O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Camaro AMARELO chegando [+Hater's são bem vindos]

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.427
Reações
26.343
Pontos
803
LOLOLOLOLOL
O cara, ao menos, poderia ter saído nas ruas da cidade dele caçando algum Camaro estacionado pra tirar umas fotos e tal, só pra manter a mentira. Mas nem teve essa capacidade de raciocínio, que burro.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
ISso você não viu nada. Perdeu outras pérolas trazidas pelo Lunard e recentemente pelo André Garcia (removeram o tópico) e o Andres24 (acho que é esse o nome).
andregarcia, lol.... Tópico tinha potencial pra ficar como marca registrada da OS.
Até melhor q esse tópico. Tinha até a área rural OS haha


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
andregarcia, lol.... Tópico tinha potencial pra ficar como marca registrada da OS.
Até melhor q esse tópico. Tinha até a área rural OS haha


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

O rural é do cara que tava pedindo desconto numa placa de vídeo de 150 pilas, sendo donos de vários imoveis etc e tal ?
Se for eu vi sim, e que tópico! :klol
 


Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
quedê o carraum?
OP pegou a carrêta, traçou o cu da mulherada, pegou HIV e deu game over.
TPC in memorian
R.i.P
pombapaz.gif
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Esse usuário foi banido ? Ou abandonou o fórum mesmo ?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse usuário foi banido ? Ou abandonou o fórum mesmo ?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Esse abandonou, aliás, quase todos que invetavam essa histórias seguiram a mesma decisão no final. Acho que nenhum foi banido mesmo, nem mesmo o Lunard.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Carta de credito





Anotado




Como assim ?




Sim, tem lugar que não da pra passar com esse carro, mas com toda certeza o dia que sair com ele vou passar longe desses locais.




Quem é essa ?
Ah, e casado eu era até semana passada, me separei recente agora.




Ném é




Cara como assim se a compra for verdadeira ? Tudo que eu comprei sempre coloquei foto aqui. E acho que não tenho motivo de ficar inventando nada. Se cada um aqui que ganhe na faixa dos 3.000 no minimo se programasse para pagar uma carta de credito desde que o Camaro começou a ser vendido aqui na terra das bananas é provavel que poderiam ter um também. O nome disso é planejamento.
E quanto a fazer track day com o carro eu não estou a fim não até porque, qualquer gol fudido com 1,5 kg de turbina da coro num Camaro. Se eu quizesse carro pra correr eu pegaria a grana e investiria numa preparação ultra foda no meu Jetta ( que por sinal já postei fotos aqui pra galera caso duvide que é meu mesmo ) e pronto. Mas eu quero o Camaro porque eu gosto do carro, e não pra ficar acelerando e fazendo medições de desempenho.


Até onde sei Eike Batista tá quebrando, e os filhos deles possuem Mercedes ultra foda, então Camaro deve ser o carro que eles pra andar no campo de golf
Apenas corro atras, arrisquei quando apareceram as oportunidades, e no final deu certo.

Não tem como não lembrar desse post épico



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Saudades dessa época. Zuera corria solta, moderação não ficava deletando tópico de nego mentiroso.

Muito material de qualidade da OS Rural foi perdido naquele tópico do carro de 500 mil.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Saudades dessa época. Zuera corria solta, moderação não ficava deletando tópico de nego mentiroso.

Muito material de qualidade da OS Rural foi perdido naquele tópico do carro de 500 mil.

fiquei pensando se o "cavalo branco brasileiro" seria a mesma pessoa(flootter) :kpensa
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Outra coisa muito curiosa desse tópico é que o Flooter parecia estar acima da pressão da comunidade, tanto que pôs no próprio título que os "haters são bem-vindos." Mentiu e inventou criativamente, mas sucumbiu, mesmo com este exemplo ainda tivemos mais casos posteriores.:facepalm
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Dos que eu lembro de cabeça: Oppenheimer, Lunard, flooter, andregarcia, o do mazda mx3 o do 500 turbo...

Teve mais algum?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Qual a história do AndreGarcia
Era um tópico onde ele pedia de dicas de compra de carro de meio milhão. Quando o pessoal perguntava se tinha comprado o carro, sempre inventava uma desculpa de empresários interessados na compra de salas comerciais, imóveis etc....e que quase estava fechando negócio com esses "tais empresários"
No final das contas a galera desmascarou ele e era tudo mentira e o mesmo entrou em contradição.
Assim q percebeu q não tinha mais como continuar com a mentira,chorou(pediu pra sair) pra um moderador tirar o tópico em questão.
Nunca mais vimos ele na pasta carros,a vergonha foi tanta q o user mudou o nick para "cavalo branco BR 01" Hue.
Porém tem um user aqui da OS q é bem parecido com ele e diz q tem uma loja de camisetas e fatura milhões.
Seu maior desejo é comprar um Audi RS8 :coolface
ps: no tópico do andre foi inaugurado a área rural da OS.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Era um tópico onde ele pedia de dicas de compra de carro de meio milhão. Quando o pessoal perguntava se tinha comprado o carro, sempre inventava uma desculpa de empresários interessados na compra de salas comerciais, imóveis etc....e que quase estava fechando negócio com esses "tais empresários"
No final das contas a galera desmascarou ele e era tudo mentira e o mesmo entrou em contradição.
Assim q percebeu q não tinha mais como continuar com a mentira,chorou(pediu pra sair) pra um moderador tirar o tópico em questão.
Nunca mais vimos ele na pasta carros,a vergonha foi tanta q o user mudou o nick para "cavalo branco BR 01" Hue.
Porém tem um user aqui da OS q é bem parecido com ele e diz q tem uma loja de camisetas e fatura milhões.
Seu maior desejo é comprar um Audi RS8 :coolface
ps: no tópico do andre foi inaugurado a área rural da OS.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

