O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Caminhoneira dá uma aula excitante sobre pneus

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.129
Pontos
744
s
Pra mim ela tá beirando a perfeição

Mulher naturalzona, deve mandar aquele prato de 800g no self service do posto de gasolina

Seloko
Ela deu uma turbinada nos peito e ficou ainda mais gostosa. A boca também acho que botou um silicone ou botox. Só que isso só turbinou o conjunto.

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
4.184
Pontos
303
up pra mostrar ela tomando remédio:

sigo ela no insta desde que vi ela nesse tópico ano passado

nessa parte que ela fala da anta, na época ela postou no stories uma foto dela bem pertinho da anta, daí um seguidor mandou pra ela "que bonito ver duas antas se encontrando!" kkkkkkkk
ela printou e postou no stories o que o cara disse, essa mina parece que nem tá nem aí pra nada kkkkk

botou silicone nas peitolas, mas to achando essa beiçola dela meio estranha

geist

Bam-bam-bam
Reações
33.247
Pontos
353
É buceta pra matar a fome do mais voraz caminhoneiro. :kpaixao

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
4.184
Pontos
303
O cara exala betisse, PQP. Se uma mulher dessa é que nem melancia que o cara não consegue comer sozinho, esse BETA aí deve chamar uns 3 pra ajudar a comer.
o cara é esquisitão msm, mas vai saber
tem tanto nego aí com "cara de fodão" que a mulher trai até com a maçaneta da porta kkkkkk
se pá o cara é mestre do sexo kkkkkkkk

e outra, não dá pra saber tb se a mina gosta de meter msm só pq é gostosa, não tem absolutamente nda a ver isso

Slow in Snow

Supra-sumo
Reações
1.684
Pontos
173
tem tanto nego aí com "cara de fodão" que a mulher trai até com a maçaneta da porta kkkkkk

e outra, não dá pra saber tb se a mina gosta de meter msm só pq é gostosa, não tem absolutamente nda a ver isso
Inclusive algumas mais feias são mais esforçadas.

Hellskah

Bam-bam-bam
Reações
4.808
Pontos
344
Vai vc usuário do OS, que nunca viu esse post ou nem sabe da existência da mina, se depara com uma situação em que tem que pedir carona num posto de gasolina da região e ao entrar na cabine, se depara com essa mina na boléia.

A viagem será do Oiapoque ao Chui.

O saldo é chegar ao destino 80kg mais magro.

Demétrio

Bam-bam-bam
Reações
5.131
Pontos
359

Pode ser tudo isso, ou pode simplesmente ser aquele caso do tipo de cara que sabe que é falhador, que deu muita sorte, e não está nem aí se a mina trai ou não, só quer aproveitar esse banquete enquanto pode. Imagina esse mano aí no tinder, a "qualidade" dos likes que ele teria? Para ele, no momento, está na vantagem forte.

Tem um filme de comédia, não lembro qual, que tem uma cena assim, aparece um cara bizarro com uma mina super gata e alguém comenta como ela trai ele e talzs, e ele fala algo como "meu amigo, olha essa mulher, olha para mim, melhor comer no mesmo prato que outros do que não comer nada"

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
4.184
Pontos
303
está nem aí se a mina trai ou não
sim, existe isso, mas o povo sempre acha que a mina trai o cara e isso não existe, quem trai é pessoa mau caráter e não importa se é gostosa ou não ou se o cara é beta ou não
só acho injusto ficarem incutindo uma culpa na mina do tópico, algo grave até como traição, sem ter NENHUMA prova
mas é a internet, né? no outro tópico o cara tava falando que o cantor lá mereceu morrer

"meu amigo, olha essa mulher, olha para mim, melhor comer no mesmo prato que outros do que não comer nada"
tem um ep de dois homens e meio que o charlie casa com uma mina que ele conheceu em vegas eu acho, dai depois de uns dias aparece o marido de vdd dela, mó esquisitão, pra buscar ela
dai o cara fala algo assim tb
de vez em quando ela sumia de casa pra sair com outros caras, era algo comum da mina fazer, dai no final ela vira pro betão e fala "vou compensar vc por tudo" e o cara "eu amo essa mulher!"

deve ser da 7° temporada esse ep

evil_gambit

Bam-bam-bam
Reações
6.728
Pontos
459
pessoal não sabe apreciar a beleza da mina, simplesmente.

começa a criar fanfic.

OS NUNCA DECEPCIONA.

Dr. Zero

Supra-sumo
Reações
1.689
Pontos
183
pessoal não sabe apreciar a beleza da mina, simplesmente.

começa a criar fanfic.

OS NUNCA DECEPCIONA.
Se ela fosse sua mulher ou a musa Jéssica do OS fizesse fotos iguais?
Imagina você ficar vendo outros homens falando que adoraram aquela calcinha fio dental ou sutiã provocativo.
Isso não é fanfic é cuckerismo.