O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Calma amiga eu sou ...

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.045
Reações
47.838
Pontos
803
"Está tudo bem, amiga. Sou gay. Eu posso". Se você é mulher e frequenta lugares LGBT, já deve ter ouvido algo do tipo de um menino gay, após ele ter pego em uma parte do seu corpo e de ter se esfregado em você dançando, por exemplo. É evidente que homens gays sofrem bastante preconceito. Porém, isso não impede que rapazes homossexuais acabem reproduzindo alguns comportamentos machistas. "Muitos acham que por supostamente não sentirem atração sexual por mulheres podem ultrapassar nosso espaço pessoal", fala a bibliotecária Caroline Diniz, 23, de Belo Horizonte (MG).
No entanto, este tipo de "brincadeira" pode, sim, ser assédio. De acordo com o artigo 215-A da lei de número 13.718, de 2018, importunação sexual é "praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro".
a-bibliotecaria-caroline-diniz-23-de-belo-horizonte-mg-ja-deixou-festa-chorando-porque-um-casal-de-meninos-ficou-apertando-a-bunda-dela-1548179409535_v2_450x600.png

https://universa.uol.com.br/noticia...ras-de-homossexuais-que-podem-ser-assedio.htm
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Ela se contradisse.

De acordo com o artigo 215-A da lei de número 13.718, de 2018, importunação sexual é "praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro".

"Porém, isso não impede que rapazes homossexuais acabem reproduzindo alguns comportamentos machistas. "

Se o cara é, de fato, homossexual, a reprodução do comportamento machista não se dá com objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro. Nesse caso não existe lascívia por parte do homossexual, vez que, por ser homossexual, não tem real interesse sexual ao adotar o comportamento atacado pela bibliotecária.

Ressalvando a hipótese de o morde fronha ser bissexual, pq aí sim poderíamos falar em interesse sexual.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.080
Pontos
1.044
Incrível como no Brasil cresceu o número de gays e lésbicas (sapatão), :kqueixo
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Incrível como no Brasil cresceu o número de gays e lésbicas (sapatão), :kqueixo

Discordo. Acho que cresceu o número que saiu do armário. Sempre houve muito enrustido, mas agora tá mais sussa assumir.
 


iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
o cara respirar ja deve ser assedio :kclassic

f**a-se essas mimizentas do kct
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Incrível como no Brasil cresceu o número de gays e lésbicas (sapatão), :kqueixo

Eu acho bom.

Vai que é uma forma, para gente controlar a superpopulação?

Sem contar que isso aumenta as nossas chances (homens) de manage.
 
Ultima Edição:

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Que papo estranho.

A chance de um gay meter a mão em uma mulher é a mesma de um homem hétero querer fazer carinho no meu pau.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Sim
Tá faltando homem
Claro claro. Homem pra trepar tem em qualquer esquina. Sendo mulher (mesmo mulheres feias) da pra escolher entre cor, tipo, idade, tamanho e vários outros atributos. Dá até pra levar um pacotão variado de uma só vez.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
732
Reações
2.075
Pontos
433
hahhaa....final dos tempos hein
no final do anos 90 e inicio de 2000, aqui próximo, em campinas havia uma balada..The Club.. GLS (termo flash back, kkk) e muitas mulheres gostavam de ir, porque a musica era boa e não eram bolinadas, assediadas, etc pelos machos como em balladas normais
.
Agora os gays tão metendo o loko na mulherada? kkkkk isso?
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
hahhaa....final dos tempos hein
no final do anos 90 e inicio de 2000, aqui próximo, em campinas havia uma balada..The Club.. GLS (termo flash back, kkk) e muitas mulheres gostavam de ir, porque a musica era boa e não eram bolinadas, assediadas, etc pelos machos como em balladas normais
.
Agora os gays tão metendo o loko na mulherada? kkkkk isso?

