O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CAMISAS OFICIAIS] Puma, Adidas ou Nike?

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Pessoal, gosto muito de futebol (assistir e jogar ) e quero de comprar algumas camisas oficiais, quais dessas 3 marcas tem maior qualidade nas camisas ? Pra jogar, quais vocês recomendam ?
Eu acabei comprando na empolgação uma camisa torcedor do Brasil e ficou gigante pra mim mesmo sendo tamanho P, não sou tão magro assim, a Adidas e a Puma tem algum modelo mais slim ?

Eu vi que a nike tem camisa TORCEDOR e camisa JOGADOR, Puma e Adidas também é assim ?

Pra finalizar, fora centauro e netshoes, existe mais alguma loja virtual confiável para comprar camisas?
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
1 - As camisas da Puma costumam ser mais slim pq são feitas pros africanos negros maravilhosos. Mas se vc não tiver muito musculo e pegar uma muito pequena, fica feião.

O que vc pode fazer é pegar alguma camisa que vc já tenha e que fique bom em você, olhar o tamanho dela, pesquisar as dimensões desse modelo e comparar com outras que vc quer comprar.

2 - Adidas tem camisa de jogador e torcedor sim. Normalmente Torcedor = 199 e Jogador = 299

3 - Já comprei na www.sofutebolbrasil.com.br uma camisa da Ucrania personalizada. É super confiavel, mas não costuma ter promoções como Centauro e Netshoes. São as melhores mesmo.


Sou fascinado em camisa de time de futebol pra usar no dia a dia. Sempre que tem promoções abaixo dos 100 reais, compro alguma. A ultima que comprei foi do Newscastle
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Também comprei a P do Brasil e não achei ela no comprimento nem tão grande mas achei a manga muito larga, parecia de G.

Vou falar das camisas de acordo com meu corpo (1,72 e 58kg)...

Nike: São as que eu prefiro, acho elas leves e caem melhor.

Adidas: Talvez sejam as que eu ache mais bonitas no desenho mas a manga é muito cumprida, vai no cotovelo. Acabei dando até uma parada de comprar.

Puma: Como o Leoshev já disse, são feitas pro pessoal forte, em magro como eu fica meio escrota.

Geralmente eu compro na Netshoes e Dafitisports. Na Netshoes eu sempre coloco promoção do KM de Vantagens e na DafitiSports sempre tem promoção de 100 de desconto em compras acima de 250.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
muito obrigado LeoshevBR e Nets. Eu tenho 1,72 de altura, 66 ~ 69 kg ( fraturei um dedo do pé, daí perdi 3 kg's por estar sem treinar ) e tenho uma quantia razoável de massa muscular, então acredito que puma fique legal em mim.

Vou dar uma olhada nessa dafiti e na sofutebolbrasil.

As camisas do torcedor pro jogador tem muita diferença ? Como identificar ?

Entre as 3 marcas, qual vocês preferem?
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Como eu só uso pra jogar bola eu prefiro as da nike porque acho elas mais leve, da adidas eu acho meio pesada as vezes e pode parecer sacanagem mas meu futebol cai jogando com manga depois do cotovelo. Puma tem um tempo que eu não compro.

Camisa de jogador é bem mais justa, eu tenho uma da França da nike e como eu sou magro não fica maneiro.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.999
Reações
27.272
Pontos
1.434
Sou como o Leoshev pra camisas, adoro sair com camisa de time, seja qual for (Exceto os rivais, apesar que tem umas camisas do Santos show de bola).

Curto as Nikes e Adidas, Puma cheguei a ver a da Costa do Marfim mas fiquei com um Q de isso vai dar m**** ao usar.

A diferença da camisa de Torcedor pra de jogador é gigante, o tecido oc passa a mão e ele desliza mais leve, é uma sensação totalmente diferente. Comprei uma do Brazil azul de 2013 em promoção na outlet da Nike por 199. Como na época ela estava o mesmo preço da do Ano decidi arriscar e não me arrependi nem um pouco.

Só tem uma coisa, não uso estas camisas pra jogar bola não, medo da porra de rasgarem elas em algum puxão. Pra jogar uso as dos vereadores mesmo.
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Eu só uso pra jogar quando realmente estão velhas.
Normalmente uso pra sair mesmo.

