O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CalvOS- Cabelos em despedida

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Aceite que tudo tem seu fim. Inclusive os cabelos.

Eles estão ali pra cair e mostrar que vc não será jovem pra sempre.

Eu passo máquina 4 aqui e deixo uma barba discreta.

Não sou bonito, mas também não sou feio. Sigo minha vida e tá tudo certo.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.235
Reações
21.355
Pontos
353
Caras, vou falar algo que fiz e vi resultados logo depois de um mês, não sou careca, mas tenho umas entradas que incomodam e me assustavam conforme iam aumentando. Vendo vídeos na internet e talz, do nada vi falarem muito do tal do Castor Oil, e eu nem nunca procurei nada sobre queda de cabelo, simplesmente o vídeo apareceu no tik tok e eu assisti, era vídeo da Dra. Barbara O'neil, uma mulher que aparenta ser muito boa, que indica muitos tratamentos para diversos tipos de doenças, coisas para se ter uma vida saudável, é tudo com coisas naturais, essa mulher tem uma longa história, mas enfim... assisti vários vídeos sobre o tal castor oil, fui lá e comprei.
Passei a usar todas as noites, nos cabelos e tbm no rosto todo, minha pele no rosto melhorou, algumas marcas de expressão se atenuaram, parece que deu uma leve rejuvenescida e meu cabelos tbm, sinto eles mais fortes e volumosos, até as entradas parece que diminuíram, não muita coisa mas eu percebi, e só uso a pouco tempo, mas está acabando e vou comprar mais.

É o Castor Oil, o óleo de rícino, óleo de mamona, pesquisem sobre. Há umas misturas que vi, mas não fiz, que são:

castor oil com óleo de coco e canela para crescimento
castor oil e óleo de alecrim para queda

e tem outras por ai, mas que nem disse, só o castor oil já me deu bons resultados!
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.642
Reações
10.057
Pontos
1.029
Aceite que tudo tem seu fim. Inclusive os cabelos.

Eles estão ali pra cair e mostrar que vc não será jovem pra sempre.

Eu passo máquina 4 aqui e deixo uma barba discreta.

Não sou bonito, mas também não sou feio. Sigo minha vida e tá tudo certo.
Cada um que viva conforme sua visão de mundo. A minha é que se a ciência está aí para ajudar a envelhecer de forma mais harmônica, farei uso. Quem acha ok ficar careca, de buenas tmb. O que não pode é cabeludo cagar regra pra careca e vice versa.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
1.715
Pontos
253
Cada um que viva conforme sua visão de mundo. A minha é que se a ciência está aí para ajudar a envelhecer de forma mais harmônica, farei uso. Quem acha ok ficar careca, de buenas tmb. O que não pode é cabeludo cagar regra pra careca e vice versa.
Pra mim o maior problema é a trabalhareira.

Resolvi adotar o calvo crescido mesmo, é a forma mais pratica e confortável, porém mais feia.

Se o implante fosse só fazer e tudo certo, seria ótimo, mas é um pós bem chatinho, sem falar do compromisso diário.

Pode parecer simples engolir um comprimido diariamente, mas todo santo dia chega uma hora que abusa.
 


adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
1.715
Pontos
253
images.jpeg

Essa é a forma mais prática e confortável. É muito melhor esteticamente raspar, mas é trabalhoso, até mesmo pra usar chapéu, é péssimo com a cabeça careca, incômoda muitos os fios curtos.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.642
Reações
10.057
Pontos
1.029
Pra mim o maior problema é a trabalhareira.

Resolvi adotar o calvo crescido mesmo, é a forma mais pratica e confortável, porém mais feia.

Se o implante fosse só fazer e tudo certo, seria ótimo, mas é um pós bem chatinho, sem falar do compromisso diário.

Pode parecer simples engolir um comprimido diariamente, mas todo santo dia chega uma hora que abusa.
Comando, só nós mesmos podemos dizer se a trabalheira compensa ou não. Como já deixou claro, para vc, não compensa. E tá tudo bem, de verdade. Para mim, compensa tomar um comprimido todo dia. É muito pessoal mesmo.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.181
Reações
4.488
Pontos
293
Visualizar anexo 381282

Essa é a forma mais prática e confortável. É muito melhor esteticamente raspar, mas é trabalhoso, até mesmo pra usar chapéu, é péssimo com a cabeça careca, incômoda muitos os fios curtos.
Acho que não tá tão ruim. Você tem baby face ou angry face? Se for a segunda, acho que fica de boa.

