O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CalvOS- Cabelos em despedida

XxLuigixX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
345
Reações
130
Pontos
734
quem aí tá sofrendo tbm ?? :kcry
percebi no final de 2014 pequeninas entradas, e o povo falando que não era nada que eu tava bitolado e tudo mais..

até que não dava pra perceber muito mesmo..chega em 2015 ela aumenta um pouco mais..o mais foda era que quando vc ia tomar banho e ao lavar vc passava e mão e pegava os malditos todos mortos, soltos na mão.. :ksnif
aí nesse mesmo periodo em 2015 ele deu uma estabilizada, mas era nitido que tinha aumentando

e agora já pro final de 2015 e já neste ano levei um susto ao cortar o cabelo ! tá um cratera mano !! tá muito maior "/
preciso fazer alguma coisa, pqp

dicas do que fazer sem preicisar usar finasterida - saúde apesar de tudo.
 

Colt Cutter

Veterano
Mensagens
379
Reações
895
Pontos
108
Corta zero e começa a usar peruca longa.
Meus três tios começaram a fazer isso e recuperaram muito a auto-estima.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Não tem muito o que fazer, os tratamentos só retardam e o implante é caríssimo, e nem fica legal.
 


XxLuigixX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
345
Reações
130
Pontos
734
eu acho maneiro estilo careca, mas minha cabeça é toda errada..não fica legal não

tá brabo,

e preciso pegar um carcaça, to paradao de academia faz tempo
careca,magrelo e pobre :facepalm
 

bobb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.047
Reações
236
Pontos
804
eu acho maneiro estilo careca, mas minha cabeça é toda errada..não fica legal não

tá brabo,

e preciso pegar um carcaça, to paradao de academia faz tempo
careca,magrelo e pobre :facepalm

Cara, dá para malhar em casa. Comece a correr, faça os exercícios que podem ser feitos em casa e procure aquelas academias de rua, tudo isso combinado vai dar um bom resultado.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.501
Pontos
903
eu acho maneiro estilo careca, mas minha cabeça é toda errada..não fica legal não

tá brabo,

e preciso pegar um carcaça, to paradao de academia faz tempo
careca,magrelo e pobre :facepalm

Tipo eu: horrível careca. Também estou sofrendo de calvície e estou seriamente pensando em usar minoxidil pra ver se essas merdas de fios crescem.

E pegar um shape robusto é ideal. Careca e magrelo ou gordo é foda, não tem como. :kkk
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Você já relatou as possíveis soluções do problema, virar maromba ou ficar rico. Na situação atual do nosso país, a unica opção é a maromba.
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
Já era.

Agora o negócio é passar a zero na cabeça e tatuar uma suástica no pescoço.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Eu estou com umas entradas li bastante sobre o assunto e decidi não tomar finasterida porque é um remédio que basicamente deixa a testosterona mais fraca, por isso pode até te deixar broxa.

A loção de minoxidil vai fazer o sangue na sua cabeça circular melhor, o que faz nascer novos fios de cabelo. Tem alguns efeitos colaterais como qualquer remédio, mas são bem menores do que a finasterida.
Eu ainda não usei minoxidil, mas tenho vontade de usar.

Estou tratando minhas entradas com shampoos antiqueda, jaborandi, queratina, biotina, etc. A cada mês que passa reparo meu cabelo mais forte e fios de cabelos novos nas entradas. Os carecas geralmente torcem o nariz pra tratar com shampoo, mas pra mim tem funcionado.

Também é uma boa ir num dermatologista as vezes pode ser um problema hormonal, falta de vitaminas, anemia e não calvície. O importante é não desanimar as pessoas costumam ser bem negativas sobre queda de cabelo, falando que não tem jeito e que é melhor raspar careca, se eu tivesse escutado eles jamais veria novos fios crescendo na minha cabeça.
 