As ultimas que comprei são tamanho M. A da Nike do Werder Bremen ficou até mais justa que a da Puma do Newcastle.

Tenho 1,78 - 78kg

Quase fiz a loucura de pegar a de jogador da Argentina semana passada. Seria loucura por gastar 300 mango na camisa.

Minha coleção por enquanto ta assim

1 Arsenal
1 Palermo
1 Nice
1 Ucrania
2 Milan
1 Werder Bremen
1 Newcastle

Queria uma do Bordeaux desse temporada. A branca e rosa.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Não tenho nenhuma da Puma, devo pegar a do Borussia
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
To pensando em pegar uma da seleção de Gana.
Mas só tinha num site que não sei se é confiavel. Um tal de futfanatics
 

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
Eu só uso pra jogar quando realmente estão velhas.
Normalmente uso pra sair mesmo.

As ultimas que comprei são tamanho M. A da Nike do Werder Bremen ficou até mais justa que a da Puma do Newcastle.

Tenho 1,78 - 78kg

Quase fiz a loucura de pegar a de jogador da Argentina semana passada. Seria loucura por gastar 300 mango na camisa.

Minha coleção por enquanto ta assim

1 Arsenal
1 Palermo
1 Nice
1 Ucrania
2 Milan
1 Werder Bremen
1 Newcastle

Queria uma do Bordeaux desse temporada. A branca e rosa.

Você é Flamengo? Se for, leva o manto sagrado Campeão da Copa do Brasil: R$ 129,90.

http://www.sportfield.com.br/sportf...er_id=2&dept_id=10001&departamento=6-Flamengo
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
Cara, to pensando seriamente em pegar a desse ano. Fazer a loucura de da 230 pau numa camisa de manga comprida.

Sempre quis ter uma camisa de time de manga comprida.

Essa loja é confiavel mesmo?

Sim, o Sportfield é confiável e já comprei duas camisas do Mengão lá, uma no final do ano passado e uma neste ano já com o "patch" de campeão da Copa do Brasil.

A camisa do ano passado do Flamengo vale por dois motivos: ela é bonita pra caramba e é uma camisa marcante por ser o uniforme de um título (Copa do Brasil 2013). E no Sportfield, além de nome e número, é possível acrescentar o "patch" de campeão.

Camisa de manga comprida? A atual está R$ 229,90:

http://www.flaboutique.com.br/camis...-1-s-n°-m-l-2014-produto-18.04.0733?color=01

Mas o "site" da Flaboutique colocou em oferta vários itens do ano passado, incluindo a camisa de 2013 e de manga comprida por R$ 99,90. O único problema é o "X" feiosão da Caixa no ombro...

http://www.flaboutique.com.br/busca.aspx?q=2013&botao-ok=OK

http://www.flaboutique.com.br/camis...-c-caixa-m-l-2013-produto-18.04.0563?color=01

Também já comprei na Flaboutique no passado e recomendo.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Eita, esse tópico só aumentou mais ainda a minha vontade de comprar umas camisas oficiais, pena que as de jogador são caras, uma do chelsea por ex. sai por 350 dilmas na netshoes
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.503
Pontos
1.319
Porra, só tem malado neste tópico.
Fazer coleção de camisa original é para poucos.
Negócio é pegar nas chinas mesmo. Alguém já comprou camisa de time no Aliexpress?
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Porra, só tem malado neste tópico.
Fazer coleção de camisa original é para poucos.
Negócio é pegar nas chinas mesmo. Alguém já comprou camisa de time no Aliexpress?

Réplicas eu tenho algumas, mas tudo ML, nunca fiz uma importação de lá.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Atualmente eu tenho...

Todas do Flamengo a partir da Nike
2 da Inglaterra (Umbro e Nike)
2 do Brasil (Nike)
1 Atl. Madrid (Nike)
2 Man. United (Nike)
1 Juventus (Nike)
1 Rússia (Adidas)
1 Newcastle (Adidas)
1 França (Nike)
1 Costa do Marfim (Puma)
1 Inter de Milão (Nike)
1 Real Madrid (Adidas)

Sempre jogo bola com elas e nenhuma rasgou, no máximo quando já tá ficando velha começa a sair aquelas paradas que são coladas (números, patrocínios, etc.).
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Porra, só tem malado neste tópico.
Fazer coleção de camisa original é para poucos.
Negócio é pegar nas chinas mesmo. Alguém já comprou camisa de time no Aliexpress?


