? Só pq o jogo é popular?

A qualidade desse jogo é altíssima. Gráficos top, história interessante, som de ponta, jogabilidade refinadíssima e multiplayer dos melhores...

Sério, acho os gamers de hoje muito chatos e sem noção...

Jogos legais como Resident Evil ORC e o 6 são escrachados... e são muito divertidos!
Splatterhouse foi detonado, e é divertidíssimo!
Condemned e FEAR são esquecidos e são dos melhores jogos policiais/terror da geração...
Pegar o titulo menos repetitivo e mais variado e bem feito dos CoD dessa gen(depois de CoD4 claro) é sacanagem tbm, e BO2 é tudo que todos os outros depois de COD4 não foram, agora jogar os 5 que saíram antes, COD4, MW2,3 WAW, BO, em seguida ai vc entende, pq a diferença entre eles é minima, são bons, mas se jogar todos conforme foram saindo vc entenderia, linear demais, impressionismo demais, tiro demais e jogatina de menos e variedade, o problema que jogar todos é enjoativo, se pegar alguns, fica legal, mas todos, esse é o problema, vc vê que não tem quase esforço na produção do gameplay, repetitivo e curto. BO2 não é mais repetitivo ao extremo.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Porque o pessoal adora malhar jogos batam recordes de venda e eles não jogaram. O CoD 4 é um dos melhores multiplayer da geração, isso é fato. Não joguei os outros porque achei que colocaram perks demais e aí o jogo vira palhaçada, além disso gostei de jogar outros jogos, na época do CoD 4 eu só jogava praticamente ele, aí é foda. Por fim porque sou viciado demais em FPS e ficava nesse lance de "só mais uma partida" e ia dormir mais de 3 da manhã todo dia, isso não é vida. :klolz
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.969
Pontos
449
Provavelmente ja falaram, mas a verdade eh que o jogo nao eh tão bom assim;

Quanto ao single player, ele eh exatamente o equivalente a um filme de ação pipocão, algo pra ser jogado rapido, sem muita reflexão, sem muita profundidade, vc percorre corredores atirando em alvos, entre shows de explosões e trilha sonora épica. O level design do single player nem se compara a jogos como Bioshock, Half-Life 2 ou Far Cry 3, chega até ser uma heresia colocados em uma mesma frase, eh muita diferença, as pessoas as vezes até se esquecem de como existem FPS com single player profundos e complexos, pq estão acostumados com Cod e suas cópias, tipo Medal of Honor.

Quanto ao multiplayer, ele eh bom, mas eh limitado, na época do Cod 4 era genial, viciante, mas nunca evoluiu nada, e na minha opinião, e de muitos, até piorou, pq o design das fases pioraram, o multi nunca incentiva qualquer teamwork, eh apenas aquele mata mata de e-penis para as pessoas mostrarem quem tem mais K/D Ratio, tem muitos outros FPS com multiplayers mais profundos, como Battlefield, ou Arma 2.

Ou seja, o jogo eh divertido, assim como um filme de super heróis, mas não deixa de ser uma experiencia rasa, nao eh nem perto do máximo que os videogames são capazes de oferecer.
 

SamuelBR_

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
19
Pontos
19
Estou jogando cod bo2 modo campanha e estou achando muito dahora, e nao estou nem ai para oq os outros falam eu jogo cod e battlefield 3 e nao estou nem ai,jogo bf3 online no ps3 e jogo cod bo2 no pc e estou curtindo muito.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.095
Pontos
724
"cod eh bom pq roda a 60hz"

hahahahha pqp esse forum eh demais

cod tinha uma put* campanha, cod 2 era excelente.... ate facilitarem ao ponto dum chimpanze ser capaz de jogar. Mas tem killstreak, logo ele eh EXCELENTE!!111!
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
9.568
Pontos
948
Citou Operation Bug City, perdeu credibilidade rs. A jogabilidade ruim e o excesso de bugs tiram todo o tesão de jogar. Como sonhei com um jogo mostrando os acontecimentos em Raccoon e recebi essa coisa, uma pena.

No meu caso não curto CoD pelo simples fato de não curtir FPS.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.198
Reações
69.343
Pontos
2.059
Tem uma galera boa que ainda joga o COD4, e o melhor, só ficou quem gosta do jogo mesmo.

Ah sim, mas é dificil encontrar as pessoas no horário que a gente entra. Ainda mais eu que não tenho muito tempo pra jogar. Pegando a nova versão é certeza de que sempre terá muita gente na rede. Eu sinceramente não tenho muito apego a essa série desde o COD2, aquele que tratava da 2ª guerra e eu jogava Offline no PC.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Gostava muito do COD4 tanto do single quanto do multi.

O MW2 achei o single uma b*sta, mas o multi ainda era bom.

O primeiro black ops e MW3 eu passei batido, mas ouvia diversas reclamações de ser mais do mesmo.

Agora esse black ops 2 tanto a mídia quanto a comunidade estão elogiando o game por ter renovado em diversos aspéctos. Vou dar um olhada para ver como ficaram as coisas.

E tô jogando o RE6 aqui no começo com os ultimos updates, e mesmo assim, que b*sta de jogo !