Ultima Edição:

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
uso finasterida a uns 3/4 anos, não fiquei broxa por isso, meu libido continua o mesmo
não sei se é por conta da minha rotina, alimentação, pelo fato de treinar a muitos anos, mas nao senti alteração alguma
pelo q pesquisei esse problema acontece em cerca de 2% dos usuários

tomo o de 1mg

converse com um dermatologista pra se informar melhor, até pq até onde sei, essa é a unica solução no momento
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Pegue um pouco de corpo malhando e raspe ou corte bem baixo. Fica legal. Quando era mais jovem comecei a perder parte do cabelo na parte de trás da cabeça, o que me deixara bem cabisbaixo. Depois resolvi ganhar massa muscular e cortar o cabelo bem baixo, gostei muito do visual.
 

Earino Wolf

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
35
Pontos
69
Corta o cabelo baixo ou rapa zero e, se tu tiver uma barba boa, deixa ela crescer.
Depois é só ir na academia e ganhar um pouco de massa muscular tu vai ficar com uma cara de mauzão.:kcreu
Aqui no spoiler uns exemplos de "barba boa":

Shaved-Head-and-Beard-Michael-DeMello.jpg

Bald-Head-with-Beard-Common.jpg

Bald-Men-Beard-31.jpg
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Eu ficava muito preocupado com a queda. Me deixava com a auto estima péssima. Até o dia em que passei a máquina 1e deixei a barba crescer um pouco.

Achei que ficou melhor do que com cabelo. Até penso em fazer um tratamento só pra não ficar com as entradas aparentes, mas nunca mais deixo o cabelo maior que 1cm.

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Finasterida, ampolas e remédios com vitaminas para travar a queda e deixar o cabelo forte. Se não resultar, passa a zero, elas adoram uma careca bem raspada

Enviado do meu S510 através de Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
N tem jeito. Finasterida pra tomar e minoxidil para aplicar.

Ou ficar careca.

Boa sorte

Enviado via fita K7 do meu gravador Gradiente
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
uso finasterida a uns 3/4 anos, não fiquei broxa por isso, meu libido continua o mesmo
não sei se é por conta da minha rotina, alimentação, pelo fato de treinar a muitos anos, mas nao senti alteração alguma
pelo q pesquisei esse problema acontece em cerca de 2% dos usuários

tomo o de 1mg

converse com um dermatologista pra se informar melhor, até pq até onde sei, essa é a unica solução no momento
Eu tomo TB dia sim e dia não, 1mg. Tem gente que toma 5mg diariamente.
Nunca tive nenhum problema. Só ler a bula do remédio ou consultar um dermato.

Finasterida retarda a calvície genética e minoxidil engrossa os fios fracos.

Se a calvície já matou os fios, não mais o que fazer, eles nunca mais voltam.

Não vou deixar de tomar isso nunca. Amo meus cabelos e acho escroto demais careca, ainda mais na minha cabeça feia.

Mas quem acha que careca é que elas gostam mais... Continuem se enganando, qualquer cara careca que dizem ser bonito ficaria mto melhor com um cabelo decente. A mulher que diz o contrário vai estar mentindo pra te agradar pq gosta de vc ou pq viu que não tem mais jeito.
- aaaaaah mas a minha mina adora minha careca... Minoria da minoria. Igual homem que gosta de mulher de cabelo curto.

Fica a depressão.

Enviado via fita K7 do meu gravador Gradiente
 
Ultima Edição:

XxLuigixX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
345
Reações
130
Pontos
734
os relatos de finasterida não é nada bom, não sei até que ponto isso pode influenciar lá na frente por exemplo na minha saude.
o que eu mais vejo nas pesquisas em que faço, que o problema acontece quando vc deixa de usar..ou seja, vou ter que usar pra sempre isso ?! e usando isso continuamente, não pode me afetar lá na frente (brocha e entre outros) ?!

