O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CalvOS- Cabelos em despedida

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.179
Reações
31.155
Pontos
903
Rapaziada, queria dividir com vocês a minha felicidade em fazer o tratamento de minox + finasterida:

Sendo a da diretia o primeiro dia de uso, a do lado esquerdo o terceiro mês.
Visualizar anexo 53366

Agora uma foto atual, com seis meses de tratamento
:Visualizar anexo 53368


Felicidade é pouco para o que sinto nesses tempos.

Bom demais, cara. Meu caso é simular ao seu, tenho boas entradas e falhas atrás.

Vivo enrolando pra tratar porque não me importo muito.

Penso em usar o Minoxidil. Sua evolução me animou a iniciar o tratamento.

Sobre a finasterida, pouco conheço, mas dizem ter uns colaterais indesejáveis. Tô por fora mesmo.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
eu tenho uns clarões nas entradas tbm , comprei minoxidil com 6 frascos e não lembro de usar essa m****, daqui a pouco vence o produto e eu não lembro de usar e fica encima do espelho do banheiro , eu sou falhador até nisso.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Pesquisem bem antes de usar Finasterida.
Tem que tomar pro resto da vida, parou de tomar cai tudo de novo,
Problema que tem casos e mais casos de relatos de problemas de ereções e libido permanentes mesmo após a retirada da medicação.
Isso vai variar de cada um, acreditar ou não, mas o colateral é real, foi um médico que me falou quando quis fazer o tratamento, ai quando comecei a pesquisar eu desisti de usar.
Castração química não dá.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Pesquisem bem antes de usar Finasterida.
Tem que tomar pro resto da vida, parou de tomar cai tudo de novo,
Problema que tem casos e mais casos de relatos de problemas de ereções e libido permanentes mesmo após a retirada da medicação.
Isso vai variar de cada um, acreditar ou não, mas o colateral é real, foi um médico que me falou quando quis fazer o tratamento, ai quando comecei a pesquisar eu desisti de usar.
Castração química não dá.
Exatamente. Cada remedio medonho com esses efeitos castrantes, tem que ser doido pra achar que isso possa ser toleravel.

Por enuanto meu problema capilar é a oleosidade, e nao tomo roacutam justamente pelas chances de diminuir libido. Outras sugestoes de cura sao bem vindas.
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Pesquisem bem antes de usar Finasterida.
Tem que tomar pro resto da vida, parou de tomar cai tudo de novo,
Problema que tem casos e mais casos de relatos de problemas de ereções e libido permanentes mesmo após a retirada da medicação.
Isso vai variar de cada um, acreditar ou não, mas o colateral é real, foi um médico que me falou quando quis fazer o tratamento, ai quando comecei a pesquisar eu desisti de usar.
Castração química não dá.

Durante o uso pode ocorrer perda de libido, mas o percentual é muito baixo para não considerar o tratamento tendo base apenas esse fator, até pq se te afetar basta parar de usar. Porém existe o sindrome pós finasterida e ai que o bicho pega e o número é bem alto.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
Pesquisem bem antes de usar Finasterida.
Tem que tomar pro resto da vida, parou de tomar cai tudo de novo,
Problema que tem casos e mais casos de relatos de problemas de ereções e libido permanentes mesmo após a retirada da medicação.
Isso vai variar de cada um, acreditar ou não, mas o colateral é real, foi um médico que me falou quando quis fazer o tratamento, ai quando comecei a pesquisar eu desisti de usar.
Castração química não dá.
Usei fina por uns 9 a 10 anos. Não tive nenhum problema de ereção/libido, mas comecei a ficar meio depressivo. Como não tomava nenhum outro medicamento, resolvi cortar a Fina, e os sintomas depressivos passaram depois de uns meses (talvez não tenha ligação direta, mas vai saber).

