O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CALLCENTER, trabalhar ou não, eis a questão...

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
a-call-centre.jpg


Sim meus caros, o tão odiado emprego é uma de minhas ultimas ( na verdade única ) alternativas.

Previamente a meu atual desemprego ja trabalhei em uma empresa de jogos de celular por quase 2 anos, e em uma filatélica por 1 ano e meio, sem carteira de trabalho infelizmente, então no posso comprovar por documento minha experiencia nesse último.
O problema é que arranjar emprego em qualquer uma das áreas que ja trabalhei é praticamente impossível, venho procurando mas nada.
Não sei pros tetas aqui, mas ta mega foda de discolar um trampo decente.
Segunda-feira tenho entrevista pra trampar em callcenter, e o pior ( ou melhor ) é que sei que a possibilidade de sair empregado é de 90%, odeio fortemente esse tipo de emprego, mas to sem alternativas, 5 meses desempregado, não ta fácil não :(

Daqui alguns dias é eu no meio desse inferno aqui:

103_call4.jpg


:khelp Gzuis tenha piedade
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Cara, se você não tem escolha vai fundo e fica sempre procurando outras vagas. Não dá é pra ficar parado.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Cara, se você não tem escolha vai fundo e fica sempre procurando outras vagas. Não dá é pra ficar parado.
Infelizmente por enquanto to sem alternativa, ja fiz algumas entrevistas em outras áreas, mas se resultado...
O jeito é aceitar oq vem, pouco dinheiro é melhor q nenhum dinheiro.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Melhor que ficar desempregado né manolo, não abandona a procura mas pelo menos tem uma $$ entrando.
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
A chance de vocÊ sair empregado da entrevista é de 110%. Só reprova se xingar a mão da selecionadora.

Procure um callcenter que tenha uma comissão legal. Alguns produtos, como checagem de dados, pagam valores ridículos, como R$ 0,13 por checagem :eek: que dura 2 ou 3 minutos. Já o setor de cobranças é um dos que mais paga. Tem operadores que tiram mais de R$ 2 mil por mês :eek:

Comece lá, junte uma grana, faça um curso e saia. Se acomodar nessa área é perder tempo de vida.

Boa sorte.
 


Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Cara, já estive em um e dei pra trás no treinamento. É um negócio que parecia estressar mais que a sogra da sua esposa que engravidou antes do casamento. Era um setor de cobranças...

Só que na época eu não tinha a necessidade de trampar. Se fosse hoje, na sua situação, iria sem pestanejar. Mas já entra e com o primeiro salário se cadastra no Catho e sai no período livre distribuindo currículos pela tua cidade.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Já fiquei bastante tempo desempregado e sei como é ruim.Têm turno da noite?Costuma ser mais tranquilo e ganha mais.

Videozinho pra te inspirar caso fique puto da cabeça no trabalho

 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Cara, já estive em um e dei pra trás no treinamento. É um negócio que parecia estressar mais que a sogra da sua esposa que engravidou antes do casamento. Era um setor de cobranças...

Só que na época eu não tinha a necessidade de trampar. Se fosse hoje, na sua situação, iria sem pestanejar. Mas já entra e com o primeiro salário se cadastra no Catho e sai no período livre distribuindo currículos pela tua cidade.
Tenho consciência disso,mas fazer oq né, desempregado vivendo pelas custas da mãe é que não da.
Trabalhar com oq eu realmente gosto é uma tarefa homérica, não da pra ficar correndo atras de sonho sem verba no bolso.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Melhor que ficar desempregado.

Mas continua procurado outra coisa.
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
800
Reações
1.610
Pontos
824
ja trabalhei no ramo por um tempo por necessidade
seguinte,na epoca eu era receptivo e vendia produtos,entao era muito,muito tranquilo pq as pessoas ligavam com a intençao de comprar e pronto,o ruim é que nao tinha comissao,ganhava um fixo e tal
depois de um tempo tive que ir pro ativo e minha vida virou um inferno,mesmo ganhando mais por conta das comissoes altas,eu larguei em pouco mais de um mes pq nao valia a pena
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Já trabalhei em telemarketing ativo para Telefonica,não recomendo para ninguém mas na falta de trabalho,émelhor estar lá do que ficar parado sem fazer nada.Com o dinheiro que conseguir juntar começa fazendo uns cursos para colocar no seu curriculo.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
A chance de vocÊ sair empregado da entrevista é de 110%. Só reprova se xingar a mão da selecionadora.
E se não conseguir chingar a mão dela é só pedir que qualquer estagiario na OS pode arrumar um trampo de 8k por mês. Não sei como você não conseguiu um trampo de engenheiro por aqui ainda é muito facil.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
O segredo é a fazer a ligação cair pra passar o nabo pra outro atendente.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
que barra :S