Segredo é esperar promoções.

Paguei - 69,90 na do Werder, 69,90 na do Newcastle e 59,90 na do Nice (Essa direto na Centauro em Campinas).
A mais cara que comprei foi da Ucrania que foi 199 + 29,90 da personalização (Shevchenko - 7)
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Camisas dos clubes da temporada 13-14 estão em promoção no site da Adidas.

99 reais.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.999
Reações
27.272
Pontos
1.434
Acabei de comprar a de Portugal e França ambas de jogador, 199 na de Portugal na Centauro (a vermelha) e 229 a da França azul na netshoes.

TB me fudido e peguei de torcedor da Itália, Dinamarca e Uruguai (Branca).

Mas tá valendo, to começando a curtir comprar camisas de seleções.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
18.517
Pontos
1.464
Esse ano exagerei um pouco e peguei Japão, Rússia e Alemanha.

Tava de olho na 3a da Espanha mas vou esperar pra ver se pinta numa promo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.255
Reações
69.459
Pontos
2.059
To querendo a da Holanda de jogador. Alguem recomenda alguma loja?
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Acabei de comprar a de Portugal e França ambas de jogador, 199 na de Portugal na Centauro (a vermelha) e 229 a da França azul na netshoes.

TB me fudido e peguei de torcedor da Itália, Dinamarca e Uruguai (Branca).

Mas tá valendo, to começando a curtir comprar camisas de seleções.


Tem que arrumar desconto de KM de vantagem, tu gasta 500 e ganha desconto de 150 se não me engano.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Você é Flamengo? Se for, leva o manto sagrado Campeão da Copa do Brasil: R$ 129,90.

http://www.sportfield.com.br/sportf...er_id=2&dept_id=10001&departamento=6-Flamengo


Carai, valeu!

Comprei outra do mengão pra mim, uma para minha filha mais velha, uma pra minha filha mais nova e uma pro meu filho que fez 4 meses hoje hahaha.

Todas personalizadas com nome e dia do nascimento :kkong

Nossa, minha filha mais velha vai pirar, ela ja adora a camisa do Flamengo que ela tem sem nome nenhum, imagina com o nome dela escrito.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Eu acho muito bonita a camisa da Holanda e a do Uruguai dessa copa. As camisetas da Puma dizem ter uma fita que ajusta ela ao corpo, confere?

E camisas retro, alguém curte?
Enviado do meu Windows Phone usando Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Adidas levou 320 dilmas do meu dinheiro agora de manhã. Mas não foi tudo de camisa não.

Comprei 2º uniforme do Chelsea personalizado (Shevchenko - 7)
2 regatas pra muie
1 calça pra muie
1 bolsa

A camisa e a bolsa eu já queria mesmo. O resto foi pra dar 25% de desconto.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
me passa o link ? não tô achando.



No site da adidas, os itens denominados "homem performance" são do jogador ou nada haver?


São a mesma coisa. As que tiverem 199 são torcedor e 299 jogador.
Só mudaram o nome pra performance e performance tech

Não vou conseguir passar o link pq aqui no trampo é bloqueado. Mas é só entrar no site e procurar por esporte e camisas.

Algumas não são 99, mas sim 119 (Lyon - CSKA)
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
São a mesma coisa. As que tiverem 199 são torcedor e 299 jogador.
Só mudaram o nome pra performance e performance tech

Não vou conseguir passar o link pq aqui no trampo é bloqueado. Mas é só entrar no site e procurar por esporte e camisas.

Algumas não são 99, mas sim 119 (Lyon - CSKA)

performance tech = jogador ?
performance = torcedor ?
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
A chelsea 3 tá 99$ e tem P, chega logo hora do almoço :kcry preciso confirmar se não vai ficar grande em mim
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
O bom do Manchester United ser adidas agora, é que vai entrar nessa promoção de virada de temporada.
Terei uma camisa do United!
 
Topo Fundo