O que posso afirmar com certeza é que se você parar de tomar a fina, a queda dos cabelos vem BEM mais rápida do que antes. :keneas
 


xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Bom demais, cara. Meu caso é simular ao seu, tenho boas entradas e falhas atrás.

Vivo enrolando pra tratar porque não me importo muito.

Penso em usar o Minoxidil. Sua evolução me animou a iniciar o tratamento.

Sobre a finasterida, pouco conheço, mas dizem ter uns colaterais indesejáveis. Tô por fora mesmo.
Como disseram aqui, algumas pessoas tem problemas com a finasterida, eu como era um tarado e queria transar o tempo todo, pra mim foi melhor. Agora acho que sou um cara mais normal.

A ereção continua a mesma, o que deu uma baixada foi a vontade, mas se minha mulher por a mão, o baguiu já tá overpower para penetração.

Como eu disse, ai depende de cada uma, mas os resultados me agradaram.

Tomando 1mg de finasterida por dia? E quanto gasta de minoxidil por mes? valeu
Cresceu bem, minha coroa de padre nunca ficou assim, mas so usei finasterida.
Minoxidil, geralmente compro de pacote por meses, uso o kirkland, que é importado. A ultima vez foram 3 meses 130 reais.
Finasteria é 1mg, uma vez por dia.


Pesquisem bem antes de usar Finasterida.
Tem que tomar pro resto da vida, parou de tomar cai tudo de novo,
Problema que tem casos e mais casos de relatos de problemas de ereções e libido permanentes mesmo após a retirada da medicação.
Isso vai variar de cada um, acreditar ou não, mas o colateral é real, foi um médico que me falou quando quis fazer o tratamento, ai quando comecei a pesquisar eu desisti de usar.
Castração química não dá.

Isso não é bem assim também, por isso que tem um monte de homens carecas com medo de usar algumas coisas.

A taxa de afetação chega a 2% dos usuários
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Durante o uso pode ocorrer perda de libido, mas o percentual é muito baixo para não considerar o tratamento tendo base apenas esse fator, até pq se te afetar basta parar de usar. Porém existe o sindrome pós finasterida e ai que o bicho pega e o número é bem alto.

Isso, no caso eu tinha ficado assustado com os relatos da síndrome pós finasterida.
E também quando o cara que usa quer ter filhos, precisa parar um período de usar parece, para não acarretar problemas pra criança, acho que li algo sobre isso também.
Eu acho uma droga bem pesada.
O médico na época havia me falado que quando começaram a receitar o Finasterida pra queda de cabelo, ninguém sabia os efeitos no organismo a longo prazo.
Mas que é fato que ele segura (e bem) a queda é fato
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Alguém já viu uns vídeos de uma galera que fez transplante capilar na Turquia?

O preço $$ e o resultado estão anos luz dos daqui, vale apena considerar pra quem quer uma decisão definitiva. Estive cogitando me aventurar nessa daqui uns anos.
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
236
Pontos
554
Comecei esse mes com Minoxidil (Pant) e Pantogar Men.
Mino é pra usar até o fim da vida ou dos cabelos, o que vier primeiro.
Pantogar é por 6 meses.
Vamos ver como fica

Corri da Finasterida.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Comprei esse pra testar:
https://g1.globo.com/mg/minas-gerai...ar-e-ajuda-no-crescimento-de-novos-fios.ghtml

tratamentos-cabelo-D_Q_NP_677634-MLB28097570229_092018-Q.webp

https://lista.mercadolivre.com.br/sanctios#D[A:sanctios]
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.687
Reações
26.962
Pontos
1.053
Pesquisem bem antes de usar Finasterida.
Tem que tomar pro resto da vida, parou de tomar cai tudo de novo,
Problema que tem casos e mais casos de relatos de problemas de ereções e libido permanentes mesmo após a retirada da medicação.
Isso vai variar de cada um, acreditar ou não, mas o colateral é real, foi um médico que me falou quando quis fazer o tratamento, ai quando comecei a pesquisar eu desisti de usar.
Castração química não dá.
Eu usei Finasterida por 3 meses. Uma b*sta o malaquias morreu, líbido zerada, minha mulher achando que eu tava entregando marmita pra fora.

