O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[camiseta estrangeiras] q tamanho seria: S, M, L, XL e XLL

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.884
Pontos
1.169
então pessoal, tó querendo saber qual é o tamanho q representa a camiseta media nos "nºs" dos paises estrangeiros:

S ou M ou L ou XL ou XLL.
qual desses é?

abraços e obrigado desde já!!

bjundas!![kdiabo][ksafado]
 

kazukibr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.085
Reações
9
Pontos
744
small = s = p
medium = m = 'media'
large = l = g
xtra large = xl= gg
xtra large large = xll = ggg(tamanho americano)

agora que li que tu queria nº,eu nunca uso nº pra comprar camiseta, sempre vou pelo 'pequeno, ou medio', o grande deles, é grande mesmo
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
Camisa de botão ou social é número 1 ou 2 pra pequena.....3 para Média......4 para Grande....
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Mas depende muito das marcas também.

Por ex. Levi's e Zara eu uso S(small) apesar de meu tamanho na maior parte das marcas nacionais ser M.

Tenho GAP - XS (exta small), Calvin Klein - M(medium).

Americana ou européia? Depende do país também. Nos EUA tem a tendência de ter números maiores como aqui então uso S>M. Europa e Asia os números são menores (então desses mercados meu tamanho fica em M>L)

ps. só uma correção é XXL (igual a grife) e não XLL.
 


Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Tem muita variação entre as marcas...

As vezes a modelagem da blusa também tem muita variação numa mesma marca...
 
Topo Fundo