O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Camaro AMARELO chegando [+Hater's são bem vindos]

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Saudades desse tópico, aquele "clone" fake de zoeira deve ter sido alguém que eu mandei o MP informando que o Flotter era um cara que só tinha uma A3 2001 turbo, e já tinha se sujado dando calote em alguém no Audi Clube.

Alias, esse cara ai como o vizzinho falou só tinha uma ou duas lojinhas de informática estilo Sta. Efigenia kkkk.

Enquanto eu com as bombas? Acabei tendo um Astra 2010-2011 que tive que vender ano passado (mas que valia mais q as bomba:kcreu:lolwtf).

Cara o Audi A3T eu cheguei a ver, put* carrão... Estava MUITO MUITO novo na epoca.
Hoje nem sei se o cidadão está vivo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
podia surgir mais caras assim pra nos entreter

um tópico novo por ano não é pedir mto ne? hahaha
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Olar ! Esse tópico é épico e merece ser lembrado !
giphy.gif
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
kkkk
cara..
essa pasta rendeu cada coisa.
Orgulho de ter pedido a criação disso.

Pena que uma grande pérola nos foi proibida no meio de tudo isso. Acho que essa foi até melhor do que o presente tópico.

Sobre esse tópico, agora vai hein? Novo governo, liberalismo, o dinheiro vai jorrar fácil.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Pena que uma grande pérola nos foi proibida no meio de tudo isso. Acho que essa foi até melhor do que o presente tópico.

Sobre esse tópico, agora vai hein? Novo governo, liberalismo, o dinheiro vai jorrar fácil.
Pra mim nada supera o Oppenheimer.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Então, a galera que acompanha aqui sabe que entre 2012/2013 troquei de carro algumas vezes, com um espaço até curto de tempo. Eu enjoo mesmo facil e acabo trocando.

Tem um tempo que venho pagando uma parada, pra ser mais preciso, desde o lançamento do Camaro aqui no Brasil, e agora saiu.
No maximo em uns 15 dias estarei sentado no meu Camaro Amarelo fuderoso.
Assim que pegar posto as fotos, e vou atualizando aqui o topico.


Ps: Nem vai ser amarelo, vou pegar o branco com faixa vermelha

:coolface
Fotos?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Camaro é um carro maravilhoso. Tive a oportunidade de capotar um amarelinho bumblebee na BR381 e que carro lindo.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
:kkk

É sério isso? Conte-nos mais.
E você morreu mas passa bem, né ?
Agora fiquei curioso tb hahahaha :ksafado
Deve ser zuera mas vai q.....:klol
É uma meia verdade. Não morri e não passo bem. O carro por outro lado tá relativamente bem. Não chegou a capotar de verdade. Estávamos em 3 no carro que pertencia a um de nos (obviamente não eu). Isso tem um tempo já. Um caminhão fechou a gente em uma curva. Tava chovendo, o carro rodou e acabou caindo em uma vala na beira da estrada. Vou ver se o dono tem fotos, apesar da gente quase não conversar mais. Uma lateral da frente ficou bem detonada.
MAS... o carro realmente é maravilhoso.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
É uma meia verdade. Não morri e não passo bem. O carro por outro lado tá relativamente bem. Não chegou a capotar de verdade. Estávamos em 3 no carro que pertencia a um de nos (obviamente não eu). Isso tem um tempo já. Um caminhão fechou a gente em uma curva. Tava chovendo, o carro rodou e acabou caindo em uma vala na beira da estrada. Vou ver se o dono tem fotos, apesar da gente quase não conversar mais. Uma lateral da frente ficou bem detonada.
MAS... o carro realmente é maravilhoso.
Você estava guiando?
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Oppenheimer enganou uma galera até fora da OS, né... No "mundo real"...

Se não me engano ele voltou com um clone faz uns anos
Sim, eu previ a treta na época mas eu também cai no conto do vigário..
essas coisas são complicadas pois as vezes a gente marca um encontro da galera (antigamente rolava) e você tinha a impressão de estar no meio de amigos e ai acaba virando um alvo mais "fácil" desses estelionatários.

Lembro que a modereção não queria criar essa pasta de jeito nenhum, pedi 381831 milhões de vezes até ter a ideia de juntar com o Drhe (pqp deu branco no nick mas sei quem é hahaha) e começamos a floodar o VT de tópicos de carros, ai rolou a criação, rapaz essa pasta rendeu cada história épica!
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Bom topico...
O do oppenheimer eu nao peguei =(

Mas o do amigo das capinhas, foi épico tambem, pena que desistiu e agora fica comprando celular da Xiaomi no ML, acho que ainda nao deve ter vendido as lajes, mas se pá esse ano ainda sai hein!
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Bom topico...
O do oppenheimer eu nao peguei =(

Mas o do amigo das capinhas, foi épico tambem, pena que desistiu e agora fica comprando celular da Xiaomi no ML, acho que ainda nao deve ter vendido as lajes, mas se pá esse ano ainda sai hein!
E o celular dele é sempre o melhor de todos :klol
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Bom topico...
O do oppenheimer eu nao peguei =(

Mas o do amigo das capinhas, foi épico tambem, pena que desistiu e agora fica comprando celular da Xiaomi no ML, acho que ainda nao deve ter vendido as lajes, mas se pá esse ano ainda sai hein!

É, a vida não tá fácil pra ninguém hehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Nego pedindo indicação de carro de 100k+ e chorando na pasta console por causa de 50 reais e pedindo pra dividir frete nos joguinhos, você só vê isso na OS hahahahahahaha
Rapaz, se tem uma coisa que aprendi na vida é que rico é aquele que não gasta dinheiro. Já cansei de ver pessoas ricas, muito ricas mesmo, reclamando por achar algo de 50 reais caro e ter um carro de 500k.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Rapaz, se tem uma coisa que aprendi na vida é que rico é aquele que não gasta dinheiro. Já cansei de ver pessoas ricas, muito ricas mesmo, reclamando por achar algo de 50 reais caro e ter um carro de 500k.

Ouço isso SEMPRE...nego PAGANDO 200 mil num carro...250 mil...
Mas um seguro de R$ 3 mil é caro demais e prefere não fazer....
R$ 3 mil não paga nem 1 retrovisor de um carro desse.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Ouço isso SEMPRE...nego PAGANDO 200 mil num carro...250 mil...
Mas um seguro de R$ 3 mil é caro demais e prefere não fazer....
R$ 3 mil não paga nem 1 retrovisor de um carro desse.

TUDO na vida é uma questão de prioridades.. e de dar valor ou não para alguma coisa..

Seguro é uma coisa meio que cultural... meu pai sempre teve e eu sempre tive..
tem pessoas que não tem esse costume...
meus seguros sao 1% do valor do carro.. então de boas...


eu não acho caro pagar 7k em algumas passagens areas para curtir as férias com minha família.. tem gente que acha isso absurdo...
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.523
Pontos
1.439
TUDO na vida é uma questão de prioridades.. e de dar valor ou não para alguma coisa..

Seguro é uma coisa meio que cultural... meu pai sempre teve e eu sempre tive..
tem pessoas que não tem esse costume...
meus seguros sao 1% do valor do carro.. então de boas...


eu não acho caro pagar 7k em algumas passagens areas para curtir as férias com minha família.. tem gente que acha isso absurdo...
meu amigo tem 3 helicopteros e fica chorando desconto de 20 reais em algumas coisas.

mas é questão cultural. ele não é brasileiro. a cultura dele é negociar tudo que adquire.

Talvez por isso conseguiu juntar a fortuna q ele juntou.
 
Topo Fundo