Tem um cara lá da minha academia que disse que usa creme depilatório. Deve ser mais simples, mas nunca testei.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Cada um que viva conforme sua visão de mundo. A minha é que se a ciência está aí para ajudar a envelhecer de forma mais harmônica, farei uso. Quem acha ok ficar careca, de buenas tmb. O que não pode é cabeludo cagar regra pra careca e vice versa.

Na verdade a crítica foi mais pra quem acha que será jovem pra sempre. Não. O envelhecimento acontece e é natural.

Claro que podemos e devemos retardar isso, mas não dá pra fugir. Não somos eternos.

Ah, e esqueci também das exceções. Casos onde nego fica calvo aos 25. Aí é foda. Nesse caso um implante cai bem.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.689
Reações
10.821
Pontos
1.479
Vish, tópico de calvo e os caras vem cagar regra aqui sem nem saber o básico, alopécia androgenética não tem necessariamente a ver com idade ou ficar velho, até porque é uma condição que só atinge ~50% dos homens, enquanto 100% deles envelhecem. Aceitar calvície e aceitar velhice são coisas totalmente diferentes.

Parece coach financeiro que fala pro pobre que ele é pobre por causa do mindset. Ignorância pura.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.642
Reações
10.057
Pontos
1.029
Vish, tópico de calvo e os caras vem cagar regra aqui sem nem saber o básico, alopécia androgenética não tem necessariamente a ver com idade ou ficar velho, até porque é uma condição que só atinge ~50% dos homens, enquanto 100% deles envelhecem. Aceitar calvície e aceitar velhice são coisas totalmente diferentes.

Parece coach financeiro que fala pro pobre que ele é pobre por causa do mindset. Ignorância pura.
Na verdade, entendi que o companheiro polvo focou em um caso muito específico: o do coroa com mania de garotão.

De uma forma geral, acho q a pessoa deve procurar se sentir bem com ela mesma. Se os recursos estiverem disponíveis, não vejo mal algum. Importante saber q críticas (majoritariamente destrutivas) vão surgir, mas quem "empodera" ou não o que escutamos somos nós mesmos.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Vish, tópico de calvo e os caras vem cagar regra aqui sem nem saber o básico, alopécia androgenética não tem necessariamente a ver com idade ou ficar velho, até porque é uma condição que só atinge ~50% dos homens, enquanto 100% deles envelhecem. Aceitar calvície e aceitar velhice são coisas totalmente diferentes.

Parece coach financeiro que fala pro pobre que ele é pobre por causa do mindset. Ignorância pura.

Leia o meu post de novo.

Ah, e esqueci também das exceções. Casos onde nego fica calvo aos 25. Aí é foda. Nesse caso um implante cai bem.

Leia também o post do colega.

Na verdade, entendi que o companheiro polvo focou em um caso muito específico: o do coroa com mania de garotão.

É isso.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.689
Reações
10.821
Pontos
1.479
Na verdade, entendi que o companheiro polvo focou em um caso muito específico: o do coroa com mania de garotão.

Aí tem que ser tonto porque esse público coroa não vai ler esse post porque ele simplesmente não existe no fórum.

De qualquer forma, dentro do assunto calvície, 50% dos "coroas" não serão calvos, então novamente não é uma questão de aceitar velhice.

Vamos ser sinceros, quis cagar regrinha e fazer cosplay de coach e só falou besteira mesmo. Acontece.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.689
Reações
10.821
Pontos
1.479
Eu sou coroa kkkkkkkkk

Não vou fazer post sobre exceção porque exceção é exemplo de burro. Mas sim, tem coroa aqui porque eu conheço alguns, quando eu entrei no fórum em 2004 já tinha alguns. Mas é uma parcela mínima do fórum. Ali foi cosplay de coach.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.642
Reações
10.057
Pontos
1.029
Não vou fazer post sobre exceção porque exceção é exemplo de burro.
Calma, man kkkkkk. Achei engraçado justamente por fazer parte da minoria coroística do fórum.

Importante, pra mim, é envelhecer bem consigo mesmo. E tratar das telhas faz parte da minha meta pessoal de bem estar ao longo dos anos.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Procurem por tressless no reddit. Bastantes postagens nesse sub, pode ser do interesse da galera, eu acompanho.
 
Topo Fundo