DarkMorten
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 19.158
- Pontos
- 614
eu até ia testar, mas quando vi 100 gb de download .. e vi o gameplay .. deixei quieto
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Putz, eu vacilei achando que haveria outros modos de multiplayer, é só o battle royale mesmo.
To de boa com battle royale. Baixei 100gb a toa rs.
Fico pensando, qual o motivo de alguém postar isso...Eu já não jogo Call of Duty, sendo Battle Royale pior ainda, e 100GB no meu HD pior ainda.
E o modo Plunder... como eh q funciona este modo??
Porque o perfil é meu.Fico pensando, qual o motivo de alguém postar isso...
Realmente, não consigo entender..
Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Vc tem que juntar 1kk de dinheiro e extrair ele do mapa.
Se vc tiver farmado bastante vc aparece no mapa pra geral ir te matar e roubar tua grana.
Basicamente isso, mas como não tem muita gente jogando demora pra achar partida.
Só Battle Royale? Não tem mais modos de jogo?
Vou baixar. De graça até jogo da Ubisoft.
Tendi... então, a lógica do modo Saque (Plunder) é quem tiver o maior número de dinheiro ganha o jogo?? Tem reaparecimento neste modo?
Falando de battle royale, será que existe possibilidade de ter o modo solo??
Não acho, no tdm os caras dos consoles já surrava os pcistas.Crossplay ta muito injusto, baixei no ps4 mas vou testar no PC, nego com mouse te mata em 02 segundos.
Dá para jogar com teclado e mouse no PS4.Crossplay ta muito injusto, baixei no ps4 mas vou testar no PC, nego com mouse te mata em 02 segundos.
Esse "jogo" na verdade é um modo extra do multiplayer do Modern Warfare, só que foi lançado como stand alone para atrair mais players - sendo free to play. Os outros modos estão no jogo completo, Modern Warfare, mas aí tem que comprar o jogo completo.Só Battle Royale? Não tem mais modos de jogo?
Vou baixar. De graça até jogo da Ubisoft.
Não acho, no tdm os caras dos consoles já surrava os pcistas.
Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Existe alguma explicação pra esse jogo ocupar 100 GB?
Não precisa de PSN PlusBaixando esse F2P.
Precisa de Plus pra jogar no PS4?
Existe algum outro modo que não seja "anda, anda, pega loot, anda, anda, leva headshot, começa tudo de novo"
Existe algum outro modo que não seja "anda, anda, pega loot, anda, anda, leva headshot, começa tudo de novo"
Joga o modo Pundler para ir treinando.c***lh0, sou muito ruim em battle royale, vou desinstalar saporra.![]()
Não precisa deixar o jogo aberto, mas precisa terminar de baixar os 100Gbs para poder o modo Warzone.Esse download de 100 GB é quando entra no jogo principal, né? Tem que deixar o jogo aberto pra fazer esse download?
Negocio é viciante heim
Joguei umas 15 partidas agora mesmo e consegui ficar em primeiro em uma delas junto com um parceiro de equipe
Único detalhe é que se nao lançarem pelo menos mais dois mapas o jogo vai dar uma enjoada depois de um mes , por mais que o mapa seja grande
Alguém sabe se terá mais mapas ? E principalmente se serão free ?
Pode me adicionar na conta da battle net, eu jogo no xiboquinha. RodrigoSzLps.Como faço pra jogar com algum amigo?
Eles devem lançar algum mapa depois sim, mas normalmente demora um tempo. Fortnite por exemplo teve alguns leves reworks no mapa original ao longo do tempo e só recentemente que teve um "rework" total para ter um mapa novo.Negocio é viciante heim
Joguei umas 15 partidas agora mesmo e consegui ficar em primeiro em uma delas junto com um parceiro de equipe
Único detalhe é que se nao lançarem pelo menos mais dois mapas o jogo vai dar uma enjoada depois de um mes , por mais que o mapa seja grande
Alguém sabe se terá mais mapas ? E principalmente se serão free ?