cara e os freelas com fotografia nao rolam nao? faz junto pelo menos pra tirar uma graninha nos finais de semana
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
que barra :S

cara e os freelas com fotografia nao rolam nao? faz junto pelo menos pra tirar uma graninha nos finais de semana
HaHAaHHaHAHAH mano, se eu ganhasse 1 real por cada pessoa que vem me pedir um freela de fotografia ou desenho e desisti no meio do caminho ou nunca mais toca no assunto, eu ja teria pelo menos uns R$23,00.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Putz cara. Tenta pegar no período noturno. Aí sobra um trampo durante o dia para você procurar alguma outra coisa.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
HaHAaHHaHAHAH mano, se eu ganhasse 1 real por cada pessoa que vem me pedir um freela de fotografia ou desenho e desisti no meio do caminho ou nunca mais toca no assunto, eu ja teria pelo menos uns R$23,00.

:kduvida

bom mas se pintar um ou outro em um ano enquanto vc estiver no callcenter vai ser lucro :)
 

Shingo Monster

Supra-sumo
Mensagens
893
Reações
1.156
Pontos
183
Tenho consciência disso,mas fazer oq né, desempregado vivendo pelas custas da mãe é que não da.

Viva mais um pouco de paitrocínio e estuda pra concurso público, rs. Comigo deu certo. Mas demorei uns bons anos pq não sabia exatamente o que fazer da vida e se era isso o que eu queria mesmo... :viraolho
 

Sabadaço!

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
7.921
Pontos
299
Trabalhei com Callcenter duas vezes e de nas duas situações, foram também porque não estava encontrando mais nada e precisava trabalhar urgentemente. A última empresa que trabalhei era Top demais! Callcenter próprio, salário acima do mercado (R$ 1.110), VR de 17 reais, Auxílio Médico, Odonto, Participação de Lucros e etc... MAS, tinha que trampar de fds, feriado (incluindo Natal, Ano Novo), fora que o trabalho é estressante pra c***lho (mesmo atuando no receptivo). Já tiveram dias que sai passando mal com a pressão nas alturas de tanta raiva.

Enfim, na época foi bom porque me ajudou pra c***lho o salário, porém não parei de procurar outras coisas. Depois de 1 ano arrumei algo bem melhor na minha área e sai fora.

Esse Callcenter que você fazer a entrevista é próprio ou terceirizado?
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
uma vez estagiei em uma consultoria de mkt e vira e mexe os caras me botavam pra ficar no call center. Cara, q m**** q é...

foda.

Como dissera, pega e vai procurando outras coisas, faz o cadastro no Catho e sites afins. Acredito q em pouco tempo vc conseguirá coisa melhor.

Boa sorte ai
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.939
Reações
28.187
Pontos
1.359
Tenso, espero nunca na minha vida precisar recorrer a um trampo desses:kduvida
Boa sorte ai mey
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.246
Pontos
1.434
Cara trampando em Call Center das 2 uma, ou oc vai comer muié demais ou vai virar v****.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Trabalhei com Callcenter duas vezes e de nas duas situações, foram também porque não estava encontrando mais nada e precisava trabalhar urgentemente. A última empresa que trabalhei era Top demais! Callcenter próprio, salário acima do mercado (R$ 1.110), VR de 17 reais, Auxílio Médico, Odonto, Participação de Lucros e etc... MAS, tinha que trampar de fds, feriado (incluindo Natal, Ano Novo), fora que o trabalho é estressante pra c***lho (mesmo atuando no receptivo). Já tiveram dias que sai passando mal com a pressão nas alturas de tanta raiva.

Enfim, na época foi bom porque me ajudou pra c***lho o salário, porém não parei de procurar outras coisas. Depois de 1 ano arrumei algo bem melhor na minha área e sai fora.

Esse Callcenter que você fazer a entrevista é próprio ou terceirizado?
HaHAHA nao faço a minima ideia, a empresa chama Contax...