Sim sou de Campinas

Então mas a mulherada já vi muitas falarem que preferem curtir em balada gay pq ngm mexe com elas.
Tem de monte esse pensamento
Agora se até na balada gay tá tendo isso..
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
qual a diferença do "gay" que quer comer a amiguinha e do medium ou pastor que fz o mesmo?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.031
Pontos
1.839
ahahahhahaah! put* papo de profeta...

No mais :a garota que cai nessa merece se ferrar mesmo...larga mão de ser burra.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.754
Pontos
2.009
Sim sou de Campinas

Então mas a mulherada já vi muitas falarem que preferem curtir em balada gay pq ngm mexe com elas.
Tem de monte esse pensamento
Agora se até na balada gay tá tendo isso..

Relaxa que é só uma forma de brotheragem.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Ja era não vão mais poder usar a carta "Sou gay".

Discordo. Acho que cresceu o número que saiu do armário. Sempre houve muito enrustido, mas agora tá mais sussa assumir.

Tanto que em reportagens sobre prostituição os homens falam que quem mais procura são caras de na faixa dos 50 anos.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu conheci um maluco q pagava de gay pra poder ver as amigas da irmã trocando de roupa COM O CONSENTIMENTO DA IRMÃ

até q o irmão de uma das amigas ganhou a fita do cara e desceu o cacete nele junto com uma galera

com ctz tem mto hétero q vai nesses role e se finge de gay pra ficar passando a mão nas mina, principalmente essa molecada mais nova

mano, n tem q reclamar, NÃO TEM QUE ENCOSTAR NAS MINA, PORRA
queria ver se fosse marmanjo encoxando a irmã/mãe de alguem se iam ficar passando pano pra vagabundo

qdo eu namorava eu ensinei várias técnicas de bjj e km pra minha ex, e mulher não tem mta noção de aplicação de força, se nego encostasse nela ia ter o pulso quebrado em segundos
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Deve ter lotado de MP KKKKK

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Né nada,

O que reparo é que os homens perdem oportunidade.

As vezes a mulher tá até interessada e o homen está ' ah mta areia pro meu caminhao' ou 'ah ela vai me rejeita'. E nunca toma a iniciativa.

Vcs tem que dar a iniciativa, sabe, fazer uma cantada e elogio top tipo, sei lá, algo top.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Fico pensando em como vão ser os filhos dessa geração...

Sociedade ocidental morreu.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.454
Reações
7.772
Pontos
453
Né nada,

O que reparo é que os homens perdem oportunidade.

As vezes a mulher tá até interessada e o homen está ' ah mta areia pro meu caminhao' ou 'ah ela vai me rejeita'. E nunca toma a iniciativa.

Vcs tem que dar a iniciativa, sabe, fazer uma cantada e elogio top tipo, sei lá, algo top.
cDCBZh6.jpg
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Né nada,

O que reparo é que os homens perdem oportunidade.

As vezes a mulher tá até interessada e o homen está ' ah mta areia pro meu caminhao' ou 'ah ela vai me rejeita'. E nunca toma a iniciativa.

Vcs tem que dar a iniciativa, sabe, fazer uma cantada e elogio top tipo, sei lá, algo top.


Colega, vc precisa enxergar nas entre linhas.

Vou contar só 1 exemplo pra vc: Eu tava na balada, de boa, conversando com amigos, e de do nada reparei uma guria interessante me olhando com um sorriso maroto no rosto, ela estava do outro lado da "pista de dança".
Achei estranho, e parei de olhar. Minutos depois olhei pra mesma direção e vi ela olhando pro lado conversando com uma amiga, mas rapidamente olhou reto pra mim dnv e abriu o mesmo sorriso.
Parei de olhar com a intenção de olhar dnv depois de alguns minutos pra ter certeza que não era alguma coincidência, porém, 1 minuto depois, do NADA, ela passa de mãos dadas com uma amiga, ambas dançando enquanto passavam, e qdo ela estava passando de lado pra mim, a 1,5 metros de distância, ela vira de frente pra mim, téti a téti, olha bem dentro dos meus zóios e abre um sorrisão malandrops, e ficou me olhando nos olhos enquanto foi passando, até que ela virou pra direção que elas estavam indo.
Eu fiquei: "c***lho! depois dessa não há dúvida q tá querendo msm."