é osso..esse minoxidil ao que parece o uso tem que ser aliado a finasterida pre ter eificacia, se não é desperdicio

me falaram de sobre Urtiga e saw palmeto..nunca tentei, se der uma travada nas quedas já ta valendo..pq solução não é, se não já tava tudo que rico aí famoso usando

fiquei sabendo que os japa tava pra lançar a cura pra Calvicie até 2017..com certeza vem o olho da cara, mas vamos torcer para que seja verdade pelo menos
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
os relatos de finasterida não é nada bom, não sei até que ponto isso pode influenciar lá na frente por exemplo na minha saude.
o que eu mais vejo nas pesquisas em que faço, que o problema acontece quando vc deixa de usar..ou seja, vou ter que usar pra sempre isso ?! e usando isso continuamente, não pode me afetar lá na frente (brocha e entre outros) ?!

é osso..esse minoxidil ao que parece o uso tem que ser aliado a finasterida pre ter eificacia, se não é desperdicio

me falaram de sobre Urtiga e saw palmeto..nunca tentei, se der uma travada nas quedas já ta valendo..pq solução não é, se não já tava tudo que rico aí famoso usando

fiquei sabendo que os japa tava pra lançar a cura pra Calvicie até 2017..com certeza vem o olho da cara, mas vamos torcer para que seja verdade pelo menos
VC ta lendo os relatos dos que tiveram problema.
Veja os dados estatísticos, os artigos acadêmicos.

Mas se tem medo é só não tomar e ficar careca.

Da pra viver sem cabelo. Eu acho...


Enviado via fita K7 do meu gravador Gradiente
 

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
Eu usava finasteria e um negocio la que pingava na cabeça. Mas depois de uns 4 anos mais ou menos perdi a paciência lasquei um f**a-se e hj em dia nao me incomodo mais com a calvície. Ja faz parte do meu dia a dia e sou mtu bem casado e minha esposa não se incomoda. Mas nao nego q se puder um dia eu faço um transplante, mas só faço qdo tiver uma graninha sobrando. Ou seja nunca no momento atual em q me encontro. No mais se isso te incomoda vai em frente e faça um tratamento te digo q da resultados reais mas é um processo mtu lento.


Sent from mTalk
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
VC ta lendo os relatos dos que tiveram problema.
Veja os dados estatísticos, os artigos acadêmicos.

Mas se tem medo é só não tomar e ficar careca.

Da pra viver sem cabelo. Eu acho...


Enviado via fita K7 do meu gravador Gradiente
Exatamente! As pessoas só leem os relatos de quem teve problema, ou seja, aquela extrema minoria (menos de 2%). A grande maioria que toma finas e não tem qualquer alteração não sai por aí deixando relatos. Também faço uso há um bom tempo, uns 6 anos, e nuca tive qualquer alteração, é como se nem tivesse tomando nada. O mesmo ocorre com meu irmão, que toma há mais tempo ainda. Mesmo se a pessoa infelizmente fizer parte desses menos de 2% que sofrem efeitos colaterais, basta parar de tomar que volta ao normal. Caso queira ter filho, recomenda-se para de tomar também.
 

XxLuigixX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
345
Reações
130
Pontos
734
VC ta lendo os relatos dos que tiveram problema.
Veja os dados estatísticos, os artigos acadêmicos.

Mas se tem medo é só não tomar e ficar careca.

Da pra viver sem cabelo. Eu acho...


Enviado via fita K7 do meu gravador Gradiente

quais estudo vc tem aí de mais confiança ?? se puder passar agradeço aí, valeu

sei lá..eu por enquanto não pretendo usar
um remedio que descoberto de forma involuntária, onde a finalidade dele é pra próstata..tenho total desconfiança

 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.501
Pontos
903
quais estudo vc tem aí de mais confiança ?? se puder passar agradeço aí, valeu

sei lá..eu por enquanto não pretendo usar
um remedio que descoberto de forma involuntária, onde a finalidade dele é pra próstata..tenho total desconfiança

Tenta com o minoxidil, cara.
 

