O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Call of Duty: WARZONE | F2P + Battle Royale + Cross-Play

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
99.245
Pontos
1.744
Call-of-Duty-Warzone_2020_03-09-20_014.jpg

Welcome to Warzone, the new massive combat experience with up to 150 players from the world of Call of Duty: Modern Warfare. Explore the immense city of Verdansk and, with two modes to play, experience a large-scale map, drop in, armor up, loot for rewards, and battle your way to the top in this free-to-play experience for everyone.

Team up with your friends and drop into a massive Call of Duty: Modern Warfare battleground in a fight for all-out survival. Squads can earn rewards by finding loot, eliminating enemies or completing discoverable Contracts located around the map.

Contracts are scattered throughout the battleground and are available for any squad to pursue. Completing these contracts gives you in-match rewards including weapons, Cash, XP, and more to instantly gain an advantage over other squads. Whether it’s hunting down a specific opponent in a Bounty or dominating an interest point on the map, there are more ways than ever to be the top squad.

Warzone features a signature Modern Warfare battleground experience with all-new ways to play, including dozens of Weapons complete with attachments, killstreaks, land and air vehicles, 1v1 Gulag battles to earn redeployment, and other innovations to help your team get the upper hand.

Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
14.993
Pontos
1.604
E isso tem que vir pro Switch!!!! Estamos sedentos por um CoD.

É só um port do CoD Mobile. :klol

Mesmo sendo um port... o CoD Mobile tem os modos tradicionais como Mata-Mata em Equipe (com partidas durando 10 minutos ou atingir 750 pontos), por exemplo?

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.273
Pontos
803
Se tiver no PC, jogo, faz tempão que joguei um CoD acho que foi MW3 desde então nunca mais joguei qualquer COD, BF ainda peguei 3, 4 e joguei umas 10 horas do BF1

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.020
Pontos
703
COD Modern Wafare tá sendo o melhor COD da geração, jogo muito completo, a variedade de armas, equipamentos, modos de jogo é inigualável. Acho que só BF1 me divertiu tanto.
Espero muito um battleroyale mais realista, de guerra moderna como PUBG, então tô ansioso por esse Warzone.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

ganondorfan

Bam-bam-bam
Reações
3.704
Pontos
453
Que decepção pessoal, entrei no tópico de um jogo decente pra caramba que foi esse novo COD e só tem gente chorando.

O troço é free até nos consoles.
Quem não gosta não baixa, quem agrada, tem acesso ao produto de graça, é Cross Plataform, ou seja, da pra jogar com os amigos que possuem outros videogames/PC e já sai agora(amanhã).

Eu vou baixar e experimentar, joguei a demos do multiplayer desse COD e fazia tempo que um jogo dessa franquia não me prendia tanto.

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Reações
52.367
Pontos
1.453
Que decepção pessoal, entrei no tópico de um jogo decente pra caramba que foi esse novo COD e só tem gente chorando.

O troço é free até nos consoles.
Quem não gosta não baixa, quem agrada, tem acesso ao produto de graça, é Cross Plataform, ou seja, da pra jogar com os amigos que possuem outros videogames/PC e já sai agora(amanhã).

Eu vou baixar e experimentar, joguei a demos do multiplayer desse COD e fazia tempo que um jogo dessa franquia não me prendia tanto.
Sim vey mas bem que poderia ter os modos de jogo normais ao invés de ser exclusivamente um battle royale
Seria muito melhor

ganondorfan

Bam-bam-bam
Reações
3.704
Pontos
453
Sim vey mas bem que poderia ter os modos de jogo normais ao invés de ser exclusivamente um battle royale
Seria muito melhor

Nisso concordamos, também gosto de jogos gratuitos.
Mas no caso deste, pelo menos não fica limitado ao pessoal que comprou o COD, independente da plataforma.

Se formos colocar em perspectiva, PUBG é jogo pago até nos dias de hoje e, por incrível que pareça ainda tem gente comprando e, nem single player têm.
Analisando por esse prisma, achei interessante esse anúncio.

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.379
Pontos
583
Gostei demais, até que enfim um battle royale pra substituir minhas jogatinas de PUBG (ambientação e armas de guerra moderna que eu curto), com aquela gameplay bem frenética e gostosa de jogar que o COD tem.

