O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Call of Duty: WARZONE | F2P + Battle Royale + Cross-Play

-kun

Mil pontos, LOL!
Reações
20.607
Pontos
1.384
Muito bom.
Não joguei ainda (contudo jogarei)... mas meu irmão viciou no bagulho.
Na quarentena de hoje, o doido está jogando desde às 14hs e só parou para comer/tomar banho e soltar um barro. :klolwtf

Espero que mantenham só um mapa, estilo Fortnite/Apex, e fique mudando as áreas, pois assim não separa os usuários em diversos mapas.

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.020
Pontos
503
Joguei agorinha. Primeira vez que mato no Gulag.

Quem for de PS4 me adicionem Underdogz666

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
646
Pontos
854
Alguém passou pelo problema de lag no mouse?
Estou com este problema mesmo o jogo ficando acima de 60 fps. E só nesse jogo.

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.858
Pontos
503
mal consigo jogar
vivo fibra 100mb aqui
liguei o cabo pra ver se melhora
mapa com 150 players complica

s0ier

Camisa 10 da OS
Reações
17.502
Pontos
753
Estou com muito problema de perda de pacote. De início achei que era minha net, mas depois que fiz os testes e comparei com outros jogos vi que o problema é o jogo mesmo.

Começo com perdas entre 30 a 50% no lobby, depois cai um pouco mas só zera a perda lá com uns 60 jogadores no mapa. Estranho demais e injogável.

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.444
Pontos
753
Pqp que tesão de jogo

Acabei de conseguir ficar em primiero pela segunda vez com meus dois parceiros de equipe, os tres vivos

Joguei muito nessa , 10 mortes e 5 reanimações

Referente ao mapa , eu estava enganado. Jogando mais deu para perceber como o mapa é grande e variado , creio que vá demorar mais de um mes para explorar tudo e começar a enjoar como eu havia falado antes

Jogo gratis melhor do que a encomenda. Graficos foda, ambientação foda, detalhes dos cenarios , clima de guerra , variedade de armas, diferença no peso das armas no gameplay ...tudo foda no jogo , acha partidas em menos de um minuto , nenhuma reclamação.

Agora irei assistir Coringa que baixei no torrent

Boa quarentena a todos

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.020
Pontos
703
Menlhor jogabilidade de um Battle Royal em consoles. Jogar no controle tá bem tranquilo.
O jogo é muito imersivo.
Acertaram muito.
PUBG em controle não dá, muito travado.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

gamermaniacow

MotorSlice
VIP
Reações
53.134
Pontos
2.082
Joguei esse final de semana com uns amigos. Bem bom mesmo, gostei do esquema da prisão, dando uma segunda oportunidade de continuar jogando, pois morrer é uma atividade bastante comum em BRs :klolz

Mas é legal ver como evoluiu o genero num pequeno espaço de tempo. Do PUBG completamente quebrado e zuado tecnicamente, pra esse COD.

Porém, como já joguei bastante o PUBG, meio que já cansei, mesmo tendo jogando bem pouco esse WArzone.

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Reações
6.118
Pontos
1.213
Menlhor jogabilidade de um Battle Royal em consoles. Jogar no controle tá bem tranquilo.
O jogo é muito imersivo.
Acertaram muito.
PUBG em controle não dá, muito travado.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Extamente.. pubg foi foi o port forçado. Não foi pensado no controle. É não adianta dizer que "é só ajustar a sensibilidade da mira" pq parece não ser a mesma coisa.

Quando vc joga Halo, vc joga um jogo otimizado para controles. É diferente. O PUBG de fato é travadaço. Você não sente a mesma agilidade que este Warzone proporciona. Parece que ele já vem ajustado com o "sweet spot" de sensibilidade no default.

s0ier

Camisa 10 da OS
Reações
17.502
Pontos
753
Mano, mas o PUBG de console também fez um porte bom, ao meu ver. Tem ali tudo que se tem no teclado e mouse. É difícil sim, eu sei, mas eu curti demais mesmo sendo um jogo terrível em estabilidade. Tenho quase 2000 horas de jogo e mais de 500 vitórias no console, coisa de louco.

