O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caminhonete boa e barata

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
vc ta louco cara, se vc quer uma caminhonete, fica nas populares mesmo, uma strada ou uma saveiro, essas que vc falou é sem condições, meu amigo tem uma ranger da decada de 90, só que ele usa pra trabalho, por isso que ele ainda tem, pq precisa, pq da manutenção e vai uma grana, como ele faz frete ela se paga, então susse, mas pra uso assim é loucura.
strada e saveiro não são caminhonetes. se ele quer pra andar em terreno dificil, esses dois carros são mesma coisa que um gol e um palio levemente levantados e sem os bancos de tras (isso nas versões "cross" pq a versão default da saveiro nem pra isso serve. entre os 2, strada é definitivamente melhor pra isso). pra esse uso, pega um crossover mesmo. duster é bom pra andar na terra. é altinho, angulo de ataque muito bom e tem versão 4x4. Fora isso, é um carro que ainda está no mercado, tem mecanica simples e peças abundantes, então a manutenção não dá tanta dor de cabeça.


só achar um mais antiguinho que não é tão caro.
da pra pegar uma s10 das antigas, mas se prepara. um dos veiculos mais desconfortaveis que existe. eu odeio essa m**** de caminhonete. porém se for só pra passar em lugar ruim, é até melhor que a duster. ranger antiga também é outra opção dependendo do preço.

enfim, eu recomendo a duster se vc achar uma decente, mesmo sem 4x4. ela passa em estrada ruim relativemente bem e nos 98% restante do tempo que vc for usar ela, ainda vai ser um carro relativamente confortável e espaçoso.
 
Ultima Edição:

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
strada e saveiro não são caminhonetes. se ele quer pra andar em terreno dificil, esses dois carros são mesma coisa que um gol e um palio levemente levantados e sem os bancos de tras (isso nas versões "cross" pq a versão default da saveiro nem pra isso serve. entre os 2, strada é definitivamente melhor pra isso). pra esse uso, pega um crossover mesmo. duster é bom pra andar na terra. é altinho, angulo de ataque muito bom e tem versão 4x4. Fora isso, é um carro que ainda está no mercado, tem mecanica simples e peças abundantes, então a manutenção não dá tanta dor de cabeça.


só achar um mais antiguinho que não é tão caro.
da pra pegar uma s10 das antigas, mas se prepara. um dos veiculos mais desconfortaveis que existe. eu odeio essa m**** de caminhonete. porém se for só pra passar em lugar ruim, é até melhor que a duster. ranger antiga também é outra opção dependendo do preço.

enfim, eu recomendo a duster se vc achar uma decente, mesmo sem 4x4. ela passa em estrada ruim relativemente bem e nos 98% restante do tempo que vc for usar ela, ainda vai ser um carro relativamente confortável e espaçoso.

Meu sogro tem uma Duster e é realmente muito boa.
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.739
Pontos
453
Caras comprei uma Toyota RAV4 2011 com 80mil KM. Toda revisada na conscessionaria, um achado.
Nao troco ate pelomenos 150mil KM. O carro eh um conforto absurdo, mas nao curto pegar chao nem mato.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Caras comprei uma Toyota RAV4 2011 com 80mil KM. Toda revisada na conscessionaria, um achado.
Nao troco ate pelomenos 150mil KM. O carro eh um conforto absurdo, mas nao curto pegar chao nem mato.

Rapaz...com essa dai vc consegue chegar nos 250mil km tranquilo sem dor de cabeça. Bela compra parabéns


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.739
Pontos
453
Rapaz...com essa dai vc consegue chegar nos 250mil km tranquilo sem dor de cabeça. Bela compra parabéns


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Amigo verdade.
Consegui num golpe de sorte.
É dificil encontrar umas toyotas inteiras a venda.
Por estar tao trincada, paguei dois mil acima da FIP, pois achei que vale. 47 mil.
Pelo que o carro entrega, estou muito satisfeito.
Meu irmao tem uma SW4 2012 com 130 mil KM e nem pensa ainda em trocar. O carro realmente nao dá dor de cabeça.
 


The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.322
Reações
9.179
Pontos
749
l200r-novo-2gde-470x302.jpg


E essas L200 antigas, será que prestam?
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.198
Reações
15.759
Pontos
1.439
l200r-novo-2gde-470x302.jpg


E essas L200 antigas, será que prestam?

se não me engano o apelido dessas aí é chaleira...

pegar uma hj em dia é arriscado pois já passou por muitas mãos e sabe deus como foi tratada.

dessas camionete quadrada veia da pra ir em frontier da antiga com motor mwm, em s10 e hilux. aí acho que é de boa
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
S10 ou ranger dos anos 90!
Baratas e resistentes

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.322
Reações
9.179
Pontos
749
Quase peguei uma Tucson esses dias, mas desisti. Acho que vou trocar de moto ano que vem só.

A Tucson é um carro muito elogiado, o problema é mesmo o consumo.. Vou te dizer heim, quanto mais pesquiso modelos, mais confuso fico :klol

As caminhonetes/SUV que acho interessantes são quase todas acima de 40K. É complicado pra quem é pobre...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
A Tucson é um carro muito elogiado, o problema é mesmo o consumo.. Vou te dizer heim, quanto mais pesquiso modelos, mais confuso fico :klol

As caminhonetes/SUV que acho interessantes são quase todas acima de 40K. É complicado pra quem é pobre...

Sim, bem robusta, farta quantidade de peças, mecânica simples... interior espaçoso, só peca pelo consumo mesmo. O cara pegava meu carro ainda na troca. Confesso que fiquei balançado, mas pelo consumo e por já tá quase virando o ano (IPVA+Licenciamento) eu desisti.
 
Topo Fundo