HUE, ele falava que tinha um PC caro pra época, isso foi em 2012 eu acho.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Era um tópico onde ele pedia de dicas de compra de carro de meio milhão. Quando o pessoal perguntava se tinha comprado o carro, sempre inventava uma desculpa de empresários interessados na compra de salas comerciais, imóveis etc....e que quase estava fechando negócio com esses "tais empresários"
No final das contas a galera desmascarou ele e era tudo mentira e o mesmo entrou em contradição.
Assim q percebeu q não tinha mais como continuar com a mentira,chorou(pediu pra sair) pra um moderador tirar o tópico em questão.
Nunca mais vimos ele na pasta carros,a vergonha foi tanta q o user mudou o nick para "cavalo branco BR 01" Hue.
Porém tem um user aqui da OS q é bem parecido com ele e diz q tem uma loja de camisetas e fatura milhões.
Seu maior desejo é comprar um Audi RS8 :coolface
ps: no tópico do andre foi inaugurado a área rural da OS.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Esse topico foi bom demais!
PQP! Hahahaha
E foda que o cara vendia capinha de celular e placa de video de 200 conto, mas era o maior empresário, fechando negocios com empresas asiaticas. hue
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Thiago é bom comecar a me pagar ... É merreca o que me deve ... Vou comecar a jogar a m**** no ventilador POR AQUI ! Se tem 26 Pagina isso aqui vai virar caso de policia e o c***lho e vai bater em 1 semana 100 Paginas.

Vou começar a soltar as merdas devagar ... E dia 8 coloco um arquivão em PDF aqui pra Download.

Paginas comecem a rolar .....


PS. Pessoal ele tem outro nick, ainda tenho contato com irmão (Gente finissima) e o mesmo nem fala mais com ele.
PS2. Chegando a pagina 36 ... Eu solto o celular dele, a 46 o telefone da loja, 56 o da residencia, 66 o endereço da residencia.

No aguardo
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Thiago é bom comecar a me pagar ... É merreca o que me deve ... Vou comecar a jogar a m**** no ventilador POR AQUI ! Se tem 26 Pagina isso aqui vai virar caso de policia e o c***lho e vai bater em 1 semana 100 Paginas.

Vou começar a soltar as merdas devagar ... E dia 8 coloco um arquivão em PDF aqui pra Download.

Paginas comecem a rolar .....


PS. Pessoal ele tem outro nick, ainda tenho contato com irmão (Gente finissima) e o mesmo nem fala mais com ele.
PS2. Chegando a pagina 36 ... Eu solto o celular dele, a 46 o telefone da loja, 56 o da residencia, 66 o endereço da residencia.
Pagina 36. Mas qual é o nick novo dele?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Saudades desse tópico, aquele "clone" fake de zoeira deve ter sido alguém que eu mandei o MP informando que o Flotter era um cara que só tinha uma A3 2001 turbo, e já tinha se sujado dando calote em alguém no Audi Clube.

Alias, esse cara ai como o vizzinho falou só tinha uma ou duas lojinhas de informática estilo Sta. Efigenia kkkk.

Enquanto eu com as bombas? Acabei tendo um Astra 2010-2011 que tive que vender ano passado (mas que valia mais q as bomba:kcreu:lolwtf).
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Thiago é bom comecar a me pagar ... É merreca o que me deve ... Vou comecar a jogar a m**** no ventilador POR AQUI ! Se tem 26 Pagina isso aqui vai virar caso de policia e o c***lho e vai bater em 1 semana 100 Paginas.

Vou começar a soltar as merdas devagar ... E dia 8 coloco um arquivão em PDF aqui pra Download.

Paginas comecem a rolar .....


PS. Pessoal ele tem outro nick, ainda tenho contato com irmão (Gente finissima) e o mesmo nem fala mais com ele.
PS2. Chegando a pagina 36 ... Eu solto o celular dele, a 46 o telefone da loja, 56 o da residencia, 66 o endereço da residencia.
Nem se lembra mais dessa promessa
 
Topo Fundo