To de boas calvo e com a mixaria subindo.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.179
Reações
31.155
Pontos
903
Como disseram aqui, algumas pessoas tem problemas com a finasterida, eu como era um tarado e queria transar o tempo todo, pra mim foi melhor. Agora acho que sou um cara mais normal.

A ereção continua a mesma, o que deu uma baixada foi a vontade, mas se minha mulher por a mão, o baguiu já tá overpower para penetração.

Como usou os dois simultaneamnte, fica difícil saber qual surtiu mais efeito, né?
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Pesquisem bem antes de usar Finasterida.
Tem que tomar pro resto da vida, parou de tomar cai tudo de novo,
Problema que tem casos e mais casos de relatos de problemas de ereções e libido permanentes mesmo após a retirada da medicação.
Isso vai variar de cada um, acreditar ou não, mas o colateral é real, foi um médico que me falou quando quis fazer o tratamento, ai quando comecei a pesquisar eu desisti de usar.
Castração química não dá.
Como usou os dois simultaneamnte, fica difícil saber qual surtiu mais efeito, né?
É, dificulta um pouco, mas já passei só minoxidil, deu alguns resultados.
Mas o melhor que é onde estou agora, foi com a utilização em conjunto.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.896
Reações
20.831
Pontos
453
Mais um com esse problema aqui...
Cara, é complicado, auto estima do cara caí lá em baixo.
Comecei a ter esse problema no final do ano passado. E de lá pra cá só piorou. Já chegou num ponto que não tem mais como disfarçar.
Nessa altura do campeonato, qual produto vocês recomendam usar?
Vi que agora existe esse daí que a universidade desenvolveu. Será que vale a pena?
Como é um produto meio novo acredito que o pessoal ainda está experimentando... acho que será difícil ver alguém postando os resultados agora.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.785
Pontos
1.059
Eu também tenho essa porcaria.
Tomei finasterida por uns 6 meses, mas pensei bem, porra, a parada é uma gambiarra, cheia de efeitos colaterais, assim como todos os remédios.
Na moral, que se lasque. Da próxima vez já vou cortar o cabelo máquina 2, preparando para passar a 0 em meses, e vai ser o que tem para o momento.
Fico bombadão, deixo a barba crescer e já era. Ficar tomando remédio a vida toda só para manter os cabelos acho demais.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Eu usei Finasterida por 3 meses. Uma b*sta o malaquias morreu, líbido zerada, minha mulher achando que eu tava entregando marmita pra fora.

To de boas calvo e com a mixaria subindo.

Mesma coisa, tive um problemaço que a parada ficava no máximo meia bomba. E o pior é que nem remedinho(como tadalafila) ajuda, por que faltava a vontade e era nítido. A menina achou que eu não curtia mais ela ou que estava pegando outra. Larguei.

Vou tentar minoxidil, a médica me passou um manipulado aí e vamos ver. Estava raspando completamente, mas enjoei. Decidi deixar o cabelo crescer um tanto e a menina deu um jeito de disfarçar que ficou excelente. Agora quero pelo menos um pouco mais de fios na parte de cima da cabeça.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Esse é aquele que a universidade desenvolveu né?
Vai postando os resultados pra nós manolo
Beleza, comecei a usar essa semana, parece que é no mínimo 4 meses.

Se quiser também caso eu esqueça, vai me mandando msg inbox que vou te falando o que estou achando.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Bem eu não sou calvo.Mas meus cabelos tem fazes, como:.
A rebeldia, se rebelando contra a testa e se afastando dela.
A secessão, querendo se separar da minha cabeça.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.896
Reações
20.831
Pontos
453
Comprei o minoxidil e usei ele hoje pela primeira vez
Tomara que dê resultado
Claro que vai demorar, tenho a consciência disso. Mas vamo que vamo.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Finasterida usei por 1 ano quando tinha 18 anos, na época creio que deu uma estabilizada, mas a líbido foi embora.

