O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caminhoneiros vão parar: “não aguentamos mais ser enganados pelo senhor Jair Messias Bolsonaro”

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Insatisfeitos com Bolsonaro, eles prometem parar o país a partir da segunda-feira (16)

caminhoneiros.jpg


Caminhoneiros insatisfeitos com o governo de Jair Bolsonaro prometem parar o país a partir da segunda-feira (16). A afirmação foi feita nesta sexta-feira por Marconi França, líder dos caminhoneiros autônomos. Ele afirmou que “pelo menos 70%” dos cerca de 4,5 milhões de profissionais autônomos e celetistas vão parar em todo o país.
O motivo é a insatisfação da categoria com o governo de Jair Bolsonaro, que, segundo França, não cumpriu o que prometeu aos trabalhadores.

“O governo não cumpriu nada do que prometeu. O preço do óleo diesel teve 11 altas consecutivas, em 2019. Não aguentamos mais ser enganados pelo senhor Jair Messias Bolsonaro, que protege o agronegócio e diz que o caminhoneiro só sabe destruir rodovias“, reclamou França ao Blog.
O líder do movimento disse ainda que a duração do protesto não foi definida, ou seja, não se sabe se será prolongado por mais dias.

O movimento nacional dos caminhoneiros tem o apoio do presidente da CUT/RJ, Sandro Alex de Oliveira Cezar. O líder sindical destaca que ainda existe um racha na categoria dos caminhoneiros. “Cerca de 30% ainda acreditam no governo e no presidente da República. Mas nós temos certeza de que vão se conscientizar da necessidade de melhores condições de trabalho”, destacou Cezar.

caminhneiros-550x366.jpg

À tarde, o líder dos caminhoneiros foi à sede da Central Única dos Trabalhadores no Rio de Janeiro (CUT-RJ), onde gravou um vídeo.



Bem resumindo tudo, a pelegada esta que doida querendo uma nova greve geral dos caminhoneiros do br ,( já que devido as politicas anteriores e atuais de subsidio estatal para a porra toda, criando uma falsa demanda e distorcendo todo o mercado ), eles sabem que os caminhoneiros são os únicos ( graças as cagadas do estado ) quem podem realmente para o pais, ferrar com a vida da população e piorar ainda mais a eCÚnomia desse lixo de pais.

se lá no passado os desgovernos soças não interferissem no mercado , dando subsidio até para os mendigos, e não proibissem o empreendedorismo via regulação e roubo estatal, hojem em dia poderiamos ter uma enorme malha ferroviaria que poderia suprir toda a cadeia de abastecimento do pais, mas NÃO, o lobby das montadoras + desgoverno soça que adora ajudar os amigos do rei, causaram toda essa dependência pelo transporte rodoviário no pais, o que sai bem mais caro, devido aos desgastes, riscos e quantidade transportada, ai agora essa classe que tem alto poder de barganha fica chantageando a população e o desgoverno atual por mais subsidio ( o que causou todo esse problema incialmente ).

ningúem quer um mercado livre e aberto para que tenhamos uma oferta de combustiveis de melhor qualidade a um preço bem menor, todos só querem mais e mais interferência estatal, controle de preços , com mais subsidios , colocando ainda mais lenha nesse fogo , ai quando tudo dá m****, ninguém sabe ( ou finge desconhecer ) o por que aconteceu :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
CUT... Não dá pra levar a sério.

Enviado de meu Pixel 3a usando o Tapatalk
a CUT realmente não, mas os caminhoneiros sim, é só ver o valor do combustivel o tanto que subiu, devido ao mercado ser extrangulado e o papel colorido que muitos chamam de moeda não esta valendo porra nenhuma, ai isso já começa a ficar preocupante, pois uma greve principalmente dessa classe, iria minar mais ainda o pouco poder que o bonosauro tem e com a esquerda ganhando foças com a soltura do luladrão, a situação já fica extremamente preocupante !!!

não é só uma coisa que está acontecendo, mais sim varias e tudo ao mesmo tempo.
 


Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu já falei em outro tópico que se existe algo que tem chances de dar m**** forte no país é o preço nos postos. Poderia estar tudo perfeito e caminhando para a utopia que o preço de gasolina/álcool/diesel ainda poderiam esmerdalhar tudo.

