O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Call of Duty: WARZONE | F2P + Battle Royale + Cross-Play

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Reações
34.460
Pontos
1.053
Acho que é uma ideia melhor lançar o CoD Battle Royale free to play.

A concorrência é muito grande pra querer cobrar alguma coisa.

Madarame

Mil pontos, LOL!
Reações
36.158
Pontos
1.054

Isso é desde o x360, preferia jogar Warface lagando no meu PC do que assinar a Live Gold pra jogar no Xbox 360(pois era um jogo gratuito). Acho que os únicos jogos que passaram batido foram o Final Fantasy XI e o Phantasy Star Universe, pois a Microsoft teve bom senso ali, já que ambos jogos tinham mensalidade pra pagar caso queira jogar(menos pro modo offline do PSU), então pra não ferrar o povo em pagar duas mensalidades(Gold + Jogo), a M$ liberou pra rapaziada com a conta Silver jogarem normalmente.

Engraçado é que no Xbox Clássico, o Phantasy Star Online, você precisava ter a Xbox Live(que já era pago nessa época) até mesmo pra jogar o modo offline(ao contrário do PSU no x360), o que era uma grande sacanagem.

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.273
Pontos
803
Alguém sabe quanto vai pesar no PC? vi que libera 12:00 quem comprou MW2019 e 16:00 pra todo mundo

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.608
Pontos
944
Achei válido ele ser como Fortnite, armas sem attachments e quando morre dropa tudo no chão. Jogo Apex e não ia ter saco pra aprender a jogar mais um game, e COD tinha muita variedade.
O Gulag achei bacana e o sistema de reviver também.
Agora pra ficar perfeito é só dar pra retirar o Head Bob que eu não suporto o dos cods .

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Reações
40.721
Pontos
1.344
Coloquei para baixar mas aparentemente ele tá baixando o Modern Warfare inteiro PQP...
O Download ficou com pouco mais de 100 gigas. Achei que ia jogar hoje mas não vai rolar.

Ainda tive que deletar uns jogos para liberar esse espaço todo.
Mas vi uns gameplays e curti, parece que finalmente vou ter um Battle Royale para engajar.

Achei bem legal esse lance dos Contratos, que são pequenas missões que tu pode pegar para cumprir alguns objetivos no mapa e ganhar créditos.
Fica bem mais divertido que aquela coisa batida de só ficar correndo pra dentro do círculo.

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Reações
8.876
Pontos
1.094
Coloquei para baixar mas aparentemente ele tá baixando o Modern Warfare inteiro PQP...
O Download ficou com pouco mais de 100 gigas. Achei que ia jogar hoje mas não vai rolar.

Ainda tive que deletar uns jogos para liberar esse espaço todo.
Mas vi uns gameplays e curti, parece que finalmente vou ter um Battle Royale para engajar.

Achei bem legal esse lance dos Contratos, que são pequenas missões que tu pode pegar para cumprir alguns objetivos no mapa e ganhar créditos.
Fica bem mais divertido que aquela coisa batida de só ficar correndo pra dentro do círculo.
É o mw inteiro pq é o mapa inteiro.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.218
Pontos
954
Curtindo pra kralho, por hora parece que vai ser meu battle royale definitivo(não que eu curta muito isso, mas esse até o momento está legal).

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Reações
40.721
Pontos
1.344
Como previ, não consegui jogar o Battle Royale ontem porque ainda estava baixando o jogo completo.

Mas depois de baixar uma parte ele deixa entrar no jogo e jogar um "tutorial" contra bots.... E vou te falar, a jogabilidade deste Call of Duty está muito gostosinha, uma delícia o peso das armas, a movimentação...

Eu vou até cometer a heresia de dizer que estou tentado a pegar o Modern Warfare completo agora. Mas vamos ver hoje a noite se só o Battle Royale já me satisfaz, assim não preciso gastar dinheiro haha

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.839
Pontos
999
Como previ, não consegui jogar o Battle Royale ontem porque ainda estava baixando o jogo completo.

Mas depois de baixar uma parte ele deixa entrar no jogo e jogar um "tutorial" contra bots.... E vou te falar, a jogabilidade deste Call of Duty está muito gostosinha, uma delícia o peso das armas, a movimentação...

Eu vou até cometer a heresia de dizer que estou tentado a pegar o Modern Warfare completo agora. Mas vamos ver hoje a noite se só o Battle Royale já me satisfaz, assim não preciso gastar dinheiro haha

Olha, eu achei a campanha desse novo cod super foda. Superou todas as minhas expectativas. Além disso o multi é muito bom. Agora esse warzone, esta para se tornar o Battle Royale definitivo. O jogo não buga, roda lisinho, tem ótimos controles e é muito bonito. Só achei estranho o fato de nao acompanhar o líder no lançamento.
onito. S

ganondorfan

Bam-bam-bam
Reações
3.704
Pontos
453
Joguei uma partidinha hoje antes do almoço, gostei pra caramba do que eu vi.

Tecnicamente deve ser o melhor BR da atualidade, é muito bem feito e fluído.
Tem um modo OffLine de treino muito bom para masterizar a jogabilidade.

No online, a performance é muito boa (estou no PS4PRo), gráficos surreais, e jogabilidade muito boa.
Fui pra Gulag e voltei depois de um combate de Desert Eagle, matei nego e lutiei adoidado.

Achei muito foda os equipamentos, o manuseio das armas, os acessórios, tudo muito bem polido.

Sinceramente, vai passar os rodo nos BR.

De grátis ainda, meusamigos, muito bom.

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.976
Pontos
503
Queria jogar no PC, mas pelo que vi precisa ter Windows 10. :(

Negócio vai ser jogar no PS4 mesmo.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Reações
40.721
Pontos
1.344
Vale lembrar que quem quiser pode jogar com teclado e mouse no PS4 também.

E se a pessoa preferir jogar com controle também pode desligar o cross-play com o PC se achar que isso tá trazendo desvantagem.

Acho que o jogo vai emplacar, está liderando fácil na Twitch e como já falaram, o jogo está muito bem polido pelo o que eu vi nas streams.

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.743
Pontos
704
Vou começar a jogar hoje.

Do ano passado pra cá acho que joguei umas mil horas de Apex Legends e gosto muito do jogo ainda, mais o enjoo e os desenvolvedores mexendo demais no meta sem motivo nenhum me desanimaram totalmente.

Esse Warzone veio num timing certinho pra eu passar pra ele.

Espero que eles aumentem as recompensas grátis também. No Apex eu me dispus a comprar skins e battlepass pq eles são bem generosos até com itens free.

Enfim, vamos ver como o jogo vai se portar.

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.020
Pontos
703
150 players, 60fps.. Rodando de boa nos consoles base.. com alguma quedas, mas sempre perto dos 60.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

Topo Fundo