Nunca vi um RE tão genérico e mal acabado em minha vida, nem o Outbreak era assim.



Quotei só pra perguntar qual o nome dessa loira ai do seu avatar. :ksafado

Rikki Six. Procure nos melhores sites de vídeos educativos que você encontra.
 

CapitaoGhost

Ser evoluído
Mensagens
143
Reações
43
Pontos
43
Eu não gosto do COD por alguns motivos:

- Jogo com raras inovações, praticamente todo ano igual.
- Lançamento anual, o que querendo ou não pode comprometer a história.
- Sistema de conexão horrível. Passou da hora de melhorarem esse sistema, como a DICE faz no Battlefield.
- Muitos da comunidade ficam jogando isso o dia todo, ignorando qualquer outro tipo de jogo existente. O que na minha opinião, prejudica vários jogos inovadores, que vendem pouco por que só querem saber de COD.

Eu tenho um amigo que comprou o Far Cry 3, nem se quer jogou 1 minuto da campanha e vendeu pra comprar Black Ops 2. Esse mesmo amigo tá com o The Walking Dead parado, e fica o dia inteiro logado na PSN jogando BO2.
Desde já digo que nem toda a comunidade do COD é assim, só tô dando um exemplo. E sei que ele pode não ter gostado dos games, mas ele nem jogou 1 minuto da campanha do Far Cry 3.
E a principal desculpa do pessoal pra só jogar COD é por ter pouco dinheiro. O legal é que o cara paga 200 reais em um jogo todo ano, sendo que você consegue no mínimo 2 jogos bons por esse preço. E se for na Steam, dá pra conseguir 20 jogos por esse preço.

Ah, e também, eu vivo me perguntando... Quantos DLCs criativos a série COD já teve? DLCs tipo o Outlaws To The End do Red Dead Redemption, que é um DLC com Coop, adicionando várias horas de gameplay, uma história nova e ainda de graça. Se bem que DLC de um jogo que já é uma DLC é difícil ser bom.
 

早乙女ルイ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.719
Reações
3.182
Pontos
333
Eu não gosto do COD por alguns motivos:

- Jogo com raras inovações, praticamente todo ano igual.
- Lançamento anual, o que querendo ou não pode comprometer a história.
- Sistema de conexão horrível. Passou da hora de melhorarem esse sistema, como a DICE faz no Battlefield.
- Muitos da comunidade ficam jogando isso o dia todo, ignorando qualquer outro tipo de jogo existente. O que na minha opinião, prejudica vários jogos inovadores, que vendem pouco por que só querem saber de COD.

Eu tenho um amigo que comprou o Far Cry 3, nem se quer jogou 1 minuto da campanha e vendeu pra comprar Black Ops 2. Esse mesmo amigo tá com o The Walking Dead parado, e fica o dia inteiro logado na PSN jogando BO2.
Desde já digo que nem toda a comunidade do COD é assim, só tô dando um exemplo. E sei que ele pode não ter gostado dos games, mas ele nem jogou 1 minuto da campanha do Far Cry 3.
E a principal desculpa do pessoal pra só jogar COD é por ter pouco dinheiro. O legal é que o cara paga 200 reais em um jogo todo ano, sendo que você consegue no mínimo 2 jogos bons por esse preço. E se for na Steam, dá pra conseguir 20 jogos por esse preço.

Ah, e também, eu vivo me perguntando... Quantos DLCs criativos a série COD já teve? DLCs tipo o Outlaws To The End do Red Dead Redemption, que é um DLC com Coop, adicionando várias horas de gameplay, uma história nova e ainda de graça. Se bem que DLC de um jogo que já é uma DLC é difícil ser bom.


1 minuto da campanha é o Vaas falando :klol



essa geração imediatista merece mesmo um colapso e só sobrar Angry Birds pra jogar, pqp :klingua
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.086
Reações
3.168
Pontos
809
tem vários fatores pro pessoal não gostar de COD
pelo que eu joguei pode ser
*o MP só tem pirralhos viciados do kralho
*os gráficos a mecânica tudo é igual desde o MW2º
* pouquíssima inovação, só me lembro de arminhas e mapinhas novos e o fato de ser campeão de vendas pode-se ter o sentimento de injustiça com os outros jogos

eu curti o sp do BO1 e MW2, e algumas partes do 3, o MP é igualzinho em todos na minha opinião, não curti muito não, o lag é imenso e sei lá é muito frenético e ganha quem tem a melhor conexão

não joguei o BO2 e MW1 e nem pretendo

acho bem retardado esses que ficam hur dur jogador de COD, antes tinha ate graça, agora já deu
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.883
Reações
40.488
Pontos
1.444
Vejo todo mundo comparando com outrosjogos...
Que chatisse isso... joguem o modo campanha e boa diversão!

Ah não ser que o jogador não curta FPS, não tem como não gostar... o lance é preconceito bobo mesmo.
Existejogo melhor, mais profundo, graficoso, etc, mas CoD é divertido.

Antigamente o lance era diversão, colocar um Contra, Castlevania, Megaman e se divertir... hj o cara fica procurando pelo em ovo pra reclamar... isso é chato pra caramba...
 
Topo Fundo