O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Calote News] Edição de colecionador de 200$ do Fallout 76 veio com mochila de plastico [+UPDATE: BETHESDA VAZOU INFORMAÇÃO PESSOAL DE TODOS]

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Escuta essa: os 5 conto virtual q estão oferecendo pra quem não recebeu a bolsa de lona, não dá nem pra comprar A VERSÃO INGAME DA BOLSA DE LONA, que custa U$7,00 na loja de microtransações do jogo!!!:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.524
Pontos
2.274
Podia ser pior.
boneco-jaspion-focus-do-dvd-box-lata-o-fantastico-jaspion-D_NQ_NP_207521-MLB20815795652_072016-F.jpg

O dia que eu não rir disso podem atirar na minha cabeça porque eu estou morto ja :klol :klol
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Fico impressionado não só com a desonestidade, mas mais com a burrice. Como uma empresa que movimenta os valores que ela movimenta pode ser sim tão burra a esse ponto?
Porra, é claro que quem comprou são consumidores que perceberiam isso e é claro que colocariam na Internet instantaneamente.
O que custa então, já que perceberiam que seria inviável fazer a bolsa de lona, mandar junto uma cartinha pedindo sinceras desculpas e acrescentar algum mimo no lugar (algo real, não $ in game) ?
É de um amadorismo assustador.

Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk
Os caras trabalham em empresas que lucram milhões de dólares e são completamente amadores.

Não consigo entender, honestamente...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Todo castigo é pouco para quem caiu nessa, na verdade, todo castigo é pouco para quem gosta desses lixos que a Bethesda produz.

Quem ainda tiver o minimo de dignidade vai devolver essa m**** e pedir o reembolso total.

Fico impressionado não só com a desonestidade, mas mais com a burrice. Como uma empresa que movimenta os valores que ela movimenta pode ser sim tão burra a esse ponto?
Porra, é claro que quem comprou são consumidores que perceberiam isso e é claro que colocariam na Internet instantaneamente.
O que custa então, já que perceberiam que seria inviável fazer a bolsa de lona, mandar junto uma cartinha pedindo sinceras desculpas e acrescentar algum mimo no lugar (algo real, não $ in game) ?
É de um amadorismo assustador.

Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk
Os cara passaram a vida inteira vendendo jogos da mais baixa qualidade e mentindo sobre eles, a bolsa é exatamente o que você deveria esperar.
 
Ultima Edição:

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Olha, eu fui meio contra essa onda do pessoal de pedir e refund do jogo, já que não mentiram sobre qualquer conteúdo que estaria no jogo, tudo, mesmo que com qualidade duvidosa, estava lá. Agora, com esse lance da bolsa, foi prometido um item específico e foi entregue outro. Aí eu sou a favor de entrar até na justiça.
 

Hiboria2

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
47
Pontos
54
Meu, fui apaixonado por fallout 1 e 2, o três achei muito bom o Vegas não gostei. Skyrim adorei, comprei para ps3 no Eu a a box completa por 20 dólares.
Mas o Fallout 4, não sei porque, não coloquei confiança, esse 76 nem procurei conhecer.
Quanto a Blizzard, sou apaixonado pelas franquias Warcraft, starcraft e Diablo, mas não cairei no conto de celular, esse eu passo.
Se lançarem um game completo de qualidade compro com certeza, mas celular estou fora.
 


Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Podia ser pior.
boneco-jaspion-focus-do-dvd-box-lata-o-fantastico-jaspion-D_NQ_NP_207521-MLB20815795652_072016-F.jpg

Só entrei pra checar se tinham postado esse boneco. Não me decepcionei.

Sobre a Bethesda... o fiasco do Fallout 76 já estava anunciado desde o princípio.
Essa edição de colecionador é a cereja do bolo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Jogão! Não foi o retorno ao survivor horror que eu esperava, mas mesmo assim excelente.
Não sei pq esculacharam tanto tb o jogo.
Tá aí um jogo que zerei recentemente e adorei. Gostaria de saber o esculacho dele e Wolfenstein2

Enviado de meu LG-K10
 

Briscese

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
88
Pontos
38
As empresas esse final de ano estão fazendo força para serem odiadas pelo pessoa uhahahuahua
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.935
Reações
41.551
Pontos
1.689
Tá aí um jogo que zerei recentemente e adorei. Gostaria de saber o esculacho dele e Wolfenstein2

Enviado de meu LG-K10
Eu lembro deu uma reclamações bestas em relação a TEW, tipo as cutscenes serem em letterbox ao invés de full screen.
E não sei eles travaram em 30fps a versão PC, e a galera ficou pistola.

Agora Wolf2 nem sei das tretas, e nem ligo. Vou jogar feliz aqui.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu lembro deu uma reclamações bestas em relação a TEW, tipo as cutscenes serem em letterbox ao invés de full screen.
E não sei eles travaram em 30fps a versão PC, e a galera ficou pistola.

Agora Wolf2 nem sei das tretas, e nem ligo. Vou jogar feliz aqui.
O evil2 vi alguns reclamando porque ficou muito parecido com last of us na questão de mais sobrevivência e menos terror, mas eu adorei tanto por conta da narrativa que fiquei com vontade de platinar.

Enviado de meu LG-K10
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Só entrei pra checar se tinham postado esse boneco. Não me decepcionei.

Sobre a Bethesda... o fiasco do Fallout 76 já estava anunciado desde o princípio.
Essa edição de colecionador é a cereja do bolo.
Clássico da OS ri muito com o tópico desse Jaspion.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Só entrei pra checar se tinham postado esse boneco. Não me decepcionei.

Sobre a Bethesda... o fiasco do Fallout 76 já estava anunciado desde o princípio.
Essa edição de colecionador é a cereja do bolo.

Qual é a história deste boneco?
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Oblivion? Esse aí foi o jogo que começou toda a putaria de DLC que conhecemos hoje.
Sim, foi, mas também foi ao menos o último jogo que a Bethesda desenvolveu com um certo esmero. Não era tão necessário usar um overhaul pra ele na época, diferente de Skyrim, que jogar a versão vanilla no PC era quase impossível lá em 2011.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
624
O pior é que gostei da ambientação do mapa. Vou espera chegar em uns vintão:lolwtf

Ou melhor, sair no gamepass:kkk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
essa lambança da bethesda foi tao grande q fez ate o crowbcat voltar do alem e reupar aquele video com bonus footage kkk

 
Ultima Edição:

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
A história fica cada vez melhor!!

A Bethesda deu de grátis mochilas de qualidade pra "influencers" haha, quem pagou 200tão ganhou um saco de lixo.

fallout-76-influencers-canvas-bag-collectors-edition.jpg.webp


 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
624
Aqui vai mais um vídeo mostrando a sacola de plástico:kkk
Aparece aos 8:06 de vídeo.

 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Empresas investem milhões de dólares em marketing, em tornar sua marca algo respeitável e sinônimo de qualidade.

E a Bethesda vem e para economizar alguns dólares causa um prejuízo imenso à sua marca. Apenas burrice pode definir isso.
 
Topo Fundo