Já o COD Warzone aí está do c***lh0, único jogo que me tirou do PUBG, acontece que estou tendo altos problemas de perda de pacotes que me tiram do jogo... :/

joao perreira

Bam-bam-bam
Reações
5.192
Pontos
453
baixei e não consigo jogar
não entendi o porquê
tenho psn plus e nao ta disponível para jogar nada além do modo com bots
no xbox também não, mas li que requer live e desintalei
alguém sabe se tem alguma restrição de acesso??
já tenho conta logada na activision

gere

Mil pontos, LOL!
Reações
2.470
Pontos
1.214
baixei e não consigo jogar
não entendi o porquê
tenho psn plus e nao ta disponível para jogar nada além do modo com bots
no xbox também não, mas li que requer live e desintalei
alguém sabe se tem alguma restrição de acesso??
já tenho conta logada na activision
São 100 Gbs, você só baixou a primeira parte.

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.296
Pontos
709
Pessoal meu primo está tendo dificuldades no ps4, ele só consegue entrar de vez em quando no modo saque, mas no battle royale nunca, fica carregando eternamente e nada acontece, até que ele tenha que sair do jogo. Alguém imagina o que pode ser?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

gere

Mil pontos, LOL!
Reações
2.470
Pontos
1.214
fica dentro do jogo disponível só um modo com bots
no canto superior direito fica uma mensagem de 0 % instalado :klolwtf
Verifica se tem espaço livre, pode ser que não tá conseguindo descompactar os arquivos, aqui as vezes acontece isso, tem 90gb livres mas não consegue instalar uma atualização de 10gb porque a soma do jogo mais a atualização ultrapassam os 90gb.

joao perreira

Bam-bam-bam
Reações
5.192
Pontos
453
Verifica se tem espaço livre, pode ser que não tá conseguindo descompactar os arquivos, aqui as vezes acontece isso, tem 90gb livres mas não consegue instalar uma atualização de 10gb porque a soma do jogo mais a atualização ultrapassam os 90gb.
obrigado pela ajuda
verifiquei que o jogo não tinha baixado tudo :klol

konata

Pior user da OS
VIP
Reações
35.415
Pontos
903
Deixei a noite inteira baixando, fui jogar, e ficava dando problema de conexão, quando finalmente foi, ficou preso na tela de loading. Perdi a paciência e desinstalei, tomá no cu.:kzangado

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.927
Pontos
959
pessoal no meu pc ta rodando muito ruim, fps tropando direto.
1080ti 16gb de ram e um i7 .

os outros jogos rodam suave

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Reações
8.814
Pontos
353
pra quem como eu jogava o WARZONE VANILLA de 2020 e tem boas memórias, segue o aviso.

Verdansk voltou!

to jogando o SERIES S e PS5, nos primeiros dias tava bem ruim o frame rate no PS5, acho que era problema no matchmaking, agora ta de boas.

um adendo interessante, agora ele permite crossplay somente entre consoles, então as chances de topar com hack são mínimas.

existe tb um novo modo chamado WARZONE CASUAL, com jogadores reais e bots,
a principio eu não entendi a proposta disso, mas devo dizer, achei viciante e eu explico:

- nesse modo vc joga MUITO mais de boa, sem a desgraça do SBMM dos COD´s atuais, vc cai em verdansk, explora o mapa, consegue um bom armamento, faz uns contratos e lida com alguns bots e esporadicamente jogadores de verdade, conforme o mapa for afinando, ai sim o bicho começa a pegar, pq são só jogadores reais.

eu achei muito bom, pq gera bem menos frustração, tu joga bem mais relaxado e de boas, que pra mim é a proposta de um COD, sempre foi.

Topo Fundo