Vou jogar com certeza.

edit: Crossplay é muito bem vindo, aumenta ainda mais minha possibilidade de jogar com meus amigos.

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Reações
5.482
Pontos
1.049
Esse MW tá bem bom, resgata bem o sentimento original de COD, vale a pena para quem não jogou ainda, aproveitar de graça e testar.
Pelo amor de deus, ignorem bobagem de gente falando que é port do mobile, dá até vergonha ler essas coisas

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Reações
8.876
Pontos
1.094
Segundo informado, não vai precisar da PSPLUS.

Mas, o Xbox vai precisar da live gold.

Amanhã às 12 pra quem tem o jogo.

E as 16 pra quem não tem

A princípio vai ser apenas trio.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.379
Pontos
583
Segundo informado, não vai precisar da PSPLUS.

Mas, o Xbox vai precisar da live gold.

Amanhã às 12 pra quem tem o jogo.

E as 16 pra quem não tem

A princípio vai ser apenas trio.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
sabe quando abre o pré download pra quem n tem o game?

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.020
Pontos
703
Tenso...
Jogadores de teclado e mouse chutando bundas dos jogadores de controle tradicional.
O jogo é separado por tipo de controle, quem joga de mouse joga com quem joga de mouse. O jogo aceita mouse e teclado nós consoles.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

masterdx

Mil pontos, LOL!
Reações
7.789
Pontos
1.189
e esse cross-play aê. é cross-play mermo?x xisboca X pipitiu 4 X windows com joguinho? tudo junto e misturado?

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
14.993
Pontos
1.604
e esse cross-play aê. é cross-play mermo?x xisboca X pipitiu 4 X windows com joguinho? tudo junto e misturado?

Sim, segundo o trecho de um site que li:
"Então, quando os rumores de Warzone começaram a circular, os jogadores se perguntavam se haveria crossplay, especialmente considerando que Call of Duty: Modern Warfare tem esse recurso e os jogadores se acostumaram a jogar com seus amigos do Xbox enquanto jogavam no PlayStation ou vice-versa.

Então, Call of Duty: Warzone é crossplay? Estamos felizes em informar que a resposta é sim. Como Call of Duty: Modern Warfare , o jogo no qual Warzone se baseia, Warzone é um título de crossplay.

Isso significa que você pode jogar o Warzone com os amigos, não importa o que eles joguem. Os jogadores de PlayStation 4, Xbox One e PC Battle.net podem jogar juntos e entre si no Warzone."

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.867
Pontos
949
Call of Duty Warzone não requer PS Plus, mas requer Xbox Live Gold

A Activision já revelou mais detalhes do aguardado Call of Duty: Warzone, um novo jogo free-to-play battle royale com suporte para até 150 jogadores.
Este novo jogo free-to-play, que ficará disponível para downlonad já hoje, segue a mesma lógica dos outros jogos free-to-play da PlayStation 4. Não precisas de subscrever ao PlayStation Plus para jogar.
Todavia, se tens uma Xbox One, vais precisar de subscrever ao Xbox Live Gold para usufruir das partidas multiplayer online de Call of Duty: Warzone. É a mesma regra que a Microsoft aplica a outros free-to-play.

A que horas podes fazer download de Call of Duty: Warzone?
De acordo com os horários disponibilizados pela conta oficial de Call of Duty no Twitter, os horários de download dependem da região e também se os utilizadores possuem ou não Call of Duty: Modern Warfare.
Quem já comprou Call of Duty: Modern Warfare terá acesso a Call of Duty: Warzone umas horas mais cedo. Em Portugal estará disponível às 15h00, enquanto no Brasil será ás 12h00.
Para os restantes utilizadores - aqueles que não compraram Modern Warfare - o download estará disponível às 19h00 de Portugal ou 16h00 no Brasil.

Call of Duty: Warzone terá cross-play em todas as plataformas, o que significa que poderás jogar com os teus amigos em quaisquer plataformas. Quem joga na PS4, por exemplo, poderá jogar com pessoas da Xbox One e PC.
Há também um sistema de Battle Pass que é transversal a Call of Duty: Warzone e a Modern Warfare.

call_of_duty_warzone_ps_plus_xbox_live_download.jpg

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2...rzone-ps-plus-xbox-live-gold-download-horario

Topo Fundo