Uns 10 min depois vi ela no mesmo lugar q eu tinha visto ela a 1a vez, fui lá conversar, e a guria não deixou eu falar praticamente nada, já me tirou GRANDÃO falando "na na na na na não quero conversar nem conhecer ninguém".

Eu não sabia onde enfiar a cara, nem raiva eu tive na hora pq a vergonha foi maior. Depois que voltei pra perto dos meus amigos comecei a processar melhor o que tinha acontecido. Ela queria se aparecer pra alguém, ou fazer ciúmes pra alguém, ou só me fazer de otário mesmo.


Detalhe: isso já me aconteceu umas 6 vezes, lógico que cada uma dessas 6 vezes aconteceram em contextos e com detalhes bem diferentes.

Eaí? Vc acha mesmo que isso não muda como, quando e porque um homem decide tomar ou não tomar iniciativa?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Né nada,

O que reparo é que os homens perdem oportunidade.

As vezes a mulher tá até interessada e o homen está ' ah mta areia pro meu caminhao' ou 'ah ela vai me rejeita'. E nunca toma a iniciativa.

Vcs tem que dar a iniciativa, sabe, fazer uma cantada e elogio top tipo, sei lá, algo top.

Muito explicativo. Top.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Colega, vc precisa enxergar nas entre linhas.

Vou contar só 1 exemplo pra vc: Eu tava na balada, de boa, conversando com amigos, e de do nada reparei uma guria interessante me olhando com um sorriso maroto no rosto, ela estava do outro lado da "pista de dança".
Achei estranho, e parei de olhar. Minutos depois olhei pra mesma direção e vi ela olhando pro lado conversando com uma amiga, mas rapidamente olhou reto pra mim dnv e abriu o mesmo sorriso.
Parei de olhar com a intenção de olhar dnv depois de alguns minutos pra ter certeza que não era alguma coincidência, porém, 1 minuto depois, do NADA, ela passa de mãos dadas com uma amiga, ambas dançando enquanto passavam, e qdo ela estava passando de lado pra mim, a 1,5 metros de distância, ela vira de frente pra mim, téti a téti, olha bem dentro dos meus zóios e abre um sorrisão malandrops, e ficou me olhando nos olhos enquanto foi passando, até que ela virou pra direção que elas estavam indo.
Eu fiquei: "c***lho! depois dessa não há dúvida q tá querendo msm."

Uns 10 min depois vi ela no mesmo lugar q eu tinha visto ela a 1a vez, fui lá conversar, e a guria não deixou eu falar praticamente nada, já me tirou GRANDÃO falando "na na na na na não quero conversar nem conhecer ninguém".

Eu não sabia onde enfiar a cara, nem raiva eu tive na hora pq a vergonha foi maior. Depois que voltei pra perto dos meus amigos comecei a processar melhor o que tinha acontecido. Ela queria se aparecer pra alguém, ou fazer ciúmes pra alguém, ou só me fazer de otário mesmo.


Detalhe: isso já me aconteceu umas 6 vezes, lógico que cada uma dessas 6 vezes aconteceram em contextos e com detalhes bem diferentes.

Eaí? Vc acha mesmo que isso não muda como, quando e porque um homem decide tomar ou não tomar iniciativa?

Lamento por sua experiência, a menina com certeza não era uma Lady, muito sem educação.
Mas bom, depende muito do lugar que vc ta conhecendo as pessoas.
Balada por exemplo, as pessoas ali não querem nada com nada...ou estão bêbadas ou drogadas
Você precisa acertar o ambiente tbm.

Muito explicativo. Top.

Faltou palavras, não consigo definir um elogio agora, pensarei a respeito.


A beleza ajuda, mas não é o principal, não adianta ser bonito e não saber conversar.
 
Topo Fundo