O minoxidil eu nunca lembrava de usar e meu cabelo sempre foi de tamanho médio, era uma m**** pingar aquilo direito.

Agora tô com 22 anos e tá foda, minhas entradas estão nível Jack Nickolson em O Iluminado, talvez um pouquinho menos.

Fico pensando em voltar a tratar de alguma forma, mas já estou mais com aquele espírito de "luta perdida". Finasterida tenho um belo cagaço de usar de novo.

Acho que vou é investir na malhação e em ajeitar a barba com o minoxidil, se não a autoestima vai embora
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Marcando presença nesse tópico pq acho que um dia vou precisar desses tratamentos :kcry
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.043
Pontos
1.094
Pesquisem bem antes de usar Finasterida.
Tem que tomar pro resto da vida, parou de tomar cai tudo de novo,
Problema que tem casos e mais casos de relatos de problemas de ereções e libido permanentes mesmo após a retirada da medicação.
Isso vai variar de cada um, acreditar ou não, mas o colateral é real, foi um médico que me falou quando quis fazer o tratamento, ai quando comecei a pesquisar eu desisti de usar.
Castração química não dá.
Usei por anos. Parei, voltei, parei de novo, voltei de novo e nada de colateral. E inclusive a cabelo continuou sem cair.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
To pensando seriamente em passar a 2 em todo cabelo ou até mesmo a 0. Só não faço isso agora pq ficaria muito estranho, estou com 67kg e 30cm de braço.

Ta foda, cabelo bem ralo na parte de cima e entradas do Vegeta. Pra 23 anos pega mal demais. Todo mundo na família com a cabeleira, pai, irmão, tios...

Não basta o cabelo fudido, a barba é bem falhada também.

O mais triste é isso acontecer tão novo, poucos anos atrás eu estava bem melhor. Ao menos não terei filhos.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Isso é uma coisa que me da muito medo... Eu tenho 32 anos e tenho cabelo comprido, sou cabeludo, tenho quase 1 metro de cabelo... Desde os 16 anos deixei crescer, mas notei que andou aumentando um pouco as entradas do meu cabelo, muito pouco, mas aumentou nesses últimos 10 anos... Não da para perceber muito por causa do meu cabelo comprido, mas acabei notando a algum tempo... Mas acho que se por acaso aumentar bem mais um dia, acho que ainda vai demorar bastante... :klol

Mas tem outra coisa que esta me atormentando mais, que são os cabelos brancos, já tenho vários fios, faz uns 2 anos que esta aparecendo seguidamente, esse ano começou a aparecer vários fios de barba também, e nos pelos do peito, acho que o stresse que tenho aqui em casa acabou ajudando bastante com isso também, mas de tanto que me incomodo aqui, já era até para mim estar com os pelos da bunda brancos... :klol
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Uso Minoxidil importado, já uso há uns 2 anos e cresceu só uns fiozinhos na testa.


Fina não tenho coragem (por enquanto )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Uso finasterida há 8 anos.

Gordo e careca = nada de sexo
Gordo e cabeludo, mas impotente = nada de sexo

Como o resultado é o mesmo, melhor ser cabeludo.

Mas tirando a zuera, funciona bem demais e não senti perda de libido. Continuo fapando no xvideos como nunca. Antes eu passava a mão na cabeça e saiam tufos de cabelo, hoje não só parou de cair como nasceu mais.
 

drunk homer

Veterano
Mensagens
157
Reações
732
Pontos
103
Precisa ter receita pra comprar Minoxidil ?
Estou ficando com umas entradas monstro aqui ..
 
Topo Fundo