Dito isso, quem caralhos é Marconi França? Eu tentei procurar pra saber sobre a relevância dele na representação dos caminhoneiros e sobre a relação dele nas paralisações anteriores e simplesmente não achei nada. E lembra quando os esquerdistas deram piti contra os caminhoneiros? Lembram quando os caminhoneiros deram uma banana pros esquerdistas no processo de impeachment? Então, qual a justificativa desse cara na CUT agora?

Edit: Pelo que entendi esse cara tomou proeminência esse ano. Divulgou uma conversa com o Onyx no começo do ano e tentou promover uma paralisação em agosto que não sei no que deu: https://www.folhape.com.br/economia...A,2373-CAMINHONEIROS-AMEACAM-PARALISACAO.aspx
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 35588

Desde que não cometam o crime de tirar o direito de ir e vir de quem não quiser participar, fiquem a vontade pra fazer a greve que quiserem.

E o preço do diesel é apenas uma desculpa esfarrapada pra militar, se fosse tão ruim assim não teria tantos caminhoneiros andando 30-40% acima do limite de velocidade nas estradas.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Porra já tá ficando chato.Todo ano querem fazer greve de alguma coisa e sempre quem leva a pior são as pessoas que não tem nada a ver com essa m****.Se tá tão ruim assim, muda logo de profição e para de avacalhar com a vida dos outros.

Eu só espero que dessa vez, a greve não dure tempo o suficiente para faltar gasolina, alimentos e remédios para a população.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Vi CUT e já entendi tudo: sindicalista aliado da extrema esquerda raivosa do PT babando ódio por ter caído na irrelevância tentando agitar greve.

Vamos aos pontos:
1- o movimento amplo dos caminhoneiros é de direita (infelizmente não a direita liberal, mas é direita).
2- na ultima greve os caminhoneiros se f*deram com força. Seus maiores clientes compraram frotas próprias ou passaram usar serviços de grandes transportadoras como a transmovag, blueline, JSL e outras. Passaram se foder com violência para conseguir frete bem pago entre os cliente pequenos e numa situação de excesso de oferta de serviço de fretamento.
3 - a tabela de frete que eles tanto queriam em toda sua ignorância apenas lhes f*deram com mais violência ainda, pois criou o "benchmark" para as empresas calcularem o quando compensa pagar por frete ou quando compensa investir num transporte próprio, congelou toda a manobra de negociações num mercado apertado, e agora quem quer ter trabalho tem de operar fora de lei desrespeitando a tabela senão o filho em casa passa fome com o pai sem serviço.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Porra já tá ficando chato.Todo ano querem fazer greve de alguma coisa e sempre quem leva a pior são as pessoas que não tem nada a ver com essa m****.Se tá tão ruim assim, muda logo de profição e para de avacalhar com a vida dos outros.

Eu só espero que dessa vez, a greve não dure tempo o suficiente para faltar gasolina, alimentos e remédios para a população.
eles estão achando que são soças públicos que podem fazer greve que no final do mês a grana já tá garantida, mas se eles realmente fizerem essa greve, eles vão se ferrar mais ainda !!!
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Duvido que a população vai apoiar, ainda mais com a CUT envolvida.

E eu espero que o governo coloque o exército na rua para acabar com a palhaçada.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Não existe "Lider dos Caminhoneiros"

vou repetir: Não existe "Lider dos Caminhoneiros"

caminhoneiros tem uns 987456321 organizações diferentes, uns 987456321 "lideres" diferentes, então esse zé mané aí é só um dos 98745321 "líderes" (que não lideram porra nenhuma)

nunca existiu uma liderança única de porra nenhuma entre eles
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Carai gordão. Mas como vão fazer sua batata frita e o alface do seu x salada ?
quem come um ""x salada"" tá pouco se lixando pra tomate ou alface, nego quer mesmo e entupir de katchup , mostarda e maionese verde e mandar pra dentro :kkk:kkk:kkk

e batata é só comprar do McDonald's que lá eles tem uma batata artificial ( afinal tudo ali é artificial ), aí o problema tá resolvido :kkk:kkk
 
Topo Fundo