Cara trampando em Call Center das 2 uma, ou oc vai comer muié demais ou vai virar v****.

Conte me mais:eek:
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.246
Pontos
1.434
Conte me mais:eek:

Cara já trampei na área e não foi por pouco tempo, Call Center é como se oc entrasse numa balada que só toca Funk, ou seja as minas ficam tudo ouriçadas, se oc tiver boa aparência já era, as minas e os minos vão ficar de olho. Prestenção nos minos tb pq se oc tá em dúvida se abre ou não a porta do armário vão te tirar de lá a força. Como o ambiente é estressante bagarai, qualquer pessoa que lhe dá uma atenção se torna o mais melhor the best do mundo.

Sério, o que já vi de casamento que se desfez pq a mulher começou a trabalhar em Call Center não tá no gibi. É uma put* experiência boa, oc vai adquirir amigos que nunca imaginou que teria, serão unha e carne durante um bom tempo.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Cara já trampei na área e não foi por pouco tempo, Call Center é como se oc entrasse numa balada que só toca Funk, ou seja as minas ficam tudo ouriçadas, se oc tiver boa aparência já era, as minas e os minos vão ficar de olho. Prestenção nos minos tb pq se oc tá em dúvida se abre ou não a porta do armário vão te tirar de lá a força. Como o ambiente é estressante bagarai, qualquer pessoa que lhe dá uma atenção se torna o mais melhor the best do mundo.

Sério, o que já vi de casamento que se desfez pq a mulher começou a trabalhar em Call Center não tá no gibi. É uma put* experiência boa, oc vai adquirir amigos que nunca imaginou que teria, serão unha e carne durante um bom tempo.

Esqueceu de dizer que a maioria é feia!Um amigo meu trabalhou na Call Center da AeC e segundo ele,direto passava o piru nas melhorzinhas.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.246
Pontos
1.434
Esqueceu de dizer que a maioria é feia!Um amigo meu trabalhou na Call Center da AeC e segundo ele,direto passava o piru nas melhorzinhas.

Então, como é um emprego que paga pouco já era de se imaginar que a maioria fosse feia, mas como o número de Gays é alto as mais ou menos acabam ficando carentes e mesmo os mais esquisitos conseguem pegá-las.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Amiga minha trabalhou no callcenter da Net durant eum bom tempo.
É um inferno.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Mas tá faltando um fator na equação aí. Com o estresse vc vai acabar cedendo às feinhas tb né, deve ser que nem álcool
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.197
Reações
1.252
Pontos
984
Foda hem!!
Mas na falta de emprego vai fundo bro,só não desanima de procurar outra coisa.E o que o Novalgina disse é verdade.
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Depende do produto q vc vai atender, e se vai ser ativo ou passivo :kgay (ops, digo receptivo)...

Fiquei 3 anos trabalhando como suporte técnico de um provedor de internet, até q era sussa... E tem umas empresas q têm plano de carreira decente, então, se vc quiser, depois de 1 ano já dá pra sair do atendimento direto.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
amigão, meu segundo emprego foi de operador de telemarketing. Assim no começo é bacana, vc está empolgado, tem muita gente da mesma idade. Rola umas festinhas, uns pegas e tal...isso era muito da hora, sinto falta até hoje. Mas depois de alguns meses o trampo começa a ficar estressante e é ai que a grande maioria acaba fazendo m**** na sua função.
Pense pelo lado bom. Se pegar alguma pessoa estressada que xinga vc, vc não estará vendo a mesma e a partir do momento que ela xingou vc, ela perdeu a razão.
Os ruins são: o trampo é sempre a mesma coisa, emoção 0, sempre sentado e olhando para um relógio e as vezes o dia parece interminável. E o pior de todos, ficar muito tempo nessa profissão pode lhe qualificar pelo resto da vida a ficar nela......muitos amigos meus daquela época mesmo formado em faculdade ainda trabalham em call center...os que se formaram geralmente são supervisores o que não deve ser tão ruim. Os que não se formaram em nada continuam de tele moços e moças.
Eu fiquei pouco mais de um ano nessa vida. Depois fui para outro ramo, hoje em dia não tenho vontade alguma de voltar em ser operador de telemarketing, porém se eu precisasse e essa fosse uma saída eu iria sim. Como já falei não é o pior trampo do mundo mas está longe de ser gratificante.
 
Topo Fundo