Vilania

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
430
Pontos
78
Tenho 36 e duas entrada. Posso dizer que tenho calvície, mas não tô preocupado. Nunca estive e nunca tomarei remédio. Se ficar careca, aceito de boa. O importante é ter p*roca grande e grossa. #ficadica.:-) :-)
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Você tem quantos anos ?
Infelizmente agora você tem duas opções:

1 - Tentar tratamentos orais e tópicos:

Oral: você vai se entupir de remédios que irão te fazer mal, tipo Finasterida, que vai te deixar broxa cedo ou tarde. Começando a tomar agora vai dar uma segurada, depois se parar, uma vez que iniciou, a queda será bem maior.
Pode tentar tomas os pill food, que são as vitaminas pra os cabelos, porém só da um aspecto melhor, não segura queda nem faz nascer cabelo.
Tópico: Existem muitos, como Minoxidil, Fatores de Crescimento, Neogenic, etc. Problema é que dificilmente alguém se dá bem com tratamento tópico, e o pior de tudo, alguns ainda podem causar "shedding", aumentar a queda, e causar um estrago maior e você nunca mais recuperar a cabeleira que caiu com esses tópicos. E eles não fazem nascer cabelo, só indicados pra engrossar os fios e segurar a queda, além de dar alguns efeitos colaterais.
Tem também a Intradermoterapia, que consiste em aplicar injeções com vitaminas e ativos, entre eles finasterida. Imagina injetar finasterida na cabeça ?
Tratamento com Lasers são caros e pouco funcionais.
Transplante: Caro caríssimo, vem poucos cabelos, você fica com uma put* cicatriz na nuca.

Essa opção vai te deixar em looping, um círculo vicioso, quanto mais investir em passar coisas no cabelo, mas eles vão cair.

2 - Assumir a careca e investir pesado na musculação e definir o shape.
Optaria pela segunda opção, vai gastar menos dinheiro, vai ter menos efeitos colaterais e uma vida mais saudável.
Careca mas com a bingola a pleno vapor.
 

XxLuigixX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
345
Reações
130
Pontos
734
Você tem quantos anos ?
Infelizmente agora você tem duas opções:

1 - Tentar tratamentos orais e tópicos:

Oral: você vai se entupir de remédios que irão te fazer mal, tipo Finasterida, que vai te deixar broxa cedo ou tarde. Começando a tomar agora vai dar uma segurada, depois se parar, uma vez que iniciou, a queda será bem maior.
Pode tentar tomas os pill food, que são as vitaminas pra os cabelos, porém só da um aspecto melhor, não segura queda nem faz nascer cabelo.
Tópico: Existem muitos, como Minoxidil, Fatores de Crescimento, Neogenic, etc. Problema é que dificilmente alguém se dá bem com tratamento tópico, e o pior de tudo, alguns ainda podem causar "shedding", aumentar a queda, e causar um estrago maior e você nunca mais recuperar a cabeleira que caiu com esses tópicos. E eles não fazem nascer cabelo, só indicados pra engrossar os fios e segurar a queda, além de dar alguns efeitos colaterais.
Tem também a Intradermoterapia, que consiste em aplicar injeções com vitaminas e ativos, entre eles finasterida. Imagina injetar finasterida na cabeça ?
Tratamento com Lasers são caros e pouco funcionais.
Transplante: Caro caríssimo, vem poucos cabelos, você fica com uma put* cicatriz na nuca.

Essa opção vai te deixar em looping, um círculo vicioso, quanto mais investir em passar coisas no cabelo, mas eles vão cair.

2 - Assumir a careca e investir pesado na musculação e definir o shape.
Optaria pela segunda opção, vai gastar menos dinheiro, vai ter menos efeitos colaterais e uma vida mais saudável.
Careca mas com a bingola a pleno vapor.

estou com 22..
sei que perder o cabelo é inevitavel, mas queria de certa forma retardar o máximo possível sem comprometer minha saúde..

acho muito cedo pra 22 começar abrir certas crateras na testa..
de qualquer forma, essa segunda opção cada dia mais vai ganhando mais força
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.326
Reações
71.458
Pontos
1.763
Tb tô ficando careca (tenho 32) mas só tenho uma coisa pra te dizer:

CABELO SE FOSSE BOM NÃO NASCIA NA BUNDA!
 
Topo Fundo